Jump to content

Apostas altas!


thiago_c_melo

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal, agora em março vou receber um valor que eu não estava esperando, então estou pensando muito em investir na loteria e tentar a sorte, sempre faço boas apostas e tenho bons retornos, entre elas 4x 14 pontos na LotoFácil, sempre aposto mais 4 amigos 1000 cartelas visando o tao sonhado 15 pontos. o valor que vou receber é o suficiente pra fazer 12000 apostas... logo gostaria de saber sobre o investimento, é alto, mas como não fiz planos com esse dinheiro, quero ter a oportunidade de ganhar os 15 pontos.... e referente ao bolão de 1000 cartelas, é feito todo dia 7 do mês e pretendo fazer mais um grupo com 10 pessoas se alguem animar a cota é no valor de R$ 125,00, logo posto um novo topico chamando quem tiver interesse!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago eu estou com 10.000,00 no banco a 8 meses, também pensei em fazer umas apostas altas, mas fiquei com medo e depois de fazer algumas simulações cheguei a conclusão que é melhor dar o lance no meu carro. Pensei também em jogar no bicho durante 30 dias R$ 2,00 no milhar sempre um mesmo bixo mas não sei jogar, tentei estudar na internet como faz, mas cada vez fico mais confusa..............enfim conselho de amiga não faça isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

cara eu me matando aqui pra ver como vou conseguir 4 mil reais ate janeiro

e não sei como...

e vc quer aposta 15 mil em jogos.. :eek: :eek:

porque vc não me da uns 4 mil.....

brincadera sobre me da os 4 mil em.....

mais bem que poderia ganha esse valor..

pois vou acabar de paga um emprestimo agora em desembro e

sera que vou ter que fazer outro ja...

assim vou passa a vida dando dinheiro pro banco.. :???: :???:

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

amigo uma dica nao faça isso.

nao jogue esse valor todo..

se quer jogar tire ai 5 mil escolha

um bom esquema com uns 100 jogos por concurso e jogue todo concurso esse 5 mil da pra vc jogar 5 mese todo concurso 100 jogos porconcurso. vai por mim..

esquema pra acerta 14 pontos tem

muintos porem lembre que sempre tera o ( se ) acerta isso e lembre

que premio de 14 pontos nao cobre 15 mil reais..

ou se nao tente a triplicaçâo com esse 5 mil...

a grana e sua e vc faz oque quizer mais fiz minha parte em te alerta.

sei que muintos ve gente apostando ai 10,15 ate 20 mil em loteria

mais nao se esqueça que em 90%

desses valor e de boloes onde o investimento fica pequeno pra cada participante.

te digo isso por experiencia passo

a maior parte do meu tempo

criando esquema e sei muinto bemcomo e dificil acerta 14 ,15 pontos

14 ainda ate vai dando trancos e mais vai uma hora.

agora 15 pontos somente na sorte.

Link to comment
Share on other sites

Amigo segue o conselho do pessoal. Pense muito bem. Eu já perdi muita grana em loteria. Quando a loteca era 13 pontos, fiz o2

vezes os 13, mas acho que o Brasil inteiro ganhou, pois em valor de hoje não deu 02 salários mínimos. Para seu consolo amigo

ganhado fiquei na "mão" de bancos e agiotas por mais de 20 anos. Certa vês recebi uma grana paguei tudo e só assim comecei

a ter algo. Comprei casa (não é financiada), tenho 02 carros (velho, mas tá pago). Na loteria só jogo no máximo 50 reais por mês.

Pago 02 títulos de capitalização por mês, e quem sabe não tiro a sorte grande.

Thiago pense bem, mas se quer jogar a dica do ganhado é boa: 100 jogos por concurso.

Boa sorte, bom fim de semana e Deus nos ilumine.

Link to comment
Share on other sites

Caraca, jogar 15000 na lotofácil? Então pegue essa grana, já que quer investir e jogue na mega sena, tipo bastante números, pode ser mais vantajoso. Tenho 5.000 na poupança, mas não tenho essa coragem sua, foi duro pra "juntar". O máximo que jogo por mês são R$40, 50 reais, mas nunca aleatórios, sempre com desdobramentos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, pessoal, agora em março vou receber um valor que eu não estava esperando, então estou pensando muito em investir na loteria e tentar a sorte, sempre faço boas apostas e tenho bons retornos, entre elas 4x 14 pontos na LotoFácil, sempre aposto mais 4 amigos 1000 cartelas visando o tao sonhado 15 pontos. o valor que vou receber é o suficiente pra fazer 12000 apostas... logo gostaria de saber sobre o investimento, é alto, mas como não fiz planos com esse dinheiro, quero ter a oportunidade de ganhar os 15 pontos.... e referente ao bolão de 1000 cartelas, é feito todo dia 7 do mês e pretendo fazer mais um grupo com 10 pessoas se alguem animar a cota é no valor de R$ 125,00, logo posto um novo topico chamando quem tiver interesse!!

Loteria não é investimento, para ir direto ao ponto é simples assim.

Não se deixe iludir como o nome FACIL ele se refere a possibilidade de acertar algum premio isso desde os 11 pontos.

Em qualquer loteria as chances de perder sempre superam enormemente as chances de ganhar, por isso se chama jogo de AZAR por que para ter sortudo tem que ter milhões de perdedores.

Não dá para ter ilusão por ter acertado os 14 pontos, veja a enorme distancia que existe entre os 14 e os 15 pontos na Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Vc pediu uma opinião: Eu não arriscaria jogar 15 mil nem que uma vaca tossisse na minha frente e mujisse os 15 números. Você pode ir do sentimento de euforia ao fracasso muito rápido.

-W6-, muito boa essa...

Mas se acontecesse comigo eu jogaria COM TODA CERTEZA até porque ela me falaria só os 15 que me interessa e ficaria baratinha a aposta.

Essa galera aqui é demais!!! kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Muito Boa a do -W6-!

Pelas minhas contas, jogando 12.000 apostas, você teria a probabilidade de acertar os 15 pontos de 0,36% (ou 1 chance em 272 aproximadamente). A probabilidade de acertar os 14 seria de 55% (1 chance em 1.8)

Problema que os 14 não pagam o investimento.. E a chance dos 15.. Bem, quem pode pode, quem não pode se sacode.

E agora José?

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

na verdade, o valor que receberei é de 20k, com os 5 mil quito minhas dividas e ainda me restaria algum trocado, e sobrariam ainda 15k, poderia trocar de carro, mas o meu me serve muito bem, tenho 24 anos e ainda nao pretendo comprar uma casa, pois com 15 mil seria uma entrada baixa para uma casa e as prestaçoes ficariam acima do que me permitiria, entao pensei, por que nao apostar na lotofacil, nao pelo nome, mas sim pelo maior contato, pois tenho um grupo de apostas q todo inicio de mes, e ja fizemos 14 pontos algumas vezes, nao é baseado em desdobramentos e sim em frequencias... sempre temos bons premios, entao estava pensando em apostar alto com GRANDES chances de ganhar...

Link to comment
Share on other sites

Muito Boa a do -W6-!

Pelas minhas contas, jogando 12.000 apostas, você teria a probabilidade de acertar os 15 pontos de 0,36% (ou 1 chance em 272 aproximadamente). A probabilidade de acertar os 14 seria de 55% (1 chance em 1.8)

Problema que os 14 não pagam o investimento.. E a chance dos 15.. Bem, quem pode pode, quem não pode se sacode.

E agora José?

abraços a todos

bom, isso é aquele calculo basico onde nao exclui uma serie de coisas, como todos os concursos que ja sairam, no qual a probabilidade de sair novamente é minima (nao descartando, mas nao apostaria) entre uma serie de outras, certa vez fiz um calculo, que salvei no meu finado notebook, deu entao em uma aposta de 1000 cartelas, um percentual de 1,4%, logo entao em 12000 aumentaria mais um pouco as possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...