Jump to content

20 dezenas


luiz11

Recommended Posts

Atuamente estava fazendo um estudo e acabei me deparando com algo ate muito bom mais sem condicoes alguma pra mim jogar nao trata se de nada que foge a alguma coisa do forum mais venho propor para um grupo dividir os jogos para se jogar se trata de usar 22 dezenas e fechar elas para 20 dezenas e entao utilizar esses jogos para fechar os jogos se trata de 8 jogos de 20 que num mes podemos pegar os 15 numa delas sei que podemos falar mais nao e nada muito extraordinario mais creio eu se tivesse pelo menos um bom dinheiro para jogar umas 10 combinacoes de cada daria algum retorno talvez ate uns 14 pontos sei la acho que no forum da para a galera aqui se unir e ate pegar sempre 14 pontos nao em todos mais pelo menos ate umas 2 vezes por mes sei la essa e minha maneira de pensar aguardo comentarios ou pergunta mais se o nucleo admistrativo podesse organizar tal evento creio que seria sim possivel

Link to comment
Share on other sites

Pensando ainda nessa ideia podemos ate melhor um pouco mais sempre com a ajuda das pessoas mesmo fazendo as apostas podemos montar ate algo melhor tipo 22 dezenas fechadas em 18 ou ate menos nem precisa usar fechamentos muito complexos podemos aumentar e muito as chaces se souber apostar bem e isso que acho

Link to comment
Share on other sites

em breve vou inicia o

( projeto fazendo ganhadores-2 )

onde vou usa um esquema parecido com esse que vc esta falando.

porem a unica coiza dificil e acerta

15 dz entre 20,21,23 dz .

se eu conseguise acerta 15 entre

20 dz pelomenos 1 vez por mes

eu correria o risco de 97% de

acerta os 14 pontos com nada

mais que 14 jogos.

porem ai que entra a senhora

SORTE.

Link to comment
Share on other sites

em breve vou inicia o

( projeto fazendo ganhadores-2 )

onde vou usa um esquema parecido com esse que vc esta falando.

porem a unica coiza dificil e acerta

15 dz entre 20,21,23 dz .

se eu conseguise acerta 15 entre

20 dz pelomenos 1 vez por mes

eu correria o risco de 97% de

acerta os 14 pontos com nada

mais que 14 jogos.

porem ai que entra a senhora

SORTE.

Caro amigo ganhado acho que tenho isso que vc procura podemos conversar fer-lot22@hotmail.com estou oonline agora dependendo de quantos jogos posso te monstrar comno conseguir tal proeza

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...