Jump to content

Já pensaram triplicar com a possibilidade de acertar 12 e até 13? $$$$$$$$


Jogo perfeito

Recommended Posts

Segunda eu não ganhei mais de 3 mil devido minha burrice. Faz tempo que eu penso em jogar só com os 5 campeões, triplicando o mais atrasado deles. No 685 o 2º campeão tava atrasado a 12 concursos. Se eu tivesse jogado meus 3 jogos nele, tinha ganhado R$ 3173,88.

Mas não, eu fui ficar nessa de tentar adivinhar o futuro...

Link to comment
Share on other sites

Segunda eu não ganhei mais de 3 mil devido minha burrice. Faz tempo que eu penso em jogar só com os 5 campeões, triplicando o mais atrasado deles. No 685 o 2º campeão tava atrasado a 12 concursos. Se eu tivesse jogado meus 3 jogos nele, tinha ganhado R$ 3173,88.

Mas não, eu fui ficar nessa de tentar adivinhar o futuro...

Sem querer você acabou encontrando o erro que 99% aqui comete e passa por "tentar adivinhar o futuro..."

Vou repetir algo que já disse a cerca de uns 3 anos atrás aqui nesse mesmo forum.

"É mais facil os numeros sorteados acertarem os nossos que nos acertarmos os numeros que serão sorteados"

Cada um entenda como a sua capacidade permitir.

Alguém ai lembra o que aconteceu aqui nesse forum a uns 3 anos atras ?

Link to comment
Share on other sites

recem tava tomando baño e pensando nessa mesma possibilidade de juntar serta cuantia d $$$ e investir no seguro no serto!!!! com possibilidades nos 15 que ai contamos com a sorte eu partcularmente gosto d jogar com os 25 dz mais pra ser 15 em 25 e muita grana que vai mais alem da da minha capacidade economica

mais tipo fazer 150 jogadas com garantia d 13 e que tenha retorno ai taria legal x q vc sempreesta concorrendo aos 15 mais tendo retorno com 11,12,13 me entendem!!!! sorte para todos nos!

Link to comment
Share on other sites

É fácil acertar 11 pontos em 17 Dezenas? Se for, eu sei como é que se ganha 11 pontos e 12 pontos!!! Em 10 jogos, sendo 5 deles premiados.

É fácil acertar 12 pontos em 17 Dezenas? Se for, eu sei como é que se ganha 12 pontos e 13 pontos!!! Em 10 jogos, sendo 5 deles premiados.

É fácil acertar 13 pontos em 17 Dezenas? Se for eu sei como é que se ganha 13 pontos e 14 pontos!!! Em 10 jogos, sendo 5 deles premiados.

É fácil acertar 14 pontos em 17 Dezenas? Se for eu sei como é que se ganha 14 pontos e 15 pontos!!! Em 10 jogos, Todos são prêmiados.

Quer uma prova? Então me passa 17 dezenas que você tem a certeza que irá trazer 11 pontos, dentro das 17!!! Se você, me der essa certeza, eu coloco aqui pra você 10 Jogos, que irá trazer 5 jogos premiados com 11 e 12 pontos (antes que ocorra o sorteio) que estarão dentro dos 10 que irei colocar aqui!!!

Link to comment
Share on other sites

3 GRUPOS DE 17 QUE ACERTAM 11,12,13 FACIL !!!

Esses grupos ja pontuarão com 14 e 15 tbm...

G1= 1 2 3 5 6 7 9 10 11 13 14 15 17 18 19 21 22

G2= 4 5 6 8 9 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25

G3= 1 2 3 4 5 7 8 11 12 15 16 19 20 22 23 24 25

OBS: No grupo 3 a dezena 5 pode ser substituida por qualquer uma de sua preferencia pois é a unica que aparece nos 3 grupos !!!

Link to comment
Share on other sites

Se eu não me engano você pegou os 15, não foi Dr.?

Pelo menos é o que dizem as lendas aqui do fórum. Eu to aqui faz só uns 3 ou 4 meses...

Na verdade eu apenas postei algums jogos e entre eles estava o que acertou 15 pontos, porem não apostei, mas tudo bem o premio para 15 acabou dando apenas ums 25 mil pois o sorteio acabou tendo ums 30 ganhadores com 15 pontos. Faz tanto tempo que achei que o pessoal já havia esquecido isso.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu apenas postei algums jogos e entre eles estava o que acertou 15 pontos, porem não apostei, mas tudo bem o premio para 15 acabou dando apenas ums 25 mil pois o sorteio acabou tendo ums 30 ganhadores com 15 pontos. Faz tanto tempo que achei que o pessoal já havia esquecido isso.

O que me faz pensar que as pessoas jogam nossos palpites aqui expostos...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu apenas postei algums jogos e entre eles estava o que acertou 15 pontos, porem não apostei, mas tudo bem o premio para 15 acabou dando apenas ums 25 mil pois o sorteio acabou tendo ums 30 ganhadores com 15 pontos. Faz tanto tempo que achei que o pessoal já havia esquecido isso.

Um feito tão notável que ainda ninguém repetiu.

Mas ainda penso o porquê daqueles jogos repetidos... :???: ...

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...