Jump to content

Tenho muitas idéias, mas demanda altos investimentos...


Jogo perfeito

Recommended Posts

... e não estou com coragem de investir, até tenho umas economias, mas acho que só vou investir uma grana "boa" quando concluir meus desdobramentos. Ou seja, gosto de jogar muitas cobinações, mas sempre resultas em muitos jogos, estou tentando a diminuição disso, vou chegar lá...Quando tiver certeza vou postar aqui. Agora eu vou conferir os meus jogos pra ver se fui bem.

Link to comment
Share on other sites

... e não estou com coragem de investir, até tenho umas economias, mas acho que só vou investir uma grana "boa" quando concluir meus desdobramentos. Ou seja, gosto de jogar muitas cobinações, mas sempre resultas em muitos jogos, estou tentando a diminuição disso, vou chegar lá...Quando tiver certeza vou postar aqui. Agora eu vou conferir os meus jogos pra ver se fui bem.

E A JOGO PERFEITO, SE DEU BEM ?

POIS EU NÃO, KKKKKKKKKKKKKK

QUANTO VC APOSTOU E QUANTO RETORNOU ?

BOA SORTE EM SEUS ESTUDOS E NO 683.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

e amigo somos 2 então tenho varias ideias porem com muintos jogos e eu nao jogo mais que 15 reais por concurso pra dizer a verdade faz uns

5 concurso que nem jogo.

MAIS HOJE FIZ UMA PLANILHA QUE VOU JOGAR ELA POIS MINHAS CHANCES DE 13,14 PONTOS SÂO BOAS E O MELHOR AINDA APENAS 4 JOGOS.

MAIS COMO QUALQUER ESQUEMA TEM O SEU ( SE ACERTA )

TEREI QUE ACERTA 7 DZ FIXAS

AS VEZE ACERTANDO 6 JA PEGO ALGO. AS VEZES ACERTANDO 5 TAMBEM COMO DISSE E UM ESQUEMA Q NAO TEM AQUELA GARANTIA QUE EM QUALQUER CONCURSO SE EU ACERTA AS 7 DZ FIXAS TEREI OS 14.

AS VEZES POSSO ACERTA AS 7 E NAO OBTER OS 14 MAIS TA OTIMO

POIS OQUE EU QUERO TAMBEM

COM APENAS 4 JOGOS..

JA TIVE OUTRA IDEIA AI PRA ACERTA AS 7 DZ FIXAS SEMPRE A QUANTIDADE DE JOGOS VAI SUBI

MAIS ACHO QUE VALE A PENA CORRE O RISCO DOS 14.

POREM UM TOTAL DE 12 X 5= 60 JOGOS .

VAMOS Q VAMOS ATE EU ACERTA OS 15.

Link to comment
Share on other sites

... e não estou com coragem de investir, até tenho umas economias, mas acho que só vou investir uma grana "boa" quando concluir meus desdobramentos. Ou seja, gosto de jogar muitas cobinações, mas sempre resultas em muitos jogos, estou tentando a diminuição disso, vou chegar lá...Quando tiver certeza vou postar aqui. Agora eu vou conferir os meus jogos pra ver se fui bem.

Eu tenho uma opinião a esse respeito. Acho muito produtivo submeter esquemas e métodos a um teste por um médio prazo. Se funcionar, quero dizer, se premiar, frequentemente, algo que valha a pena, que pelo menos cubra o prejuízo, não custa arriscar. Eu mesmo tenho tentado alcançar uma média de 1/14 acertos a cada 10 concursos, simulando uma aposta de 100 cartões por vez. Mas a minha média, até o momento, se mantém em 1/14 a cada 40 concursos. Hehehehehehehe...........................tá muito longe. Sei lá se vou melhorar essa marca. :???::???: :???:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...