Jump to content

Na sua opinião, o que falta em um Software para Loteria


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

- Tutoriais mais claros e com mais exemplos.

- Alguma forma de executar o PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM (serve para combinar grupos de números), já filtrando os números e combinações repetidas; considerando também que possa escolher quantos grupos e quantos números por grupos "eu precisar".

Link to comment
Share on other sites

Não conheço todos os programas, somente os dois da Spolti que utilizo. No SP Loto, não gosto da impossibilidade de gerar combinações de 8 números ou mais, que é justificada pela "impossibilidade matemática", mas creio que é uma falha do programa. Também opino que as opções de filtragem são limitadas, mesmo com a possibilidade de criação de filtros customizados, o que não ajuda a reduzir a quantidade de jogos. Também não gosto do preço da licença, que considero caro para a qualidade do software, sem falar no suporte, que até conhece informática, mas é ridículo no aspecto de geração de jogos. Enfim, se encontrar um programa melhor, passo a usá-lo, mas preciso de tempo para pesquisar todas as funcionalidades.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso seria até mesmo para a LotoMania, porque não consigo fazer com que ele faça REALMENTE 05 DEZENAS POR LINHA EM TODAS AS LINHAS ele faz apenas em algumas não no volante inteiro...

Se alguém souber já estará me dando a possibilidade de ganhar 20 pontos mais rapidamente...

Depois falamos sobre a porcentagem... rsrsrsrsrs

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

No meu caso seria até mesmo para a LotoMania, porque não consigo fazer com que ele faça REALMENTE 05 DEZENAS POR LINHA EM TODAS AS LINHAS ele faz apenas em algumas não no volante inteiro...

Se alguém souber já estará me dando a possibilidade de ganhar 20 pontos mais rapidamente...

Depois falamos sobre a porcentagem... rsrsrsrsrs

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

hmmmm fazer 5 dezenas por linha??? isso é simples poxa...me ensina como chegar nos 18, 19 ptos que eu dou de graça um software que faz isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

NO MEU CASO, ACHO QUE FALTA UM PROGRAMA QUE CONVERTA AS MINHAS COMBINAÇÕES GERADAS NOS NUMEROS QUE QUERO EFETIVAMENTE JOGAR.

TODA VEZ QUE GERO UM COMBINAÇAO, TENHO DE PLANILHAR PARA PODER SUBSTITUIR E JOGAR.

SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM QUE FAÇA ISSO, INFORME. TO CANSADO DE CRIAR PLANILHA. :cool:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...