Jump to content

replica fiz 14 de 21 cidinha


tikofspider

Recommended Posts

amigos nossa amiga fez 14 pontos usando 18 dezenas eu nao tenho esse dom entao me ocorreu matematicamente

jogar com 21 dezenas

usando a matematica de Deus

temos uma op~cao

6-fixas

e 15 dezenas aleatorias dividindo elas em 5 grupos de 3

ABCDE

bom usando a logica

teriamos

F+A+B+C

F+A+B+D

F+A+B+E

F+A+C+D

F+A+C+E

F+A+D+E

F+B+C+D

F+B+D+E

F+C+D+E

matematicamente tem q ser 10 jogos mas nao encontrei x(, quem puder ajudar nisso ,bom temos ai 9 jogos

a grande questao alguem pode avaliar esse meu metodo e descobrir se tem bom retorno ?

e alguem tem algum metodo ai pra escolher 6 fixas ? e alguem garante acerta pelo menos 14 em 21 dezenas ???? muitas duvidas mas vamos nos ajudar

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

bem parceiro a cidinha afirma ter

acertado 14 pontos 21 vezes mais

niguem tem 100% de certeza disso

mais agora depois de uma estudadapercebi que ela pode sim ter faladoa verdade. porem minha duvida e sobre acerta 14,15 dz entre as 18AGORA VAMOS ANALIZAR O SEU

ESQUEMA .COMO ELE SE BASEIA

NO MESMO ESQUEMA DA CIDINHA POREM COM MAIS DZ =21 DZE A MONTAGEM DOS JOGOS SERAA MESMA USADA NO ESQUEMA DELA. POREM AS CHANCES DE ACERTA AS 15 DZ SERA MAIOR POIS VAI USA 21 DZ. POREM AS CHANCES DE OBTER UMA BOA PONTUAÇÃO VAI CAI POIS VC ESTARA USANDO MAIS DZ E ASSIM TERA QUE FORMA MAIS GRUPOS. ONDE VAI FICA MAIS DIFICIL DE NAO SAI DZ EM X GRUPOS.

POIS USANDO 5 GRUPOS DE 3 DZPRA OBTER UMA BOA PONTUACÂO VAMOS DIZER QUE VC ACERTOU 14 DZ ENTRE AS 21 DZ. E ACERTOU AS 6 FIXAS. E SAIU X DZ POR GRUPO

F-6 ACERTOS

A-2 ACERTOS

B-2 ACERTOS

C-1 ACERTOS

D-1 ACERTOS

E- 2 ACERTOS

A MAIOR PONTUAÇÃO ACERTADASERIA DE 12 PONTOS.

PARA OBETER OS 14 PONTOS 2 GRUPOS TERIA QUE TER ( 0 ) ACERTOS .

AGORA UMA DICA E EM VEZ DE FAZER JOGOS DE 15 DZ PORQUE NAO FAZER GRUPOS DE 18 DZ USANDO AS 21 DZ.

TUDO NA MESMA FORMA DO ESQUEMA ACIMA POREM VC VAI ESCOLHER 4 GRUPOS SENDO AS 6 DZ

FIXAS + 4 GRUPOS = 12 DZ = 18

SENDO ASSIM SO FICARIA 1 GRUPO DE FORA EM CADA GROPO.

TOTALIZA 6 JOGOS DE 18 DZ.

USA CADA JOGO DE 18 DZ NO

ESQUEMA DA CIDINHA.

LEMBRANDO VC DEVE USA AS MESMA DZ FIXAS USADA NA MONTAGEM DOS GRUPOS DE 18 DZ NOS

SEUS JOGOS FORMADOS PELOS

GRUPOS.

ESSA E UMA DICA PRCEIRO PODE

ANALIZAR FAZENDO ASSIM VC

TERA UM DESEMPENHO MAIOR

QUE SE VC USA AS 21 DZ EM JOGOS DE 15 DZ DIRETAMENTE.

SE TIVE DUVIDA E SO ENTRA EM

CONTATO VC JA TEM MEU E-MAIL OK....

SORTE ...

Link to comment
Share on other sites

amigos nossa amiga fez 14 pontos usando 18 dezenas eu nao tenho esse dom entao me ocorreu matematicamente

jogar com 21 dezenas

usando a matematica de Deus

temos uma op~cao

6-fixas

e 15 dezenas aleatorias dividindo elas em 5 grupos de 3

ABCDE

bom usando a logica

teriamos

F+A+B+C

F+A+B+D

F+A+B+E

F+A+C+D

F+A+C+E

F+A+D+E

F+B+C+D

F+B+D+E

F+C+D+E

matematicamente tem q ser 10 jogos mas nao encontrei x(, quem puder ajudar nisso ,bom temos ai 9 jogos

a grande questao alguem pode avaliar esse meu metodo e descobrir se tem bom retorno ?

e alguem tem algum metodo ai pra escolher 6 fixas ? e alguem garante acerta pelo menos 14 em 21 dezenas ???? muitas duvidas mas vamos nos ajuda

Olá tikofspider, são exatamente 9 jogos mesmo, se fosse com 24 dezenas seriam 20 jogos, pra hoje eu fiz um esquema semelhante, com 7 fixas, e 4 grupos de 4 dezenas, exlcluindo 2 dezenas, são 20 jogos, além de acertar as duas que excluí, tenho que acertar as fixas claro, mas vou ver o desempenho, mas o importante mesmo são as dezenas escolhidas, e o principal "SORTE", que sem ela fica difícil...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

amigos nossa amiga fez 14 pontos usando 18 dezenas eu nao tenho esse dom entao me ocorreu matematicamente

jogar com 21 dezenas

usando a matematica de Deus

temos uma op~cao

6-fixas

e 15 dezenas aleatorias dividindo elas em 5 grupos de 3

ABCDE

bom usando a logica

teriamos

F+A+B+C

F+A+B+D

F+A+B+E

F+A+C+D

F+A+C+E

F+A+D+E

F+B+C+D

F+B+D+E

F+C+D+E

matematicamente tem q ser 10 jogos mas nao encontrei x(, quem puder ajudar nisso ,bom temos ai 9 jogos

a grande questao alguem pode avaliar esse meu metodo e descobrir se tem bom retorno ?

e alguem tem algum metodo ai pra escolher 6 fixas ? e alguem garante acerta pelo menos 14 em 21 dezenas ???? muitas duvidas mas vamos nos ajudar

Faltou essa: F+B+C+E ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá tikofspider, são exatamente 9 jogos mesmo, se fosse com 24 dezenas seriam 20 jogos, pra hoje eu fiz um esquema semelhante, com 7 fixas, e 4 grupos de 4 dezenas, exlcluindo 2 dezenas, são 20 jogos, além de acertar as duas que excluí, tenho que acertar as fixas claro, mas vou ver o desempenho, mas o importante mesmo são as dezenas escolhidas, e o principal "SORTE", que sem ela fica difícil...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

É, foi mal galera, desculpem a falta de atenção, desconsiderem esse post, pois não sei como faz para apagar, parabéns ao OREIGOR por ter detectado a ausencia de combinação...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

amigos nossa amiga fez 14 pontos usando 18 dezenas eu nao tenho esse dom entao me ocorreu matematicamente

jogar com 21 dezenas

usando a matematica de Deus

temos uma op~cao

6-fixas

e 15 dezenas aleatorias dividindo elas em 5 grupos de 3

ABCDE

bom usando a logica

teriamos

F+A+B+C

F+A+B+D

F+A+B+E

F+A+C+D

F+A+C+E

F+A+D+E

F+B+C+D

F+B+D+E

F+C+D+E

matematicamente tem q ser 10 jogos mas nao encontrei x(, quem puder ajudar nisso ,bom temos ai 9 jogos

a grande questao alguem pode avaliar esse meu metodo e descobrir se tem bom retorno ?

e alguem tem algum metodo ai pra escolher 6 fixas ? e alguem garante acerta pelo menos 14 em 21 dezenas ???? muitas duvidas mas vamos nos ajudar

esta faltando b+c+e

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

se usa a matriz 18-15-11-12=4

sendo o esquema da cidinha

6 dz fixas e 4 grupos de 3 dz.

eu disse garantia de 11 se acerta 12 dz entre as 18 dz porque fiz teste e quase sempre que se acerta 12 dz entre as 18 dz vc tera 1 jogo com 11 pontos.

e um otimo esquema pois se acerta 12 dz entre as 18 se recupera 50% do valor gasto as vezes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...