Jump to content

Vamos lá Gente ( 1 ou 2 jogos e 11 pontos sempre.....)


Rubio

Recommended Posts

Vou continuar a bater nesta tecla.

Estou cansado de ficar a tarde toda montando meus jogos São 24 jogos e faço no máximo 2 x 11 pontos ( é ridículo )

Enquanto minha esposa faz dois joguinhos e acerta os 11 pontos (brincadeira né) :oops:

Estou quase certo que 15 ou 14 e talves 13 pontos é quase impossível para nós ( eu digo todos deste blog ).

Agora eu proponho a vocês um estudo de apenas dois jogos que garantem 11 pontos ( um ou outro ou os dois premiados) sei que isso é possivel e se alguem tiver alguma planilha de estudos que possa me ajudar eu agradeço.

meu email ( tek_line@ig.com.br )

Tenho minhas planilhas e se alguem se interessar é só deixar seu email.

Meu palpite para o cuncurso 462 ( para fazer os 11 ou 12 pontos )

1, 2, 3, 4, 6, 8, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 20, 24, 25

1, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25

Vamos lá coloquem suas dicas aqui e vamos trocar informações :D Vou continuar a bater nesta tecla.

Link to comment
Share on other sites

Dois jogos para Rubio..

Veja...

01 02 03 04 06 08 09 10 11 12 14 15 20 24 25

01 02 03 04 09 10 11 12 14 15 19 20 23 24 25

Bom galera.......pra todos vocês, estou indo pra casa, bom fim de semana à todos.

Para quem tem filhos, não esqueça da vacina amanhã(Sábado)..

Agora estou saindo do trabalho direto pra casa, tenho coisa e muito pra fazer.

Já estou com sinal de febre e gripe...

Bom fim de semana

Até.

Link to comment
Share on other sites

Se a intenção é fazer 11 pontos apenas, certa vez ( quando jogava na LF) eu fazia um joguinho simples e sempre registrava 5x.

ANOTE AS 13 ÍMPARES e fixe 2 pares com condições de sair.

Se acertar as pares e vir no mínimo 9 ímpares os 11pts são garantidos.

Hoje em dia não sei como anda a frequência das ímpares, creio que a cada 2 sorteios vem pelo menos 1x 9 ímpares... ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora eu proponho a vocês um estudo de apenas dois jogos que garantem 11 pontos ( um ou outro ou os dois premiados) sei que isso é possivel e se alguem tiver alguma planilha de estudos que possa me ajudar eu agradeço.

Na minha modesta opinião isso é impossivel, pelo que eu entendi o que você esta sugerindo é algum método que dê 100% de chances de nunca perder nada, ou seja 50% dos jogos darem sempre com 11 pontos. Se isso algum dia existir pode ter certeza a Caixa mudaria a Lotofacil com certeza.

Na teoria realmente seria uma maravilha o sonho de qualquer apostador, apostar e não perder nada e ainda algumas vezes ganhar, mais ai nesse caso ja não seria loteria teria que ser algo completamente previsivel.

Entendo a sua frustração eu também tenho uma irmã que joga totalmente aleatoriamente, nem sequer olha os numeros que acabaram de ser sorteados, pois ela simplesmente considera isso uma idiotice e perda de tempo, e por incrivel que pareça muitas vezes ela consegue pontuações impressionante e com uma frequencia impressionante, até mesmo na Megasena ela ja fez 2 quadras, jogando totalmente aleatóriamente e muito de vez em quando.

Link to comment
Share on other sites

Fazer 11 pontos é uma coisa, e ter 50% dos jogos garantidos com 11 pontos é outra muito diferente e praticamente impossível.

Garantir que vai acertar 11 pontos é diferente de garantir que vai acertar metade ou X jogos comm 11 pontos.

A primeira possibildiade é até facil de se conseguir, acertar os 11 pontos até jogando de olhos fechados varios jogos da pra chegar la´.

Agora garantir uma pontuação de varios de 11 pontos, isso é muito, muito, muito diferente.

Link to comment
Share on other sites

Tem gente aqui neste blog que consegue fazer os 11 na hora que quiser

já li alguns comentártios

Tem muita gente escondendo o jogo

Você esta falando do segredo, o problema é que o segredo realmente ja foi revelado, so que ainda continua oculto até daqueles que o conhecem, as vezes ele se enconde de um jeito que parece que não vai mais se revelar. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tá certo

Me responda uma coisa então...

qual o critério ou forma etc. que você usa para saber se um número tem qrande chance de não ser sorteado

Eu uso os mesmo criterios da maioria, olho se a dezena tem saido muito ou pouco, etc.... As vezes acertamos e as vezes erramos, ninguém acerta sempre e ninguém erra sempre.

Todos nos aqui uma hora acertamos e ganhamos um popuco outras erramos e perdemos e assim vamos continuando tentando. É por isso que todos continuamos analisando e buscando melhorar os metodos que temos por que ainda não existe metodo capaz de garantir nada, e na minha opinião nunca havera, simplesmente por um motivo trata-se de sorteio e portanto algo aleatório.

A prova disso é que o 462 acabou de acumular mesmo com mais de 16 milhões de apostas.

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO SINER.......

5 DEZENAS FORA NO SEU JOGO CASO SEJA SORTEADA AS 5 NO MAXIMO VC TERA 10 PONTOS.

O IDEAL SERIA JOGAR COM TODAS AS DZ FAZENDO 4 JOGOS. MESMO ASSIM ACHO DIFICIL........

FUI.............................

Na minha opinião Nathanel a melhor opção é jogar com menos dezenas, isso diminui so retornos em forma de 11, 12 pontos em compensação aumenta as nossas chances quado acertamos as que escolhemos.

O grande problema é que caimos sempre nessa irresistivel de jogar com muitas dezenas ai nossos jogos ficam cheios de falhas, nesse caso melhoram as nossas chances de acertar 11 e 12 pontos e por outro lado diminuem as chances de acertar os 14 e os 15 pontos.

Eu gosto muito de fazer o seguinte simplesmente excluo algumas dezenas 4, 5, 6, e me mantenho jogando sem elas, se eu acertar as que tenho excluido ai minhas chances de acertar os 14 e 15 aumentam, o problema disso é que os prejuizos aumentam, mas lotria é isso quanto maior o risco maior as chances e quanto maior a garantia menores as chances de acertar os 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Loteria é a pior opção para quem quer ter garantia disso ou daquilo ou daquilo outro também.

Observe o seguinte na Lotofacil que é considerada "uma das mais faceis" nos temos em média apenas de 400 a 600 acertadores com 14 pontos dentro de mais de 16 milhões de apostas.

Lotofacil não é facil, na verdade a Lotofacil é uma das mais faceis dentre as loterias que são todas sem excesão muito dificeis.

Nada que da uma probabilidade de apenas 1 chance a favor e mais de 1 milhão contra pode ser considerado facil de fato. :cry:

Imagina participar de um concurso seja ele de que for, com uma probabilidade de apenas 1 chance de ganhar contra 1 milhão de você não ganhar. :cry:

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO SINER.......

5 DEZENAS FORA NO SEU JOGO CASO SEJA SORTEADA AS 5 NO MAXIMO VC TERA 10 PONTOS.

O IDEAL SERIA JOGAR COM TODAS AS DZ FAZENDO 4 JOGOS. MESMO ASSIM ACHO DIFICIL........

FUI.............................

Na minha opinião Nathanel a melhor opção é jogar com menos dezenas, isso diminui so retornos em forma de 11, 12 pontos em compensação aumenta as nossas chances quado acertamos as que escolhemos.

O grande problema é que caimos sempre nessa irresistivel de jogar com muitas dezenas ai nossos jogos ficam cheios de falhas, nesse caso melhoram as nossas chances de acertar 11 e 12 pontos e por outro lado diminuem as chances de acertar os 14 e os 15 pontos.

Eu gosto muito de fazer o seguinte simplesmente excluo algumas dezenas 4, 5, 6, e me mantenho jogando sem elas, se eu acertar as que tenho excluido ai minhas chances de acertar os 14 e 15 aumentam, o problema disso é que os prejuizos aumentam, mas lotria é isso quanto maior o risco maior as chances e quanto maior a garantia menores as chances de acertar os 15 pontos.

CONCORDO COM TUDO O QUE VC DISSE, SÓ QUE A MATEMATICA DOS NUMEROS COMPROVA QUE DE CADA 5 NUMEROS 3 SÃO SORTEADOS...

SERIA MELHOR FAZER 4 JOGOS E TENTAR A SORTE COM TODOS OS NUMEROS QUE TAMBEM ACHO MUITOOOOOO DIFICIL TER SUCESSO, MESMO ASSIM ESTOU COLOCANDO O MEU PALPITE COM 4 JOGOS E COM TODAS AS DEZENAS EM JOGO.

SÃO ESSES OS MEUS JOGOS:

01-02-04-05-08-09-13-14-16-17-20-21-22-24-25

01-03-04-06-07-10-11-12-13-15-18-19-23-24-25

01-02-04-06-07-09-11-14-15-17-18-19-21-23-25

01-03-04-05-08-10-12-13-15-16-17-20-22-24-25

FUI....................................................

Link to comment
Share on other sites

estranho isto referente ao sorteio 462

os numeros que foram sorteados ou seja as combinações foram comuns não era para acontecer isso ( acumular) 8-)

olha só

1, 2, 3 - mais de 99 vezes

5, 7, 8 - saiu 10 vezes

12, 14, 16 - saiu 2 vezes ( um motivo para acumular)

17, 18, 21 - saiu 7 vezes ( outro motivo para acumular )

22, 23, 24 - 44 vezes e não saia ha muitos concursos

mas até que os números que sairam era uma combinação legal

Link to comment
Share on other sites

Amigos deste Forum, só vejo a possibilidade de fazer onze pontos em varios cartões jogando com 19 dezenas fechando para 15 pontos, em 3.876 volantes, se você jogar de 01 a 50 cartões pode conferir que acertando 15 dentre as 19 terá varios cartões com 11, 12, 13, 14 ou até mesmo o 15. Pelo menos os de onze são garantidos em varios, o sistema é este escolhe 13 dezenas do sorteio anterior e 06 dezenas das que não sairam é a melhor forma de conseguir o retorno do investimento e um grande premio porque está jogando com a garantia de 15 pontos que pode aparecer em qualquer posição do 01 até 3.876. está é a minha opinião quem quizer ganhar alguma coisa que siga.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui é 11 pontos em no máximo 4 cartões ( apenas 11)

porque ?

eu repetiria este cartão 10, 20, 40 ou 100 vezes para ter um retorno

o que adianta jogar 30 cartões e fazer 2 ou 4 11 pontos

ou jogar 2 cartões 20 vezes e fazer uma vez onze pontos

é nisso que eu quero chegar

jogar para fazer 11 pontos

:evil:

Link to comment
Share on other sites

estranho isto referente ao sorteio 462

os numeros que foram sorteados ou seja as combinações foram comuns não era para acontecer isso ( acumular) 8-)

olha só

1, 2, 3 - mais de 99 vezes

5, 7, 8 - saiu 10 vezes

12, 14, 16 - saiu 2 vezes ( um motivo para acumular)

17, 18, 21 - saiu 7 vezes ( outro motivo para acumular )

22, 23, 24 - 44 vezes e não saia ha muitos concursos

mas até que os números que sairam era uma combinação legal

Dê uma olhadinho nos 2 ultimos sorteios que também acumularam, e veja a quais conclusões você chega.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui é 11 pontos em no máximo 4 cartões ( apenas 11)

porque ?

eu repetiria este cartão 10, 20, 40 ou 100 vezes para ter um retorno

o que adianta jogar 30 cartões e fazer 2 ou 4 11 pontos

ou jogar 2 cartões 20 vezes e fazer uma vez onze pontos

é nisso que eu quero chegar

jogar para fazer 11 pontos

:evil:

Todos ja entendemos o que você quer o que você ainda não entendeu é que quando se trata de loteria o que nos queremos é muito deferente daquilo que nos conseguimos fazer.

Isso que você quer é o que todos querem o problema é que ninguém consegue, não é uma questão de querer é uma questão de conseguir.

Todo mundo quer uma forma de jogar sem ter prejuizo, quem não quer?

O grande problema é que as loterias são analisadas e projetadas pra impedir isso, afinal se não for assim como é que eles vão ganhar dinheiro, com uma loteria onde os apsotadores consigam jogar para não perder ?

O principio basico de qualquer loteria em qualquer parte do mundo seja ela qual for é ;

Muitos apostadores perdem para que 1, 2, 3 felizardos possam ganhar muito dinheiro, esse dinheiro vem justamente da perda dos milhares que apostaram e perderam, quanto mais pessoas perdem maior é o premio de quem ganha e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rubio, olha depois de tanto tentar fechar a lotofácil, já joguei com 23 dezenas fechando 12 acertos se acertar as 15 entre as 23 escolhidas, resultado acertei as 15 mas joguei R$ 77,00 e ganhei R$ 68,00 ou seja prejuízo de R$ 9,00 e cabei chegando a uma conclusão, é melhor jogar com 19 Dezenas que garante 11,12,13,14 e 15 dentre a 3876 cartelas doque tentar fechar com 22,23 dezenas que é mais fácil sim de acertar as 15, mas o fechamento não dá lucro e sim só prejuízo, então eu estou jogando com 19 dezenas que dá um total de 3876 catões, só que eu escolho 3 a 4 cartões entre esses 3876 e jogo, semana passada eu ganhei 100% da minha aposta, ou seja eu resolvi jogar 10 cartões gastei 12,50 e ganhei 25,00,

desconfiado como sempre, esta semana só joguei 4 cartões resultado puro azar mesmo deixei de ganhar 2 cartela com 13 se eu tive-sse jogado novamente os 10 cartões, ou seja acertei de novo todos os 4 cartões com 11 pontos de qualquer forma não perdi,

outra sugestão para jogar com 21 dezenas que dá um total de 3003 cartões e o segredo aqui é fixar 7 dezenas,

DEZENAS SELECIONADAS A FECHAR são 14+7 fixas=21, se acertar as 15 dentre as as 21 escolhidas e dá esse resultado ai

>>>______________________________________________________________________________________TESTES

28 bilhetes com 9 acerto(s) de 3003 cartões 28 com 9 Acertos e 336 com 10 acertos

336 bilhetes com 10 acerto(s)

a chance são muito grande mesmo vc escolhendo aleatóriamentes entre os 3003 cartões você tem 2639 cartões para escolher seus 4 o 10 jogos, mas é claro que tem que ter sorte duas vezes, 1º é acertar os 15 entre as 21, e depois acertar as 7 fixas, então eu prefiro é jogar com 19 mesmo acho que é mais fácil acertar pois não depende de dezenas fixas, além da garantia de todos os 3876 cartões com 11,12,13,14 e 15 acertos no desdobramento.

1050 bilhetes com 11 acerto(s)

1120 bilhetes com 12 acerto(s)

420 bilhetes com 13 acerto(s)

48 bilhetes com 14 acerto(s)

1 bilhetes com 15 acerto(s)

Garantia de fechamento em todos da amostragem.

espero ter ajudado em alguma coisa

Boa $orte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...