Jump to content

Método da Gail Howard


fespar

Recommended Posts

Caro Dapi,

A minha idéia é tentar acertar constantemente, não importando se com 11, 12 ou 13 dezenas, e se for viável, praticar a dobra das apostas.

Para isso e para não arriscar muito, é necessário que se acerte entre 4 e 5 sorteios.

Confesso que não tive coragem, ainda, para tal... só estou pesquisando e "beliscando" umas 11 e 12 dezenas para fazer caixa, pois desde Janeiro, entre ganhos e perdas estou com um déficite de R$ 178,75, porque jogo pouco e em outras loterias também.

Quanto a seguir o método, eu utilizo dados de 16 sorteios e ciclos, dando prioridade as dezenas que mais estão saindo no ciclo e em seguinda, as que mais sairam no total do 16 sorteios.

Antes, utilizava as que mais sairam em todos os concursos da Lotofácil e isso dava uma distorção danada no ciclo atual.

Bom mesmo, é só jogar a partir do 3º sorteio do ciclo, pois aí você já tem uma idéia melhor da tendencia daquele ciclo e uma boa parte das dezenas para fechar o ciclo já sairam.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Colt, é isso mesmo.

só não entendi como identificar o inicio de um ciclo. Como é isso ?

Quanto a considerar todos os sorteios realmente não pode ser usado assim, direto, as coisas realmente se alteram a cada sorteio.

Tenho acompanhado por ex as 8 q mais sairam, as 10 q mais sairam, as 13 q mais sairam para usar como fixas e.. não tem um comportamento que se possa confiar para usar. As q mais sairam podem ser usadas tipo quando há dúvida qual dezena usar para uma escolha rápida, mas como método realmente não funciona.

Link to comment
Share on other sites

Colt, é isso mesmo.

só não entendi como identificar o inicio de um ciclo. Como é isso ?

Bom, o ciclo que acompanho é aquele que analisa "Quanto tempo (quantidade de sorteios) leva para sairem todas as 25 dezenas".

O 1º ciclo começou, evidentemente, no concurso 001 e terminou no 007 com a saida da dezena 22;

O 2º ciclo começou no concurso 008 e terminou no 011, com a saida da dezena 07, e assim sucessivamente até o 524

onde se iniciou novo ciclo.

Em média eles duram de 5 a 6 sorteios, mas já houve casos em que com 3 sorteios ele estar encerrado.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto muito, às vezes até me reservo de não fazer comentários, mas o que me deixa bolado, é de ver tantos sonhos nesse infinito universo dos números, já testei por 90 dias o método dessa tia falcatrua, que já foi comprovado nos EUA, que a contagem dos ganhos dela na loteria, foi igual a daqueles que já fizeram mais de 1000 gols no Brazil, contando assim, qualquer um de vocês participantes desse fórum já acertaram mais do que ela, e podem escrever livros sobre o assunto. Por gentileza, vamos cair na realidade, eu lanço um desafio: Se essa tia, era tão famosa, tão competente como funcionária da bolsa de NY, alguém me descubra na grande rede algo sobre ela, que seja totalmente fora desse texto:

“Como Ganhar na Loteria, escrito pela melhor escritora do assunto de sistemas para apostar na loteria, Gail Howard, ex-analista da Bolsa de Nova York e hoje uma escritora milionária. Essa escritora ganhou na Loteria 72 vezes em apenas um ano! Esse livro Como Ganhar na Loteria, contém 33 páginas e está traduzido para o Português Brasil”.

Em New York, se você comentar dessa Gail, eles já dizem: “você é do Brazil”, que é o único país do mundo que compra o lixo dos países desenvolvidos e acreditam estar adquirindo coisas úteis.

Métodos ilusórios, tipo os que vendem pela Internet, eu acredito muito mais nos estudos de todos esses integrantes desse fórum do que qualquer livro ou E-book desses encontrados por aí, coisas simples, tipo uma visão, de como se lidar com números existisse uma receitinha de bolos, que se colocar a mistura certa, vai resultar num belo bolo.

Então eu venderia uma assim, tome as 5 dezenas que mais saíram nos últimos 7 concursos, aglutine às 5 que menos saíram, e complete com as outras 5 de sua intuição, suas chances irão aumentar... blá... blá... blá...

Não é assim, estudo loterias desde 1994, comecei na loto fácil desde setembro de 2003, faço sempre 80 apostas, só que considero acerto 13, 14 e 15 pontos, o resto nem olho, fica com a secretária.

Vamos ser mais realistas, levar mais a sério o estudo dos números, levo fé em vocês do grupo, e essa tia Gail Howard, o Alexandre Carlos e outros que vão pentear macacos no zoológico.

Valeu moçada?

We see in for there...

Robert MCassell

heheh acho que a Gail ficou milionária de tanto vender livros... :lol::lol::lol: e quanto ao IFRAP (Indice de Força Relativa da Aposta), será q foi ela que inventou??? Acho que vou inventar uma método, escrever um livro e começar a vender :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Caro, Josué,

Acredito que um "Fórum" seja um espaço democrático aberto à idéias, sugestões, críticas e lazer.

Assim sendo, creio que este método (e todos os outros) não sejam infalíveis, pois se o fossem todos estariamos, provavelmente, em um cruzeiro marítimo no Mediterrâneo ao som da alegre música grega... Eh,eh,eh!

Como tenho usado algo parecidíssimo e me tem dado uma boa margem de acêrtos nos últimos 9 jogos, fica a sugestão para os demais que queiram utilizar à "idéia básíca" do método, conforme expliquei nos 2 Post's anteriores.

Um abraço e sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Olá, gente, tudo bem ?

Uma dúvida sobre este método : suponhamos que eu tenha feito as análises dos últimos 10 sorteios e achei, por exemplo, 5 números como 01,03,11,15,17 que saíram todos 6x nos últimos 10 sorteios, porém, desses 5 eu só posso jogar no volante para as dezenas fixas nada mais que 3 números. Como escolher ?

Seria uma saída pegar esses 5 números e ir olhando mais resultados anteriores ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...