Jump to content

Σ Θ Θ Σ ( R$- O GRANDE LANCE )


Guest ganhado

Recommended Posts

bem todos aqui do forum procuramos uma forma de acerta 14,15 pontos com a menor quantidade de jogos possivel e com a maior chance. bem ja vimos varios esquemas

tanto como meus como de outros

amigos uns com custo ate baixo

e outros não.

bem todos sabemos que para

jogarmos poucos jogos e acerta

13,14,15 pontos o objetivo a

cumpri sempre sera maior. ou seja

quantos mais jogos menor o

objetivo a cumpri por exemplo de

objetivos acerta 10 dz fixas

acerta 13 dz fixas ,excluir 8 dz

certas e vai ..

não sei se posso afirma isso pois

fico ate com medo mais acredito

que achei o lance para acerta 14,

15 pontos ou se te lucro.

nao e nada facil mais estou

chegando cada vez mais perto.

me de 4 dz que não vai sai que

de darei

32 jogos

64 jogos mais garantido o acerto de 14,15 pontos.

e isso galera buscamo uma forma

de excluir 4 dz certas que teremos

lucro.

nao vou revela nada ate que

apareça uma boa estrategia para

isso. quando acharmos postarei

aqui como monta o esquema

e todos juntos ganharemos

essa e minha palavra.

Link to comment
Share on other sites

Use as TUPs, meu caro. Cada uma delas tem 21 números de 25 possíveis; logo, foram excluídos 4 números de cada dentre os 25 possíveis na Lotofácil. São 20 tabelas e, por conseguinte, 20 situações diferentes de exclusão de 4 dezenas. E como pode ser demonstrado em uma planilha de Excel, pelo menos uma delas pontua no mínimo 14 pontos a cada concurso.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ganhado, eu já acertei 15pontos entre as 21 dezenas 3 vezes, mas não consegui acertar 14 pontos em nenhuma delas !!!

Minha técnica é bem simples, eu pego os 3 ultimos sorteios para ter uma base, separo as dezenas que pontuaram 2 vezes nos três últimos sorteios como fortes, geralmente são 18 ou 17 dezenas, e as que pontuaram apenas uma vez que sobraram são fracas, geralmente 7 ou 8.

Feito isso eu excluo duas de cada grupo.

Tambem é bom lembrar que sai 6 ou 7 dezenas entre as 10 primeiras e 2 ou 3 entre as 5 ultimas.

Juntando esses metodos da pra acertar as 15 nas 21 até com frequencia...

Espero que tenha ajudado. :geek::geek::geek:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ganhado, eu já acertei 15pontos entre as 21 dezenas 3 vezes, mas não consegui acertar 14 pontos em nenhuma delas !!!

Minha técnica é bem simples, eu pego os 3 ultimos sorteios para ter uma base, separo as dezenas que pontuaram 2 vezes nos três últimos sorteios como fortes, geralmente são 18 ou 17 dezenas, e as que pontuaram apenas uma vez que sobraram são fracas, geralmente 7 ou 8.

Feito isso eu excluo duas de cada grupo.

Tambem é bom lembrar que sai 6 ou 7 dezenas entre as 10 primeiras e 2 ou 3 entre as 5 ultimas.

Juntando esses metodos da pra acertar as 15 nas 21 até com frequencia...

Espero que tenha ajudado. :geek::geek::geek:

Exatamente... eu faço algo parecido... mas nesse último estava nos últimos 5 jogos...

Link to comment
Share on other sites

Use as TUPs, meu caro. Cada uma delas tem 21 números de 25 possíveis; logo, foram excluídos 4 números de cada dentre os 25 possíveis na Lotofácil. São 20 tabelas e, por conseguinte, 20 situações diferentes de exclusão de 4 dezenas. E como pode ser demonstrado em uma planilha de Excel, pelo menos uma delas pontua no mínimo 14 pontos a cada concurso.

parcero são 15 dz temos que excluir 4 entre as 15.

são elas as 15 dz

1 2 5 6 8 9 10 11 15 16 18 19 21 22 25

excluindo 4 dz e acertando lucro e grande chances de 14,15 pontos

em alguns concursos 14 pontos garantidos.

esse e o lance porem excluir 4 dz de 15 e foda.

Link to comment
Share on other sites

Use as TUPs, meu caro. Cada uma delas tem 21 números de 25 possíveis; logo, foram excluídos 4 números de cada dentre os 25 possíveis na Lotofácil. São 20 tabelas e, por conseguinte, 20 situações diferentes de exclusão de 4 dezenas. E como pode ser demonstrado em uma planilha de Excel, pelo menos uma delas pontua no mínimo 14 pontos a cada concurso.

parcero são 15 dz temos que excluir 4 entre as 15.

são elas as 15 dz

1 2 5 6 8 9 10 11 15 16 18 19 21 22 25

excluindo 4 dz e acertando lucro e grande chances de 14,15 pontos

em alguns concursos 14 pontos garantidos.

esse e o lance porem excluir 4 dz de 15 e foda.

Ganhado,

Peço desculpas pelo engano, eu realmente não havia entendido o seu post, até porque a forma "peculiar" como você escreve não ajuda muito na compreensão do texto.

De qualquer forma, será que a dica de utilização das TUPs não serve? Como eu postei anteriormente, a TUP consiste em planilhas de 21 números dentre os 25 possíveis. Logo, em cada uma das TUPs, há a exclusão de 4 dezenas das 25 citadas, que também penso que podem ser excluídas de 15 dezenas, se é isso que você quer e eu não entendi errado de novo o seu post.

Creio, inclusive, que a exclusão das 4 dezenas a partir das TUPs tem grande possibilidade de ser exitosa, justamente porque são conjuntos de dezenas com menos probabilidade de serem sorteadas em cada uma das Tabelas, que, como disse anteriormente, têm sido premiadas em todos os sorteios, sem exceção (aliás, tenho uma planilha em Excel só para conferir isso).

Para facilitar a dica, reproduzo, abaixo, o conjunto de 4 dezenas excluídas de cada uma das Tabelas, considerando as 25 possíveis da Lotofácil:

G1 12 20 24 25

G2 18 19 24 25

G3 12 18 19 24

G4 2 6 14 22

G5 8 10 17 22

G6 2 4 13 17

G7 5 7 11 15

G8 4 6 8 23

G9 8 13 14 21

G10 2 10 21 23

G11 3 9 19 20

G12 3 9 12 25

G13 3 9 18 20

G14 1 4 10 14

G15 1 13 22 23

G16 1 6 17 21

G17 6 10 13 16

G18 14 16 17 23

G19 4 16 21 22

G20 1 2 8 16

Espero ter compreendido o seu post e ter colaborado para o seu estudo.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Use as TUPs, meu caro. Cada uma delas tem 21 números de 25 possíveis; logo, foram excluídos 4 números de cada dentre os 25 possíveis na Lotofácil. São 20 tabelas e, por conseguinte, 20 situações diferentes de exclusão de 4 dezenas. E como pode ser demonstrado em uma planilha de Excel, pelo menos uma delas pontua no mínimo 14 pontos a cada concurso.

parcero são 15 dz temos que excluir 4 entre as 15.

são elas as 15 dz

1 2 5 6 8 9 10 11 15 16 18 19 21 22 25

excluindo 4 dz e acertando lucro e grande chances de 14,15 pontos

em alguns concursos 14 pontos garantidos.

esse e o lance porem excluir 4 dz de 15 e foda.

Ganhado,

Peço desculpas pelo engano, eu realmente não havia entendido o seu post, até porque a forma "peculiar" como você escreve não ajuda muito na compreensão do texto.

De qualquer forma, será que a dica de utilização das TUPs não serve? Como eu postei anteriormente, a TUP consiste em planilhas de 21 números dentre os 25 possíveis. Logo, em cada uma das TUPs, há a exclusão de 4 dezenas das 25 citadas, que também penso que podem ser excluídas de 15 dezenas, se é isso que você quer e eu não entendi errado de novo o seu post.

Creio, inclusive, que a exclusão das 4 dezenas a partir das TUPs tem grande possibilidade de ser exitosa, justamente porque são conjuntos de dezenas com menos probabilidade de serem sorteadas em cada uma das Tabelas, que, como disse anteriormente, têm sido premiadas em todos os sorteios, sem exceção (aliás, tenho uma planilha em Excel só para conferir isso).

Para facilitar a dica, reproduzo, abaixo, o conjunto de 4 dezenas excluídas de cada uma das Tabelas, considerando as 25 possíveis da Lotofácil:

G1 12 20 24 25

G2 18 19 24 25

G3 12 18 19 24

G4 2 6 14 22

G5 8 10 17 22

G6 2 4 13 17

G7 5 7 11 15

G8 4 6 8 23

G9 8 13 14 21

G10 2 10 21 23

G11 3 9 19 20

G12 3 9 12 25

G13 3 9 18 20

G14 1 4 10 14

G15 1 13 22 23

G16 1 6 17 21

G17 6 10 13 16

G18 14 16 17 23

G19 4 16 21 22

G20 1 2 8 16

Espero ter compreendido o seu post e ter colaborado para o seu estudo.

Abraço e boa sorte!

agora sim parcero vc postou uma boa coiza esses 20 grupos de 4 dz como vc disse que são 20 grupos de 21 dz que acerta 15 pontos sempre

estou certo ??????

se estou que dizer que um grupo de 4 dz tera 0 acertos ou seja e um jeito de excluir 4 dz.

o problema e esses 20 grupos de 4 dz não se encaixe entre as 15 dz .e a quantidade de jogos sera grande .

para esse meu esquema o bom mesmo era excluir 4 dz e pronto e acerta elas.

mais vc me ajudou sim postando esse 20 grupos de 4 dz vou v se consigo fazer algo com eles e depois te passo.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado eu tenho algo parecido, na semana passada fazendo alguns cálculos consegui chegar na criação de 29 grupos de 21 dezenas a partir da exclusão de 4 dezenas, e como pode ser provado matematicamente os grupos não são 100% 14, mas normalmente pega 1x 14 e algumas vezes 2, 3 ou 4 vezes.

Sei que existem muitos grupos de 21 dezenas formadas por aí, já vi algumas postagens de 60 , 80 , 100 até mais grupos de 21 dezenas que pegam 14 e 15 e acredito que tenham sido criados através de programas como ininuga e cologa, mas como não gosto de usar esses sistemas faço com meus cálculos mesmos e por aí vai, sabe como é matemático né!

Como disse gosto de criar desdobramentos através de cálculos matematicos com auxílio do excel e por isso as vezes levo um tempo para definir se o esquema vale ou não há pena, ainda não tive tempo de testá-lo, mas mesmo assim irei postar os grupos e explicar matematicamente como funciona e como cheguei a esses grupos, hoje estou enrolado, mas prometo que em breve postarei aqui esses grupos, a explicação e as chances de acertos dentro dos grupos.

Gostaria de aproveitar a oprtunidade e dizer que admiro a forma como vc cria seus esquemas, vc trabalha muito bem com os números e entende bem a matemática.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ganhado eu tenho algo parecido, na semana passada fazendo alguns cálculos consegui chegar na criação de 29 grupos de 21 dezenas a partir da exclusão de 4 dezenas, e como pode ser provado matematicamente os grupos não são 100% 14, mas normalmente pega 1x 14 e algumas vezes 2, 3 ou 4 vezes.

Sei que existem muitos grupos de 21 dezenas formadas por aí, já vi algumas postagens de 60 , 80 , 100 até mais grupos de 21 dezenas que pegam 14 e 15 e acredito que tenham sido criados através de programas como ininuga e cologa, mas como não gosto de usar esses sistemas faço com meus cálculos mesmos e por aí vai, sabe como é matemático né!

Como disse gosto de criar desdobramentos através de cálculos matematicos com auxílio do excel e por isso as vezes levo um tempo para definir se o esquema vale ou não há pena, ainda não tive tempo de testá-lo, mas mesmo assim irei postar os grupos e explicar matematicamente como funciona e como cheguei a esses grupos, hoje estou enrolado, mas prometo que em breve postarei aqui esses grupos, a explicação e as chances de acertos dentro dos grupos.

Gostaria de aproveitar a oprtunidade e dizer que admiro a forma como vc cria seus esquemas, vc trabalha muito bem com os números e entende bem a matemática.

Boa sorte!

Caro Jaguar, boa noite !!

Acompanho sempre este blog mas não havia prestado a atenção quando foi postado o TUP para Lotofacil,agradeço por ter postado o link.

Sorte a todos / Jocimar

GALERA NÃO PRECISA DE TANTOS GRUPOS DE 21 DZ PARA O ACERTO DE 13,14,15 PONTOS ENTRE ELES NÃO.

DA PARA FAZER COM BEM MENOS ISSO EU GARANTO.

MAIS AGORA QUE VEM SE TEMOS 20 GRUPOS COM 21 DZ QUE VAI ACERTA 14,15 PONTOS COM FREQUENCIA MAIS OQUE FAZER COM ELES ???

JOGA NA MATRIZ DE 21-15-14-15= MUINTOS JOGOS NÃO DA .

QUAL ESQUEMA VCS USA EM CIMA DOS GRUPOS DE 21 DZ ?????

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, na verdade tenho alguns desdobramentos para 21 dezenas, mas em nenhum garante 14 ou 15 pontos.

Estou trabalhando em outro desdobramento que acredito que possa trazer bons resultados, sei que vai levar um tempinho para ficar pronto, mas irei conseguir.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

"GALERA NÃO PRECISA DE TANTOS GRUPOS DE 21 DZ PARA O ACERTO DE 13,14,15 PONTOS ENTRE ELES NÃO.

DA PARA FAZER COM BEM MENOS ISSO EU GARANTO."

Ganhado vc tem poucos grupos de 21 dezenas já pronto que possa pegar 14 pontos com uma boa frequência? Independente do concurso? Se tiver´e puder postar agradeço!

Abraçs!

Link to comment
Share on other sites

agora sim parcero vc postou uma boa coiza esses 20 grupos de 4 dz como vc disse que são 20 grupos de 21 dz que acerta 15 pontos sempre

estou certo ??????

se estou que dizer que um grupo de 4 dz tera 0 acertos ou seja e um jeito de excluir 4 dz.

o problema e esses 20 grupos de 4 dz não se encaixe entre as 15 dz .e a quantidade de jogos sera grande .

para esse meu esquema o bom mesmo era excluir 4 dz e pronto e acerta elas.

mais vc me ajudou sim postando esse 20 grupos de 4 dz vou v se consigo fazer algo com eles e depois te passo.

Ganhado,

Outra opção é combinar duas TUPs para obter redução de dezenas. Em alguns casos, a combinação resulta em 17 dezenas, que acho ser bem razoável para gerar uma série de apostas. Mas a combinação das 20 tabelas resulta em 192 séries de números, o que também gera uma grande quantidade de jogos, pelo menos para o meu bolso (ainda que seja possível reduzir o número de jogos pela aplicação de filtros diversos. Só nos meus estudos, cheguei a mais de 100).

Como não tenho tempo e recursos para realizar e acompanhar o resultado dessas combinações, fica mais essa sugestão para os seus estudos.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

"GALERA NÃO PRECISA DE TANTOS GRUPOS DE 21 DZ PARA O ACERTO DE 13,14,15 PONTOS ENTRE ELES NÃO.

DA PARA FAZER COM BEM MENOS ISSO EU GARANTO."

Ganhado vc tem poucos grupos de 21 dezenas já pronto que possa pegar 14 pontos com uma boa frequência? Independente do concurso? Se tiver´e puder postar agradeço!

Abraçs!

PARCERO SE ALGUEM ME DE UMA BOA DICA DE COMO USA OS GRUPOS DE 21 DZ.

ONDE DE POUCOS JOGOS .....

NÃO E POR NADA E PORQUE TAMBEM TENHO QUE ACHA UMA FORMA DE LUCRA.

POIS JA POSTEI ESQUEMAS COM A ESPERANÇA DE ALGUEM POSTA UMA BOA ESTRATEGIA E NADA OU SEJA QUEM TINHA SO PEGOU A MINHA

E FICOU QUETINHO E EU FIQUEI CHUPANDO DEDO.

ESPERO QUE ME ENTENDA.

Link to comment
Share on other sites

E DAI GANHADO, BLZ ?

SERÁ QUE NÃO É HORA DE PARARMOS DE CERCAR TANTO OS 14 E 15 PONTOS E COMEÇARMOS A CERCAR OS 13 E CONTAR UM POUCO COM A SORTE PARA SE CHEGAR AOS 14 E 15 ?

UMA DAS VEZES QUE GANHEI COM 14 PONTOS, FECHAVA SOMENTE 12, NO DESDOBRAMENTO 20/15/12/15 E NESA VEZ ACERTEI APENAS 14 DAS 15 E AINDA TIVE 1 CARTÃO COM 14.

AGORA PENSANDO NUMA BOA MANEIRA DE SE UTILIZAR 21 NUMEROS, PENSEI EM FECHAR 13 PONTOS NO DESDOBRAMENTO:

21/15/13/15=80 E COM UM POUCO DE SORTE CHEGAMOS AOS 14 E 15 UM POUCO MAIS FACIL. SERÁ ESSE O CAMINHO ?

É MEU PALPITE. ESPERO QUE AJUDE-O DE ALGUMA MANEIRA.

Link to comment
Share on other sites

Querem uma sugestão??

*Juntem o máximo de pessoas e dinheiro possíveis e façam um bolão!!

*Coloquem as dezenas: 01 02 03 04 05 06 07 09 11 12 13 14 15 16 17 19 21 23 24 25- 20 dezenas, no COLOGA com garantia de 14 Pontos. :idea:

*Façam o maximo de combinações (volantes) que o dinheiro der.

:arrow: Vocês podem não acertar os 15, mas no minimo 11, 12 e 13, ou seja, recuperarão o dinheiro 'investido' e lucra um pouquinho.. 8-)

Os 'vejo' na quinta a noite.

Muito bom estudo a todos e boa sorte! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

E DAI GANHADO, BLZ ?

SERÁ QUE NÃO É HORA DE PARARMOS DE CERCAR TANTO OS 14 E 15 PONTOS E COMEÇARMOS A CERCAR OS 13 E CONTAR UM POUCO COM A SORTE PARA SE CHEGAR AOS 14 E 15 ?

UMA DAS VEZES QUE GANHEI COM 14 PONTOS, FECHAVA SOMENTE 12, NO DESDOBRAMENTO 20/15/12/15 E NESA VEZ ACERTEI APENAS 14 DAS 15 E AINDA TIVE 1 CARTÃO COM 14.

AGORA PENSANDO NUMA BOA MANEIRA DE SE UTILIZAR 21 NUMEROS, PENSEI EM FECHAR 13 PONTOS NO DESDOBRAMENTO:

21/15/13/15=80 E COM UM POUCO DE SORTE CHEGAMOS AOS 14 E 15 UM POUCO MAIS FACIL. SERÁ ESSE O CAMINHO ?

É MEU PALPITE. ESPERO QUE AJUDE-O DE ALGUMA MANEIRA.

NA LOGICA VC ESTA CERTO MESMO PARCERO POIS COMO VC

DISSE QUE JOGOU USANDO A

MATRIZ 20-15-12-15=4

E ACERTOU 14 DZ ENTRE AS 20 E OBTEVE 1 JOGO COM 14 PONTOS

ISSO E VERDADE NÃO E PORQUE

ESTAMOS JOGANDO COM UMA GARANTIA DE 12 PONTOS QUE SO VAMOS ACERTA OS 12 PONTOS BASTA UM POUCO DE SORTE E PODEMOS ACERTA 14,15. JA VI COMENTARIO DE OUTROS AMIGOS USANDO ESSA MATRIZ QUE ACERTOU MAIS PONTOS COMO VC.

ACHO QUE UM DOS CAMINHO PODE SER ESSE BUSCA OS PEIXE PEQUENO UMA HORA OS GRANDE TAMBEM VEM.

O BOM COM ISSO E QUE O INVESTIMENTO FICA BARATO. E VC ESTA CORENDO O RISCO DE ACERTA OS 14,15 PONTOS MESMO SABENDO QUE E BEM DIFICIL UMA MATRIZ PREMIAR A MAIS QUE A GARANTIA MAIS LOTERIA TUDO PODE ACONTECER COMO ACONTECEU COM VC.

FICA MESMO SUA DICA PARA

QUE OUTROS PARTICIPANTE POSSA PARA E ANALIZAR.

OLHA E SE ALGUEM SE ENTERESSA EM FAZER ISSO MESMO USA A

MATRIZ DE 20-15-12-15=4

O ACERTO DE 13,14,15 DZ ENTRE

AS 20 DZ EU ME ENCAREGO DISSO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...