Jump to content

O que os faz pensar que a lotofácil é "fácil"?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Em tempo:

Excetuando-se a Loteria Federal do Brasil !!!!

Probabilidade maior !!!!

Contudo, há a dificuldade para encontrar os bilhetes de sua preferência !!!

Loteca: não jogo !!!! Na matemática: seria mais vantajoso !!!

Abraços,

FER4746

Link to comment
Share on other sites

saudações companheiros! escrevo simples pra que todos possam entender. (mesmo que não sei escreve difícil)

É... Muitos começaram a todo vapor animados e com ótimas idéias e depois de testar tudo que criou recrio e foi criado por outros olha pra traz e não atingiu o seu objetivo começa a desanimar, (normal) muitos já foram uns estão ai e muitos viram.

Eu mesmo fui um, Tem mais ou menos uns 3 anos no inicio achava que tinha uma falha nessa modalidade ("lotofacil") Fiquei dias, horas, madrugadas a fora procurando, lendo, trocando idéias com gente nova e vividas "experientes" de verdade! procurava em minha mente e na de vários outros até melhores que eu com ótimas idéias formas e formulas e cheguei a mesma conclusão de uma meia dúzia de pessoas que começaram antes de mim.

"Não existem falhas nas loterias" li essa frase por uns afirmada e comentada em vários sites e fóruns. Mesmo assim eu dizia pra mim vou procurar... Motivado em uma idéia que eu tinha que "tudo que o homem faz ou fez tem falhas ou seja não é 100%" Como eu estava enganado! Discutindo isso com um amigo vivido e experiente em meia hora ele me convenceu dizendo; sim, existe coisas que o homem fez que é 100% sem falhas e uma delas é a matemática!

E até agora não apareceu nem um "gênio" que mostrasse falhas! E loteria é pura matemática.

Agora estou do lado daqueles que escreveram " não existem falhas nas loterias" Escrevo o que muitos aqui já escreveram fórum a fora... estatísticas, planilhas, métodos, fechamentos, desdobramentos, critérios, etc... todos esses podem ajudar mais vai precisar escolher um deles alia ao dinheiro disponível onde muitos ficam pelo caminho.

"o segredo está nas suas escolhas ou excluídas, escolheu ou excluiu certo ganha algum, escolheu ou excluiu errado perde."

Na minha opinião tem duas formas de jogar...

1º Um ótimo método ou critério mais grana pra bancá-lo até acertar. "Esse é pra quem tem bala na agulha"

2º 2 ou 4 jogos por sorteios metade usando estatísticas e critérios e metade usando sua intuição. "Esse é pra quem tem ou não tem bala na agulha"

Continuo confiante que vou acerta um ótimo premio pois estou refinando tudo que aprendi aqui e em outros lugares com uns e outros e vai ser com a ajuda de uma planilha que nunca termina pois nela posso adicionar " estatísticas, planilhas, métodos, fechamentos, desdobramentos, critérios, etc"! rsrsrs...

Não tem loteria facil...

Façam suas escolhas usando seus critérios e acredite nelas tenha fé.

V.Alves.F

Olá, "confrades".... Com apenas uma frase, o V.Alves.F resumiu tudo...

E a área da matemática, chama-se "análise combinatória".

As loterias de números se dividem em: antes e depois de Taufic Darhal.

Sei que no vídeo ele trata da Megasena, mas em toda loteria de números, o princípio é o mesmo.

http://youtu.be/uWFIukVZY3s

Os prêmios da Lotofácil, nunca deixarão ninguém "rico"... Pois na minha opinião, os R$ 1.600.000,00 de média para o prêmio máximo resolve "um bocado" de problema, mas daí a deixar alguém rico a distância está longe.

Portanto, eu vejo a Lotofácil mais como um desafio... Onde eu tenho que excluir 10 dezenas, entre 25.

"LotoFÁCIL"... O "FÁCIL", é puro marketing.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...