Jump to content

Eliminar os 11 Acertos +- 3.000,000,00


silva

Recommended Posts

Olá Pessoal, gostaria de receber a opinião de cada um deste forum, sobre a exclusão do valor pago de R$ 2,00 do acerto de 11, imagine em distribuir estes 3.000.000,00 para quem acertar 13 pontos, ou seja dividir estes 3 milhões para a média de 25 mil acertadores de 13 pontos, com certeza aumentaria o volume de apostas, porque daria uma média de R$ 300,00 para cada acertador dos 13 pontos, este R$ 2,00 não muda em nada se acertar, pois eu estou cansado de acertar 11 pontos, melhorar a premiação de quem acerta 13 pontos seria um insentivo a mais para os apostadres,

Att: Silva

Link to comment
Share on other sites

Olha essa questão de eliminar o premio para 11 acertos pra mim seria o primeiro passo pra acabar com a lotofacil. Porque vcs acham que a lotofacil tem esse nome? é exatamente pela facilidade que se tem em acertar 11 numeros sorteados, só que todo mundo acha q esse nome é em relação aos 15 pontos, mas como todo mundo aqui já percebeu 15 pontos é dificilimo, a Caixa não dá ponto sem nó, se fosse vantagem para eles eliminar o premio de 11 acertos com certeza eles já o teriam feito, eu acredito que dessas 17 milhões de apostas a imensa maioria é feita por aqueles que fazem apenas 1 ou 2 jogos, e que ficam muito satisfeitos quando acertam 11 numeros e tem o dinheiro de volta no caso 2,00 para apostar novamente, na minha opinião esses + ou - R$ 3.000.000,00

nem chegam a sair dos cofres da Caixa, pois acredito que quase todos que fazem 11 acertos nem pegam os 2,00, eles reivestem no proprio jogo, e pra Caixa é isso q importa jogos e mais jogos sendo feitos, e pra quem joga pra que coisa melhor q jogar esses 1 ou 2 jogos novamente sem tirar dinheiro do bolso? esse premio de 2,00 pra 11 acertos é o q faz a lotofacil ter o tanto de apostas que tem. é uma questão psicologica e que dá certo.

Link to comment
Share on other sites

O premio para 11 pontos é o fator ilusório realmente ele serve simplesmente a dificuldade e fazer parecer ser fácil. So quem joga com frequencia sabe que se por um lado é relativamente fácil acertar 11 pontos, por outro lado é extremamente difícil acertar 14 ou 15. Eu defendo o aumento das premiações de 14 e 15 pontos caso o premio para 11 viesse a acabar.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, gostaria de receber a opinião de cada um deste forum, sobre a exclusão do valor pago de R$ 2,00 do acerto de 11, imagine em distribuir estes 3.000.000,00 para quem acertar 13 pontos, ou seja dividir estes 3 milhões para a média de 25 mil acertadores de 13 pontos, com certeza aumentaria o volume de apostas, porque daria uma média de R$ 300,00 para cada acertador dos 13 pontos, este R$ 2,00 não muda em nada se acertar, pois eu estou cansado de acertar 11 pontos, melhorar a premiação de quem acerta 13 pontos seria um insentivo a mais para os apostadres,

Att: Silva

se vc está cansado de acertar 11 pontos, já deve ter uma ótima qtia no banco, pois da pra ganhar muito dinheiro com os 11, ou vc não sabia? - Tem gente ganhando muito dinheiro somente esperando 11pontos, se a caixa deixar de pagar para 11 pontos, com certeza vai perder esses apostadores na lotofácil. Isso é uma forma inteligente de ganhar dinheiro, e ainda estar no páreo para os 15.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos obrigado pela opinião de vocês, como eu disse estou cansado de acertar 11 e 12 pontos, é que eu estava usando um fechamento com 20 dezenas para 4 cartelas em que garante 12 se acertar as 15 dezenas, mas na verdade além de ter a sorte de acertar as 15 entre as 20 escolhidas, quando acerta é só uma cartelas de 12 ou no caso quando se acerta 14 pontos ai sim tem uma de 11, mas agora eu estou usando um desdobramento de 19 dezenas que da um total de 3876 cartões. em que se acertar as 15 dezenas entre as 19, todos os Cartões são premiados com 11.12,13,14 e um com 15, mas eu jogo só 4 a 5 cartelas deste desdobramento, inclusive hoje fui conferir as dezenas, acertei 14 pontos dentro deste desdobramento e acertei um cartão com 12 e 4 cart~es com 11 pontos, e se eu tive-se jogado 50 cartelas tinha acertado 2 cartões com 14 acertos, pois os cartões 43 e 49 estavam com acerto de 14 pontos, reconheço que tive sorte, pois mesmo assim é dificil acertar, as 15 dezenas no fechamento de 19, o mais fácil é com 23 e 24 dezenas, só que ai não dá nada se acertar as 15,

o negócio é jogar com 19 dezenas e jogar com moderação e acreditar na sorte, e falando em sorte Boa $orte a todos

Att: Silva

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...