Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

1 hora atrás, PS_(Soares) disse:

pergunta para quem nunca entrou nesse tópico, até li agora mas vi muita enrolação então vou perguntar para quem é direto;

 

Errando as 5, como jogar?

 

Ou 

 

Errando as 5 qual a melhor forma de jogar nesse esquema?

 

Ou tanto faz?

 

Pelo que vi tinha um jeito de jogar com as 20 dezenas mas não ficou claro ou não está claro como jogar.

a pergunta é boa e interessante, nem o autor do topico , faz ou mostra algo que se possa tirar as 5 ausentes e nem muito menos como jogar pra pegar os 15 em 20 dezenas. Bom existe a duplicação e a montagem.  qUE EU CONHEÇO com poucas linhas e mais eficiencia , fora isso somente os milhoes de desdobramentos qUE CONHECEMOS, e ainda tem qUE PASSAR DESPERCEBIDO PELO CRUPIE DA CAIXA, se não ja sabe elçes ZERAM NA HORA.rsrs Traduzindo é muita sorte mesmo, mais nada de desanimar e vamos pra cima dos milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Errando as 5 qual a melhor forma de jogar nesse esquema?

Qual o esquema de que falas?

Restam 5 em 20 ou em  10 e 10 pode render mais cartelas considerar 10 e 10 para achar que 20 - 5 - 5 - 5?

10 e 10 => ( 252 x 2 ) ou 2 ( 210 x 5 ) ou 110 x 110 =   500 + 2100 + 12.100 = 14700   

Para 10 e 10   é somente isto ou seja em  10 podemos ter 0, 1, 2, 3, 4, 5 é só 14700 Lns

ou como é melhor?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PS_(Soares) disse:

pergunta para quem nunca entrou nesse tópico, até li agora mas vi muita enrolação então vou perguntar para quem é direto;

 

Errando as 5, como jogar?

 

Ou 

 

Errando as 5 qual a melhor forma de jogar nesse esquema?

 

Ou tanto faz?

 

Pelo que vi tinha um jeito de jogar com as 20 dezenas mas não ficou claro ou não está claro como jogar.

veja tambem que o autor do topico o, só menciona em Lucro, E NÃO EM 14 E 15 PONTOS, POIS MESMO colçocando esse em 20 qUE JA SERIA UM GRANDE feito , é muito dificil colocar  15 em 15 , hoje eu gosto de trabalhar em linhas de  16 dezenas, pois ainda te uma dezenas qUE  POSSA VIM PERDIDA. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o MAIS CORRETO  SERIA ,qUE SE CADA  PODESSE DAR DE  alguma  forma um método ou esquema pra ERRAR AS CINCO DEZENAS.  e mostrar aqUI. COMO FDEZ PASS A PASSO. ai  SIM seria interessante. Mais parece qUE MUITOS não gostam de compartilhar NADA, somente comentárioS e TEORIAS. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, AFAS disse:

a pergunta é boa e interessante, nem o autor do topico , faz ou mostra algo que se possa tirar as 5 ausentes e nem muito menos como jogar pra pegar os 15 em 20 dezenas. Bom existe a duplicação e a montagem.  qUE EU CONHEÇO com poucas linhas e mais eficiencia , fora isso somente os milhoes de desdobramentos qUE CONHECEMOS, e ainda tem qUE PASSAR DESPERCEBIDO PELO CRUPIE DA CAIXA, se não ja sabe elçes ZERAM NA HORA.rsrs Traduzindo é muita sorte mesmo, mais nada de desanimar e vamos pra cima dos milhões.

 

exatamente afas isso mesmo, acho perda de tempo mesmo, tipo assim, me de isso e não te dou aquilo, cara, é por isso que o povo patina mesmo, você já viu que esses caras que escondem passam anos nisso? os caras são quase doentes.....

 

então não adianta correr atrás de nada se não tiver uma forma de jogar com 20 dezenas que valia a pena.....

 

mas no fim é sempre a mesma coisa, cara essa brincadeira de gato e rato....

 

é como eu digo excluir sempre corretamente é impossível,  qualquer método ou forma sempre falha por isso também que sempre digo que é mais facil ganhar em bolão porque no bolão por exemplo vamo supor que você escolha 5 para excluir, em um bolão você pode montar por exemplo 10 opções e jogar isso sim é que ajuda muito....

 

qualquer coisa que tenha que acertar para o cara jogar sozinho é loucura.....se  o cara não tiver grana sobrando...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Qual o esquema de que falas?

Restam 5 em 20 ou em  10 e 10 pode render mais cartelas considerar 10 e 10 para achar que 20 - 5 - 5 - 5?

10 e 10 => ( 252 x 2 ) ou 2 ( 210 x 5 ) ou 110 x 110 =   500 + 2100 + 12.100 = 14700   

Para 10 e 10   é somente isto ou seja em  10 podemos ter 0, 1, 2, 3, 4, 5 é só 14700 Lns

ou como é melhor?

 

 

julio do falando desse esquema do tópico...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, AFAS disse:

veja tambem que o autor do topico o, só menciona em Lucro, E NÃO EM 14 E 15 PONTOS, POIS MESMO colçocando esse em 20 qUE JA SERIA UM GRANDE feito , é muito dificil colocar  15 em 15 , hoje eu gosto de trabalhar em linhas de  16 dezenas, pois ainda te uma dezenas qUE  POSSA VIM PERDIDA. 

 

isso faz muita diferença aquela cara que sabe pegar 14 pontos joga assim com 16 dezenas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Precisaria mostrar?

O que precisamos é encontrar as 5 ausentes e a cada um o seu quinhão proporcional, seja em bloco ou individual.

Quando encontrar nos diga

 

julio encontrando as 5 ausentes fica com 20 dezenas e aí faz o que ?

 

então se jogar de qualquer jeito tem lucro é isso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

então independe do desdobramento só jogar é isso?

 

eu pensei que tivesse um jeito de jogar para pegar tipo assim 14 pontos, mas acho que você tá certo  o AFAS, matou acho ....ele disse que o cara fala em lucro então é isso mesmo, acho que com 20, só jogar e pronto!

 

Acabou o mistério......

 

resolvido.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

exatamente afas isso mesmo, acho perda de tempo mesmo, tipo assim, me de isso e não te dou aquilo, cara, é por isso que o povo patina mesmo, você já viu que esses caras que escondem passam anos nisso? os caras são quase doentes.....

 

então não adianta correr atrás de nada se não tiver uma forma de jogar com 20 dezenas que valia a pena.....

 

mas no fim é sempre a mesma coisa, cara essa brincadeira de gato e rato....

 

é como eu digo excluir sempre corretamente é impossível,  qualquer método ou forma sempre falha por isso também que sempre digo que é mais facil ganhar em bolão porque no bolão por exemplo vamo supor que você escolha 5 para excluir, em um bolão você pode montar por exemplo 10 opções e jogar isso sim é que ajuda muito....

 

qualquer coisa que tenha que acertar para o cara jogar sozinho é loucura.....se  o cara não tiver grana sobrando...

@PS_(Soares) , CORRETO.  JÁ FAZ cerca de 2 anos levando a sério, praticando e melhorando o meu sistema  tanto da duplicação como em montagem. 

 

veja só essa ideias a ser contruida:

 

O qUE É mais fácil, 22 dezenas com 15 ou 22 dezenas com 12 pontos ?  óbivio que a resposta é a com 12 pontos. mais e ai como tRABALHAR agora AFAS, já que de fato eu só tenho 22 com 12 pontos, muito simples , porém dificl de se c0olocar como ma boa frequencia, mais vamos lá.

 

se voce tem 22 dezenas com 12 pontos, téra no verso 3 dezenas certeiras, agora é fazer com que esse mesmo 12 pontos fique em 13,14,15,16 e até em 17 dezenas, e voce fará o que devolver as 3 certeiras pro sistema ou seja pra suas  linhas criadas com o seu sisterma  ou esquemas, se faz 13 com 12 pontos , terá 16 dezenas com 15 pontos , se fdaz 14 dezenas com 12 pontos, volta as 3 de fora, terá 17 com 15 pontos , entendeu agora. MESMO AQUELA NOSSA CONVERSA DOS 11 PONTOS EM 15 DEZENAS, não é dificil mesmo não , porém tem que ter ja separado as 3 certeiras ,ai sim , 11 pontos com 15 dezenas, joga no sistema da duplicação em 3 linhas de13 dezenas com os mesmo 11 pontos, volta as 3 dezenas certeiras de fora voce tera 13 + 3 = 16 dezenas com 14 pontos, e quando voce fazer  12 pontos tera seus  15 pontos de boa. ESSE SIM É O RACIOCIONIO E O MEU SISTEMA, AGBORA NÃO É FACIL , MAIS É O CAMINHO,  trablhe em cima desse segmento  que o conhecimento e a prtica e melhronado daqui a ali e chegarenos lá . Vamos pra cima dos Milhões.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@PS_(Soares) 

 

Obrigado Soares, foi então o meu entendimento, por tanto te volto a pergunta, é ou não é o bastante 5 ausentes para os 15 acertos, conforme eu expliquei que 5 ausentes em 20 é o mesmo que 0, 1, 2, 3, 4,5 em 10 dezenas e assim são 14.700 Lns de jogo, é ou não é?

 

Me parece que estão querendo que eu faça estas linhas?

Pois diga quias são as 5 que não virão  e te darei em mão a linha de 15 acertos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

isso faz muita diferença aquela cara que sabe pegar 14 pontos joga assim com 16 dezenas...

 por que ele aprendeu. fora que tu ja deve saber  16 dezenas é mais caro sim, mais e compesanção se fazer  de 12 pontos pra frente já tem lucro e muito. 14 pontos em 16 dezenas  paga dobrado, se for 2 mil , vai pra  4 mil. kkkkkkk fora um monte de 13 pontose e 12 e 11 que paga.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@PS_(Soares) 

 

Obrigado Soares, foi então o meu entendimento, por tanto te volto a pergunta, é ou não é o bastante 5 ausentes para os 15 acertos, conforme eu expliquei que 5 ausentes em 20 é o mesmo que 0, 1, 2, 3, 4,5 em 10 dezenas e assim são 14.700 Lns de jogo, é ou não é?

 

 

 

5 ausentes corretas geram 20 dezenas.

 

se 15 em 20, quase com qualquer desdobramento gera lucro por ser qualquer qualquer um mesmo.

 

o que acontece é que errar 5, em apenas uma unica linha não é fácil entende....

 

exemplo eu consigo acertar de vez em quando 10 fixas mas não com uma linha entende? tipo assim umas 300 mais ou menos....

 

entende?

 

tem que ter bolão para acertar isso....

 

um único jogo é muito difícil...

 

agora do jeito que você fala é outra coisa, por que você tá dizendo 5 ausentes em 20, entendeu?

 

só que para gerar 5 ausentes em 20, tem que excluir 5 corretas antes, para ter as 20 corretas, então se você for o cara iluminado que consiga excluir 10 dezenas corretas caramba cara você tá feito!

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

então independe do desdobramento só jogar é isso?

 

eu pensei que tivesse um jeito de jogar para pegar tipo assim 14 pontos, mas acho que você tá certo  o AFAS, matou acho ....ele disse que o cara fala em lucro então é isso mesmo, acho que com 20, só jogar e pronto!

 

Acabou o mistério......

 

resolvido.

exatamente, se jogar apenas um cartão , talvez erre, rsrs, mais se tem 20 dezenas com 15 pontos, apartir de 5 cartões de qualquer desdobramento aleatorio , vai ganhar , pois voce conseguio desequilibrar  o jogo ao seu favor, voce tem 15 dezenas certeiras e contra apenas 5 ausentes, ai sim voce tem lucro. até uma simples montagem voce ganha assim:

1 2 3 4 5   1 6 11 16 2 7 12 17 3 8 13 18
6 7 8 9 10   2 7 12 17 3 8 13 18 4 9 14 19
11 12 13 14 15   3 8 13 18 4 9 14 19 5 10 15 20
16 17 18 19 20                          

 

completa com 3 dezenas das 20 ou pode colocar como fixo. rsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, AFAS disse:

@PS_(Soares) , CORRETO.  JÁ FAZ cerca de 2 anos levando a sério, praticando e melhorando o meu sistema  tanto da duplicação como em montagem. 

 

veja só essa ideias a ser contruida:

 

O qUE É mais fácil, 22 dezenas com 15 ou 22 dezenas com 12 pontos ?  óbivio que a resposta é a com 12 pontos. mais e ai como tRABALHAR agora AFAS, já que de fato eu só tenho 22 com 12 pontos, muito simples , porém dificl de se c0olocar como ma boa frequencia, mais vamos lá.

 

se voce tem 22 dezenas com 12 pontos, téra no verso 3 dezenas certeiras, agora é fazer com que esse mesmo 12 pontos fique em 13,14,15,16 e até em 17 dezenas, e voce fará o que devolver as 3 certeiras pro sistema ou seja pra suas  linhas criadas com o seu sisterma  ou esquemas, se faz 13 com 12 pontos , terá 16 dezenas com 15 pontos , se fdaz 14 dezenas com 12 pontos, volta as 3 de fora, terá 17 com 15 pontos , entendeu agora. MESMO AQUELA NOSSA CONVERSA DOS 11 PONTOS EM 15 DEZENAS, não é dificil mesmo não , porém tem que ter ja separado as 3 certeiras ,ai sim , 11 pontos com 15 dezenas, joga no sistema da duplicação em 3 linhas de13 dezenas com os mesmo 11 pontos, volta as 3 dezenas certeiras de fora voce tera 13 + 3 = 16 dezenas com 14 pontos, e quando voce fazer  12 pontos tera seus  15 pontos de boa. ESSE SIM É O RACIOCIONIO E O MEU SISTEMA, AGBORA NÃO É FACIL , MAIS É O CAMINHO,  trablhe em cima desse segmento  que o conhecimento e a prtica e melhronado daqui a ali e chegarenos lá . Vamos pra cima dos Milhões.

 

 

 

se esse sistema existe afas eu só preciso saber como desdobrar desdobrar entende.....acho que consigo acertar 15 em 22

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

5 ausentes em 20 é o mesmo que 0, 1, 2, 3, 4,5 em 10 dezenas e assim são 14.700 Lns de jogo, é ou não é?

O mais é processamento mecânico, basta e encontrar a linha de 5 e um segundo terá a linha de 15.

Isto já deve estar pronto. 

Vamos buscá-lo ou vamos fazer?

 

Querendo mais ainda afirmo com 5 ausente 2 linhas de 15D terá a oportunidade de zerar custo  qualquer  outra será de lucro, pois só há uma única condição para não ganhar ou seja só há uma unica condição, digo, linha de 15D para fazer 10 pontos, tds demais acima de 10 acertos é o que irá acontecer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Julio Cezar disse:

O mais é processamento mecânico, basta e encontrar a linha de 5 e um segundo terá a linha de 15.

Isto já deve estar pronto. 

Vamos buscá-lo ou vamos fazer?

 

 

julio esse esquema do jeito que voce fala para mim é meio confuso, quando você fala de 5 ausentes em 20, você já consegui excluir antes 5 corrretas?

 

Sim ou não?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

se esse sistema existe afas eu só preciso saber como desdobrar desdobrar entende.....acho que consigo acertar 15 em 22

ou pode  optar em desenvolver  um sistema de linhas de 22 dezenas 100% 15 pontos, pelo menos com muita boa frequencia, na qual ele te pode dar  3 trincas diferentes e zeradas, bom se voce zera tres  trincas e elas mesmo for diferentes , voce acabou de zerar 9 dezenas , ou seja , terá bo verso 16 dezenas com 15 pontos, CLARO QUE ISSO É APENAS POR BOCA,  mais já  pensou nessa possibilidade. trabalhar pra isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom como  mesmo o tópico diz, AQUELE que conseguir por um acaso, as 5 dezenas ausentes ou ZERADINHAS , tenho certeza absoluta que vai ganhar MUITO MAIS MUITO DINHEIRO. terá uma fábrica de ganhar DINHEIRO NA MÃO , DANE-SE os 15 PONTOS , voce pode fazer  2 a 5 mil por concurso sem fazer  14 pontos, basta que se tenha  12 ou 13 pontos em 15 dezenas e passar 500,1000 vezes que estará rico em uma UM ANO. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

ou pode  optar em desenvolver  um sistema de linhas de 22 dezenas 100% 15 pontos, pelo menos com muita boa frequencia, na qual ele te pode dar  3 trincas diferentes e zeradas, bom se voce zera tres  trincas e elas mesmo for diferentes , voce acabou de zerar 9 dezenas , ou seja , terá bo verso 16 dezenas com 15 pontos, CLARO QUE ISSO É APENAS POR BOCA,  mais já  pensou nessa possibilidade. trabalhar pra isso.

 

 

cara nunca pensei assim não mas olha boa idéia.....mesmo parabéns, mas nunca testei nada......não ,......vou pensar nisso .....parece fera....se for possível claro.....vamos ver...se é possível...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...