Jump to content

O que os faz pensar que a lotofácil é "fácil"?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Olá Queridos colegas,

Eu sou iniciante na lotofacil mas já consegui fazer 14 pontos uma vez, depois disso não tenho ganho nada.

Mas estive vendo o seguinte se você pega 23 dezenas e desdobra em matriz de 17 para acerta 14, você tem grande probabilidade de ter uma matriz de 17 com 15 números, se os 15 estiverem entre os 23.

Eu olhei em um site de calculo de probabilidade e isso geraria 123 matrizes com probabilidade de 102.35% , agora você

pega essas matriz e desdobra vai dar 28 jogos cada matriz com possibilidade de 95% de acertar os 15 pontos e 100% de chance de pegar no minimo 3 prêmios de 14 ( nessa matriz de 15) e esse esquema ainda permite que venha outras matrizes com 14 oque geraria no minimo + 1 premio de 14 % garantido.

Eu fiz vários testes com as matriz de 17 e o resultado foi esse, agora para transformar 23 para as de 17 eu só fiz os cálculos pelo site, que eu também não sei se é confiavel, mas se tudo estiver certo para se fazer os 15 pontos excluindo 2 dezenas certas seria necessarios 3.444 jogos.

Gente por favor não quero criar polêmicas, como disse estou aprendendo, estou me dedicando mas sei que comparados a alguns colegas eu ainda sou um embrião em evolução.

Olá POP

poderia passar o link do site ?

Estava verificando as informações que vc passou mas na minha conta, para fechar 17 dezenas com garantia de 15 em 15 acertos = 136 ( me corrijam se eu tiver errado). e não 28.

Link to comment
Share on other sites

MEUS ÍNCLITOS COMPANHEIROS DE FORUM, É INTERESSANTE ESSE TÓPICO, ONDE PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS IDEIAS E SENTIR OS CONCEITOS DOS COMPANHEIROS. GOSTARIA DE EXTERNAR A MINHA IDEIA SOBRE O PROPOSITO DO TÓPICO. EU ESTOU CANSADO DE ECREVER NOS TÓPICOS QUE CRIEI E QUE ADIMINISTRO, QUE "" GANHAR DINHEIRO FACIL É MUITO MAS MUITO DIFICIL"" ALGUNS FORISTAS ME DETESTAM POR CAUSA DESSA FRASE QUE CRIEI. QUE POSSO FAZER? - SE ISSO É A MINHA VERDADE. A LOTOFACIL É UMA LOTERIA FASCINANTE, POIS ELA NOS PROPORCIONA O DELEITE DE VOCE PODER USAR TODO SEUS RECURSOS DE LOGICA, E DE INTELIGENCIA. ELA É PARA MIN É COMO UM OUTRO JOGADOR EM UMA MESA DE POQUER, ONDE VOCE TENTA ADIVINHAR A MÃO DO OUTRO E BLEFA. QUEM JOGA ESSE JÔGO COM CERTEZA CONHECE A BELEZA DE PARTICIPAR DE UMA PARTIDA. QUEM NÃO CONHECE DEVERIA!!. O QUE NA VERDADE OCORRE AQUI É QUE QUEREM PORQUÊ QUEREM QUE ALGUÉM ENCONTRE UM MÉTODO,ESQUEMA,PLANILHA, OU COISA QUE O VALHA QUE ENSINE O APOSTADOR A ACERTAR AS 15 DEZENAS DO SORTEIO E DE PREFERENCIA SOZINHO. Srs. ISSO JAMAIS EU DISSE JAMAIS ACONTECERÁ. ENTÃO LEIO LAMURIAS, DECEPÇÃO, DESESPERO, PORQUÊ? PORQUE ESSAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE LOTERIA É UM JÔGO DE AZAR, EMBORA EU NÃO ACREDITE EM SORTE E MUITO MENOS EM AZAR, PRA CERTAR NA LOTERIA NÃO EXISTE RECEITA DE BOLO, VOCE TEM QUE AGLUTINAR FORÇAS, NÃO SER EGOISTA, NÃO ACHAR QUE DESCOBRIU A POLVORA, SER PARTICIPATIVO, SER INCLUSO. ESTAS SÃO AS DIFERENÇAS QUE MUITA GENTE AO LER ESSE MODESTO TEXTO,( SE LER), VAI TORCER O NARIZ E ACHAR UMA GRANDE BABOSEIRA. VAI CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS COISAS E VAI CONTINUAR NÃO ACONTECENDO NADA. E A VIDA VAI PASSAR E, ENFIM, JOGARA A TOALHA BATIDO POR SUAS PROPRIAS IDEIAS. ""SE QUIZER QUE A SUA VIDA MUDE MUDA SUAS AÇÕES"" SÃO APENAS CONCEITOS ENTRETANTO NÃO DEIXA DE TER IMPORTÂNCIA. QUAL SERIA A SOLUÇÃO? - PARTICULARMENTE EU ACREDITO FIRMEMENTE QUE É A UNIÃO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA. TENHO UMA EXPERIENCIA COM MAIS DOIS AMIGOS QUE QUERO DISSEMINAR NO FORUM. FAÇAM O SEGUINTE: VEJAM BEM NÃO SOU O DONO DA VERDADE, E NÃO É RECEITA DE BÔLO. MAS EU ACREDITO NESSA IDEIA, PORQUÊ? COMO DISSE ANTES EU ADIMINISTRO DOIS TÓPICOS AQUI NO FORUM, SÃO ELES: " JOGAR PRA GANHAR 15 PONTOS" E " 10 AUSENTES" O PRIMEIRO SÃO 14 DEZENAS FIXAS E O SEGUNDO SÃO AS DEZENAS AUSENTES. NO PRIMEIRO JÁ TIVEMOS VARIOS PALPITES DE 12 DEZENAS ACERTADAS, EM 14. E UM PALPITE DE 13 DEZENAS EM 14. JÁ NO SEGUNDO NUNCA TIVEMOS UM PALPITE ACIMA DE 07 DEZENAS. O QUE ME FEZ DEDUZIR QUE: - É MENOS DIFICIL ACERTAR DEZENAS FIXAS DO QUE ACERTAR DEZENAS AUSENTES. QUAL É A IDEIA? É SIMPLES ESTABELEÇA COM MAIS DOIS PARCEIROS QUE SEJAM PALPITEIROS RAZOAVEIS A SEGUINTE MECÂNICA: CADA UM PALPITA 04 DEZENAS QUE VÃO SAIR E FICA COM 03 NO BOLSO PARA CONFIGURAR O PALPITE. OU PODE CADA UM PALPITAR 05 DEZENAS E FORMAR O PALPITE DAS 15 DEZENAS. ESSA MANEIRA ÚLTIMA ENGESSA O PALPITE MAS PODE DAR RESULTADO SATISFATORIO. EM QUALQUER DOS DOIS CASOS AS DEZENAS DADAS POR CADA PARTICIPANTES DEVEM SER DIFERENTES. TENTEM E VEJAM SE VALE A PENA. BÔA SORTE A TODOS. DESCULPEM O TAMANHO DO TEXTO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

saudações companheiros! escrevo simples pra que todos possam entender. (mesmo que não sei escreve difícil)

É... Muitos começaram a todo vapor animados e com ótimas idéias e depois de testar tudo que criou recrio e foi criado por outros olha pra traz e não atingiu o seu objetivo começa a desanimar, (normal) muitos já foram uns estão ai e muitos viram.

Eu mesmo fui um, Tem mais ou menos uns 3 anos no inicio achava que tinha uma falha nessa modalidade ("lotofacil") Fiquei dias, horas, madrugadas a fora procurando, lendo, trocando idéias com gente nova e vividas "experientes" de verdade! procurava em minha mente e na de vários outros até melhores que eu com ótimas idéias formas e formulas e cheguei a mesma conclusão de uma meia dúzia de pessoas que começaram antes de mim.

"Não existem falhas nas loterias" li essa frase por uns afirmada e comentada em vários sites e fóruns. Mesmo assim eu dizia pra mim vou procurar... Motivado em uma idéia que eu tinha que "tudo que o homem faz ou fez tem falhas ou seja não é 100%" Como eu estava enganado! Discutindo isso com um amigo vivido e experiente em meia hora ele me convenceu dizendo; sim, existe coisas que o homem fez que é 100% sem falhas e uma delas é a matemática!

E até agora não apareceu nem um "gênio" que mostrasse falhas! E loteria é pura matemática.

Agora estou do lado daqueles que escreveram " não existem falhas nas loterias" Escrevo o que muitos aqui já escreveram fórum a fora... estatísticas, planilhas, métodos, fechamentos, desdobramentos, critérios, etc... todos esses podem ajudar mais vai precisar escolher um deles alia ao dinheiro disponível onde muitos ficam pelo caminho.

"o segredo está nas suas escolhas ou excluídas, escolheu ou excluiu certo ganha algum, escolheu ou excluiu errado perde."

Na minha opinião tem duas formas de jogar...

1º Um ótimo método ou critério mais grana pra bancá-lo até acertar. "Esse é pra quem tem bala na agulha"

2º 2 ou 4 jogos por sorteios metade usando estatísticas e critérios e metade usando sua intuição. "Esse é pra quem tem ou não tem bala na agulha"

Continuo confiante que vou acerta um ótimo premio pois estou refinando tudo que aprendi aqui e em outros lugares com uns e outros e vai ser com a ajuda de uma planilha que nunca termina pois nela posso adicionar " estatísticas, planilhas, métodos, fechamentos, desdobramentos, critérios, etc"! rsrsrs...

Não tem loteria facil...

Façam suas escolhas usando seus critérios e acredite nelas tenha fé.

V.Alves.F

Link to comment
Share on other sites

Eu ia escrever algo, mais depois que o companheiro V. Alves escreveu ele sintetizou tudo. Das duas formas que ele citou eu fico com a segunda ( só que eu faço 8 jogos - planilha 17 números). kkkkkkkkkkkkkkkk - Um dia eu chego lá, só não sei quando. Boa sorte a todos! Falou!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com

classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito bela

para ser insignificante.

Charles Chaplin
Link to comment
Share on other sites

Olá POP

poderia passar o link do site ?

Estava verificando as informações que vc passou mas na minha conta, para fechar 17 dezenas com garantia de 15 em 15 acertos = 136 ( me corrijam se eu tiver errado). e não 28.

Eu não disse que garante, " eu disse que fiz vários testes e de 100 - 98 deu 15 o fechamento é este 17-12-12- 15 = 28 não posso dizer o nome do site aqui porque ele é pago e daqui a pouco vão me acusar de estar fazendo propaganda do site do qual eu sou assinante.

Link to comment
Share on other sites

Continuo confiante que vou acerta um ótimo premio pois estou refinando tudo que aprendi aqui e em outros lugares com uns e outros e vai ser com a ajuda de uma planilha que nunca termina pois nela posso adicionar " estatísticas, planilhas, métodos, fechamentos, desdobramentos, critérios, etc"! rsrsrs...

Eu também acredito que um dia vá acertar as 15 dezenas. Já acertei 14 por 03 vezes, em apenas 01 ganhei o prêmio, as outras 02 foram simulação no tópico "DESAFIO-100 PALPITES". No concurso 675 acertei 14 em 16. No 676 acertei 13 em 16. Estou chegando................hehehehehe. Embora a distância entre acertar 14 e 15 seja considerável, continuo na esperança. Pode ser que um dia corra para o abraço. Ou não. Hehehehe.

Atualmente, aposto R$25 reais por concurso mas já apostei bem mais, uns R$60, em média.

Link to comment
Share on other sites

MEUS ÍNCLITOS COMPANHEIROS DE FORUM, É INTERESSANTE ESSE TÓPICO, ONDE PODEMOS EXPRESSAR NOSSAS IDEIAS E SENTIR OS CONCEITOS DOS COMPANHEIROS. GOSTARIA DE EXTERNAR A MINHA IDEIA SOBRE O PROPOSITO DO TÓPICO. EU ESTOU CANSADO DE ECREVER NOS TÓPICOS QUE CRIEI E QUE ADIMINISTRO, QUE "" GANHAR DINHEIRO FACIL É MUITO MAS MUITO DIFICIL"" ALGUNS FORISTAS ME DETESTAM POR CAUSA DESSA FRASE QUE CRIEI. QUE POSSO FAZER? - SE ISSO É A MINHA VERDADE. A LOTOFACIL É UMA LOTERIA FASCINANTE, POIS ELA NOS PROPORCIONA O DELEITE DE VOCE PODER USAR TODO SEUS RECURSOS DE LOGICA, E DE INTELIGENCIA. ELA É PARA MIN É COMO UM OUTRO JOGADOR EM UMA MESA DE POQUER, ONDE VOCE TENTA ADIVINHAR A MÃO DO OUTRO E BLEFA. QUEM JOGA ESSE JÔGO COM CERTEZA CONHECE A BELEZA DE PARTICIPAR DE UMA PARTIDA. QUEM NÃO CONHECE DEVERIA!!. O QUE NA VERDADE OCORRE AQUI É QUE QUEREM PORQUÊ QUEREM QUE ALGUÉM ENCONTRE UM MÉTODO,ESQUEMA,PLANILHA, OU COISA QUE O VALHA QUE ENSINE O APOSTADOR A ACERTAR AS 15 DEZENAS DO SORTEIO E DE PREFERENCIA SOZINHO. Srs. ISSO JAMAIS EU DISSE JAMAIS ACONTECERÁ. ENTÃO LEIO LAMURIAS, DECEPÇÃO, DESESPERO, PORQUÊ? PORQUE ESSAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE LOTERIA É UM JÔGO DE AZAR, EMBORA EU NÃO ACREDITE EM SORTE E MUITO MENOS EM AZAR, PRA CERTAR NA LOTERIA NÃO EXISTE RECEITA DE BOLO, VOCE TEM QUE AGLUTINAR FORÇAS, NÃO SER EGOISTA, NÃO ACHAR QUE DESCOBRIU A POLVORA, SER PARTICIPATIVO, SER INCLUSO. ESTAS SÃO AS DIFERENÇAS QUE MUITA GENTE AO LER ESSE MODESTO TEXTO,( SE LER), VAI TORCER O NARIZ E ACHAR UMA GRANDE BABOSEIRA. VAI CONTINUAR FAZENDO AS MESMAS COISAS E VAI CONTINUAR NÃO ACONTECENDO NADA. E A VIDA VAI PASSAR E, ENFIM, JOGARA A TOALHA BATIDO POR SUAS PROPRIAS IDEIAS. ""SE QUIZER QUE A SUA VIDA MUDE MUDA SUAS AÇÕES"" SÃO APENAS CONCEITOS ENTRETANTO NÃO DEIXA DE TER IMPORTÂNCIA. QUAL SERIA A SOLUÇÃO? - PARTICULARMENTE EU ACREDITO FIRMEMENTE QUE É A UNIÃO QUE VAI FAZER A DIFERENÇA. TENHO UMA EXPERIENCIA COM MAIS DOIS AMIGOS QUE QUERO DISSEMINAR NO FORUM. FAÇAM O SEGUINTE: VEJAM BEM NÃO SOU O DONO DA VERDADE, E NÃO É RECEITA DE BÔLO. MAS EU ACREDITO NESSA IDEIA, PORQUÊ? COMO DISSE ANTES EU ADIMINISTRO DOIS TÓPICOS AQUI NO FORUM, SÃO ELES: " JOGAR PRA GANHAR 15 PONTOS" E " 10 AUSENTES" O PRIMEIRO SÃO 14 DEZENAS FIXAS E O SEGUNDO SÃO AS DEZENAS AUSENTES. NO PRIMEIRO JÁ TIVEMOS VARIOS PALPITES DE 12 DEZENAS ACERTADAS, EM 14. E UM PALPITE DE 13 DEZENAS EM 14. JÁ NO SEGUNDO NUNCA TIVEMOS UM PALPITE ACIMA DE 07 DEZENAS. O QUE ME FEZ DEDUZIR QUE: - É MENOS DIFICIL ACERTAR DEZENAS FIXAS DO QUE ACERTAR DEZENAS AUSENTES. QUAL É A IDEIA? É SIMPLES ESTABELEÇA COM MAIS DOIS PARCEIROS QUE SEJAM PALPITEIROS RAZOAVEIS A SEGUINTE MECÂNICA: CADA UM PALPITA 04 DEZENAS QUE VÃO SAIR E FICA COM 03 NO BOLSO PARA CONFIGURAR O PALPITE. OU PODE CADA UM PALPITAR 05 DEZENAS E FORMAR O PALPITE DAS 15 DEZENAS. ESSA MANEIRA ÚLTIMA ENGESSA O PALPITE MAS PODE DAR RESULTADO SATISFATORIO. EM QUALQUER DOS DOIS CASOS AS DEZENAS DADAS POR CADA PARTICIPANTES DEVEM SER DIFERENTES. TENTEM E VEJAM SE VALE A PENA. BÔA SORTE A TODOS. DESCULPEM O TAMANHO DO TEXTO. AIRTON

Parabéns pelas suas palavras airton, disse tudo. Um dia vamos chegar lá hehehehehe.

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo Loteria é um jogo de azar por que é o AZAR de milhares que faz a sorte de algums pocucos, é o dinheiro da aposta dos perdedores que paga o premio do GANHADOR.

Mas falando bastante sinceramente o que me desanima mesmo é ver que o premio para 15 pontos esta decaindo cada vez mais e mais.

Se o premio para cada ganhador de 15 pontos começar a ficar abaixo de 100 mil com muita frequencia eu vou parar de apostar.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acredito que um dia vá acertar as 15 dezenas. Já acertei 14 por 03 vezes, em apenas 01 ganhei o prêmio, as outras 02 foram simulação no tópico "DESAFIO-100 PALPITES". No concurso 675 acertei 14 em 16. No 676 acertei 13 em 16. Estou chegando................hehehehehe. Embora a distância entre acertar 14 e 15 seja considerável, continuo na esperança. Pode ser que um dia corra para o abraço. Ou não. Hehehehe.

Atualmente, aposto R$25 reais por concurso mas já apostei bem mais, uns R$60, em média.

Companheiro Onaiab realmente fico agradecido com seus votos a minha pessoa, e o minimo que posso dizer para retribuir o insentivo e que você possa ser felizado antes de mim.

Mais que é dificil essas loterias é.

Façam suas escolhas usando seus critérios e acredite nelas tenha fé.

Link to comment
Share on other sites

Oniab entendi, penso da mesma forma. O tópico dos 100 palpites é ótimo, penso que se aumentar o prazo não muda muita coisa.

Rivulus deu para entender? Se não consegui esclarecer estou a disposição.

Com relação ao modo como o Bitcho ver a Lotofácil tenho a mesma opinião.

O Sr. Saldanha demonstrou de forma brilhante o porquê de apesar dos cálculos de probabilidades serem matematicamente mais fáceis, do ponto de vista analítico é mais difícil.

Também foi muito feliz ao afirmar: “A relação dificuldade/prêmio cresce de forma exponencial na Lotofácil.” É assim mesmo, tenho a mesma convicção. Parabéns Sr. Saldanha.

Para finalizar, (pegando um gancho no que disse o Sr Saldanha), sugiro a criação de um tópico para opinarmos sobre os motivos de a LotoFácil ser a preferida.

A apreciação dos senhores.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

queria que o amigo v.alves estivesse erado dessa vez mais infelismente ele ta 100% certo.

ja passei horas,dias,noites estudando criando esquemas que no final todos sempre levava au ponto inicial de tudo.

esquemas ,planilhas apenas vai aumenta um pouco nossa chances de ganha pois jogamos com mais dz.

porem tera que acerta na sua escolha.

ja fui um do barco dos sonhadores de que teinha uma falha na loteria. mais de uns 2 meses pra ca eu acordei pra vida e simplismente percebi que a verdade que eu e todos jogadores precisa sabe esta no posts do amigo v.alves

então leia o post dele e grave tudo que esta ali pois a grande verdade e essa.

o grande esquema pra se ganha sempre se chama sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Girão; perfeitamente, obrigado.

Sobre a lotofácil ser a favorita:

Queria propor algumas ideias e opiniões e ver o que acham.

1) No último concurso, o 676, exatamente 2.364.103 apostas foram premiadas na faixa dos 11 e 12 pontos. Isto dá mais do que 6 milhões de reais. É um número grande de apostadores, que eu não tenho ideia de como calcular.

2) Na minha opinião é a modalidade que premia mais pessoas.

3) Não sei exatamente quantos apostadores seriam premiados, mas quando o apostador é premiado ele precisa voltar numa casa lotérica para receber o dinheiro. É possível que maioria, ao invés de pedir o dinheiro, faça uma nova aposta para o próximo.

4) Isto poderia fazer a ligação do apostador com o próximo concurso.

5) Eu nunca fui numa lotérica para retirar o dinheiro dos 11, 12 ou 13 pontos... Quando vou já faço uma aposta para o próximo usando aquele valor.

O AMIGO FEZ UMA BRILHANTE OBSERVAÇÃO. DÃO ESSES PREMIOS ESTIMULANDO A PESSOA A JOGAR NO PROXIMO CONCURSO. EU TB NUNCA TROUXE PRA CASA O DINHEIRO DE 11,12 E 13 PONTOS. SEMPRE ABATO NOS JOGOS DO PROXIMO CONCURSO.

É UMA ISCA MUITO ATRATIVA.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, para enfatizar o efeito “ISCA”, em minha opinião, inserida de forma brilhante pelo amigo fabinhotah , transcrevo trechos de algo que escrevi sobre o tema em 30/11/2010 em outro local, (não lembrei a palavra isca rss).

A Lotofácil é talvez o jogo mais popular da Caixa Econômica Federal. Penso que a razão de tanto sucesso é a quantidade de prêmios de 11, 12 e 13 pontos pagos aos apostadores.

O valor pago ao prêmios 11 pontos é proporcionalmente maior do que os 12 e 13 pontos. Penso que o motivo para tal proporção não razoável (salvo melhor juízo) é motivar quem joga a pensar: Para fazer 14 ou 15 pontos é necessário fazer antes 11, 12 ou 13, “estou chegando cada vez mais perto etc... E jogar tudo que ”ganhou” outra vez. Realimentando o sistema lotérico, e a doce esperança de ficar rico ganhando “a sorte grande”. A própria Caixa informa que o valor estimado para os prêmios de (14 e 15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos). (...)

Penso que é possível acertar 14 ou 15 pontos, mas, para tal, é necessário sorte simplesmente, ou sorte e recursos matemáticos, computacionais e estatísticos, não disponíveis para grande maioria dos fieis apostadores, que são os verdadeiros mantenedores desse sistema lotérico.(...)

Ao efetuar uma aposta, faço de forma a não comprometer finanças, tempo e compromissos de qualquer espécie. Faço do jogo um lazer, e não um vício. Não conto com jogo como solução de problemas financeiros. Se jogo, joguei e ponto final! Ganhar e perder fazem parte de qualquer jogo. Quando ganho qualquer montante referente aos prêmios 11, 12 ou 13 pontos, recebo em dinheiro, reflito, se é melhor guardar, gastar com outra coisa, ou pagar apostas do próximo jogo.

Link to comment
Share on other sites

O que os faz pensar que a lotofacil e "facil"?

--------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que seje o poder da Mensagem do próprio nome:

"LOTOFACIL" associado ao trevo de quatro folhas.

Esta informação nos é enviada de modo a impressionar o nosso

cerebro que a interpreta como se fosse verdadeira, porque

está ligado a palavra "FACIL". O nosso consciente permite que

essa mensagem entre em nossa mente e as aceita sem crítica.

Mas de fácil não tem nada:

- para fechar 11 pontos 100% - é necessário 043 cartões;

- para fechar 12 pontos 100% - é necessário 324 cartões;

- para fechar 14 pontos 100% - é necessário 41226 cartões;

- para fechar 15 pontos 100? - é necessário 3268760 cartões.

Apesar disso nosso cerebro continua achando que é "FACIL" e

sente uma certa "SIMPATIA" por este jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------

RMC

Link to comment
Share on other sites

O que os faz pensar que a lotofacil e "facil"?

--------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que seje o poder da Mensagem do próprio nome:

"LOTOFACIL" associado ao trevo de quatro folhas.

Esta informação nos é enviada de modo a impressionar o nosso

cerebro que a interpreta como se fosse verdadeira, porque

está ligado a palavra "FACIL". O nosso consciente permite que

essa mensagem entre em nossa mente e as aceita sem crítica.

Mas de fácil não tem nada:

- para fechar 11 pontos 100% - é necessário 043 cartões;

- para fechar 12 pontos 100% - é necessário 324 cartões;

- para fechar 14 pontos 100% - é necessário 41226 cartões;

- para fechar 15 pontos 100? - é necessário 3268760 cartões.

Apesar disso nosso cerebro continua achando que é "FACIL" e

sente uma certa "SIMPATIA" por este jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------

RMC

Exatamente isso.

O premio de 11 pontos é ele que faz o apostador ter a sensação de que é facil, uma forma GENIAL de fazer algo quase impossivel parecer facil. O apostador aposta acerta 11 pontos, ai pensa nossa passei muito perto de 15 acertei 11 faltaram SOMENTE 4 para acertar os 15, kkk

O problema é que a distancia desse aparente PERTO é na VERDADE MUITO, MUITO LONGE.

O grande segredo da Lotofacil é justamente esse quem elaborou conseguiu fazer uma loteria que tem mais de 3 milhões de combinações parecer facil.

Link to comment
Share on other sites

Entre as loterias, a com mais chance de acerto é a Loteca, mas por colocarem "fácil" no nome, dá-se a impressão de ser fácil de fato, o que não é. A chance de acerto é 1:3.268.760, mas por ser sorte, tudo pode acontecer!

Na verdade a ordem de facilidade fica assim;

A mais facil - Loteria federal

2º mais facil - Loteca

3º mais facil - Lotofacil

.

.

.

.

Na verdade eu não gosto nem de chamar de mais facil, afinal facil nenhuma é, quando alguém fala em mais facil ele esta sem querer programando o proprio cerebro com a mensagem de que loteria é facil e que entre elas existe uma que é a mais facil.

Eu prefiro chamar de a menos dificil.

Link to comment
Share on other sites

O que os faz pensar que a lotofacil e "facil"?

--------------------------------------------------------------------------------------

Acredito que seje o poder da Mensagem do próprio nome:

"LOTOFACIL" associado ao trevo de quatro folhas.

Esta informação nos é enviada de modo a impressionar o nosso

cerebro que a interpreta como se fosse verdadeira, porque

está ligado a palavra "FACIL". O nosso consciente permite que

essa mensagem entre em nossa mente e as aceita sem crítica.

Mas de fácil não tem nada:

- para fechar 11 pontos 100% - é necessário 043 cartões;

- para fechar 12 pontos 100% - é necessário 324 cartões;

- para fechar 14 pontos 100% - é necessário 41226 cartões;

- para fechar 15 pontos 100? - é necessário 3268760 cartões.

Apesar disso nosso cerebro continua achando que é "FACIL" e

sente uma certa "SIMPATIA" por este jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------

RMC

Como assim? Vc diz jogar 43 cartões pra acertar 11 pontos, poderia explicar?

Link to comment
Share on other sites

Jogo perfeito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com esses 43 cartões você irá fechar 11 pontos com 100% de certeza em todos os concurso que AINDA SERÃO SORTEADOS.

Sempre vai ter um cartão sorteado com 11 pontos.

Aqui está o Link:

http://users2.nofeehost.com/meupensamento/webmaster/ininuga/25151115.txt

Mas não compensa jogar todos eles porque não cobre o prêmio.

Você deve escolher o que estiver mais na tendência.

Acertar 11 pontos na LOTOFACIL é FÁCIL, mas não cobre os gastos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RMC

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...