Jump to content

Será que ninguem ainda não parou pra pensar?????


Fonfa

Recommended Posts

Será que ninguém pensou ainda que nunca vamos acertar os 15 pontos de maneira egoistas????? Será que o egoímo ainda vai imperar perpetuamente nas cabeçinha poucos fértei????? Eu vou morrer e não verei niguem aqui acertar os 15 pontos, pq não há união, abri um blog para ajudar com dicas para aqueles que querem jogar sozinhos, quero de uma maneira ou outra mostra e provar que se nos unirmos com forças poderemos ser uns dos ganhadores da lotofácil, entrar na elite dos ganhadores....Chega gente....!!!! vamos nos unir , prefiro ganhar 1% de R$ 4.500.000,00 a ganhar 100% de nada.Eu percebi que mais de 80% dos participantes do meu bolão tem acima de 35 anos, o que significa que pessoas mais maduras são mais solidárias, desculpem a todos mas aqui vai meu desabafo, quem quizer falar comigo pessoalmente antre em contato, meu blog é www.bolaodalotofacil.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Ganhar so para dizer que ganhou, não vale a pena loteria, é uma ganho com gosto de perda.

Eu já acho os premios da Lotofacil pequenos, raramente alguém ganha mais de 600 mil, isso so acontece em sorteios com numeros bem malucos pois em media os premios ficam em torno de 300 mil para cada ganhador.

Link to comment
Share on other sites

Será que ninguém pensou ainda que nunca vamos acertar os 15 pontos de maneira egoistas????? Será que o egoímo ainda vai imperar perpetuamente nas cabeçinha poucos fértei????? Eu vou morrer e não verei niguem aqui acertar os 15 pontos, pq não há união, abri um blog para ajudar com dicas para aqueles que querem jogar sozinhos, quero de uma maneira ou outra mostra e provar que se nos unirmos com forças poderemos ser uns dos ganhadores da lotofácil, entrar na elite dos ganhadores....Chega gente....!!!! vamos nos unir , prefiro ganhar 1% de R$ 4.500.000,00 a ganhar 100% de nada.Eu percebi que mais de 80% dos participantes do meu bolão tem acima de 35 anos, o que significa que pessoas mais maduras são mais solidárias, desculpem a todos mas aqui vai meu desabafo, quem quizer falar comigo pessoalmente antre em contato, meu blog é http://www.bolaodalotofacil.blogspot.com

E ISSO QUE JA ESTOU FAZENDO OU SEJA JA ESTOU CRIANDO ESQUEMAS QUE TEM UMA BOA PONTUAÇÃO E REPARTINDO COM OS PARTICIPANTE

POIS SE TENHO UM BOM ESQUEMA E NÃO POSSO JOGA-LO SOZINHO EU REPARTO OS JOGOS PARA OS AMIGOS ASSIM JOGAMOS O ESQUEMA

E PASSAMOS A TIRA UM POUCO DA CAIXA. KKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...