Jump to content

RATEIO DO 661 - A C U M U L O U: R$ 7 MILHÕE$ ! ! !


Luiz Carlos

Recommended Posts

Esta ACUMULAÇÃO SEGUIDA me SURPREENDEU PRINCIPALMENTE porque o RESULTADO SAIU DENTRO DAS ESTATÍSTICAS "NORMAIS".

VEJAM SÓ:

ÍMPARES:8

PRIMOS:6

MOLDURA:10

CRUZ:6

"X":4

SOMA:208

DEZENAS REPETIDAS DO ANTERIOR:8

DEZENAS EM SEQUÊNCIA (MÁXIMO):4

Além disto, a ARRECADAÇÃO foi R$ 25.171.296,25, ou seja, por já estar ACUMULADA ANTERIORMENTE, houve um AUMENTO no NÚMERO de APOSTAS, mas mesmo assim, VOLTOU a ACUMULAR. :o:o:o:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ARRECADAÇÃO foi R$ 25.171.296,25 = 20.137.037 milhões de apostas :o e ninguém acertou e ainda chamam isso de facil, agoram me digam se isso é facil então o que é dificil ? :lol:

Dificil é a MEGA SENA... :lol::lol:

Se a mega der mais de 500 milhões de apostas eu duvido ela acumular.

Se você não observou, a total de apostas foi de mais de 20 milh]oes de apostas o que dá quase 10 vezes o numero total de jogos possiveis na Lotofacil, se na mega um soreio acontecer algo equivalente a isso que seria um sorteio cerca de umas 500 milhões de apostas eu duvido acumular.

Link to comment
Share on other sites

ARRECADAÇÃO foi R$ 25.171.296,25 = 20.137.037 milhões de apostas :o e ninguém acertou e ainda chamam isso de facil, agoram me digam se isso é facil então o que é dificil ? :lol:

Dificil é a MEGA SENA... :lol::lol:

Se a mega der mais de 500 milhões de apostas eu duvido ela acumular.

Se você não observou, a total de apostas foi de mais de 20 milh]oes de apostas o que dá quase 10 vezes o numero total de jogos possiveis na Lotofacil, se na mega um soreio acontecer algo equivalente a isso que seria um sorteio cerca de umas 500 milhões de apostas eu duvido acumular.

Esse numero escandaloso quer dizer que :'' O povo pensa Igual'', ou seja, as apostas são muito parecidas e 'aquelas' que premiariam com 15 pts não foram apostadas.. 8-)8-)8-) O Bom pra alcancar as dezenas é com um Bolão.. Não precisaria ser um mega Bolão de não sei quantos mil reais, não...

Aqui nós jogamos com 19 dezenas com garantias de 14 pts, e acertamos 13, 12 e 11 todos os concursos, praticamente.. :D

Link to comment
Share on other sites

Dizer que 20 milhões de apostas foram pensadas da mesma forma/igual ? :lol:

No sorteio atual tivemos umas 20 milhões de apostas, se juntarmos:

+ 660 = 20.750.801,25 = 16 milhoes de apostas aproximadamente

+ 661 = 25.171.296,25 = 20 milhões de apostas

+ as provavaveis 20 milhões de apostas que serão feitas para o 662

isso significa que somando as apostas feitas nesses 3 sorteio seguidos até termos pelo menos 1 ganhador de 15 pontos teremos mais de 50 milhões de apostas feitas para acertar esses faceis 15 pontos. :shock:

Que coisa facil, o problema é que todo mundo pensa igual. :lol:

Igual mesmo, e bota igual nisso, ou todo mundo é genio ou todo mundo é burro. :lol:

Link to comment
Share on other sites

ARRECADAÇÃO foi R$ 25.171.296,25 milhões = 20.137.037 milhões de apostas :o e ninguém acertou e ainda chamam isso de facil, agoram me digam se isso é facil então o que é dificil ? :lol:

Pois é, do jeito que está, vou começar a ESTUDAR a LOTECA. Pena que eu GOSTO MUITO MAIS de LOTERIAS de NÚMEROS. A VANTAGEM da LOTECA é que além de MUITO MAIS "FÁCIL", é tb MAIS BARATA que a LOTOFÁCIL, isto se FIZERMOS a APOSTA SIMPLES -R$ 1,00 = 1 DUPLO-, mas mesmo que façamos uma APOSTA MAIS ROBUSTA, os CUSTOS ainda são INTERESSANTES. Vejam a TABELA DE PREÇOS abaixo:

tabela+triplos+e+duplos+da+loteca.jpg

Link to comment
Share on other sites

ARRECADAÇÃO foi R$ 25.171.296,25 milhões = 20.137.037 milhões de apostas :o e ninguém acertou e ainda chamam isso de facil, agoram me digam se isso é facil então o que é dificil ? :lol:

E o mais engraçado é que a Mega-Sena tem previsão de premiação de R$ 24 milhões, três vezes o valor do prêmio da Lotofácil (ou Loto Só Parece Fácil, como já postou outro forista), e o fórum não está nesse frenesi todo... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen::mrgreen::mrgreen: aposto que se sair um resultado assim acumula de novo

7 9 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 25

e ele é um resultado "possível" entre as 3 milhões de combinações... não sei pq o pessoal fica espantado com o acúmulo...

a gente sempe joga "bonito" então vamos sempre "perder bonito"...

olha q jogo feio acima... e ele pode vir a premiar sim um dia... ou não tem alguém aí pra me dizer o contrário? rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Vou postar aqui alguns jogos...aconteceu uma coincidencia grande na posição do numero 9 nos dois concursos anteriores(e em outros concursos)...aposto minhas fichas nisso! O mais incrivel é que nessa posição tudo encaixa na estatistica...não vou especificar nada...vou postar poucos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...