Jump to content

Minha maneira de apostar com apenas R$7,50 sem mudar o jogo


LAERCIO TAFARELLO

Recommended Posts

Eu escolho 80 dezenas das 100, e depois divido-as. em 5 partes de 16 sem repetir.

Costumo equilibrar as dezenas, sendo 8 pares e 8 impares para cada 16.

Consequentemente as outras 20 que sobrarem, ficam com 10 dezenas pares e 10 impares.

Com essas 20 dezenas que sobrarem, coloco-as como fixas em cada parte de 16.

Assim ficando com 36 dezenas em cada parte, ou seja, em cada volante,

Depois dos 5 volantes preenchidos, com 36 dezenas em cada um, mando completa-los na maquina da Loterica.

Pronto, os 5 cartoes ficam com 50 dezenas cada um, e continuo mandando preenche-los na maquina nos proximos jogos.

Espero ter ajudado aos interessados.

LAERCIO TAFARELLO.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Laercio. Gostaria de agradecer pela sua bondade em compartilhar com todos o seu esquema.

Se fosse possível você puderia dizer qual o índice de acertos no jogos entre as 36 dzs que tiveram prêmios.

Montei o esquema como vc explicou, e do concurso 1169 a 1182 (14 concursos) tive 09 volantes c/ 10 pts e 15 c/ 09 ppts. Para

começar a pontuar teria que acertar 06 na surpresinha. Ainda sobre o seu esquema, fiz vários cruzamentos entre os grupos impar e par, totalizando 20 jogos e o índice de acertos foi um pouco melhor: 01 jogos c/ 13 pts, 02 jogos c/ 12 pts, 06 jogos c/ 11 pts.

Achei interessante o esquema.

Boa sorte e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Laercio. Gostaria de agradecer pela sua bondade em compartilhar com todos o seu esquema.

Se fosse possível você puderia dizer qual o índice de acertos no jogos entre as 36 dzs que tiveram prêmios.

Montei o esquema como vc explicou, e do concurso 1169 a 1182 (14 concursos) tive 09 volantes c/ 10 pts e 15 c/ 09 ppts. Para

começar a pontuar teria que acertar 06 na surpresinha. Ainda sobre o seu esquema, fiz vários cruzamentos entre os grupos impar e par, totalizando 20 jogos e o índice de acertos foi um pouco melhor: 01 jogos c/ 13 pts, 02 jogos c/ 12 pts, 06 jogos c/ 11 pts.

Achei interessante o esquema.

Boa sorte e fique com Deus.

Boa tarde Laercio. Gostaria de agradecer pela sua bondade em compartilhar com todos o seu esquema.

Se fosse possível você puderia dizer qual o índice de acertos no jogos entre as 36 dzs que tiveram prêmios.

Montei o esquema como vc explicou, e do concurso 1169 a 1182 (14 concursos) tive 09 volantes c/ 10 pts e 15 c/ 09 ppts. Para

começar a pontuar teria que acertar 06 na surpresinha. Ainda sobre o seu esquema, fiz vários cruzamentos entre os grupos impar e par, totalizando 20 jogos e o índice de acertos foi um pouco melhor: 01 jogos c/ 13 pts, 02 jogos c/ 12 pts, 06 jogos c/ 11 pts.

Achei interessante o esquema.

Boa sorte e fique com Deus.

Boa noite Valter, a questao paira no fator sorte tambem, eu tenho acertado 17 pontos, sem nenhuma dezena da maquina Loterica, Acertei somente dentro das 36, via de regra, acertei 11 das 20 fixas e as outras 6 nas 16.

Em outro momento, tenho acertado 18 pontos, tipo 4 nas 20 fixas, 7 nas 16 e 7 nas 14 completadas pela maquina Loterica.

Os 16 pontos, tenho acertado dentro doutros parametros.

Quanto mais se fizer outros cruzamentos, a chance podera aumentar, mas eu em particular, aposto estes R$7,50 sem espelho.

E assim a variaçao existira sempre companheiro.

Obrigado pelo seu reconhecimento.

Boa sorte tambem.

LAERCIO TAFARELLO

Link to comment
Share on other sites

Como fazes a escolha dos 80 nºs?

Boa noite airyl, cada pessoa pode escolher da sua maneira, porem eu particularmente, faço uso das duas primeiras colunas, ou seja, raizes 1 e 2 como as 20 fixas.

Com as raizes 3, 5, 7 e 9, faço a escolha das 8 dezenas impares sem repetir, para cada um dos 5 volantes.

Depois com as raizes 4, 6, 8 e 0, faço a escolha das outras dezenas pares sem repetir.

Assim, completo cada volante com 16 dezenas diferentes, entre as impares e pares sem nenhuma repetiçao.

Neste caso, os 5 volantes ja preenchidos, com as 16 dezenas cada um, o total das 80 dezenas se esgotam.

Finalmente, basta que se faça a fixaçao das 20 dezenas, que sao das duas colunas, com as raizes 1 e 2 nos 5 volantes de 16.

Pronto, cada volante ja esta preenchido com 36 dezenas, na hora de registrar o jogo na Casa Loterica, mandar completa-los na maquina para 50.

Espero ter lhe esclarecido.

Boa sorte.

LAERCIO TAFARELLO

Link to comment
Share on other sites

ola, quanto tempo nao entro rsrsrs, outro dia vi um topico com 35 dezenas fixas

aqui e resolvi jogar sempre com elas, nao ganhei ainda mas outro dia acho que só nao ganhei

porque fizeram meu jogo errado, eu tenho o cartao com apenas 35 marcadas para que o sistema complete as outras 15, mas nesse dia nao tive tempo de ir fazer o jogo e entao meu pai foi fazer pra mim mas acabou fazendo outro cartao, quando fui conferir o de 35 a noite eu tinha acertado 12 pontos só nas 35, talvez eu teria ganhado alguma coisa com as 15 restantes, vou continuar com as 35 dezenaS

$ORTE A TODO$

Link to comment
Share on other sites

Grato pelo retorno Laercio. Uma dica p/ escolher as 20 fixas seria do concurso anterior, pois sempre se repetem varias, mas aí

teria que mudar todos os jogos em todos os concursos. Vou analisar melhor o esquema e talvez marcando todas as dezenas nos volantes e não deixando p/ a máquina completar.

Sucesso pra vc no seus jogos.

Boa sorte e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Grato pelo retorno Laercio. Uma dica p/ escolher as 20 fixas seria do concurso anterior, pois sempre se repetem varias, mas aí

teria que mudar todos os jogos em todos os concursos. Vou analisar melhor o esquema e talvez marcando todas as dezenas nos volantes e não deixando p/ a máquina completar.

Sucesso pra vc no seus jogos.

Boa sorte e fique com Deus

Boa noite Valter, por favor, nos anuncie quando for possivel, sobre o desempenho dos seus estudos.

Obrigado e sucesso nos seus tambem.

LAERCIO TAFARELLO.

Link to comment
Share on other sites

Este mesmo esquema do amigo Laercio pode ser aplicado na TUP da Lotomania.

A partir da escolha de um grupo de 80 dezenas de alguma tup escolhida.

Sorte a todos

Bom dia pauloeasy (horario de verao SP), voce poderia nos dar um exemplo, de como usar o meu esquema, numa das suas TUP de 80 dezenas.

Obrigado e que tenhas sorte.

LAERCIO TAFARELLO.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pauloeasy (horario de verao SP), voce poderia nos dar um exemplo, de como usar o meu esquema, numa das suas TUP de 80 dezenas.

Obrigado e que tenhas sorte.

LAERCIO TAFARELLO.

Olá

Existem algumas formas de usar a Tup na sua metodologia.

Exemplificando uma forma:

A tup que menos pontuou no concurso 1183 foi a tup1 grupo 5 (13 pontos), então pego as 80 dezenas deste grupo e aplico

a sua metodologia. Em um um volante de amostra com 36 dezenas ela ja saiu com 11 pontos no 1184.

Outra forma similar, é pegar qual tup menos pagou em determinado periodo (2, 5, n concursos) e aplicar sua metodologia.

Interessante fazer alguns testes de aplicabilidade.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte

Paulo

Link to comment
Share on other sites

Olá

Existem algumas formas de usar a Tup na sua metodologia.

Exemplificando uma forma:

A tup que menos pontuou no concurso 1183 foi a tup1 grupo 5 (13 pontos), então pego as 80 dezenas deste grupo e aplico

a sua metodologia. Em um um volante de amostra com 36 dezenas ela ja saiu com 11 pontos no 1184.

Outra forma similar, é pegar qual tup menos pagou em determinado periodo (2, 5, n concursos) e aplicar sua metodologia.

Interessante fazer alguns testes de aplicabilidade.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte

Paulo

Bom dia pauloeasy, fiquei satisfeito com sua bondosa exemplificaçao, espero aperfeiçoar ainda mais a minha metodologia.

Obrigado e muita sorte.

LAERCIO TAFARELLO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...