Jump to content

ALGUM DE VOCÊS JÁ FIZERAM MAIS DE 13 PONTO???


EDU VIDAL

Recommended Posts

JA ACERTEI 14 POR 2 VEZES.

MAS MÉTODO NÃO HÁ SEM ESCOLHA CERTEIRA DAS DEZENAS.

A PRIMEIRA VEZ JOGUEI COM 20 DEZENAS QUE GARANTIAM 12 CASO ACERTASSE AS 15 DENTRO, ACERTEI 14 SOMENTE E COM A SORTE FIZ 14.

JÁ NA SEGUNDA USEI O MÉTODO DE 13 FIXAS EM 66 BILHETES. MAS ACERTEI SOMENTE 12 FIXAS E JOGUEI SOMENTE 12 JOGOS DOS 66 GERADOS PELA PLANILHA E AINDA ASSIM COM MUITA SORTE 1 DE 14 ESTAVA NA MÃO.

Link to comment
Share on other sites

Já fiz 2 de 14 pontos... o primeiro foi fazendo 100 surpresinhas, fiz 14 faltando conferir 3 das 100 cartelas... ufa!!! Suei frio naquele dia, até então tinha feito acho que uns 4 de 11 pontos e 2 de 12 pontos, por isso o "suar frio"... rsrsrs

Na segunda joguei com 20 dezenas, sendo que acertei 14 pontos nas vinte e fixei 5 dezenas e obtive uns de 11 e 12 e apenas um salvador de 14 pontos, foram 22 cartelas...

Mas ultimamente estou em outro método que fiz testes e me saiu melhor e bem mais barato, digulgarei logo que acertar 14 ou 15 pontos não terei problema nenhum de falar qual método, e sincertamente, não vai demorar... estipulei até o final do ano... Se alguém quiser desvendar pode observar as 100 cartelas no tópico 100 apostas do Onaiab.

No mais,

Trevo+de+4+folhas.GIFMuita sorte aos meus números!!! :ugeek: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

eu ja acertei 14 pontos 3 vezes

somando 5 cartão com 14.

pois em uma vez usei a matriz

20-15-14-15 = 756 jogos feita pelo

lotofacil proficional.

joguei com um amigo. onde deu

2 com 14 pontos .

1 vez usando o esquema do meu

primo 1 com 14.

e na utima onde eu usei um esquema meu. onde e 2 jogos de 17 dz

onde no total e formado 4 jogos e com cada jogo desse eu faço o

esquema de 14 dz fixas.

onde eu acertei 13 dz nas 17 e

obtive 1 jogo com 13 acertos

fazendo o esquema das 14 fixas

eu excluir a dz certa e obtive mais

1 pontos sendo 13 + 1 = 14

13 + 1 = 14 total 2 jogos com

14 pontos ..

depois disso nada de 14 mais so

11,12 e com muinta paciencia uma

hora 13.

Link to comment
Share on other sites

Meu pai fez uma vez 1, porem sem nenhuma matriz, combinação ou qualquer outro esquema.

Apenas fez a fézinha delee com 4 cartões escolhendo os numeros aleátórios e pronto.

Quando conferiu tirou o sarro de mim que fico olhando essas coisas e nunca consegui.

Hahahaha..

Mas um dia chegará a minha vez, e espero que seja nos 15.

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada é preciso ter em mente que em QUALQUER loteria quem paga o premio dos ganhadores são os perdedores, por isso jamais vai existir uma loteria que deixe brechas para existir algum tipo de grarantia como essa proposta no inicio do tópico, caso contrario de onde virá o dinheiro para pagar os premios.

Para resumir loteria é mais ou menos assim, nos apostamos e o valor de todas as apostas dá por exemplo;

1 milhão de reais

A caixa retira aproximadamente 50% desse valor para ela como lucro dela e os outros 50% serão divididos entre todas as outras faixas de premiação respectivamente ao grau de dificuldade de cada faixa de pontuação.

Segurança = exatidão e em loteria não existe lugar para isso sempre o apostador dependerá do "SE", se tal dezenas sairem, se isso, se aquilo ........ SE ......

Link to comment
Share on other sites

eu sempre faço 11, 12 e 13 pontos mas como disse em uma outra postagem aqui não resolve a vida de ninguém. aliás nem 14 resolve. o ideal é 15. mas como matematicamente falando as chances de se acertar 15 dezenas são de uma em mais de 3 milhões de combinações dependemos do fator SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...