Jump to content

Qual sua media de acerto ?


fator

Recommended Posts

COMO SUBSTITUIR PARA AUMENTAR ESSA MEDIA DE ACERTO?

Então eduardo, esse é o meu objeivo, encontrar por meio de análises uma forma de substituir com segurança, mas ainda não tive nenhum resultado positivo, é como o mickael fez, chega aos 15 mas não passa disso, precisamos quebrar essa barreira, mas tá difícil...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

A forma foi a mesma ,so atualiso os numeros,porque nesse esquema ,quem e 1 passa p/2

e assim susesivamente,mais confesso q/ ainda estou em fase de testes. Juliano fiz 2

grupos de 60n 1 teve 16 pontos,foi assim q/ meu pai obteve 18 dentro de 60pontos.

Mais pra isso ele fez 5 grupos c/ 60 p/ o coc.1176 e sai no 1178 q/ nos nao jogamos.

E eu quero ter certeza q/ jogando na quele conc. saira no mesmo conc.ok

no conc. 1173 ele fez 3 x60 um c/16 e veio 16 pontos no desdobramento mais efim vamos

adiante.

Link to comment
Share on other sites

bom dia !!!

e ae mickael, não joguei sábado, e não acompanhei as análises, mas fiz pra amanhã e joguei 4 cartões, diferenciei a mistura, vamos ver no que dá, mas pelo que percebi fiz bem em não jogar no último, economizei seis reais... só de passar o olho notei que baixou a pontuação...

Estou com uma idéia de analisar somente 5 últimos concursos e separar as dezenas com 0 saída em um só grupo, por que percebi que elas são em maior número, mas isso tenho que testar ainda...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

A ideia e essa 5 ultimos concurso,com um detalhe coloque o resultado anterio do ultimo q/ saiu

estude em cima disso, acho q/.vai entender .Voçe pode separar os de 0 saida eles fas toda diferença

porque de 5 passa p/6 seria sexto resultado ,acima do decimo e mais dificio so sai 1 e as vezes 2.

quando sai 6 saida de 0 geralmente estavam em sexto ,setimo,oitavo ate decimo.

A minha tabela e feita dessa forma. E bom feriado.

Link to comment
Share on other sites

ACREDITEM!!!!!! DEIXEI DE FAZER 18 PONTOS - NÃO FIZ O ESPELHO! E SEMPRE

JOGO ELE, MAS DESSA VEZ QUIZ ECONOMIZAR E JOGUEI r$ 4,00 NA MEGA (1 PONTO...)

VIVENDO E APRENDENDO...

É, infelizmente não sabemos quando vamos ganhar, por isso mesmo se corre o risco tanto de ganhar como perder, mas pelo que li em seus posts, vc está crescendo na pontuação da lotomania, está pra vir prêmio melhor, mas tem que arriscar...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...