Jump to content

Lucro ou prejuizo ?


Siner

Recommended Posts

Ola a todos, já faz algum tempo que cheguei à mesma conclusão de um dos participantes aqui do fórum, parei de dificultar o jogo abandonei estatística (porque quando as bolinhas vão para o globo ela perde todo sentido, não há como prever nada), reduções (porque tiram as chances dos prêmios pequenos), métodos que consomem horas e horas de estudo e nos deixam frustrados por não funcionarem e alguns outros modos que jogar que aparecem de vez em quando que não fazem sentido algum, passei a fazer do jeito que o siner falou fixo 11 dezenas o que da 1001 jogos não faço todos porque não tenho capital pra isso apenas costumo extrair alguns jogos uma quantidade que cabe dentro do meu bolso e aposto, ganho tempo e fácil e rápido de fazer no cologa e depois e só aguardar a sorte esbarrar em mim quanto mais fixas acertar mais chances de ganhar alguma coisa.

Saúde e sorte sempre

Miranda

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Fixar muitas dezenas realmente é a maneira mais facil de atingir as grandes pontuações, a maioria não consegue perceber isso por que estão viciadas a raciocinar baseados nos 11 e 12 pontos, passam a ver os jogos da seguinte forma, se alguém faz algumas apostas e não ganha varios de 11 ou 12 então ela esta no caminho errado.

Essa raciocinio é totalmente errado, quando jogamos com muitos fixos o que acontece é o seguinte, na grande maioria das vezes vamos errar a maior parte dos fixos nesses sorteios que serão a maioria teremos prejuizo com certeza, ai é que a maioria erra no raciocinio, e acabam desistindo, por que jogar com muitos fixos não é para ficar recuperando o dinheiro não, é para sempre que acertar a maior parte dos fixos ter chances enormes de acertar os 15 pontos.

Quem joga com muitos fixos sempre que acertar todos os fixos vai fazer varios como grandes pontuações de 13, 14 e talvez 15 potos (uma obviamente) ai o lucro vem todo de uma so vez. Jogar com muitos é exatamente isso abriri mão de ficar ganhado 11 e 12 pontos, para algums vezes ganhar varios de 13, 14 ou 1 de 15 pontos.

Jogar com muitos fixos não é um jogo para ficar recuperando o valor apostado, jogar com muitos fixos é uma estratégia para atingir os 14 e 15 pontos a médio e longo prazo.

Na minha opinião o melhor é fixar de 10 a 12 numeros, se acertar os 10 ou 12 fixos serão muitos cartões com premios grandes de 13 e 14 pontos.

Realmente é tão obvio que quase ninguém vê.

Link to comment
Share on other sites

O grande problema de se fixar muitas dezenas (é tão óbvio que quase ninguém vê) é justamente a dificuldade que existe em acertar todas as dezenas escolhidas, por exemplo, 10 dezenas. Fixar 10 e acertar 10, embora alguns acreditem (acreditar não basta, tem que provar) que seja "um milhão de vezes mais fácil que acertar as 15".

Pode-se pesquisar à exaustão e não será descoberto uma sequência qualquer de 10 dezenas fixas, entre 497 concursos da Lotofácil, que tenha atingido a marca de 10 acertos, tamanha é a dificuldade. Dez. Quem souber, que publique neste Fórum. É um desafio. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Ninguém falou em uma sequencia de 10 que sempre sai, ou que deve existir uma sequencia de 10, 11, 12 ou 13 numeros que sempre saiam juntas, ninguém mesmo, so você.

Ninguém aqui falou isso quem fez essa conclusão distorcida foi esse seu pensamento que não consegue interpretar nada corretamente.

Nos estamos falando em fixar muitas dezenas em torno de 10 e não em achar 10 dezenas que sempre saem juntas para fixar essas.

Se você raciocinou assim então quem tem que procurar é você.

Provar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos agora você respondeu diretamente à minha refutação. Debate é isso aí. ;)

Você é que às vezes não consegue captar aquilo que você acha que não está correto.

Não se trata de nenhuma "conclusão distorcida". O que eu, obviamente estou dizendo (e você parece não entender muito sobre obviedades lotéricas, hehehe) é que, se não se consegue encontrar uma única sequência de 10 dezenas, que tenha alcançado a marca de 10 acertos, por 10 concursos, entre os 497 da Lotofácil, dificilmente haverá uma modificação neste quadro estatístico, pelos próximos 500 concursos, mesmo que alguém passe a escolher a partir de agora. Trata-se apenas de cálculo de probabilidades, algo que muita gente conhece, outros deveriam conhecer. Agora, se você é realmente o cara, aceite o desafio: abra um tópico, poste aqui a partir do concurso 498, a sua sequência de 09 ou 10 dezenas. Te dou 1 ano prá você acertar por apenas 3 vezes as 09 em 09 ou 10 em 10. Escolha aí, ao seu modo, cinco pares e quatro ímpares, ou nove ímpares, ou nove pares, ou sete pares e dois ímpares, etc etc etc. Claro que você não vai topar, já estou até sabendo que resposta você vai dar. :lol::lol::lol::lol::lol:

Aliás, quantas vezes você já conseguiu acertar 09 em 09, 10 em 10? ou 11 em 11, 12 em 12, 13 em 13? :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Atualizando.

Desde Março 2009, já fiz 7=13 33=12 187=11

Nova atualização. Desde Março 2009, já fiz 11=13 56=12 316=11.

Evidentemente, já gastei bem mais que os R$ 1200,00 de prêmio. Mas..........."quem não arrisca, não petisca". :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, nunca obtive um desempenho tão ridículo. Acertei apenas 1/11 e 1/12 em 80 cartões. Puta merda! :o:shock::?:(

Esses intervalos matam a gente. Caramba! Nem 17, 18, 19 e 20. Isso aí jogou muita gente no buraco. E nem 22, 23 e 25. Mais gente no buraco.

Hehehehehehehehehehehehehehe.............não adianta perder o bom humor po causa disso. Vamo lá................ :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, nunca obtive um desempenho tão ridículo. Acertei apenas 1/11 e 1/12 em 80 cartões. Puta merda! :o:shock::?:(

Esses intervalos matam a gente. Caramba! Nem 17, 18, 19 e 20. Isso aí jogou muita gente no buraco. E nem 22, 23 e 25. Mais gente no buraco.

Hehehehehehehehehehehehehehe.............não adianta perder o bom humor po causa disso. Vamo lá................ :lol::lol::lol::lol:

Cara, estou até um pouco sem graça... Eu e uma pessoa fizemos 114 jogos. Resultado? 6/11 E SÓ!!

Realmente essas dezenas foram sacanagem.

Link to comment
Share on other sites

Cara, estou até um pouco sem graça... Eu e uma pessoa fizemos 114 jogos. Resultado? 6/11 E SÓ!!

Realmente essas dezenas foram sacanagem.

Perder o nosso dinheiro ja é ruim e perder o dos outros é ainda pior.

Pior ainda é ter que aguentar a gozação pelas costas. :lol::lol:

Eu sinceramente estou preferindo apostar 2,00 R$ na Mega, todas as loterias são quase impossiveis mesmo, com ou sem analises e estatisticas o que faz a gente ganhar não é a sorte, 2,00 R$ é mais que suficiente, jogar muito dinheiro so aumenta a raiva e o prejuizo e se não tomar cuidade e ficarmos apostando muito alto daqui a alguns anos quando olharmos para trás para fazer as contas é que vamos perceber que acabamos foio perdendo um premio de loteria apostando sem ganhar jamais ganhar.

Eu ja apostei alto, agora depois de algums anos posso dizer que realmente sou um apostador esperiente e que joga com um escelente esquema, simples e facil que é escolher e apostar pouco dinheiro, para assim garantir que eu posso até jamais ganhar mas também não vou perder muito dinheiro também não. ;)

Os jogos com os numeros baseados nas estatisticas por um lado podem melhorar nossas chances por outras também pode piora-las e muito.

A coisa é mais ou menos assim em um sorteio eles melhoram as nossas chances no outros eles eliminam as nossas chances. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

já perdi bastante há uns anos atrás...tanto que parei por esse tempo...

recentemente voltei e decedi jogar apenas um volante por concurso...

voltei no conc.543 e de lá para cá ganhei uma de 11 pontos e em outro concurso

fiz 13 pontos...o resto foi 9...10...por ai..mas sem premiação..

estou no lucro de R4,50 rsrsrs :mrgreen:

até quando não sei :lol:

mas vou continuar jogando apenas um volante e tentando aprimorar o jogo...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, nem todos informam os dados corretos, a realidade verdadeira. Falar que acertou isso e aquilo tantas vezes, de modo bastante duvidoso e polêmico é muito fácil, já que não consegue provar ;):lol:

Inveja é coisa que realmente corroe as pessoas, desde que o Pestana Postou aqui que ja fez 14 pontos 21 vezes que você não para de fazer acusações e insinuações para ele. Tudo que você conseguiu com suas acusações foi afastar um dos participante que mais contribuiu com esquemas e analises para esse forum.

Na troca do Pestana que se afastou e você que ficou fica claro que o forum perdeu bastante, todos que fazem parte desse forum desde o inicio percebem isso.

Ele pelo que tudo parece esta pertinho dos 15 pontos se é que já não chegou lá, já você pelo que parece vai continuar gastando muito e so fazendo no maximo 13 pontos.

Até parece que o Pestana precisa te provar alguma coisa, o aluno metido a esperto exigindo provas ao professor. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tsc tsc tsc tsc................inveja. Ahahahahahahahahah.............já te falei prá você virar o disco. :lol::lol::lol::lol::lol:

Eu não estou citando o nome ou nick de quem quer que seja, você parou no tempo, fica repetindo a mesma coisa, sempre, como um tonto andando em círculos. Fico :( por você, uma pessoa sem imaginação. Francamente. :(

"Provas ao professor". Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.................essa foi de doer, movimentei tantos músculos prá dar uma gargalhada, que doeu o corpo inteiro.

Eu já acertei 14. E tenho como provar. Hehehehehehe. E já provei prá alguns do Fórum. 8-) Se algum dia, alguém acertar as 15 e provar, eu aceito. É algo possível, todos estamos nessa batalha. Mas...............se apenas afirmar e não provar, não acredito e veementemente, contesto. ;)

Fica na sua, acreditando em diabo, papai noel, saci-pererê e mula-sem-cabeça. Ahahahahahahahahah............. :lol::lol::lol::lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...