Jump to content

projeto fazendo ganhadores-1


Guest ganhado

Recommended Posts

Galera do Grupo,

Até o momento não recebemos os jogos. O GANHADO deve está com dificuldade de enviar os jogos pra hoje. Os meus jogos só vai dar para fazer pra 2 feira, pois quando retornar a lotérica estará fechada. Boa sorte a todos caso o GANHADO poste os ainda pra hoje. Valeu a todos>

Link to comment
Share on other sites

GANHADO

Pode me tirar fora do GRUPO, tem outras pessoas querendo entra favor colocar um em meu lugar.

Motivo da minha saída, sei que vc esta com certa dificuldade com sua internet, mas mesmo assim uns dias atras tinha proposto em te ajudar a organizar, mas mesmo assim nada, por isso to saindo, espero que logo vc volte a ter internet pra poder dar continuidade no grupo pq tem muitas pessoas com expectativas neste seu projeto, espero que este não termine antes de começar igual ao outro.

Sorte a todos e abraço.

Link to comment
Share on other sites

galera sinto informa mais não pode enviar os jogos pelo motivo de te acontecido um emprevisto.

graças a deus estou bem porem vindo da empresa hoje de manha ocoreu um acidente comigo emais 2 amigos .

onde ouve uma colisão de 2 veiculos o nosso e outro.

estava no hopistal ate as 16 horas estou bem porem os medicos me deixaram prantado la .

pesso desculpa por não te dado tempo de enviar os jogos......

como tem 2 amigos que quer sai vou te que pega mais 2 amigos .

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, boa noite, o importante que esta bem de saúde, graças a DEUS foi só um susto,

por favor daria para incluir no grupo, grato, saúde e sorte.

GANHADO,

já havia lhe enviado uma MP manifestando meu interesse em fazer parte do grupo.

Continuo disposto em participar.

Basta vc me confirmar via MP.

Um Abraço!

ok como 2 participantes quiz sai

nao sei o motivo mais e escolha

deles ..

então os 2 parceiro acima entra

no lugar dos 2 que saiu.

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÂO PARA OS PARTICIPANTES DO PROJETO FAZENDO GANHADORES-1

A QUANTIDADE DE JOGOS SUBIU

PARA 6 JOGOS PARA CADA PARTICIPANTE.

AMANHA ENVIO OS JOGOS VIA

MP PARA CADA UM.

nao briguem comigo mais se

tivessemos jogado nesse 668

com o projeto teriamos 100%

acertos de 11,12 pontos

99% acerto de 13 pontos e

97% acertos de 14 pontos .

porem não deu. por motivos que

ja falei.

e incrivel como muintos nao tem

noção do que e carro e bebida

juntos..

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Ganhado posso apagar esse tópico ? Ou o objetivo dele vai ser cumprido ? Depois da onça morta não acho justo com os usuarios dizer que teria sido premiado....

Link to comment
Share on other sites

galera sinto informa mais não pode enviar os jogos pelo motivo de te acontecido um emprevisto.

graças a deus estou bem porem vindo da empresa hoje de manha ocoreu um acidente comigo emais 2 amigos .

onde ouve uma colisão de 2 veiculos o nosso e outro.

estava no hopistal ate as 16 horas estou bem porem os medicos me deixaram prantado la .

pesso desculpa por não te dado tempo de enviar os jogos......

como tem 2 amigos que quer sai vou te que pega mais 2 amigos .

QUE BOM QUE VC ESTÁ BEM.

ESPERAMOS OS JOGOS PARA GANHARMOS NA SEGUNDA . :twisted::twisted::twisted::twisted:

BOA SORTE PRA NÓS.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado posso apagar esse tópico ? Ou o objetivo dele vai ser cumprido ? Depois da onça morta não acho justo com os usuarios dizer que teria sido premiado....

EPA, PERA AÍ VÉIO. NÃO APAGUE NÃO. ELE DISSE QUE VAI ENVIAR OS JOGOS. ELE SÓ NOS FALOU SE TIVESSE JOGADO TERIA DADO OS PREMIOS BAIXOS, ENTÃO NÃO SERIA MUITO BOM. AGORA NA SEGUNDA SAI OS 15 100%.

DÁ UM TEMPINHO A MAIS BITCHO. POR FAVOR.

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

grupo atualizados com 2 participantes novos pois 2 parcero saiu.

participantes

grupo-1

airyl

Rafaelluiz

FSANTOS2007

244highlander

alber.ba

Admaior Nunhez

grupo-2

val

oliver50000

Ercio N. Pereira

fabinhotah

simyybr

secreto

esse são os 2 grupos formados .

com o esquema que vamos usa nesse concurso eu acertei 11,12,13 pontos isso porque o jogo base acertou 11 pontos

se ele acerta 12 eu teria 14 pontos foi sorte mais ela vem.

favor aguarda o envio dos jogos via mp.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado posso apagar esse tópico ? Ou o objetivo dele vai ser cumprido ? Depois da onça morta não acho justo com os usuarios dizer que teria sido premiado....

EPA, PERA AÍ VÉIO. NÃO APAGUE NÃO. ELE DISSE QUE VAI ENVIAR OS JOGOS. ELE SÓ NOS FALOU SE TIVESSE JOGADO TERIA DADO OS PREMIOS BAIXOS, ENTÃO NÃO SERIA MUITO BOM. AGORA NA SEGUNDA SAI OS 15 100%.

DÁ UM TEMPINHO A MAIS BITCHO. POR FAVOR.

OBRIGADO.

...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...