Jump to content

Mega da virada


fator

Recommended Posts

Pessoal, sei que esta meio longe, mas como o tempo passa rapido...

Quantas apostas farao, de que forma, aleatorio ou algum esquema?

Ano passado participei de um bolao (400 apostas), nao acertamos nem 3 em um volante, este ano apostarei apenas 3 de forma aleatoria mesmo.

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

A ideia é fazer um bolão no fórum, já estou começando a trabalhar no jogo !!!

Bolão da lotofacil já está ativo, são 4 grupos de 18 dezenas para 14 se 15 acertos....a montagem é de acordo com o último resultado e já rendeu 14 pontos em teste anterior....

Link to comment
Share on other sites

Desanima mesmo.

Na epoca jogamos de forma totalmente aleatoria, cada participante escolheu suas apostas, talvez se tivessemos usado algum esquema

teriamos pego pelo menos a quadra.

Boa Sorte

E assim mesmo, não foi por isso que não acertaram, é por que é muito dificil mesmo. Por isso mesmo prefiro apostar mesmo só, 2 R$ ou o quanto eu puder mas só, as vezes o azar dos outros atrapalha a nossa sorte.

Comigo também acontece assim as vezez chego a jogar mais de 100 na Mega e não acerto nem sequer um bilhete com 3 acertos, e outros faço ums 2 ou 3 joguinhos e acerto 2 em 1 e em outros, etc.. Na ultima vez que fiz quadra foi assim não ia nem apostar ai resolvi fazer 5 joguinhos pois estava acumulada, e o resultado foi um bilehte com 4 acertos, 1 com 2 acertos e outro com 2 acertos.

Loteria é assim mesmo, por isso mesmo não me iludo com probabilidades quando o assunto é loteria, pouco me interessa se essa ou aquela tem 1 milhão chances e a outra 10 milhões, pois sei que o que vai contar mesmo no final das contas é a sorte.

O segredo é continuar tentando.

Link to comment
Share on other sites

fico pensando se e possivel uma pessoa com um bilhete acerta os 6 numeros,ainda mais conferindo ao vivo deve ser infartante!!!lol

Se é possivel ? Bom pelo, geralmente na Mega sena é justamente algum apostador que apostou apenas 1 unico joguinho.

Eu particularmente não olho para as probabilidades, simplesmente tenho consciencia que o que vai contar mesmo é a sorte, sorteio é isso.

Isso de o pessoal deixar a Mega de lado e se dedicar a outras loterias iludidos pelas probabilidades na verdade é bom demais, o pessoal fica obsecado por certas loterias motivados pelas probabilidades de acerto, como se isso garantisse alguma coisa.

Eu procuro pensar sempre o seguinte; já pensou se cada ganhador da MegaSena não tivesse apostado com medo das probabilidades de apenas 1 chance em 50 milhões, jamais eles teriam ganhado, ganharam por que acreditaram na sorte e não nas probabilidades.

Por falar em probabilidade a grande maioria desses ganhadores que a Mega teve até hoje não deve nem quere saber de probabilidades. kk

Se eu fosse olhar para probabilidade nem sequer apostava em loteria nenhuma, nenhuma. kkkk

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, sei que esta meio longe, mas como o tempo passa rapido...

Quantas apostas farao, de que forma, aleatorio ou algum esquema?

Ano passado participei de um bolao (400 apostas), nao acertamos nem 3 em um volante, este ano apostarei apenas 3 de forma aleatoria mesmo.

Boa Sorte!

Para mim é muito cedo, eu só gero as combinações depois do último sorteio anterior ao da virada, obviamente porque dependo do resultado do último sorteio para a minha análise.

Como tenho programas de computador e imprimo os volantes, não toma muito tempo não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...