Jump to content

Sempre 11 pontos


Rubio

Recommended Posts

Olá Pessoal

Eu estudo a lotofácil a seis meses e aprendi algumas coisas com um método que criei de combinaçãoes, mas.... sei que tenho muito que aprender .

Jogo todos os concursos na lotofacil ( eu e meu cunhado) e ele que também estuda um meio mais fácil para se obter 11, 12 e 13 pontos me passou umas dicas boas mas......... ainda falta alguma coisa uma informação ou uma dica ou começar do zero se eu estiver errado, pois percebi que existem pessoas que podem literalmente ( viver ) fazendo 11 e 12 pontos.

Pois bem......

Percebi que na realidade do jeito que estou torrando meus miolos na frente do computador no ( EXEL) , credito que nos próximos 15 anos eu consiga os 15 pontos.

Por isso eu peço aos mestres da lotofacíl ( com todo o respeito ) alguma dica para os 11 pontos

As vezes acho que estou certo, pego um jogo e mando repetir 10 vezes quando vou ver ....... 10 pontos :cry:

Onde eu estou errando

Link to comment
Share on other sites

Eu também não aconselho, por que parece que você faz jogos aleatórios. Dessa forma, é só ler no verso no volante qual sua chance. A cada onze jogos, um jogo com onze pontos.

Não jogue mais da forma que você dá a entender que joga (um volante repetindo-o por dez concursos). Jogue verificando as tendências dos últimos recentes concursos, e jogue sempre a favor das probabilidades e das tendências.

Abraços e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Quanta contradição.

Uma hora você diz não acreditar que os jogos passados influenciem nos resultados futuros, ai agora vem dizer para ele jogar pelas tendenicas, etc..... :lol:

Não me lembro de ter dito que não acredito que os jogos passados influencim nos resultados futuros. Pelo contrário, acho e acredito para apostar sempre a favor da tendência recente.

Abraços a todos e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

No tópico: O Campeão é único?

Você escreveu a seguinte mensagem.

Re: O Campeão é único?

Mensagempor fefcas em Ter Set 08, 2009 9:00 pm

Cara, na verdade, eu não acho que o passado dos sorteios influencia os vindouros.

Mas para não ficar só no "achismo", quero comprovar, né?

Então, pelo que você disse, o que se chama o Campeão seria aquele que mais pontuou, ao longo de todos os sorteios passados, independentemente se ele fez 11, 12, 13, 14 ou 15 pontos, certo?

Sendo assim, creio eu que não existe somente uma sequência que se possa chamar de "campeã", mas várias.

Vou colocar alguns exemplos para o jogo "fracassão", no tópico que abriram há pouco.

Depois colocos minhas sequências campeãs aqui também e finalmente, poderemos comparar o desempenho, né?

Na verdade não faz a menor diferença, eu não coloquei isso para polemizar. OK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...