Jump to content

\0/ \0/Já pensaram levar pra casa R$ 6 MILHÕES? \0/\0/


Jogo perfeito

Recommended Posts

Nesse caso pediria divórcio para meu marido, mesmo tendo que dar a metade do prêmio para ele, com minha parte procuraria ser feliz sem cometer exageros(gastando muito), cuidaria das minhas 2 sobrinhas deficientes, dos meus pais e do meu filho, e claro não me casaria de novo de forma alguma para não correr o risco de ter de dividir de novo...rs.rs.rs :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Perguntaria pra minha mulher o que ela faria se ganhasse na loteria...

provavelmente ela iria responder que me daria metade e me daria também um pé na bunda...

Lá por segunda feira as 21hs, quando eu souber o resultado e tiver acertado uns 12 ou 13 pontos, vou dizer pra ela que ganhei na loteria e que aqui está a metade querida R$ 2,50...pode ir embora !!!

Rsss

Link to comment
Share on other sites

Como eu faço um bolãozinho com os amigos, a minha parte será mais ou menos uns R$ 950.000,00. A Primeira coisa eu farei e uma previdência pra minha guriazinha, depois uma chacrinha pequena e o resto investir em alguma coisa, como sou separado, eu daria um sinto pra minha ex. 'UM SINTO MUITO',kkkkkkkkk Boa Sorte pra todos nós.( www.bolaodalotofacil.blogspot.com )

Link to comment
Share on other sites

Pensar em levar para casa os 6 milhões eu até pensei mas isso é quase impossivel, se acontecer de ter apenas 1 ganhdor pode ter uma certeza o tal felizardo vai ter sido o unico louco a marcar aquele jogo horrivel que ninguém além dele teve coragem de apostar igual. :lol:

Agora se eu desse a sorte, eu ia apostar tudo na Mega da Virada. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

O vício de jogar é phoda mesmo...huashuashuas...

É lógico que eu faria como a maioria: parar de trabalhar, viajar etc e tals... mas não nego que depois da farra iria armar uns esquemas nervosos na lotodifícil novamente...

Uns fechamentos de 10mil a 20mil jogos... mas só "algumas" vezes... "por esporte"...huashuashuashuas... :lol::lol::lol:

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eu com esse valor eu pasaria a viver

so de loteria...

com pouco tempo estava jogando

so com os lucros e o capital no

banco ganhando um juro pequeno.

kkkkkkkkkk

faturando em 2 lugar por mes.

Link to comment
Share on other sites

eu com esse valor eu pasaria a viver

so de loteria...

com pouco tempo estava jogando

so com os lucros e o capital no

banco ganhando um juro pequeno.

kkkkkkkkkk

faturando em 2 lugar por mes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...