Jump to content

Método da Gail Howard


fespar

Recommended Posts

Muito bem, Tânia, SK, você superou a lógica da lotofácil nesse sorteio.

........................

Fefcas, tua sugestão dá muito trabalho, não tenho como fazer. Cada concurso tem suas próprias dezenas fixas, que se baseiam nas tendências dos últimos dez concursos.

Mas o método já é consagradamente bom, aplicado pela Gail Howard, a mulher, analista da bolsa de valores de Nova Iorque, que ganhou 72 vezes na loteria.

Veja que a amiga Tânia também foi "bem" com esse método.

Abraços e boa sorte a todos.

Fernando

Link to comment
Share on other sites

É, concordo, o método é trabalhoso. Mas, quem sabe se nosso amigo Visualsorte implementasse ele no seu programinha, poderíamos fazer o teste rapidamente, não?

Enquanto isso não acontece, por favor, quem utilizar o método, coloque o resultado aqui, quer tenha êxito, quer não.

Abraço!

Minhas 14 dezenas fixas para o próximo concurso eu já postei acima. Peço que aguarde um balanço geral no decorrer de 9 sorteios. Nem sempre vou ganhar, isso eu sei, mas sei que a chance é alavancada extraordinariamente.

Como eu guardo as apostas, e já venho apostando em seis concursos, depois eu posto meu desempenho. Não fiquei rico :) mas vou continuar tentando.

Valeu.

Abraços, e sorte a todos.

Fernando

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pelo pouco que eu sei de loterias pelo mundo, o Brasil é o único país que tem uma loteria de 25 dezenas onde sejam sorteadas 15, que premia 15, 14, 13, 12 e 11 acertos ou estou enganado?

Pelo que eu li dos livros da gail howard esse método não se parece em nada com os que ela utiliza e nem consta em nenhum de seus livros.

Isso me parece mais que alguma pessoa que aplicou este método em algum momento da existência da lotofácil, deu certo e ela inclui no livro traduzido da gail e virou uma teoria. Não é uma teoria furada, mas não ME inspira tanta confiança.

Desculpe se não agradou a alguem mas esta é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Fora que, se a tal mulher era analista da bolsa de NY, devia ter muito dinheiro. Sendo o passatempo preferido dela jogar na loteria, convenhamos, ela deve ter apostado muuuuuito, não é mesmo? Quem perde muito, aumenta as chances de ganhar um dia, é isso aí, pessoal. E repito, só quem tem sobrando pode jogar no ralo.

Com toda a razão, Fefcas. Por isso, ela propõe gastar apenas R$ 13,75. Já um bolão de um famoso da internet com mais de 1300 apostas, e, jogando com as tais matrizes, só conseguiu 3 apostas com 13 pontos. :lol::D:lol::D

Para jogos como dupla sena, mega-sena, ela sugere um esquema simples, de apenas 6 apostas, jogando com 12 dezneas, em apostas de seis números. Na dupla sena, gasta R$ 6,00; na mega-sena, gasta R$ 12,00.

Assim, é possível ganhar inteligentemente, sem jogar dinheiro pelo ralo.

A melhor sugestão dela (nesse caso ela fala em fazer bolões), é fazer cem apostas de seis dezenas nessas loterias, reunindo 20 números. Se as seis caírem entre as 20, garante apenas quadra, mas deverá haver muitas quadras. E joga tendendo à quina de maneira impressionante.

Abç

Link to comment
Share on other sites

Bom, pessoal, vocês já sabem das minhas dezenas para o próximo concurso. Peço que não a copiem. Elaborem seus próprios jogos.

Não estou fazendo testes, estou jogando mesmo.

..............

E, para ti, quase xará Fefcas, um desafio: Faremos cinco sorteios. Cada um fará onze apostas. Tu jogará aleatoriamente, e eu jogarei com o método. Fica valendo do concurso 462 ao 466. Após, compararemos a média alcançada por aposta, e também os voltantes com 11, 12, 13 e, quiçá, 14 e 15 pontos.

Sinceros desejos de boa sorte.

Fale sobre essa proposta no tópico que vais abrir, sobre aleatoriedade das apostas.

Aposto que, se jogares aleatoriamente mesmo, tua média vai ser quase 9,0, e somente terás 5 acertos com 11 pontos. É importante, porém, que vc jogue sem critério, já que tudo pode dar mesmo, segundo sua própria tese. Sei que tu pode ser o grande vencedor da lotofácil, mesmo jogando assim, mas eu pago prá ver.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo muito bem esse tipo de analise e de comentários que você costuma fazer, na verdade suas intenções são as melhores possiveis que é tentar manter o pessoal com os pés no chão. É muito comum o pessoal descobrir esses esquemas é achar que vai ganhar com certeza e que a Lotofacil com esses esquemas ficou extremamente fácil :lol: com o tempo todo mundo vai percebendo que tudo esta muito longe de ser assim, facil mesmo é fazer 11 pontos.

Ja passou por esse forum muita gente que apostava alto na Lotofacil algums apostavam 50,00 R$ por sorteio, outros apostavam 100,00 R$ por sorteio tinha gente que chegava a apostar 1000,00 R$ e até mais que isso, por mais incrível que possa parecer mas ja teve gente por aqui que chegou a apostar de 3.000,00 R$ a 5000,00 R$ na Lotofacil em um unico sorteio levados pela euforia que com esses esquemas ia ganhar facil, facil. Advinhe o resulado.

Por isso mesmo ao contrario da maioria eu acredito que analises como as suas são muito bem vindas sim e são extremamente coherentes.

Link to comment
Share on other sites

A minha tese é a de que, não importa o esquema, se aleatório ou não, sempre se perde 73%, na média. E a tese não é minha, mas vem da matemática clássica. Por isso mesmo, só jogo como recreação, sem maiores pretensões, já que não quero perder muito dindim. Portanto, só 1 jogo por concurso, no máximo!

Não precisamos jogar para fazer o teste. Verificando só 5 concursos com 11 jogos cada é uma amostra muito pequena para se obter qualquer análise estatística séria, frente aos 3 milhões de possibilidades. Como já disse, seria melhor pegar o histórico de que já dispomos (461). Mas parece que você está sem tempo para isso, e prefere arriscar, pagar para ver... Vá em frente. Eu já te digo que o jogo aleatório, na média, fica com perdas de 73%. Quero ver você bater essa média em 5 concursos. As chances de isso acontecer são... sei lá, seria um cálculo mais complexo.

Precisamos fazer o teste sim. Se não queres apostar de verdade, apenas poste os jogos aqui. Tu já sabe os meus onze para o concurso 462, quero saber os teus.

Talvez para comparar perdas e ganhos, sejam poucos concursos. Mas para comparar média de acertos, já dá. Sugiro compararmos após 9 concursos.

Não sei quanto vou fazer de média de acertos por jogo, quero que seja muito, mas já sei antever qual vai ser a sua média após os nove concursos: Será 9,00.

Poste teus jogos. Tenho certeza que todos os amigos e amigas deste blog vão aprender bastante.

Att

Fernando

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, Fefcas, tenha boa sorte nessa primeira de nove rodadas. Minhas catorze fixas já postei acima. Vamos lá!

Abraços

Fernando

So quero fazer uma pequena observação Fespar, quando jogamos com muitos fixos as nossas chances de ter pequenos lucros em varios sorteios, diminuem o que aumenta são as chances de ao longo do tempo com o passar de varios concursos e de provaveis prejuizos acumulados ao sair a maior parte dos numeros que estamos jogando como fixos acertarmos 14 ou 15 pontos.

Se formos comparar o desempenho de jogar aleatóriamente e jogar com muitos fixos em poucos sorteios logo de cara os jogos aleatórios terão uma vantagem enorme, pois muito provavelmente os jogos aleatórios farão frequentemente pontuações pequenas.

Por outro lado quando jogamos com muitos fixos nossas chances de ficar acertando as pontuações pequenas diminuem muito, muito mesmo, mas por outro lado enquando mais os sorteios vão passando mais nossas chances vão aumentando de acertar todos os nossos fixos e quando isso acontecer muito provavelmente os 14 ou 15 pontos virão.

A questão é a seguinte.

Jogar variando os numeros e estar sempre beliscando os 11, 12 e 13 pontos.

ou

Jogar com muitos fixos, e acertar com muito raramente os 11, 12 e 13 pontos, mas em compensação no sorteio que acertar grande parte desses fixos ter enormes chances de acertar os 14 e 15 e ter todo o prejuizo passado de volta e ainda ficar no lucro de uma só vez, e com um pouco de sorte atingir o tão aumejado objetivo dos 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Vejam a anlise postada no tópico: Re: Dificil acertar 15, mas 14....13...12....11....10

Mensagem por Ederson José Basilio em Qua Set 16, 2009 9:57 am

Chances pra acertar 14 fixas é 1/297.159

Chances pra acertar 13 fixas é 1/49.526

Chances pra acertar 12 fixas é 1/11.429

Chances pra acertar 11 fixas é 1/3.265

Chances pra acertar 10 fixas é 1/1.088

.

Como podemos ver por essa analise feita pelo José Basilio que as chances de acertar os 15 pontos são muito boas se alguém se mantiver jogando muitos fixos durante muitos jjogos seguidamente.

Probabilidade de 1 chance em 1.088 nenhuma outra forma ou esquema de apostar consegue, mas isso so ocorre com o decorrer de muitos sorteios, as chances apostando assim em apenas 1, 2, 3, 10 sorteios são pequenas realmente. Para dar certo é preciso que haja a insistencia em varios sorteios seguidos o segredo nesse método é um só persistencia, persistencia, persistencia.

Apostanto com 09 dezenas fixas as probabilidades de acertar os 15 pontos passa para 1 em aproximadamente 400 ou seja estamos agora no sorteio 461, isso significa que se alguém tivesse jogando as mesmas 09 fixas desde o sorteio de numero 1 as chances dela de ja ter acertado os 15 pontos eram enormes.

Link to comment
Share on other sites

É, desta vez o aleatório superou mesmo: fez 1 com 12. Vamos aguardar...

E aí, amigo, me conta se tu usou Analíse de Fourier em médias móveis, e outras análises, ou seus jogos foram escritos na mão, sem qualquer análise??? :lol:

Parabéns, fefcas, pela análise combinatória clássica, tu teria um com onze, mas acabou tendo um com doze. Muito bem!

E quanto aos outras apostas (não quero ter trabalho de conferir uma a uma)? Qual foi tua média nesse 462?

Abraços, e boa sorte a todos do blog.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, Fefcas, tenha boa sorte nessa primeira de nove rodadas. Minhas catorze fixas já postei acima. Vamos lá!

Abraços

Fernando

So quero fazer uma pequena observação Fespar, quando jogamos com muitos fixos as nossas chances de ter pequenos lucros em varios sorteios, diminuem o que aumenta são as chances de ao longo do tempo com o passar de varios concursos e de provaveis prejuizos acumulados ao sair a maior parte dos numeros que estamos jogando como fixos acertarmos 14 ou 15 pontos.

Se formos comparar o desempenho de jogar aleatóriamente e jogar com muitos fixos em poucos sorteios logo de cara os jogos aleatórios terão uma vantagem enorme, pois muito provavelmente os jogos aleatórios farão frequentemente pontuações pequenas.

Por outro lado quando jogamos com muitos fixos nossas chances de ficar acertando as pontuações pequenas diminuem muito, muito mesmo, mas por outro lado enquando mais os sorteios vão passando mais nossas chances vão aumentando de acertar todos os nossos fixos e quando isso acontecer muito provavelmente os 14 ou 15 pontos virão.

A questão é a seguinte.

Jogar variando os numeros e estar sempre beliscando os 11, 12 e 13 pontos.

ou

Jogar com muitos fixos, e acertar com muito raramente os 11, 12 e 13 pontos, mas em compensação no sorteio que acertar grande parte desses fixos ter enormes chances de acertar os 14 e 15 e ter todo o prejuizo passado de volta e ainda ficar no lucro de uma só vez, e com um pouco de sorte atingir o tão aumejado objetivo dos 15 pontos.

Aí, Siner.

O que eu penso é que deve-se ir variando o conjunto das catorze dezenas fixas, de acordo com a tendência do momento recente. Na verdade, é nisso que estou apostando. Minhas dezenas fixas, são fixas para um sorteio apenas, e não fixas para sempre, até quando eu acertar...

O método que estou aplicando, baseia-se em escolher nove entre as... bom, não vou explicar tudo de novo, né? :lol:

Assim, logo no conc. 461, quando entrei nesse blog, acertei dez das catorze, e, em onze apostas, peguei 5 com 11 pontos (500 por cento acima do esperado!!!) Meu jogo é de onze apostas (R$ 13,75)

.......................................................

Mas, todos estão vendo que apostei com o amigo do blog Fefcas - Felipe, e perdi feio com meu método, na primeira de nove rodadas comparativas. A única diferença é que estou indo na lotérica, e jogando realmente, enquanto o fefcas está só simulando onze apostas aleatórias, prá ver quem ganha... :), mas isso não está interessando. Queremos ver a comparação de perdas e ganhos, e média de acertos por aposta, fixando do concurso 462 ao 470. Teremos 99 apostas, homogeneamente diluídas ao longo de nove concursos.

Abraço, té mais

Link to comment
Share on other sites

É, amigos e amigas do blog. Com o método da mulher, vou para o segundo concurso sem ganhar nada. Mas acho que alguma coisa vem. Bom, das 14 fixas, só acertei 9, o que não me deu premiação. Fiz 6 apostas com 10 pontos, e outras 5 com apenas 9 acertos. Minha média de acertos, na média (isso me consola) foi de 9,55 por aposta. Apesar de ter ido nada bem, superei a lógica que é média 9 em várias apostas aleatórias.

Em dois concursos, a média é menor ( 8,18 ac. por cartão), por que no primeiro concurso fui horrivelmente mal.

Abcs

Link to comment
Share on other sites

Diminua um pouco as fixas entre 10 e 12 e mantenha as mesmas fixas, jogar com muitas fixas tem essa desvantagem quando perdemos perdemos tudo, por outro lado quando vc ganhar vai ficar rindo a toa.

Não desanime, se mantenha comfinante.

Quanto mais sorteios perdedores em sequencia você tiver isso na verdade so estara indicando que suas chances estarão aumentando cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu sinto muito, às vezes até me reservo de não fazer comentários, mas o que me deixa bolado, é de ver tantos sonhos nesse infinito universo dos números, já testei por 90 dias o método dessa tia falcatrua, que já foi comprovado nos EUA, que a contagem dos ganhos dela na loteria, foi igual a daqueles que já fizeram mais de 1000 gols no Brazil, contando assim, qualquer um de vocês participantes desse fórum já acertaram mais do que ela, e podem escrever livros sobre o assunto. Por gentileza, vamos cair na realidade, eu lanço um desafio: Se essa tia, era tão famosa, tão competente como funcionária da bolsa de NY, alguém me descubra na grande rede algo sobre ela, que seja totalmente fora desse texto:

“Como Ganhar na Loteria, escrito pela melhor escritora do assunto de sistemas para apostar na loteria, Gail Howard, ex-analista da Bolsa de Nova York e hoje uma escritora milionária. Essa escritora ganhou na Loteria 72 vezes em apenas um ano! Esse livro Como Ganhar na Loteria, contém 33 páginas e está traduzido para o Português Brasil”.

Em New York, se você comentar dessa Gail, eles já dizem: “você é do Brazil”, que é o único país do mundo que compra o lixo dos países desenvolvidos e acreditam estar adquirindo coisas úteis.

Métodos ilusórios, tipo os que vendem pela Internet, eu acredito muito mais nos estudos de todos esses integrantes desse fórum do que qualquer livro ou E-book desses encontrados por aí, coisas simples, tipo uma visão, de como se lidar com números existisse uma receitinha de bolos, que se colocar a mistura certa, vai resultar num belo bolo.

Então eu venderia uma assim, tome as 5 dezenas que mais saíram nos últimos 7 concursos, aglutine às 5 que menos saíram, e complete com as outras 5 de sua intuição, suas chances irão aumentar... blá... blá... blá...

Não é assim, estudo loterias desde 1994, comecei na loto fácil desde setembro de 2003, faço sempre 80 apostas, só que considero acerto 13, 14 e 15 pontos, o resto nem olho, fica com a secretária.

Vamos ser mais realistas, levar mais a sério o estudo dos números, levo fé em vocês do grupo, e essa tia Gail Howard, o Alexandre Carlos e outros que vão pentear macacos no zoológico.

Valeu moçada?

We see in for there...

Robert MCassell

Link to comment
Share on other sites

Bom, meu amigo, estou vendo que muitos neste blog são capazes de gastar milhares de reais por sorteio, tentando fechamentos com garantias, e muitos nem entendem direito o que é fechamento e garantia. Perdem muito mais do que ganham.

Pelo menos, estou fazendo o esqueminha cuja autoria é atribuída a ela, em que gasto R$ 13,75, fixando 14 dezenas. Se muitas delas saírem, a lógica da loteria (aquela que fala de sua chance no verso do bilhete) fica totalmente sem sentido.

Como as loterias são muito difíceis, acho que não vou ganhar, mas as dezenas estão aí. Faço questão de publicá-las antes do sorteio.

E tem lógica. Nove escolhidas entre as quinze que saíram do último concurso, e cinco dentre as dez que não saíram. É a melhor forma de jogar a favor das probabilidades. Não vejo por que sugerir jogar assim seja falcatrua.

Link to comment
Share on other sites

Um erro basico que quem usa esses métodos das Gail Howard é que ela mora nos EUA e lá não tem lotofacil, esses métodos que ela descreve são mais aplicaveis a loterias como a Mega que é similar as que existem por lá.

As partes onde tem coisas para a Lotofacil e outras loterias foram acrescentadas por diversas pessoas aqui do brasil mesmo.

Além disso eles são muitos mais umas dicas do que um método algumas coisas até que são uteis talvez ums 5% de tudo talvez possa fazer realmente a diferença. O resto é blá,blá,blá, ....

Link to comment
Share on other sites

É, Siner, neste concurso eu "mifo" de novo.

Lotofácil não é nada fácil.

Bom, acho que descobri o segredo para vocês ganharem na loteria. É só pegar meus palpites e jogar o mais oposto possível :lol::lol::lol:

É quinze pontos saindo já, já!!!

Neste concurso, fiz 8 apostas com 8 pontos, e outras 3 com 7. Perdi R$ 13,75 de novo, mas vamos lá. Sou cabeça dura, e já que estou testando o "método", vou postar 14 dezenas fixas para o próximo concurso, logo mais. :|

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu acho que hj descobri um método infalível, vou explicar:

1 - Fiz um jg da Quina com 32 cts que deu um custo de R$ 16,00

2 - Fui pagar com uma nota de R$ 20,00, daria um troco de R$ 4,00

3 - Mandei fazer 3 surpresinhas da Lotofácil que deu R$ 3,75 e o troco de R$ 0,25

4 - Resultado:

A - O jg da Quina não deu merda nenhuma;

b - As surpresinhas deram 01 ct com 11 pts e 01 ct com 12 pts, ainda não sei quanto que estão pagando para 11 e 12 pts mas ganhei.

Portanto quando forem fazer algum jg que vai dar troco, faz surpresinhas é batata.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...