Jump to content

De grâo em grâo


gilberto miranda

Recommended Posts

Ola a todos buscando alguma maneira de pelo menos amenizar os prejuizos com a lotofacial, me voltei para os premios pequenos e gostaria de colocar em discursão um fato ligado ao metodo de triplicar busquei uma variante desse metodo e o liguei a outro ,quem se lembra daquele jogo onde voce erra 8 e faz 14 pontos com 8 jogos , pois é uma forma de alcançar 11 pontos ou mais porém não e preciso errar os 8 basta errar 3 entre os vinte primeiros numeros ,e nao pode vir mais que 2 entre 21 e 25 (tambem podemos modificar se for necessario pois as vezes um numero repeti seguidamente) e dificil eu sei , mas talves seja uma boa opção quem ainda tem aquela tabela faça os testes depois opinem .

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Ola wata,dentro daquilo que me proponho se acertar as exclusoes e nao vier mais que duas acima de 20 todos os cartoes teram no minimo 11 pontos qualquer um que voce pegar .ex :

exclui as seguintes dezenas 01 - 02 - 03 do concurso 671 veio 22 - 24

o resultado foi 4 - 5 -7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 -18 - 19 - 20 - 22 - 24 ,abaixo os jogos prontos

4 - 5 - 7 - 8 - 10 -11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 = 12

4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 14 - 15 - 16 - 18 - 19 - 20 = 12

4 -5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 11 - 12 - 13 - 14 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 = 12

4 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 = 11

4 - 5 - 6 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 = 11

4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 17 - 18 - 20 = 12

4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 19 - 20 = 11

5 - 6 - 7 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 = 11

e isso ai wata, Elenita e manda uma mp com seu Email.

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

nao tinha percebido isso nela.

ja sabia que bastava excluir apenas

6 dz e se nao fosse sorteadas as 6

ou 5 das 6 terias todos com no minimo 11 pontos..

agora uma pergunta vc disse que

excluir 3 dz entre 01 a 20.

ou seja estariamos usando 17 dz

entre as 01 a 20 ??

mais as 5 dz 21 a 25 = 8 dz excluida. ENTÃO VC SO USA AS DZ DE 01 A 20 ???

Link to comment
Share on other sites

alguém pode postar a planilha aqui?

ACESSE MEU SITE... TEM LAH... DUVIDAS À DISPOSICAO....

....................................................................................................

Agora relacionando à proposta do colega Gilberto, eu utilizo esse esquema, e repeti esse esquema desde o começo do ano até acertar os 14 pontos... fiz a exclusão das 3 primeiras dezenas e mais outras no meio do pacote.

Porém reforço que apostei em uma "situação" específica... Que por consequência diminui o "campo de atuação" (os 3,2 milhões de jogos). Vai de cada um escolher essa "situação".

Eu recomendaria, ANTES do sorteio de hoje, eliminar as três últimas... mas como hoje ocorreu (e eu não ganhei), recomendo que façam a exclusão de outro TRIO de dezenas... e depois selecione as outras cinco pra formar as oito excluídas...

São estudos que podem demorar muitos anos pra acontecer... porém se nos teus jogos saírem 13 pontos mais de uma vez troque... vejam que na história raríssimas vezes repetiram 14 pontos... e a cada sorteio pouquíssimos jogos fazem 13 pontos no passado...

São pontos de vista que se observados PODERÃO gerar ganhos... e aqueles que ganharem lembrem-se de mim... toda contribuição financeira é bem-vinda :wink:

Abraços

Link to comment
Share on other sites

nao tinha percebido isso nela.

ja sabia que bastava excluir apenas

6 dz e se nao fosse sorteadas as 6

ou 5 das 6 terias todos com no minimo 11 pontos..

agora uma pergunta vc disse que

excluir 3 dz entre 01 a 20.

ou seja estariamos usando 17 dz

entre as 01 a 20 ??

mais as 5 dz 21 a 25 = 8 dz excluida. ENTÃO VC SO USA AS DZ DE 01 A 20 ???

Olha ganhado eu vou excluir apenas as tres entre as 20 primeiros e so , pois este tipo de jogo raramente da para fazer mais que 13 pontos , aquilo que busco e que venha pelo menos 13 entre as primeiras, para jogar triplicando ja da para salvar algum,espero que alguem aqui possa ajudar quem sabe a melhorar este estilo de jogo parece bom

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

ACESSE MEU SITE... TEM LAH... DUVIDAS À DISPOSICAO....

....................................................................................................

Agora relacionando à proposta do colega Gilberto, eu utilizo esse esquema, e repeti esse esquema desde o começo do ano até acertar os 14 pontos... fiz a exclusão das 3 primeiras dezenas e mais outras no meio do pacote.

Porém reforço que apostei em uma "situação" específica... Que por consequência diminui o "campo de atuação" (os 3,2 milhões de jogos). Vai de cada um escolher essa "situação".

Eu recomendaria, ANTES do sorteio de hoje, eliminar as três últimas... mas como hoje ocorreu (e eu não ganhei), recomendo que façam a exclusão de outro TRIO de dezenas... e depois selecione as outras cinco pra formar as oito excluídas...

São estudos que podem demorar muitos anos pra acontecer... porém se nos teus jogos saírem 13 pontos mais de uma vez troque... vejam que na história raríssimas vezes repetiram 14 pontos... e a cada sorteio pouquíssimos jogos fazem 13 pontos no passado...

São pontos de vista que se observados PODERÃO gerar ganhos... e aqueles que ganharem lembrem-se de mim... toda contribuição financeira é bem-vinda :wink:

Abraços

Dentro disso que o Rogerio falou eu lembro a todos que estou buscando uma maneira de pegar primeiro pontuaçao baixa porque vou jogar para triplicar por isso vou fazer dessa forma tirar 3 e torcer para 2 de 21 a 25 .

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...