Jump to content

Gente, pra ganhar 14, 15 é só com combinações, não há outro jeito


Jogo perfeito

Recommended Posts

Vamos nos basear nisso, é preciso ter recurso pra jogar diversas(todas seria impossível, é claro) combinações, só assim nossas chances irão aumentar. Combinações, eu insisto nisso, parem de gastar dinheiro com esses métodos ultrapassados que só dão 11, 12 pontos. É uma dica que dou e espero um dia postar aqui minhas combinações que estudo há muito tempo.

Abs à todos.

Obs: Fiz um teste no 678. Combinado fiz 2 com 11, aleatório 7 ,8 no máximo.

Link to comment
Share on other sites

E entre dar um balde de grana por apenas uma "possibilidade" de levar uma bolada, ou ficar ganhado pelo menos 2,50 sempre em cima do pouco que eu jogo, eu fico com a segunda opção

Não tenho um balde de grana como disse, mesmo porque se tivesse não estaria buscando meios de ganhar na lotofácil, não estaria preocupado em ganhar dinheiro. Claro que não tenho dinheiro pra jogar muitas combinações. Vc foi muito infeliz na sua colocação. Eu prefiro jogar poucas vezes e ganhar um bom prêmio, do que jogar sempre pouco pra ganhar 2,50, é uma questão de escolha, cada um tem a sua, mas respeito.

Link to comment
Share on other sites

Tudo envolve estrategia mas qual estrategia?,esses matemático da caixa sao antihumano,mas eu creio que existe centenas de pessoas que tem a formula magica pois se nao ninguem ganharia na sorte pois e muito dificil e muitos dos sorteio saem para o mesmo estado sempre que esta acumulada,claro que a sorte tambem ajuda mais e um fator isolado!!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente,colega Paulo,não acredito que exista formula mágica. Tudo é pura matemática. A Lotofácil é a loteria dos 60%,assim como a Lotomania é a dos 20%. Resta saber nos antecipar-mos ao ciclo de cada uma delas. Acredito que a coisa mais certa é tentar se antecipar,mas para isso é nescessário muito estudo e bons palpites também.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que tenha tais pessoas por ai... Sei lá cara... pensa, nesse fórum nós somos uns 50 ou mais estudando essa maldita lotofacil a mais de ano, e ninguém descobriu nada... Sei lá, mas se tivesse uma fórmula, ao menos a sombra dela já deveria ter aparecido aqui no fórum, com tanta gente se matando de estudar tudo quanto é estatistica. Pro 680 eu montei o jogo mais estatistico possivel: Melhores dezenas, numeros de pares e impares, melhor distribuição, melhores linhas, mais atrasadas... sabe quantas eu acertei?

5... somente 5 dezenas no meu unico jogo

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

vc disse que fez tantas assim ...

e vc viu como o jogo saiu ??

dz em seguidinha 1 de 4 dz

outra de 5 dz em seguidinha.

o maximo de dz que nao saiu em seguidinha foi 2 dz. ou seja pulava 1 dz e saia as outra 2,3 dz em seguidinha.

pulava mais 1 dz e saia 3,4 dz em seguidinha.

pulou 2 dz e saiu 5 dz em seguidinha...

ou seja algo imprevisivel de entender.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

VERDADES QUE TODOS PRECISA SABER.

uma coisa eu digo se nao quer compartilhar nao poste.

e incrivel o quanto de gente que vem e posta eu tenho tal coisa e isso que vai me da os 14,15 pontos mais nao revela nada. ou seja so deixaos caras na vontade....

acho que se alguem tiver mesmo

o tâo sonhado esquema porque nao revela ele.???

não e porque mais pessoa vai sabedo esquema que ele nao iria funcionar.

uma coisa eu digo seja ele quem for pode ser o melhor matematico do mudo .o mais esperto ele pode saber de tudo mais sempre tera um poble coitado o mais burro do mundo que vai saber de algo que o mais inteligente nao sabe.

então se vcs acha que nao vai posta o esquema aqui pois ninguem vai fazer ele ficar melhor ,porque vc tem tanta serteza disso ??

tenho serteza de que tera um ou bem mais que sabe de algo que vc nao sabe.

vc fica ai com ganancia querenndo tudo pra vc .ahhh nao vou posta pois quero ganha sozinho..

mais pare e pence um pouco..

quem quer muinto acaba nao tendo nada.

ahhh tambem sei que muintos quando alguem posta aqui seu esquema ele pega ele melhora ele mais nao compartilha nem com o autor do esquema. outro ero... leia tudo acima para vc que ja fez isso.

e por esses motivo que ainda nao descobrimos nada . por falta de união. porque se um amigo posta aqui seu esquema e vc consiguiu melhora ele porque vc nao compartilha ele novamente.. sera que custa.

ou a ganancia nao deixa..

tudo na vida e feito e contruido em pequenas partes como se fosse um quebra cabeça..

VC ACHA IMPOSSIVEL A UNIÃO DA SERTO ?? SERA QUE SE VC COMPARTILHA VC VAI PERDER ??

SE VC PENÇA ASSIM SAIA DA SUA CASA UM DIA VAI ATE UM SITIODE SEUS AMIGOS PARENTE E PROCURE UM FORMIGUEIRO .

ACHOU ELE ?? PARE NELE E OLHEELE POR UNS 20 MINUTOS ..

E LEMBRE DESSAS PALAVRAS...

VC QUE UMA PROVA MAIOR QUE ESSA QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA.AQUELAS PEQUENAS FORMIGAS INDEFEZAS ,COITADA VC NAO DA NADA POR ELAS SERTO.???

MAIS OLHER OQUE ELAS CONTROI DE POUQUINHO A POUQUINHODE PEDRINHA E PEDRINHA UMAPOR UMA ELAS VAI RETIRANDO ATERA ATE CHEGA ONDE VC NEM IMAGINA. SERA QUE VC CONSEGUE FAZER SOZINHO OQUE ELAS FAZEM ???

PEGUE UM PEDAÇO DE PÃO GRANDE E COLOQUE PERTO DO FORMIGUEIRO E EM POUCO TEMPO VC VERA 1 FORMIGA SE MATANDO DE TENTA GARREGAR O PEDAÇO DE PÃO E NEM DO LUGAR ELA VAI SAI. PORQUE SERA QUE ELA NAO COME ELE ALI MESMO ??

IDIOTA NE PARA QUE SE MATA DE FAZER FORÇA PRA LEVA A COMIDA PRA OUTRAS FORMIGAS ???

MAIS CONTINUI OBSERVADO E VERA QUE EM MAIS ALGUNS MINUTOS VAI VIM MAIS 1,2,3,4,5 .....

FORMIGAS E AI SIM CADA UMA

FAZENDO SUA PARTE E LA SE VAI O PEDAÇO DE PÃO.

ENGRAÇADO QUE APENAS ALGUMAS FORMIGAS VEM BUSCA O ALIMENTO E LEVA PARA MILHOES DE FORMIGAS ..

OQUE ISSO SE CHAMA PRA VC ??

( UNIÃO E A RESPOTA )

SEM GANACIA , SEM PRECONSEITO, SEM NADA DISSO ALI SIM ESTA UMA DAS FORMAS DE COMO O MUNDO DEVERIA SER.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, um abraço,

é isso mesmo, sou fã dos seus comentários e tópicos.

também concordo, não adianta dizerem que garantem isso e aquilo. A Lotofacil não é fácil mesmo e nós sabemos disso.

Compartilhar é uma forma de união e quando alguém tem dúvida é sinal que também estudou e está aprendendo.

É claro que tem os chupins, mas a natureza é assim mesmo. Só chupar não resolve e esse pessoal não entende que o que é postado aqui não é milagroso, só nos ajuda a pensar melhor e juntar as partes uma a uma e se divertir.

Ah, ganhado, aí vai uma idéia simples mas que pode ajudar:

Acho que tem que ser simples para aprofundar e chegar lá, por exemplo se usarmos 20 dezenas, temos certeza que ali estão 10 das sorteadas, se usarmos 22, ali estarão 12 com certeza,ou seja acima de 21 dezenas sempre há 100% de chance de acertos com 11 ou mais. Sacou?

Por isso é importante jogar com combinações com 11 ou 12 dessas 21, 22 e juntar 4 ou 3 fixas, que no meu entender são fáceis de acertar.

O que vc acha?

Link to comment
Share on other sites

Tudo envolve estrategia mas qual estrategia?,esses matemático da caixa sao antihumano,mas eu creio que existe centenas de pessoas que tem a formula magica pois se nao ninguem ganharia na sorte pois e muito dificil e muitos dos sorteio saem para o mesmo estado sempre que esta acumulada,claro que a sorte tambem ajuda mais e um fator isolado!!

Tenho minhas sinceras dúvidas que não exista "uma fórmula milagrosa" não para ganhar 15 pontos sempre mas para FECHAR 14 PONTOS NO INTERVALO DE NO MÁXIMO 02 CONCURSOS... Se não, eu já vi resultados DOIDOS e acumular 15 pontos mas ainda não vi ACUMULAR PARA 14 PONTOS TAMBÉM, e assim sucessivamente em todos os concursos sempre a faixa mais acessível: MEGASENA, não acumula para 5 pontos e LOTOMANIA também a mesma coisa para 19 pontos... entenderam????

Ah, mas tem milhões de pessoas jogando, então digo tem centenas de JOGADORES ESPALHADOS PELO BRASIL, mas lógico que concentrados não só nos grandes centros, mas MUITOS NOS INTERIORES até porque quando ganhar vc acha que vou ficar por aqui na cidade grande, acho bem melhor o "ar fresco do campo" para montar estratégias e combinações num belo sítio ou até mesmo quem sabe numa fazenda!!!

Antes de conhecer PROGRAMAS, FÓRUM e outras coisas afins eu tinha minha estratégia, mas depois aumentou consideravelmente minhas chances e diminuiu na mesma proporção meu INVESTIMENTO nas loterias, pois jogo tanto na LOTOFÁCIL quanto na LOTOMANIA e só. Antes jogava apenas na segunda.

Umas das questões mais imporrtantes que aprendi aqui foi a AMPLITUDE que a nossa possibilidade de ganho aumenta consideravelmente. Veja bem, antes eu observava a MEGA-SENA a possibilidade de jogar 7 dezenas sendo que jogando com uma dezena a mais vc quintuplica suas chances, mas JOGANDO POUCO vc pode trabalhar com até 12 DEZENAS, ou seja, o DOBRO sendo que saindo 06 dezenas em qualquer situação vc teria pelo menos 1 cartão com a quina garantida, isso é quase mágico... não acha??? eu tenho certeza!!! rsrsrsrs

Mas não quer dizer que agora vou ganhar em tudo apenas pq aumentou as minhas probabilidades, mas nada, eu disse nada se compara a verdadeira estratégia VENCEDORA... a escolha das dezenas, não que tenha que acertar todas as dezenas em todos os jogos mas observação e intuição são fundamentais na LOTOFÁCIL e LOTOMANIA, exemplo antes eu precisava acertar 20 dezenas num montante de 100 podendo jogar 50 dezenas, hoje eu trabalho com 70 dezenas em poucos jogos para tentar acertar as mesmas 20 dezenas, veja como aumentou minha possibilidade de acerto???

Mas a LOTOFÁCIL é a minha preferida para acertar as 15 dezenas pq eu acho a mais difícil de conseguir tal feito...

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...