Jump to content

Qual é o melhor fechamento para jogar agora ?


najar

Recommended Posts

Qual é o melhor fechamento para jogar agora, não estou vendendo nada, oq vc acha ivanor, ganhador e amigos em geral , por favor opinem,

aceito toda e qualquer sugestão quero ganhar algum dindin, me ajudem .....

fechamento 016 - 70 dezenas sem fixas -garante 99 % 17 pontos - 13 bilhetes

fechamento 017 - 70 dezenas sem fixas -garante 93 % 18 pontos - 27 bilhetes

fechamento 018 - 70 dezenas sem fixas -garante 98 % 18 pontos - 47 bilhetes

fechamento 019 - 70 dezenas sem fixas -garante 95 % 19 pontos - 79 bilhetes

fechamento 020 - 70 dezenas sem fixas -garante 98,9 % 19 pontos - 221 bilhetes

fechamento 021 - 70 dezenas 3 fixas -garante 95 % 19 pontos - 32 bilhetes

fechamento 022 - 70 dezenas 3 fixas -garante 99 % 20 pontos - 120 bilhetes

fechamento 023 - 70 dezenas 4 fixas -garante 100 % 16 pontos - 5 bilhetes

fechamento 024 - 70 dezenas 4 fixas -garante 99 % 18 pontos - 16 bilhetes

fechamento 021 - 70 dezenas 3 fixas -garante 95 % 19 pontos - 32 bilhetes

fechamento 025 - 75 dezenas sem fixas -garante 90 % 18 pontos - 100 bilhetes

fechamento 026 - 75 dezenas sem fixas -garante 89 % 19 pontos - 219 bilhetes

fechamento 027 - 75 dezenas sem fixas -garante 97 % 19 pontos - 647 bilhetes

fechamento 028 - 75 dezenas 3 fixas -garante 95 % 19 pontos - 151 bilhetes

fechamento 029 - 75 dezenas 3 fixas -garante 90 % 20 pontos - 326 bilhetes

fechamento 030 - 75 dezenas 4 fixas -garante 99,9 % 16 pontos - 8 bilhetes

fechamento 031 - 80 dezenas sem fixas -garante 99 % 17 pontos - 68 bilhetes

fechamento 032 - 80 dezenas sem fixas -garante 95 % 18 pontos - 193 bilhetes

fechamento 033 - 80 dezenas 3 fixas -garante 90 % 19 pontos - 275 bilhetes

fechamento 034 - 85 dezenas 3 fixas -garante 90 % 18 pontos - 136 bilhetes

fechamento 035 - 85 dezenas 7 fixas -garante 99 % 17 pontos - 21 bilhetes

fechamento 036 - 90 dezenas 3 fixas -garante 90 % 18 pontos - 175 bilhetes

fechamento 037 - 90 dezenas 7 fixas -garante 99 % 17 pontos - 34 bilhetes

fechamento 038 - 90 dezenas 7 fixas -garante 99,9 % 18 pontos - 291 bilhetes

fechamento 039 - 95 dezenas 7 fixas -garante 99 % 16 pontos - 20 bilhetes

fechamento 040 - 95 dezenas 7 fixas -garante 95 % 18 pontos - 442 bilhetes

Link to comment
Share on other sites

DA REALIDADE ----------VEJA SÓ ESTES 03 JOGOS -----------70501820-27----93%-----MAXIMO E 50,82%-----------QUE PODE ATINGIR---------

80501820-193--------------95%---------MAXIMO----É 38,34%---------------QUE´PODE ATINGIR------------

80501720-68-------------99%-------------MAXIMO----E 62,57%----------COM ESTES NUMERO DE CARTÃO NÃO TEM COMO CHEGAR A ESTAS PORCENTAGEM-----ESTÃO TODOS COM A PORCENTAGEM TROCADA----AI NÃO TEM COMO JOGAR----------- PORQUE O JOGO FICA MUITO FRACO---------------ABRAÇOS SILDEMAR----

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Estou de olho, esses fechamentos são os que vendem por aí...e você está fazendo muita propaganda deles....não se esqueça que tentar vender esquemas aqui de forma camuflada é perda de tempo.

Link to comment
Share on other sites

Estou de olho, esses fechamentos são os que vendem por aí...e você está fazendo muita propaganda deles....não se esqueça que tentar vender esquemas aqui de forma camuflada é perda de tempo.

Sinceramente moderador, faz tempo que observo suas postagens e na boa, às vezes vossa senhoria viaja na maionese! Veja bem, eu disse, às vezes...

Link to comment
Share on other sites

Estou de olho, esses fechamentos são os que vendem por aí...e você está fazendo muita propaganda deles....não se esqueça que tentar vender esquemas aqui de forma camuflada é perda de tempo.

Sinceramente moderador, faz tempo que observo suas postagens e na boa, às vezes vossa senhoria viaja na maionese! Veja bem, eu disse, às vezes...

OLÁ BOA TARDE!!!!

NÃO QUERENDO DEFENDER O MODERADOR,MAS JÁ DEFENDENDO,ou voce é novo aqui no forum pelo que noto ou voce precisa se informar pois estes fechamentos estão a venda sim,E PODE TER CERTEZA NENHUM DELES FUNCIONA!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem em primeiro lugar eu não sou “novo” no fórum, apesar de só ter me registrado há quase um ano. Eu já acompanho esse respeitado Fórum desde sua criação, aliás desde o BLOGADÃO(Blog Como ganhar na Lotofácil) sair de cena e entrar Fórum Como Ganhar na Loteria.

Segundo: Realmente você tem razão, não estou bem informado. Eu não sabia que os fechamentos do sr. Najar estavam à venda, tanto pelo fato do referido senhor nunca ter tentando me vender nada ou talvez porque eu nunca saia pedindo matrizes através de MPs. Aliás eu nunca pedi nada a ninguém desse fórum, nem publicamente, nem através de MPs, pois meu interesse( diga-se de passagem bem pequeno) é tão somente pelas matrizes REGRESSIVAS, logo a lista de matrizes do senhor Najar não me despertou nenhum interesse. Acredito até que o Sr. Najar deva ter recebido uma enxurrada de MPs solicitando as ditas matrizes, mas com certeza nenhuma foi enviada por mim.

Concordo com você quando diz “...E PODE TER CERTEZA NENHUM DELES FUNCIONA!!! Na verdade NENHUM fechamento, desdobramento, matriz (ou qualquer nome que queira chamar) postados nesse fórum FUNCIONA se você não escolher os números corretos, mas parece que os membros estão muito longe de conceber essa verdade...

E por último, não querendo defender o Sr. Najar, mas já defendendo, eu não acho que o colega poderia está fazendo propaganda camuflada, o máximo que ele gostaria de fazer, eu acredito, seria uma espécie de escambo: ele tem as matrizes mas tem dificuldade de escolher entre elas qual a mais indicada, a que daria menos riscos, ou até mesmo gostaria de trocar idéias com algum membro sobre a seleção dos números, já que sabemos que as matrizes não tem muito valor se escolhermos os números errados na hora de usá-las. Sem dizer que o próprio Najar já disponibilizou algumas dessas matrizes.

Desculpe-me mas não tenho o hábito de pensar mal, ou julgar maldosamente as pessoas. Só expressei minha opinião sobre o moderador Bitcho, assim como ele expressou sua opinião sobre o Sr. Najar.

No mais, BOA SORTE à todos que fazem parte desse grande Fórum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...