Jump to content

14 Fixas em 11 jogos


Joselito

Recommended Posts

Não me recordo de ter visto esse esquema aqui nesse fórum.Por parecer tão simples,pode ter passado despercebido.

A partir de 11 acertos nas fixas vc já tem um lucro.

São 14 dezenas fixas em 11 jogos,aonde vc completará seus jogos com as 11 dezenas restantes:

Exemplo:

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 15

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 16

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 17

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 18

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 19

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 20

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 21

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 22

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 23

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 24

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14 - 25

Estava folheando umas coisas minhas e vi esse esquema.Lembrei do esquema de triplicação,que às vezes pode ficar muito puxado,e pensei que esse pode ser um esquema mais ou menos barato e com chances de obter um lucro.

Por que se vc acertar 10 das 14 fixas,já quase paga o jogo

Se acertar 11,já se tem um lucro legal.

Vejo sempre no tópico do AIRTON que muitas pessoas acertam 11,12 e às vezes 13 dezenas dentro de 14.

Fica a dica para todos!

Um abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

esse esquema ja e velho aqui amigo.

oque esta acontecendo e que o pessoal esta enchendo o forum de topicos de palpites e com isso fazendo com que os topicos de esquemas ficando esquecidos bem la atraz....

sei la acho que palpiste cada um tem o seu.niguem vai jogar os palpites de outro.

deveriamos posta apenas topicos de esquemas .

Link to comment
Share on other sites

esse esquema ja e velho aqui amigo.

sei la acho que palpiste cada um tem o seu.niguem vai jogar os palpites de outro.

deveriamos posta apenas topicos de esquemas .

Olá Ganhado!

Concordo totalmente com você. Parabéns

Forte abraço e muita sorte à todos nós

Atenciosamente, Girão.

Link to comment
Share on other sites

Até hoje arrisquei muitas vezes 15, e só me dei mal...rs...rs...

Esse é um esquema de 14dz. fixas é bom.

Mas o mais importante, e que todo mundo aqui já compreendeu, é como selecionar dezenas.

Só que até agora não existe muito sobre isso.

...

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

pra ser sincero to em 60% de que

loteria e nada mais que sorte.

vejo muintos aqui dizer que sorte

nao tem isso de sorte. que e probabilidade, estatisticas e tal.

qualquer dz tem a mesma chance

de ser sorteada.

vejo muintos afirmarem que acerta

x dz que vai sai e tal.

tenta prever as dz que pode sai e nada mais que fazer uma escolha dedz. vejo gente dizer que acerta x

dz usando as estatisticas e probabilidades sim vc acerta x dz porque

elas saiu e nada mais. agora quero

ver vc escolher tipo 10 dz e acerta as 10. escolher 10 dz e acerta 6,7 delas ok e facil .

se isso de que eziste uma formula

pra acerta as dz fosse verdade por

niguem acerta as 15 dz ??

escolha usando oque vc quizer.

pode ver se escolhermos 10 dz as

vezes acertamos 8, depois ,9 depois 7, depois as 10 ou seja em algumconcurso vc vai mesmo acerta.

agora usa esquemas aumenta as

nossas chances pelo motivo de

esta jogando com mais dz.

ate hoje nao vi nenhuma estatistica de escolha de dz que desse certo

100% sempre. acertou foi sorte.

o unico esquema que me chamou a atenção foi um q um amigo me

mandou e isso pra escolher apenas4 dz onde em quase todos os resultados acertamos 3 das 4.

o resto nada mais que vc acertou

na sua escolha.

devemos sim usa esquema planilhas pois eles usam mais dz e isso aumenta as chances isso sim

e um fato indiscutivel .

meu modo de pença e esse.

cada um tem seu pençamento e

opinião e eu respeito.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não existe e eu acho improvável que alguém consiga algo "consistente" nesse sentido. Matematicamente todas as combinações tem a mesma chance de sair. Estatisticamente umas saem mais que outras. Mas futuramente, quem pode dizer?

Se existisse Esquema ou estatistica para acertar na loteria os MATEMATICOS que criam as loterias estatriam BILIONARIOS, de tanto ganhar premios e dinheiro com as loterias que ELES CALCULAM e que conhecem melhor que qualquer outra pessoa, ninguém melhor que eles para conhecer cada falha ou dificuldade das loterias que eles criam.

As estatisticas as vezes dao uma ajudinha para a sorte, as vezes, e outras atrapalham a nossa sorte. A ajudinha é quando o resultado vem de acordo com nossa espectativa e atrapalham quando os numeros sorteados não vem dentro do que previmos, portanto. Sempre ficamos dependentes da sorte.

Se alguém não conseguir entender isso não vou nem perder meu tempo tentanto explicar.

Link to comment
Share on other sites

14 Fixas em 11 jogos!? Não entendo que tal esquema seja viável, mesmo pensando em acertar 11 das 14, ou até mesmo 10. Levando em consideração que com apenas um jogo, caso venha a acertar 11 entre as 15 terá lucro. No mais... com 11 jogos, acertando as 14 fixas, terá 10 jogos com 14 pontos dentre os 11 jogados... você ter em mãos 10 jogos com tal pontuação, tendo jogado apenas 11... isso é tão dificil quanto acertar os 15 pontos. Você tem que estar inspiradissimo para obter tal feito.

Matemáticamente falando, seria mais viável você jogar esses 11 jogos com o minimo de colisão possivél, o fracasso de um, seria o sucesso do outro. De qualquer forma, é mais um dos vários esquemas que existem... sorte aos que tentarem.

Sou novo aqui, jogo na lotofácil a pouco tempo também, quando não participo de bolões com os colegas do trabalho, viso o retorno, o máximo alcançado foram os 13 pontos, porém "já perdi" mais de 14 pontos. Indico CSN para os que estudam loterias.

Sorte a todos nós nos proximos concursos.

Link to comment
Share on other sites

esse esquema ja e velho aqui amigo.

oque esta acontecendo e que o pessoal esta enchendo o forum de topicos de palpites e com isso fazendo com que os topicos de esquemas ficando esquecidos bem la atraz....

sei la acho que palpiste cada um tem o seu.niguem vai jogar os palpites de outro.

deveriamos posta apenas topicos de esquemas .

Ganhado, nenhum tópico de palpite está tirando o seu espaço, e eu uso palpites dos outros e compartilho os meus nesses tópicos, que pra mim dão mais resultado, agora se os tópicos de esquemas estão esquecidos, não é por culpa dos tópicos de palpites, e sim por que seus criadores simplesmente os criam e logo o abandonam, um método ou esquema só vai funcionar se a aposta tiver dezenas escolhidas corretamente, você tá se incomodando com algo que não te prejudica em nada e participa quem quer e não fazemos propaganda enganosa dizendo garantir prêmios pra ganhar popularidade... fica na sua que a gente tá quieto... beleza ??

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal esta é minha primeira vez no forum sou de Curitiba Pr.

Pessoal, tenho trabalhado da seguinte forma:

Analiso os últimos 10 resultados e separo um grupo de 14 números fixos.

A planilha me informa do numero 01 ao 25 quais os que mais saíram quantas vezes saíram, destes números eu separo 14 que mais saíram para fechar os 25 números ainda resta 11 então são 11 jogos com 14 fixo e o restante em sua seqüência de mais sorteados para menos sorteados .

Mas eu ainda nao consegui entender o esquema 18-15-14-14 ainda nao consegui chegar a conclusão sobre as culunas Matriz Original e Matriz Base.?

Os Numeros fixos são sempre um paupite pessoal ?

Link to comment
Share on other sites

Oq eu achei interessante nesse esquema,é o fato de que acertando 11 fixas,já se tem um lucro de R$23,75.

Concordo que ainda sim seja difícil,mas pode ser uma opção quando alguém está jogando a Triplicação e seu

jogo já passa da casa dos 100 bilhetes...

Por exemplo: 5 grupos de 14 fixos diferentes dariam 55 jogos(R$68,75)

Ai sim poderia-mos escolher esse 5 grupos com o mínimo de colisão.

Apenas coloquei o esquema para saber oq cada um acha,sobre e se alguém tem algo à acressentar.Ainda não vou jogá-lo,

mas pretendo.

Abraço e sorte à todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...