Jump to content

11 Pontos de Ouro


alegabriel

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, acho que esse é o primeiro tópico que estou escrevendo sobre a lotofácil

Mas vamos lá, minha intenção e a de todos aqui e os tão sonhados 14 e 15 pontos certo!

Não quero desanimar ninguém mas não é fácil nós acertamos 14 ou os 15 pontos certo, mas também não é difícil acertar no mínimo 11 certo ,mas se todos nos paracemos um pouco pra pensar, imagine só se a lotofacil fosse um jogo pra acertar 11 pontos com premiação igual se tivéssemos que acertas os 15 seria difícil também acertar 10 ou 11 pontos certo? Mas hoje acordei com uma ideia e talvez possa dar certo ou não, pois nunca se sabe o que pode acontecer ,mas podemos ter um bom lucro só em cima de 11 ponto. É isso mesmo lucrar muito só em cima de 11 acertos , agora sabe como?

Podemos ganhar de dois modos:

EX.1º quando nos pegamos um volante e fazemos uma aposta única ou seja preenchemos os 15 números no volante com a certeza que ira ter no mínimo 11 pontos garantidos, pronto você já lucrou ,sabe como? Se você com este mesmo volante jogar ele quantas vezes você quiser, lógico que seria no mesmo concurso ,voce teria todas premiadas com 11 pontos.

EX.2º Imagine só o meu pensamento, se tivéssemos que batalhar pra acertar 13 pontos e na realidade só consigo acertar 11 pontos, pronto já ganhei dinheiro ,eu vou botar em prática e vou arriscar nesse próximo concurso. Seria mas ou menos assim , jogar 13 dezenas e dessas 13 eu fixasse as mesmas, mas na realidade tenho que acertar no mínimo 11 fixas, e jogo com 12 variavéis , então daria um total de R$ 82.50 por fechamento ,33 volantes e 66 jogos então eu poderia jogar só esse fechamento ou poderia jogar duas vezes ou quantas vezes quiser o mesmo fechamento , pois o lucro seria maior e totalmente sem perca veja

Acertando 11 fixas tem 28 jogos c/ 11 pontos. 28x2.50=R$ 70.00

Acertando 11 fixas tem 32 jogos c/ 12 pontos.32x 2.50=R$ 160.00

Acertando 11 fixas tem 06 jogos c/ 13 pontos.06x 12.50=R$ 75.00

Total R$ 305.00

Gasto R$ 82.50

Lucro R$ 222,50

Obs. Imagine só se fosse repetir o mesmo fechamento tendo a certeza que vai sair no mínimo das 13 fixas 11 delas? O lucro seria maior certo.

Lembre se ,é como se a lotofacil fosse pra acertar os 13 pontos pra ganhar o premio máximo, mas na realidade só queremos 11 ou 12 pontos, por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

ok amigo, entendi sua colocação mais o complicado é acertar essa 11 em 13, isso q complica o negócio, se eu acerta-se 11 de 13 sempre estaria rico pra daná!!!!!!!!!

Mas ai que tá o negocio.

rico não fica so se acertar os 15 pontos,mas se acertar os 11 pontos

mas tbm não perde e ainda te sobra uma grana.

pense nisso em trabalhar em cima só de 11 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo vc q não entendeu acertar 11 em 13 e muito dificil seu eu acerta-se 11 em 13 sempre faria o seguinte! 13-11-11-11: 78 jogos combinado com 14-4-4-4: 1001 jogos, dai meu amigo com 78 mil apostas eu fecharia o 15 tão sonhado pontos, comcluindo q sempre a premiação da lotofácil e acima de 200 mil como q eu não estaria rico para daná.Mais vc não entendeu a dificuldade de se acerta 11 em 13 fixas. atte

Link to comment
Share on other sites

erro meu a coNbinação seria 13-11-11-11: com 78 apostas combinado com 12-4-4-4: 495 apostas então eu teria os 15 pontos em 38.610 apostas sem falar nas de 14 13 12 e 11 pontos meu amigo se vc descubrir essa mágica vc será meu heroi pelo resto da vida. coloco um quadro seu nA minha sala !!!! HEHEHE ATTE GILDO

Link to comment
Share on other sites

erro meu a coNbinação seria 13-11-11-11: com 78 apostas combinado com 12-4-4-4: 495 apostas então eu teria os 15 pontos em 38.610 apostas sem falar nas de 14 13 12 e 11 pontos meu amigo se vc descubrir essa mágica vc será meu heroi pelo resto da vida. coloco um quadro seu nA minha sala !!!! HEHEHE ATTE GILDO

Blza.entendo o seu pensamento mas, não sei se vc entendeu que é mais facil acertar 11 do que acertar 15 pontos

pois com certeza se soubesse de como acertar os 15 pontos eu não estaria quebrando a cabeça tentando acertar os 15.

Link to comment
Share on other sites

parcero sua ideia e ate boa porem

nao muinto viavel muinto ariscada.

se que ganha com 11 pontos e

so triplicar 1 jogo ate acerta os 11

pontos nele.

pois como os amigos disse acerta

11 dz em 13 fixas nao e facil.

sei que jogando 13 fixas com 6

jogos acertando 10 dz das 13 fixas

ja tera no minimo 5 com 11 ou seja

lucro porem ai que ta imagina vc

triplicando 6 jogos por vez ate

acerta 10 dz entre as 13 fixas...

imagina so quanta grana...

quem tem esse valor todo.

pra mante os 6 jogos durante 5

concurso vc vai gasta 900 reais

acertando 10 dz entre as 13 fixas

na quinta rodada vc vai ganha

vamos dizer que deu 5 com 11

então vc tera 5 x 200 = 1.000

ou seja um lucro de 100 reais

mais nao se esqueça que fico 1

jogo sem premiar ou seja -150

= 100- 150 = - 50 ou seja perda de 50 reais

agora com acerto de 11 entre as

13 fixas as coizas muda ai sim tera

um lucro.

mais isso e um bom esquema nao

tiro sua razão mesmo ate eu ja

pensei em joga assim porem amigo tem que te grana muinta grana

pois aprti da sexta rodada o bicho

vai pega.

então jogue 1 jogo triplicando so

e pronto.

Link to comment
Share on other sites

parcero sua ideia e ate boa porem

nao muinto viavel muinto ariscada.

se que ganha com 11 pontos e

so triplicar 1 jogo ate acerta os 11

pontos nele.

pois como os amigos disse acerta

11 dz em 13 fixas nao e facil.

sei que jogando 13 fixas com 6

jogos acertando 10 dz das 13 fixas

ja tera no minimo 5 com 11 ou seja

lucro porem ai que ta imagina vc

triplicando 6 jogos por vez ate

acerta 10 dz entre as 13 fixas...

imagina so quanta grana...

quem tem esse valor todo.

pra mante os 6 jogos durante 5

concurso vc vai gasta 900 reais

acertando 10 dz entre as 13 fixas

na quinta rodada vc vai ganha

vamos dizer que deu 5 com 11

então vc tera 5 x 200 = 1.000

ou seja um lucro de 100 reais

mais nao se esqueça que fico 1

jogo sem premiar ou seja -150

= 100- 150 = - 50 ou seja perda de 50 reais

agora com acerto de 11 entre as

13 fixas as coizas muda ai sim tera

um lucro.

mais isso e um bom esquema nao

tiro sua razão mesmo ate eu ja

pensei em joga assim porem amigo tem que te grana muinta grana

pois aprti da sexta rodada o bicho

vai pega.

então jogue 1 jogo triplicando so

e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, acho que esse é o primeiro tópico que estou escrevendo sobre a lotofácil

Mas vamos lá, minha intenção e a de todos aqui e os tão sonhados 14 e 15 pontos certo!

Não quero desanimar ninguém mas não é fácil nós acertamos 14 ou os 15 pontos certo, mas também não é difícil acertar no mínimo 11 certo ,mas se todos nos paracemos um pouco pra pensar, imagine só se a lotofacil fosse um jogo pra acertar 11 pontos com premiação igual se tivéssemos que acertas os 15 seria difícil também acertar 10 ou 11 pontos certo? Mas hoje acordei com uma ideia e talvez possa dar certo ou não, pois nunca se sabe o que pode acontecer ,mas podemos ter um bom lucro só em cima de 11 ponto. É isso mesmo lucrar muito só em cima de 11 acertos , agora sabe como?

Podemos ganhar de dois modos:

EX.1º quando nos pegamos um volante e fazemos uma aposta única ou seja preenchemos os 15 números no volante com a certeza que ira ter no mínimo 11 pontos garantidos, pronto você já lucrou ,sabe como? Se você com este mesmo volante jogar ele quantas vezes você quiser, lógico que seria no mesmo concurso ,voce teria todas premiadas com 11 pontos.

EX.2º Imagine só o meu pensamento, se tivéssemos que batalhar pra acertar 13 pontos e na realidade só consigo acertar 11 pontos, pronto já ganhei dinheiro ,eu vou botar em prática e vou arriscar nesse próximo concurso. Seria mas ou menos assim , jogar 13 dezenas e dessas 13 eu fixasse as mesmas, mas na realidade tenho que acertar no mínimo 11 fixas, e jogo com 12 variavéis , então daria um total de R$ 82.50 por fechamento ,33 volantes e 66 jogos então eu poderia jogar só esse fechamento ou poderia jogar duas vezes ou quantas vezes quiser o mesmo fechamento , pois o lucro seria maior e totalmente sem perca veja

Acertando 11 fixas tem 28 jogos c/ 11 pontos. 28x2.50=R$ 70.00

Acertando 11 fixas tem 32 jogos c/ 12 pontos.32x 2.50=R$ 160.00

Acertando 11 fixas tem 06 jogos c/ 13 pontos.06x 12.50=R$ 75.00

Total R$ 305.00

Gasto R$ 82.50

Lucro R$ 222,50

Obs. Imagine só se fosse repetir o mesmo fechamento tendo a certeza que vai sair no mínimo das 13 fixas 11 delas? O lucro seria maior certo.

Lembre se ,é como se a lotofacil fosse pra acertar os 13 pontos pra ganhar o premio máximo, mas na realidade só queremos 11 ou 12 pontos, por enquanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

han?? :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

parcero sua ideia e ate boa porem

nao muinto viavel muinto ariscada.

se que ganha com 11 pontos e

so triplicar 1 jogo ate acerta os 11

pontos nele.

pois como os amigos disse acerta

11 dz em 13 fixas nao e facil.

sei que jogando 13 fixas com 6

jogos acertando 10 dz das 13 fixas

ja tera no minimo 5 com 11 ou seja

lucro porem ai que ta imagina vc

triplicando 6 jogos por vez ate

acerta 10 dz entre as 13 fixas...

imagina so quanta grana...

quem tem esse valor todo.

pra mante os 6 jogos durante 5

concurso vc vai gasta 900 reais

acertando 10 dz entre as 13 fixas

na quinta rodada vc vai ganha

vamos dizer que deu 5 com 11

então vc tera 5 x 200 = 1.000

ou seja um lucro de 100 reais

mais nao se esqueça que fico 1

jogo sem premiar ou seja -150

= 100- 150 = - 50 ou seja perda de 50 reais

agora com acerto de 11 entre as

13 fixas as coizas muda ai sim tera

um lucro.

mais isso e um bom esquema nao

tiro sua razão mesmo ate eu ja

pensei em joga assim porem amigo tem que te grana muinta grana

pois aprti da sexta rodada o bicho

vai pega.

então jogue 1 jogo triplicando so

e pronto.

intindi :shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...