Jump to content

POR QUÊ??? SE ACUMULA PARA 15 PONTOS???


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Pessoal tem os que falam que não existe ninguém que "vive" de loteria ou aqueles que afirmam com toda certeza haverem os que não passam mais do que 5 concursos ou menos sem ao menos ganhar com 14 pontos.

Então pergunto o por quê de não acumula para 14 pontos??? Têm tantas pessoas como nós que não pontuam para 14 pontos por apenas 1 dezena e será que tantas outros felizardos sempre pontuam 14 pontos ou há uma rotatividade MUITO GRANDE assim como a posição das dezenas???

Ontem na madrugada logo após o jogo do Brasil X Cuba, diga-se de passagem, um jogão... me pus a pensar aqui na frente do computador a razão pela qual existe a possibilidade de uma mesma pessoa pontua sempre com LUCRO na Lotofácil, não em todo concurso, ENTRETANTO com uma frequencia que sempre lhe garantirá está na margem de lucro. Por exemplo, se a pessoa fizer 14 pontos e jogar apenas digamos 50 a 100 jogos ele poderá, COM APENAS O RECURSO OBTIDO DOS 14 PONTOS (supondo que o valor dos 14 ficou em torno de R$ 1.000,00) ele terá como jogar durante 08 concursos confortavelmente.

No próximo tópico vou falar também da razão pela qual acredito que isso se concretize de forma mais simples do que se imagina.

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tem os que falam que não existe ninguém que "vive" de loteria ou aqueles que afirmam com toda certeza haverem os que não passam mais do que 5 concursos ou menos sem ao menos ganhar com 14 pontos.

Então pergunto o por quê de não acumula para 14 pontos??? Têm tantas pessoas como nós que não pontuam para 14 pontos por apenas 1 dezena e será que tantas outros felizardos sempre pontuam 14 pontos ou há uma rotatividade MUITO GRANDE assim como a posição das dezenas???

Ontem na madrugada logo após o jogo do Brasil X Cuba, diga-se de passagem, um jogão... me pus a pensar aqui na frente do computador a razão pela qual existe a possibilidade de uma mesma pessoa pontua sempre com LUCRO na Lotofácil, não em todo concurso, ENTRETANTO com uma frequencia que sempre lhe garantirá está na margem de lucro. Por exemplo, se a pessoa fizer 14 pontos e jogar apenas digamos 50 a 100 jogos ele poderá, COM APENAS O RECURSO OBTIDO DOS 14 PONTOS (supondo que o valor dos 14 ficou em torno de R$ 1.000,00) ele terá como jogar durante 08 concursos confortavelmente.

No próximo tópico vou falar também da razão pela qual acredito que isso se concretize de forma mais simples do que se imagina.

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Também penso muito sobre isso, mas sempre esbarra na questão de desdobramento usar

e da escolha das dezenas....

Mas continuo pensando nisso, sempre....

tem que haver uma forma de pegar 14 pelo menos uma vez por mês...

É tudo o que eu quero... aliás o que todos nós queremos...

abçs

Link to comment
Share on other sites

Penso que um caminho para se chegar a no minimo 14 pelo menos uma vez por mês

seria usar a matriz 17-15-14-15=8, jogar 10 combinações de 17 dezenas.

O que daria 80 jogos = R$ 100,00. Mas como acertar 15 em 17 dezenas é uma façanha,

ai fica a pergunta, como escolher as dezenas?

Se eu tivesse esse dinheiro para jogar por um mês nesse esquema, com certeza jogaria..

abçs

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de viver de loteia, mas não acertando 14 pontos regularmente.

Se eu tivesse um método de a cada 5, 6 concursos acertar com 100% de certeza apenas os 11 pontos, eu já taria feliz. Por que ai é só jogar o mesmo jogo varias vezes. Eu acho que a busca pelos 11 pontos é mais frutífera e mais fácil de se alcançar. É só ter estratégia que da pra fazer patrimônio só com os 11.

Mas é LÓGICO que eu não desmereço a busca dos 14 e dos 15, e nem digo que não se deva procurar a solução desse impasse.

Só acho que deveria primeiro resolver uma busca mais simples, ou dedicar mais tempo a ela.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de viver de loteia, mas não acertando 14 pontos regularmente.

Se eu tivesse um método de a cada 5, 6 concursos acertar com 100% de certeza apenas os 11 pontos, eu já taria feliz. Por que ai é só jogar o mesmo jogo varias vezes. Eu acho que a busca pelos 11 pontos é mais frutífera e mais fácil de se alcançar. É só ter estratégia que da pra fazer patrimônio só com os 11.

Mas é LÓGICO que eu não desmereço a busca dos 14 e dos 15, e nem digo que não se deva procurar a solução desse impasse.

Só acho que deveria primeiro resolver uma busca mais simples, ou dedicar mais tempo a ela.

Despair, como assim fazer patrimônio acertando apenas 11 pontos, com quantos jogos? Poderia ser mais específico? Pois fazer 11 não tão difícil.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

andei estudando e ano que vem vou usa 17-15-13-15=2 no minimo 13 pontos

na maioria das vezes que se acerta 12 dz entre as 17 se pega 1 com 11 ou 12 pontos

as vezes acertando 11 em 17 se pega 11.

e vou treiplicar .

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi muita Estória sobre esquemas, métodos e "feras das loterias".

Não sou nenhum gênio, mas também não vou afirmar nada enquanto não testar tudo que for possível.

O que posso dizer é que se houver realmente uma forma frequente de ganhar, deve ser algum esquema realmente muito, muito complexo.

Já fiz muitas análises sobre essa lotofácil, também já conversei muito com muita gente sobre esse tema e, sinceramente, até o momento não vi nada que seja minimamente aceitável para obter alguma premiação com frequência.

Se há realmente algo que não seja APENAS sorte, tá muito bem guardado.

...

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

Boa, faz sentido. Fiquei interessado despair. É arrumar um jeito de acertar 11 pontos, vou estudar. Mas seriam muitos jogos, não?

NÃO AMIGO E ACERTA 11 PONTOS COM APENAS 1 JOGO

ENTRE 5,6 CONCURSO PRA USA NA TRIPLICAÇÃO.

ESSE E O SONHO DE MUINTOS AQUI COMO EU MESMO.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS................

Link to comment
Share on other sites

Jogo perfeito, o SONHO é o seguinte: Prever com EXATIDÃO quando você irá acertar as 11 dezenas. De posse dessa "informação", jogar o que tiver disponível, e o prêmio se encarrega de dobrar o valor "investido". Pra isso, tem que fazer X cartões exatamente iguais, falando porcamente, fixando TODAS as dezenas, passando o mesmo jogo várias vezes, repetindo o mesmo cartão...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Pessoal a pergunta que não quer calar é: Será que são apenas jogadores comuns que estão ganhando 14 pontos todas as vezes em todos os concursos???

Ou de quando em vez sempre está pontuando com 14 dezenas as pessoas ou mesmo empresas que fazem desdobramentos??? E não digo aqueles que vemos na internet, mas anônimos assim como eu e muitos aqui do fórum que fazem seus jogos dentro dos desdobramentos a diferença ainda está na pontuação que os outros anônimos estão conseguindo com os 14 acertos, mas acredito que este horizonte se aproxima cada vez mais rápido.

Porque sabemso que é difícil também mas há vários concursos acumulados as vezes até 04 concursos quem ninguém acerta os 15 acertos, mas 14 pontos em todos os concursos saem, acho a diferença de apenas 01 dezena muito grande para não haver pessoas ou que joguem definitivamente uma quantidade enorme de volantes ou alguns que participam do nobre clube "escolha certa das dezenas"...

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Ronald, eu acho impossível acumular as 14 dezenas. No mar de gente que joga, provavelmente sempre vai ter quem pega os 14. 1 dezena só pro 15 parece pouco, mas você já reparou como é muito menos frequente acertar 12 do que 11?

Pode ser que quem esteja ganhado esses 14 sejam apostadores profissionais, com esquemas, fórmulas... Mas se as fórmulas são tão boas pra 14, toda vez que sai 15 eles deveriam morder um pedaço também. É só reparar se sai muito pra uma mesma cidade.

Eu acho que quem pega os prêmios grandes são na maioria gente comum, não alguém com uma fórmula mágica.

Link to comment
Share on other sites

ISSO É ILUSÃO, NÃO EXISTE ESQUEMA PRA GARANTIR GANHAR. GENTE É UM GLÔBO GIRANDO COM 25 BOLAS QUE SAEM POR VONTADE DE UMA PESSOA ALEATORIA, NÃO TEM COMO FAZER UMA FORMULA. É TUDO UMA QUESTÃO DE ADIVINHAR. É SÓ ISSO. VOCE PODE TER UMA INTUIÇÃO ISSO PODE. DE RESTO TEM QUE ADIVINHAR. LOTERIA É ADIVINHAÇÃO.

Concordo plenamente com o que vc diz, mas se for pra comparar acertar 10, 12, 13... tantas FIXAS do que apenas acertar 05 dezenas ausentes prefiro jogar na segunda opção. Entretanto é certo dizer que NÃO TEM GARANTIA DE ACERTO DE 14 OU 15 PONTOS, mas o LUCRO ESSE SIM É GARANTIDO.

A questão aqui é AUMENTAR AS CHANCES e DIMINUIR os jogos, mas antes de tudo isso é OBRIGATÓRIO ESTUDO E OBSERVAÇÃO.

Hoje em dia EU POSSO DIZER QUE ESTOU NO LUCRO em relação às loterias pelo fato de ter em "meu currículo" 02 de 14 pontos, 13, 12 e 11 ninguém deve contar, isso é obrigação, a não ser que faça isso em todos os concursos COM LUCRO, mas antes de terminar de ler muitos diriam mentalment: so isso não basta pra dizer que tem lucro, MAS tenho 16, 17, pouquíssimos 18 e dois de 19 pontos da LOTOMANIA que esses sim me deram o lucro perdura até hoje pelo fato de ter investido em bens e deixado um pouquinho para as loterias.

Estou jogando ultimamente 10 volantes FIXOS na LotoMania até o final do ano para esperar a rotatividade das dezenas e com isso objetivar acertar no mínimo duas com 19 pontos e/ou uma com 20 e 0 acerto. Em contrapartida "descobri" que a LotoFácil poderia ser um modo de obter lucro bem mais rápido e mais vantajosa do que a LotoMania, só vou lembrar mais uma vez que eu estou no lucro, já obtive dois de 19 pontos na LotoMania. A rotatividade da LotoFácil pode ser uma forma melhor ou pior dependendo do jogador, eu prefiro que as dezenas tenham essa rotatividade do que a espera maior na LotoMania, que é em torno de 25 concursos para poder sair todas as dezenas, na LotoFácil apenas 05 uma diferença gigantesca.

Enfim, vou esperar pelos meus na LotoMania enquanto busco uma forma de me aperfeiçoar na escolha das dezenas ausentes e vou continuar participando do fórum em todos os tópicos principalmente no das 10 AUSENTES.

Boa noite a todos!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

ps: Airton, eu sei que você já é uma pessoa experiente na vida e, portanto, vá interpretar estas linhas como sendo minha expressão construtiva e não de forma a instigar qualquer tipo de enfrentamento de métodos, esquemas ou o que seja. Todavia, quando eu realmente lograr êxito aqui (14 ou 15 pontos) não terei nenhuma oposição a mostrar os bilhetes premiados e não acho que pedir para provar quando a pessoa diz que já obteve tal feito seja uma forma de querer saber como a pessoa conseguiu apenas o que conseguiu e mostrar um scanner de um ou dois jogos não vá expor seu modo de jogar. :)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tem os que falam que não existe ninguém que "vive" de loteria ou aqueles que afirmam com toda certeza haverem os que não passam mais do que 5 concursos ou menos sem ao menos ganhar com 14 pontos.

Então pergunto o por quê de não acumula para 14 pontos??? Têm tantas pessoas como nós que não pontuam para 14 pontos por apenas 1 dezena e será que tantas outros felizardos sempre pontuam 14 pontos ou há uma rotatividade MUITO GRANDE assim como a posição das dezenas???

Meu caro Ronald. Se realmente existisse algum modo de se obter lucro em qualquer modalidade lotérica, digo, alias, a partir da nossa Lotofácil, excetuando-se apenas o prêmio principal, daí a pouco tempo a modalidade se tornaria inviável, porque a descoberta, ou o artifício, o método, a artimanha, ou coisa que o valha, que fosse utilizado, se espalharia, não ficaria em segredo, tamanha é a capacidade investigativa do ser humano. E é muito simples comprovar isso, bastando apenas testar os milhares de métodos existentes. A menos que se aposte um valor exorbitante, maior que o valor do prêmio almejado.

Link to comment
Share on other sites

Meu caro Ronald. Se realmente existisse algum modo de se obter lucro em qualquer modalidade lotérica, digo, alias, a partir da nossa Lotofácil, excetuando-se apenas o prêmio principal,

Mas me refiro sim a conquista, também, dos 15 pontos... Você acha que uma pessoa assim como nós ganhasse os sonhados 15 pontos ficaria somente neste prêmio máximo??? Não iria preencher seus estímulos a querer mais e mais... É claro que não é pelo fato de ter uma soma em dinheiro muito maior que agora isso me faria apostar R$ 15.000,00 por sorteio, mas menos do que R$ 1.000,00 acho que não.

E outra grande questão é que teria, isso com certeza, tempo a dispor, "ferramentas" mais sofisticadas e assim como recursos mais abastados para buscar prêmios cada vez maiores e mais frequentes. Ou o baiano deixaria de apenas uma vez 15 pontos no teu currículo, porque vc acha que só vem uma vez para cada um???

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehehe...........................com certeza não. Se ganhasse uma vezinha, aumentaria a minha bolsa de apostas, claro. Mas..............jogar R$1000 por vez? Nã nã nin nã não.......................hehehehe. Qualquer um que faça isso tem a possibilidade de devolver o prêmio para a Caixa. Em pouco tempo.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, apostaria algumas poucas sequências de 17 dezenas a cada concurso. Sempre de olho no quadro estatístico.

Já acertei 02/14, desde a criação do tópico. Aliás, apenas eu e o W6 conseguimos acertar 14. Ora, atualmente, eu apostaria os 100 numa boa, concurso após concurso. Sozinho? Não. Mas não encontro ninguém para dividir a expectativa. E a grana...................em lugar algum. Hehehehehehe................ :-P

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, sobre a questão de DIVIDIR o "investimento" só encontrei faz pouco tempo, na verdade foi no concurso passado só que não joguei pq quando fechamos realmente a parceria até o final do ano e cheguei em casa para fazer os prognósticos e ir a lotérica faltava 10min., então aprendi uma coisa que já venho colocando em prática na vida: não adianta você CORRER PARA QUERER CONSEGUI QUALQUER COISA QUE SEJA, ou seja, o ônibus que está saindo, o próximo será bem melhor pra vc além de poder cair correndo, um determinado prêmio da loteria pelo fato de vc está atrasado e ter que "correr" para consegui chegar, já fiz isso algumas vezes e em NENHUMA DAS VEZES QUE PRECISEI CORRER PARA PODER DÁ TEMPO DE FAZER MINHAS APOSTAS obtive êxito.

Ademais, o caminho é longo... não precisa pressa para chegar, o importante é você chegar bem, sabendo o que é preciso fazer quando se fizer tua presença lá e mais ainda está totalmente lúcido para o fim da caminhada e o começo de outra com mais responsabilidade e visão holística.

Grande abraço a todos!!!

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...