Jump to content

Duvida besta, mas acredito que não sou o unico


Shinji

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

como diz o titulo, eh uma duvida muito besta para se fazer aqui, mas acredito que não sou o unico, lah vai:

leio muito o pessoal dizer: 'Eu tenho a matriz 100-60-16-20', 'Eu tenho a matriz 80-75-18-19', e assim por diante.

Eu não sei muito bem oq isso quer dizer.

Alguem poderia explicar isso melhor?

Muito obrigado e desculpa a 'ignorancia'.

Forte abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Se os mais experts me permitem explicar:

São 100 dezenas, formando grupos de 60 dezenas com "garantia" de 16 pontos no mínimo, se as 20 sorteadas estiverem entre as 60 dezenas escolhidas.

"garantia" isso eu acho mais é que é mais força de expressão.

Saúde, sorte, perseverança e fé.

Link to comment
Share on other sites

bom ao meu ver e pouco que sei , no exemplo 100-60-16-20 significa ele usar 100 numeros tranforma em 60 acerta 16 em 20 jogos

no 80-75-18-19 significa 80numeros tranforma em 75 numeros com acerto de 18 usando 19 jogos

creio ser isso

Sua respota esta equivocada

para 100-60-16-20 o certo é 100 números, 60 jogados, 16 acertados se 20 estiverem dentro dos 60 jogados.

a respota de Pitti esta certa.

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

Olá!

A ideia da escrita 100-60-16-20 representa um desdobramento de 100 Dezenas (Universo de onde se extrairá resultados) onde se usará deste universo apenas 60 Dezenas (portanto descartou-se 40 delas) e ao conferir as apostas teremos a GARANTIA de no mínimo 16 pts (Dezenas certas das 60 marcadas) entre as 20 dezenas (sorteadas naquele concurso).

Lembrando que só podemos apostar com 50 dezenas por volante da Lotomania, entao estas 60 acima seria distribuidas em outro desdobramento de 50 em 50 para poder cercar um resultado. Ex: 60_50_17_20 = 18 (das 60 dz marcar 50 que garante 17 pts se acertar as 20 sorteadas, que daria 18 cartoes apostados).

Esta escrita é o padrão usado pelos programas de geração de apostas lotéricas, tipo o GOLOGA, o SPLotto, o Sorte5.3 e outros que existem no mercado de geração de jogos lotéricos. Assim, não foi algo inventado à toa, mas sim por uma questão de PADRONIZAR a leitura que se deseja extrair de um software ou planilha de geração de apostas.

Um exemplo na QUINA seria:

30_7_3_5 --> Das 30 dezenas SUAS (Escolhidas) entre as 80 que existem, se usará essas 30 dezenas desdobradas, ou seja, marcando 7 dezenas por volante para Garantir TERNO se acertar as 5 sorteadas.

Um exemplo na MEGASENA seria:

23_8_5_6 --> Usar 23 Dezenas entre as 60dz totais, para marcar 8 por volante que garanta QUINA se acertar a SENA.

Espero ter exclarecido mais um pouco e eliminado qualquer dúvida dos demais colegas do forum.

Abraços e Suce$$o a Todos.

MVinicius - Constelares

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...