Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Pessoal, vou postar aqui sobre a TABELA WALLY, que estava, PRA ESCOLHA DAS AUSENTES, ...

...Ou seja, quem faz pela WALLY está garantido em pelo menos esperar 03 concursos ...

Só lembrando que DURANTE 10 CONCURSOS vamos fazer as escolhas das ausentes SOMENTE utilizando a tabela de exclusão diferenciada, pelo fato de SEMPRE trabalhar com 10 ausentes em suas COMBINAÇÕES.

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link para planilha com palpites para todos os que postaram suas 05 excluídas:

http://www.4shared.com/office/cOY3dnac/dezenas_de_lata_pro_forum.html

Planilha "zipada":

http://www.4shared.com/zip/c9vgx8g2/DEZENAS_DE_LATA_PRO_FORUM_zipa.html

Planilha COM DIVERSAS ESTATÍSTICAS da LOTOFÁCIL:

http://www.4shared.com/zip/sAndmtzK/lotofacil_paresximpares.html

Quem irá fazer 14 e/ou 15 pontos hoje?? Pegue seus palpites na planilha e BOA SORTE!!!

[ ]S

Amigo IRONMAN, vc está liberado para COLOCAR TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO que achar necessário e que vá ajudar aos demais foritas INDEPENDENTEMENTE de fazer com que o pessoal vá buscar outra combinação que não seria em princípio a primeira escolha, MAS JÁ ESTAMOS TODOS GRANDINHOS, pelo menos pra se jogar tem que está acima com 18 anos.

-Desculpe, Ronald, já alterei o título que usei para o link da planilha de ESTATÍSTICAS, e peço, por favor, que altere também na cópia que você fez do meu post, ao qual não tenho acesso. Não havia percebido que o título que utilizei vai contra o seu método de escolha, não acontecerá de novo.

...Então PARCEIRO, pode postar TODO SEU ARSENAL de conhecimento, estatísticas, soma de dezenas, ÍMPARES E PARES, final, meio, canto...

-Na verdade, só sigo as seguintes estatísticas: Pares x ímpares = Mínimo 05 pares/Máximo 09 pares. Repetidas do anterior = 07 a 11 repetidas do anterior, nem mais, nem menos. O resto é sorte!!! Assim consegui 02 vezes 14 pts ano passado, e, esse ano, vou quebrar a barreira dos 14!!!

...TUDO QUE MESMO se influenciar uma vez na próxima a pessoa vai aprendendo e logo logo estará sempre buscando uma forma PARTICULAR DE ESCOLHA e não toda vez que tiver alguma coisa diferente aqui MUDAR sua forma de pensar e agir.

-Não tenho nenhuma intenção de impor métodos de escolhas em seu tópico, e, se assim lhe pareceu, me perdoe. Vejo que você está tentando já a vários tópicos fazer com que o pessoal use a tabela "Wally" para escolha das excluídas. Gostaria de saber aqui quantos estão fazendo isso...Não acredito que isso funcione, todos tem seus próprios métodos e, a não ser que novos métodos de escolha provem ser realmente eficazes, ninguém vai mudar - e até agora, (a não ser o do Marcos Oliveira que não nos contou seu segredo :-P ) não tem nenhum tipo de escolha das dezenas no tópico que mostre uma sequência positiva de acertos.

Grande abraço!!!

P.S.: Aproveitando o tópico, temos até agora 25 participantes e um total de 45 palpites = 225 dezenas votadas.

As dezenas mais votadas para exclusão foram:

DEZENA 08 = 18 VOTOS

DEZENA 05 = 17 VOTOS

DEZENA 14 = 13 VOTOS

DEZENA 25 = 13 VOTOS

As dezenas menos votadas para exclusão foram:

DEZENA 19 = 03 VOTOS

DEZENA 21 = 03 VOTOS

DEZENA 22 = 03 VOTOS

DEZENA 01 = 02 VOTOS

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Oh, meu amigo... SE LHE PARECEU ao mesmo aos vários amigos foristas que postam e aos que somente lêem nosso tópico, assim como já ocorreu de não estarmos em SINTONIA alguma vez passada, mas foi por este motivo: Quando falo "vamos" é simplesmente indicar "EU", mas falo "vamos" pelo fato de eu não jogar sozinho minhas combinações e sim com um grupo "gente boa" que temos aqui, E POR FAVOR GENTE, NÃO VEJAM QUE estou tentando impor alguma coisa a vocês quanto a escolha de usar esta ou aquela tabela, ME DESCULPEM, principalmente VOCÊ AMIGO IRONMAN.

Desde que você chegou só estamos melhorando CADA VEZ MAIS, esta foi SOMENTE uma discordãncia de pensamentos entre nós e talvez até mesmo entre EU e muitos do fórum que poderiam ter pensando da mesma forma.

É simplesmente quando falo VAMOS, não quero incluir A GALEA DO TÓPICO, somente informar que NOSSO GRUPO vai nesta ou naquela direção... Valeu??? rsrsrsrs

Da próxima vou ter mais cuidado com as entrelinhas, que as vezes, nos fazem ir na direção que ELAS querem e não na correta direção que EU ALMEIJEI...

Grande ABRAÇO PARCEIRO!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, isto é uma dica importante que vou REPASSAR TAMBÉM NA PRÓXIMA PÁGINA...

É pra quando vc quiser ir DIREITO NUMA DETERMINADA PÁGINA e não perder tempo procurando página por página está chegar...

post-7384-0-00904000-1326381624_thumb.jp

Nesta imagem indica onde vc PODE CLICAR e DIGITAR A PÁGINA QUE VC QUER IR DIRETO... Muito bom este recurso, não sabia se todos já sabiam, mas é sempre bom lembrar...

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Ótimo! Quando chegar em casa vou postar ;) muito bom sabermos desse recurso. Não posto agora pois estou online no celular.

Nesse grupo só estamos aprendendo uns com os outros hein - vamos aproveitar o conhecimento.

Pessoal, isto é uma dica importante que vou REPASSAR TAMBÉM NA PRÓXIMA PÁGINA...

É pra quando vc quiser ir DIREITO NUMA DETERMINADA PÁGINA e não perder tempo procurando página por página está chegar...

post-7384-0-00904000-1326381624_thumb.jp

Nesta imagem indica onde vc PODE CLICAR e DIGITAR A PÁGINA QUE VC QUER IR DIRETO... Muito bom este recurso, não sabia se todos já sabiam, mas é sempre bom lembrar...

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

.

MOSTRE SUA CAPACIDADE DE INTUIÇÃO, ESTUDO, ACERTOS, OBSERVAÇÃO...

.

POSTE SUAS 05 AUSENTES E MOSTRE QUE VOCÊ É CAPAZ!!!

.

LEMBRANDO QUE PODE POSTAR MAIS DE UMA SEQUENCIA...

.

VAMOS PARTICIPAR FORISTAS...

.

Ford-Super_Duty_2011_wallpaper.jpg

.

;)SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA ;)

.

É hoje que o ANDRE SP troca aquele modelo por um pouquinho mais alto pra passar na buraqueira...!!!

Link to comment
Share on other sites

.

MOSTRE SUA CAPACIDADE DE INTUIÇÃO, ESTUDO, ACERTOS, OBSERVAÇÃO...

.

POSTE SUAS 05 AUSENTES E MOSTRE QUE VOCÊ É CAPAZ!!!

.

LEMBRANDO QUE PODE POSTAR MAIS DE UMA SEQUENCIA...

.

VAMOS PARTICIPAR FORISTAS...

.

Ford-Super_Duty_2011_wallpaper.jpg

.

;)SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA ;)

.

É hoje que o ANDRE SP troca aquele modelo por um pouquinho mais alto pra passar na buraqueira...!!!

NERVOSA ESSA HEIN..?!?1?1?1 MAS AQUELA MAIS BAIXINHA VAI FICAR PRA COLEÇÃO... !!!! SRSRRS

Link to comment
Share on other sites

As minhas para o 704, utilizando a tabela de exclusão diferencida e escolhendo como fixas 12 16 19...

1) 08 12 16 18 19

2) 01 09 12 16 19

3) 04 07 12 16 19

4) 12 16 19 21 24

5) 12 16 19 20 22

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Se loteria é arriscar, estou arriscando ACERTAR OU ERRAR 03 dezenas de uma vez só, mas se acertar essas 03 como excluídas...

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Seguem as sete sequências de 05 dezenas excluídas para o concurso 704:

1) 10 11 13 20 25

2) 03 07 10 12 18

3) 05 09 10 11 16

4) 04 05 13 16 25

5) 02 10 15 18 21

6) 01 06 14 21 22

7) 01 02 05 10 12

Joguei todas (algumas com 126 cartões e outras reduzidas 36 cartões).

Abraços,

FER4746

Link to comment
Share on other sites

PAREM PAREM E PAREM COM ESSAS FOTOS.

FAÇA-ME UM FAVOR.

A LOMBRIGA TA FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

BRINCADEIRA, DEPOIS DO SORTEIO DE HJ PROVAVELMENTE COMPRAREI UMA DESSAS.

MAS SE GANHAR SOZINHO OU EM 2 É CLARO.

ABAIXO DISSO É INVESTIR PRA TER GRANA PRO RESTO DA VIDA.

MINHAS 5 PRO 704:

1-5-9-10-22

TENHAM ÓTIMA SORTE NO 704.

FUI...............................................

Link to comment
Share on other sites

Tou de saída, atualizei os palpites da planilha até o Fabinhotah. Tivemos 33 participantes em um total de 66 palpites = 330 dezenas votadas. O ranking das dezenas ficou assim:

DEZENA 05 = 26 VOTOS

DEZENA 08 = 26 VOTOS

DEZENA 10 = 20 VOTOS

DEZENA 12 = 20 VOTOS

DEZENA 16 = 20 VOTOS

DEZENA 14 = 19 VOTOS

DEZENA 25 = 18 VOTOS

DEZENA 07 = 16 VOTOS

DEZENA 02 = 13 VOTOS

DEZENA 18 = 13 VOTOS

DEZENA 23 = 12 VOTOS

DEZENA 09 = 11 VOTOS

DEZENA 01 = 10 VOTOS

DEZENA 17 = 10 VOTOS

DEZENA 20 = 10 VOTOS

DEZENA 24 = 10 VOTOS

DEZENA 04 = 09 VOTOS

DEZENA 06 = 09 VOTOS

DEZENA 11 = 09 VOTOS

DEZENA 13 = 09 VOTOS

DEZENA 22 = 09 VOTOS

DEZENA 03 = 08 VOTOS

DEZENA 15 = 08 VOTOS

DEZENA 19 = 08 VOTOS

DEZENA 21 = 07 VOTOS

Quem quiser ver todos os palpites da turma, baixe:

http://www.4shared.com/zip/c9vgx8g2/DEZENAS_DE_LATA_PRO_FORUM_zipa.html

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

euuuuu vcs estao me deixando com inveja creddoooooooooo, KD MEU CARRÃOOOO TBBBBBBBBBBB RONALD KKKKK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Queria amiga, SIMYYBR, como já tem muita imagem nesta página, na próxima vc terá o seu pedido atendido!!! Só me diga se é mais "cara de roça" ou de "cidade"... rsrsrsrs

RUMO AOS 15 PONTOS...

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...