Jump to content

Melhor distribuição


Despair

Recommended Posts

Como todos sabemos, na lotofacil temos 5 linhas no volante. São sorteados 15 números. Pelo raciocínio lógico, a melhor distribuição seria colocar 3 números por linha (15 números / 5 linhas = 3). Mas a questão que fica é a seguinte: Essa distribuição (3-3-3-3-3) é a que mais premiou?

Como eu jogo pelo esquema de triplicação, gostaria de saber dos amigos estudiosos, qual a distribuição que mais premia/premiou em todos os concursos?

Eu suponho que usando tal distribuição, seja mais fácil ter uma garantia de quando apostar pelos onze pontos (que é o que me interessa).

Fica uma dica minha pros amigos que curtem triplicar mas tem medo de passar da famigerada quinta rodada (quando o investimento fica cascudo...):

Abra dois sistemas de triplicação. Como assim? Eu explico: Você começa um jogo com 1 bilhete. Na próxima rodada, comece outro jogo com um bilhete. Na 3ª rodada, triplique um dos jogos e deixe o outro em repouso. E assim suscetivamente. Jogando assim você dobra o tempo da estatística. São uma chance em onze de se acertar 11 pontos. Jogando assim, quando um sistema atingir a quinta rodada, já vai ter rodado na verdade pelo menos 9 sorteios, e a probabilidade de se acertar é muito maior. É bem melhor do que esperar em um sistema 9 rodadas, o que tornaria o custo muito arriscado.

Como eu já prevejo que pode ter alguém perguntando sobre triplicação, recomendo acessarem o tópico do amigo Marcio el estudante, chamado: GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS.

Quanto a minha pergunta, pros amigos que tiverem como descobrir qual a melhor distribuição de números, fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Eu Apostador

Pensando em 10 sistemas, tipo joga 1, no outro concurso o outro, até o 10º, aí a triplicação de cada um seria depois de 10 rodadas....

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

amigo vamos ver.

jogo 1 primeira rodada.

jogo 2 primeira rodada.

agora jogamos o jogo 1. e congela o jogo 2.

jogo 1 segunda rodada.

jogo 2 congelado na primeira.

agora jogamos o jogo 2 e congela o jogo 1

jogo 2 segunda rodada.

jogo 1 congelado na segunda rodada.

digamos que vc acertou 11 no jogo 2 sendo na segunda rodada.

= 3 x 2,50 = 7,50

o seu gasto com os 2 jogos e de

jogo 1 = 1,25 + 3,75 = 5

jogo 2 = 1,25 + 3,75 = 5

total = 10 reais

se ganho foi de 7,50

uma perda de 2,50.

vc ja tinha jogado em 4 concurso

com um gasto de 10 reais mais

nao tera lucro. pois 1 jogo come o lucro do outro...

e se sai 11 no jogo congelado ???

quando vc acerta 11 em qualquer 1 dos 2 jogos vc vouta os 2 pra primeira rodada ???

ou o jogo que nao acertou continua de onde esta ??? = segunda rodada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...