Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Boa noite a todos usuários e visitantes que estão no fórum...

Entrei aqui apenas por dois motivos...

O primeiro é pra agradece por todos os participantes que dão a cara pra bater com seus palpites e assim cada vez que postamos chegamos a uma desagradável e uma certeza que todos independente do jeito que faz as escolhas das dezenas a maioria pensão muito semelhante e não importa o método que cada um usar no final os acertos fica a baixo da media, eu mesmo não sou nem um expert no quesito aqui "lotofacil" como alguns acham o que não é o caso do companheiro "ironman" ele sim é um excelente estudioso nessa modalidade.

Só acho que outros que são bons quanto ele fizesse como o predestinado ex (perdedor) Rogério, Airton, Eduardo Dp, El Marcio e vários outros posta sem suas 5 dezenas assim acaba com esse mito que alguns criam de determinados usuários além de provar na pratica que a lotofacil é uma loteria igual pra todos, e mais que cada um que posta suas 5 dezenas que colocasse como as escolheu. Sei que fica um pouco difícil dependendo da forma que cada um escolhe mais poderia ser adicionado uma regra de cinco sorteios sem trocar a forma de escolha.

O segundo, como já citei um parte acima... companheiro "ironman" logo desconfiei quem você é... Primeiro pela ajuda que deu ao Benicio nela tem sua "assinatura" nas formulas foi por esse motivo que não entrei em conflito contigo por respeito ao tanto que me ensinou e considero um mestre como o Eglitz que se apresentou com outro nik pra se preservar, eu não tinha duvidas mais caso eu a tivesse, com essa sua recente postagem agora, re-afirmou mais ainda.

Fico muito satisfeito em sabe que está por aqui ajudando e passando um pouco do seu conhecimento aos demais...

Ronaldo não tem idéia do quanto o "ironman" vai fazer diferença com as postagem dele por aqui, vai valorizar muito o seu tópico.

Tenho umas questões para trata contigo apareça por lá...

"Aproveitem pois acredito que esse tópico já deve ter quebrado o recorde de palpiteiros"

A verdade é que QUEBRAMOS RECORD em cima de RECORD numa constância exacerbada... POR ISSO acredito que quanto mais participarmos mais chances teremos de aprender a escolher as dezenas...

Eu iria comentar mais a frente para ter certeza que A GRANDE MAIORIA ESCOLHE IGUAL, ou no final das contas sempre teremos VÁRIAS DEZENAS repetidas em todos os palpites, como bem FRISOU O IRONMAN...

Então eu iria partir do princípio que depois até mesmo de colocar minhas DEZENAS AUSENTES iria fazer uma SEQUENCIA à parte pra ver se, SENDO ELA TOTALMENTE DIFERENTE da maioria dos palpites, COMO FOI O CASO DA DEZENA 23 deste concurso, fazer escolhas melhores e tanto eu quanto outros aqui mostrar que INDEPENDENTEMENTE do modo de escolher o que conta mesmo é a diferenciação da maioria, e vc e EU sendo inclusos nessa maioria...

Porque precisaríamos de TODOS OS PALPITES para podermos fazer o PALPITE DO TÓPICO ou PALPITE DA RODADA, mas de forma INVERSA, colocar somente AS DEZENAS MENOS UTILIZADAS para posterior conferência...

Aqui já fica o PEDIDO ao IRONMAN para nos ajudar nesta empreitada...

Grande abraço a todos e acredito que mais do que nunca estamos evoluindo... já já caminhamos para o sul...!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Ronald escreveu:

E foi uma boa conserva IRONMAN... Obrigado!!!

Resposta: Uma "boa conserva", de pepino, esse resultado!!! kkkk Não podia perder essa, desculpe..só prá descontrair!

e escreveu também:

Vou fazer as devidas correções no ranking e se tiver outra, por favor, falem porque somente estas duas que fiz propositalmente, se tiver outra é de verdade mesmo!!! rsrsrsrs

Resposta: Na verdade, peguei só as últimas prá comparar com a minha conferência. Na parte de cima, o participante CAIXA está com 03 acertos, na verdade teve apenas 02 acertos. Na parte de baixo, faltou o(s) seu(s) palpite(s) com 01 acerto.

V.Alves escreveu:

...foi por esse motivo que não entrei em conflito contigo...

Resposta: Alves, eu não consegui entender porque você postou o arquivo, esperou o autor do tópico baixá-lo, e, em seguida, retirou-o para que os outros não pudessem ter acesso a esse arquivo. Afinal, como você mesmo disse no tópico, é um arquivo simples, sem nenhum segredo de estado ( :-P ), e confesso que até agora não sei porque você retirou-o. A minha intenção, ao observar isso no tópico e postar um arquivo conforme pedido do interessado, foi chamar a atenção para que isso não voltasse a ocorrer, pois o tópico acabaria ficando sem sentido, um tópico inútil. Quando eu vi que tinha uma resposta, fui buscar qual a solução dada, e, ao tentar baixar o arquivo, não estava mais disponível. Não quero de modo algum, conflito com nenhum participante do fórum, quero aprender, e, quando possível, auxiliar. Nosso objetivo é um só: "Ganhar da CASA"!!! E vamos alcançar esse objetivo!!

Grande abraço, desculpe pelo alerta no outro tópico e, obrigado pelos elogios, mas, mestre?? Longe disso, tô "engatinhando" ainda...

:-P

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que QUEBRAMOS RECORD em cima de RECORD numa constância exacerbada... POR ISSO acredito que quanto mais participarmos mais chances teremos de aprender a escolher as dezenas...

Eu iria comentar mais a frente para ter certeza que A GRANDE MAIORIA ESCOLHE IGUAL, ou no final das contas sempre teremos VÁRIAS DEZENAS repetidas em todos os palpites, como bem FRISOU O IRONMAN...

Então eu iria partir do princípio que depois até mesmo de colocar minhas DEZENAS AUSENTES iria fazer uma SEQUENCIA à parte pra ver se, SENDO ELA TOTALMENTE DIFERENTE da maioria dos palpites, COMO FOI O CASO DA DEZENA 23 deste concurso, fazer escolhas melhores e tanto eu quanto outros aqui mostrar que INDEPENDENTEMENTE do modo de escolher o que conta mesmo é a diferenciação da maioria, e vc e EU sendo inclusos nessa maioria...

Porque precisaríamos de TODOS OS PALPITES para podermos fazer o PALPITE DO TÓPICO ou PALPITE DA RODADA, mas de forma INVERSA, colocar somente AS DEZENAS MENOS UTILIZADAS para posterior conferência...

Aqui já fica o PEDIDO ao IRONMAN para nos ajudar nesta empreitada...

Grande abraço a todos e acredito que mais do que nunca estamos evoluindo... já já caminhamos para o sul...!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Companheiro ronald, só acrescentando...

A quantidade de participantes vem aumentando deveria acrescenta no mínimo 3 "regras" e duas delas uma poderia ser (posta as 5dezenas mais forma de escolha valida por 5 concursos apenas a forma de escolhas) Duas (posta no Maximo meia hora antes de fecha as casas lotéricas) aqui fecham as 17:30... Assim supondo que tenha uns 30 palpites quem quisesse poderia analisar os mesmos.

A 3ª fica a critério dos demais.

Link to comment
Share on other sites

Resposta: Alves, eu não consegui entender porque você postou o arquivo, esperou o autor do tópico baixá-lo, e, em seguida, retirou-o

Isso só prova que sou humano como todos que aqui freqüenta e as vezes fazemos certas coisas que nem nós mesmo sabemos as respostas e é com uma observação de outro que está mais alerta que vamos nos policiando e evoluindo...

Saúde "amigo mestre"

Link to comment
Share on other sites

Ronald escreveu:

E foi uma boa conserva IRONMAN... Obrigado!!!

Resposta: Uma "boa conserva", de pepino, esse resultado!!! kkkk Não podia perder essa, desculpe..só prá descontrair!

e escreveu também:

Vou fazer as devidas correções no ranking e se tiver outra, por favor, falem porque somente estas duas que fiz propositalmente, se tiver outra é de verdade mesmo!!! rsrsrsrs

Resposta: Na verdade, peguei só as últimas prá comparar com a minha conferência. Na parte de cima, o participante CAIXA está com 03 acertos, na verdade teve apenas 02 acertos. Na parte de baixo, faltou o(s) seu(s) palpite(s) com 01 acerto.

Amigo, eu faço o ranking da seguinte forma, mesmo que o participante poste 3 ou mais sequencias de 05 ausentes vou considerar APENAS a melhor sequencia para efeito de ranking, por isso o CAIXA teve 02 palpites e um deles bem pequenino foi o que fez 03 acertos e eu APESAR das 03 sequencias APENAS 01 fez 02 acertos, pois eu considerei de cada 01 APENAS a sequencia que melhor pontuou, sendo as outras descatadas... E um detalhe, se alguém tivesse feito 05 ausentes fechadas tendo jogado 05 sequencias e outra pessoa tivesse feito a mesma pontuação postando apenas 02 ou 01 que seja, QUEM POSTOU A MENOR QUANTIDADE DE SEQUENCIAS é quem vai está no topo, isso servindo apenas para o acerto de 04 ou 05 ausentes, o restante não havendo necessidade.

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Companheiro ronald, só acrescentando...

A quantidade de participantes vem aumentando deveria acrescenta no mínimo 3 "regras" e duas delas uma poderia ser (posta as 5dezenas mais forma de escolha valida por 5 concursos apenas a forma de escolhas) Duas (posta no Maximo meia hora antes de fecha as casas lotéricas) aqui fecham as 17:30... Assim supondo que tenha uns 30 palpites quem quisesse poderia analisar os mesmos.

A 3ª fica a critério dos demais.

Querido amigo, tenho a impressão que a QUANTIDADE DE COMPANHEIROS vem aumentando por não haver REGRAS nem mesmo em relação a quantidade de sequencias postadas, APENAS NÃO VOU ADMITIR QUE ALGUÉM POSTE ALGUMA(S) SEQUENCIA(S) DEPOIS DE JÁ SOUBER O RESULTADO e "querer se dá bem aqui"... Por isso acredito que a participação vêm aumentando cada vez mais!!!

Quanto a escolha das dezenas o que me permite salientar aqui é que mesmo sendo uma forma extraordinária (o que até agora não foi observado aqui) de ESCOLHER nem sempre vai funcionar para todos os concursos, isto devido a rotatividade das dezenas na LOTOFÁCIL ser imprescindível um acompanhamento quase que minuncioso e de uma sincronia perfeita para poder lograr êxito em cada novo concurso... O que não impede de ficar entre 03 a 04 acertos consecutivos numa média de 05 concursos, aí pra mim é quase que perfeito.

A sensibilidade na hora das escolhas e o menor conflito entre as dezenas de cada sequencias, isso quem usa mais de uma, deve ser primordial visto que nem sempre a dezena repetida nas minhas sequencias teve o acerto 100% em todos os concursos.

Então, cada vez mais observações a respeito serão bem-vindas e juntando a tudo a intuição é sempre plausível como uma forma de minimizar os erros quanto a escolha nas PRESENTES/AUSENTES. O erro que venho cometendo é deixar para última hora a escolha e não tirar o tempo devido para o estudo/observação do resultado anterior, sendo APENAS 1 nesta forma de escolha das dezenas ausentes!

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek: ;)

ps: Senhores, hoje vou dormir mais cedo do que o de costume, um repouso é sempre bem-vindo. Ademais, não estou sentindo que algo mais produtivo eu possa ser... Ou mesmo, fazer alguma descoberta que a minha está focada apenas em melhorar as escolha, nada mais!!!

Link to comment
Share on other sites

694: 01 12 18 23 24

06 07 21 24 25

Eh, mais é bom ver o povo animado, eu também fico mais ainda... rsrsrsrs

O nosso muito obrigado ao Thiago, acredito ser a primeira vez do forista aqui... Que seja por muitos e muitos concursos daqui pra frente!!!

ps: Já na quarta-feira mesmo posto as minhas, vou começar a fazer com calma e bastante tempo... Assim espero melhorar consideravelmente meus palpites que serão apenas 1 ou 2...

Link to comment
Share on other sites

Companheiro ronald, só acrescentando...

A quantidade de participantes vem aumentando deveria acrescenta no mínimo 3 "regras" e duas delas uma poderia ser (posta as 5dezenas mais forma de escolha valida por 5 concursos apenas a forma de escolhas) Duas (posta no Maximo meia hora antes de fecha as casas lotéricas) aqui fecham as 17:30... Assim supondo que tenha uns 30 palpites quem quisesse poderia analisar os mesmos.

A 3ª fica a critério dos demais.

Isso só prova que sou humano como todos que aqui freqüenta e as vezes fazemos certas coisas que nem nós mesmo sabemos as respostas e é com uma observação de outro que está mais alerta que vamos nos policiando e evoluindo...

Saúde "amigo mestre"

primeiro - acho que isso espantaria muita gente do tópico........

segundo - você mesmo ja deu o exemplo.........retirando o arquivo.

Link to comment
Share on other sites

694

4/10/13/17/21

VOCES NAO ACHAM QUE TA DEBATENDO COM ASUNTO NADA AVER DE 5 ASUNTES? SE LIGUEM VAMOS POSTA E DEIXA AS FOFOCAS PROS PROGRAMAS DE TV OU VAO CRIA UM TOPICO PRA FOFOCA E INTRIGAS SEUS DESATAREFADOS!!!!!!!!!! PRAQUE SERVE (MP)? OU QUEREM MESMO É SE APARECER!!!!!!

E SE FOR FRA FAZR ISSO EU SOU O CARA!!!!!!! QUANDO COMEÇA ALGUEM ME SEGUREEEEEEEEEE!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, desculpe a franqueza mas vc falou muito e não acrescentou nada...

Se a questão é acertar 05 não sorteadas, então tenho um esquema melhor onde é necessário acertar apenas 04 não sorteadas:

Aqui a planilha:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 16 17 18

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 19 20 21

1 2 3 4 5 6 7 8 9 13 14 15 16 17 18

1 2 3 4 5 6 7 8 9 13 14 15 19 20 21

1 2 3 4 5 6 7 8 9 16 17 18 19 20 21

1 2 3 4 5 6 10 11 12 13 14 15 16 17 18

1 2 3 4 5 6 10 11 12 13 14 15 19 20 21

1 2 3 4 5 6 10 11 12 16 17 18 19 20 21

1 2 3 4 5 6 13 14 15 16 17 18 19 20 21

1 2 3 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

1 2 3 7 8 9 10 11 12 13 14 15 19 20 21

1 2 3 7 8 9 10 11 12 16 17 18 19 20 21

1 2 3 7 8 9 13 14 15 16 17 18 19 20 21

1 2 3 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 19 20 21

4 5 6 7 8 9 10 11 12 16 17 18 19 20 21

4 5 6 7 8 9 13 14 15 16 17 18 19 20 21

4 5 6 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

E a explicação:

"21 dezenas divididos em 7 grupos de 3 dezenas cada

A : 01 02 03

B : 04 05 06

C : 07 08 09

D : 10 11 12

E : 13 14 15

F : 16 17 18

G : 19 20 21

Combinação : C7,5= 21 cartoes==> {7*6*5!/(7-5)!*5!}=21

Se vc acertar as 15 entre as 21 escolhidas terá na pior das hipóteses 15 cartões (dos 21) com 11 pontos!!!!

nunca menos que isso.

Não sou eu que garanto é matematico !!!!!!!!

Então o metodo é infalivel????

Bem para que souber escolher e acertar 4 que não virão é...quero ver fazer isso com frequencia!!

Voce joga 21*1,25=26,25 e acertando as 4 que não virao, e sendo um pouco azarado fará 15x11 pts, ou seja 15*2,50= 37,50. Em toda roadada ganha 37,50-26,25=11,25 bom né!!!!!!

Conheço esta matriz a muito, muito tempo ....e posso dizer que é a melhor que existe. Se houver melhor não é de meu conhecimento..."

Agora, se puder postar seu esquema agradeço.

Obrigado.

Abraço.

...

fala meu amigo blz!

me surgiu uma duvida,....vc usou a formula de combinação simples correto ???

da onde veio esse 5 --- C7,5= 21 cartoes==> {7*6*5!/(7-5)!*5!}=21

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, antes aqui alguns falavam baboseiras... GARANTINDO acerto de 11 e 12 pontos!!! Queremos é 14 e 15, esse é o objetivo principal deste tópico e creio firmemente que será realizado até o final do ano para o acerto de 15 pq de 14 já tivemos e ainda vamos ter mais antes de chegar os tão sonhados 15 pontos...

Matriz para o mínimo não me importa e creio que a muitos aqui também não!!!

SEJA MUITO BEM-VINDO e desde já faço o convite para vc colocar suas 05 ausentes já para o concurso 694...

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

para o 694:

01-10-11-12-16

Pessoal já terminei minha primeira e talvez seja minha única, não sei se vou postar mais alguma sequencias para este concurso, creio que se concentrarmos bastante em uma única combinação teremos mais êxito do que dispersar atenção para 3 ou mais sequencias...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Prá quem já postou suas 05 dezenas excluídas, e quiser alguns palpites baseados nas 20 restantes, baixe a planilha no link:

http://www.4shared.com/document/cOY3dnac/DEZENAS_DE_LATA_PRO_FORUM.html

É uma brincadeira que estou fazendo prá ver quem será o primeiro a acertar as 05 excluídas e, se minha gambiarra :-Pde matrizes funcionar, terá, no mínimo, um cartão com 14 pontos nos palpites postados. Quem tiver fé em seus palpites, pode usar algum dos 126 jogos gerados.

Cada participante tem seus palpites na planilha, é só procurar seu nome. Espero que não se importem com a brincadeira.

Sobrando tempo, atualizarei a planilha com novos palpites que venham a ser postados.

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...