Jump to content

alguem consegue excluir 6 dz entre 15 com frequencia e acerta ?


Guest ganhado

Recommended Posts

2-3-4-5-13-16-17-22-24

2-3-5-7-13-15-22-23-24

2-3-7-10-11-14-17-22-24

2-4-5-10-14-16-17-22-23

2-5-7-11-13-15-16-22-23

3-4-7-10-11-13-14-15-17-24

4-7-10-11-13-14-15-17-24

Posso tentar sou otimo em grupos e no seu das 9 fixas que quer grupos que garantam de 6 a 9 tenho um que garante 7 mas serão 42 jogos sao os de cima

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

cara sinto que tenho o segredo nas mãos e não posso faze nada...

excluir 6 dz certas em todo concurso e acerta 2,3,4 com 14 pontos em todo concurso e 2,3 com 15 pontos a cada 4,5 concurso

ou excluir apenas 4 dz e jogar com 17 dz e uma boa tambem pode da lucro.

ou excluir 3 dz e jogar com 18 dz

para joga com 19,20 não vejo vantagem.

mais e isso uma hora eu acerto as 6 dz certas e fico rico.

Link to comment
Share on other sites

cara sinto que tenho o segredo nas mãos e não posso faze nada...

excluir 6 dz certas em todo concurso e acerta 2,3,4 com 14 pontos em todo concurso e 2,3 com 15 pontos a cada 4,5 concurso

ou excluir apenas 4 dz e jogar com 17 dz e uma boa tambem pode da lucro.

ou excluir 3 dz e jogar com 18 dz

para joga com 19,20 não vejo vantagem.

mais e isso uma hora eu acerto as 6 dz certas e fico rico.

SE TIVESSEMOS UMA MANEIRA DE ELIMINAR 3 OU 4 DEZENAS E ELAS FICASSEM DE FORA, CERTAMENTE FICARIA RICO EM QUESTÃO DE MESES, POIS TENHOS 8 SEQUENCIAS DE 21 QUE ACERTAM 14 EM PRATICAMENTE TODO CONCURSO E 15 UMA MÉDIA DE 3 OU 4 . ELIMINAR E ACERTAR E GRITAR ATÉ PERDER A VOZ, PQ CERTAMENTE 14 E 15 SEMPRE. FICA ATÉ EMBAÇADO E CHATO TER TUDO ISSO NA MÃO E NADA PODER FAZER PARA GANHAR.

É DE FIKAR LOKO, AINDA MAIS NESSE MOMENTO DE FINAL DE ANO, CARROS SENDO LANÇADOS A TODOS MOMENTO E EU AQUI, ESPERANDO GANHAR PELO MENOS 100 MIL PARA DAR UMA ENDIREITADA NA COSTELA. MAS VAMOS ACREDITAR QUE NOSSA HORA HÁ DE CHEGAR.

A GRANDE QUESTÃO É :

COMO ELIMINAR DEZENAS CERTAS ?

FIKO LOKO DE TANTO PENSAR NISSO.

BOA SORTE A TODOS NO 687.

FUI...............................

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

SE TIVESSEMOS UMA MANEIRA DE ELIMINAR 3 OU 4 DEZENAS E ELAS FICASSEM DE FORA, CERTAMENTE FICARIA RICO EM QUESTÃO DE MESES, POIS TENHOS 8 SEQUENCIAS DE 21 QUE ACERTAM 14 EM PRATICAMENTE TODO CONCURSO E 15 UMA MÉDIA DE 3 OU 4 . ELIMINAR E ACERTAR E GRITAR ATÉ PERDER A VOZ, PQ CERTAMENTE 14 E 15 SEMPRE. FICA ATÉ EMBAÇADO E CHATO TER TUDO ISSO NA MÃO E NADA PODER FAZER PARA GANHAR.

É DE FIKAR LOKO, AINDA MAIS NESSE MOMENTO DE FINAL DE ANO, CARROS SENDO LANÇADOS A TODOS MOMENTO E EU AQUI, ESPERANDO GANHAR PELO MENOS 100 MIL PARA DAR UMA ENDIREITADA NA COSTELA. MAS VAMOS ACREDITAR QUE NOSSA HORA HÁ DE CHEGAR.

A GRANDE QUESTÃO É :

COMO ELIMINAR DEZENAS CERTAS ?

FIKO LOKO DE TANTO PENSAR NISSO.

BOA SORTE A TODOS NO 687.

FUI...............................

fabinho fabinho confiei em vc em cara ....

olha la oque vc vai me apronta quando te passei eu pedi não repasse para niguem ..

não pissa na bola em..

porisso que não repasso tudo que tenho pois sei que mesmo vcs dizendo que não vi passa acaba passando para seus amigos.

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi, nao passar o que

estou falando das cartelas magicas.

Ela esta na minha revista da megafacil sobre

lotofacil que comprei do alexandre carlos.

Se quiser eu escaneio e te mando pra vc ter

certeza de que quando eu falo eu cumpro, mesmo

vc nao qerendo eu vou mandar pra vc nao ficar

dizendo coisas que nao é verdade.

pode ter certeza que quando eu falo eu

cumpro.

nem todas as pessoas sao iguais.

vou te mandar uma mp amanha com as tais

cartelas.

fui..,..............

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

nao te jugando aparcero e por que acho que te mandei oque tenho tambem e nao e as cartelas magicas

8 grupos de 21 dz que eu fiz que acerta 14 em quase todo concurso sendo 3,4 jogos de 21 com o acerto de 14 pontos e os 15 vem entre

5,6 concurso vem 2,3 com 15 acertos...

mais isso deixa para la pois to saindo do forum mesmo..

se nao te mandei pesso desculpa devo ter me enganado.

pois tudo bate entre os 2.

mais vc e um garoto bacana cara

continua assim e sempre em busca dos 15 pois uma hora vc chega la.

sorte para vc garoto.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

nao te jugando aparcero e por que acho que te mandei oque tenho tambem e nao e as cartelas magicas

8 grupos de 21 dz que eu fiz que acerta 14 em quase todo concurso sendo 3,4 jogos de 21 com o acerto de 14 pontos e os 15 vem entre

5,6 concurso vem 2,3 com 15 acertos...

mais isso deixa para la pois to saindo do forum mesmo..

se nao te mandei pesso desculpa devo ter me enganado.

pois tudo bate entre os 2.

mais vc e um garoto bacana cara

continua assim e sempre em busca dos 15 pois uma hora vc chega la.

sorte para vc garoto.

Link to comment
Share on other sites

Ola ganhado. há algum tempo acompanho este forum apenas como visitante.Pude perceber que aki há pessoas muito inteligente no quesito loteria. nunca postei nada por ver que minhas idéias esta sempre inferior ao raciocíonio dos feras daqui.Sem querer te criticar, pois te considero o top, o fera dos feras desse forum, mas vc disse algo sobre sugadores. Esta palavra é um pouco ofensiva para quem acompanha e quer ver se tira algo benéfico dos estudos de vcs sendo que intenção é ajudar, contribuir com algo,mas nao adianta postar uma coisa que nao serviria pra nada a nao ser tulmutuar este forum. O parceiro, vi que tens altas qualidades e a melhor delas é a perseverança, portanto não desanime diante de criticas ou desmotivações, pois o objetivo há de se alcançar e, de nada adianta nadar, nadar e morrer na praia não é mesmo?...

Quanto aos 6 números entre os quinze, tenho um raciocinio que pode ser útil, porém muito simples,acredito que vc já deve conhecer, consiste em excluir 6 entre as 15 dezenas do sorteio anterior e, em testes q fiz daria 35 cartelas e pegaria no pior das hipoteses 3 dz, tendo um porcentual bom de 0 dz conferidos nos sorteios anteriores. o que vc acha, seria viável???

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

cara se vc exclui 6 dz

usando 35 jogos de 6 e acerta de 3 a 0 acertos nas 6 dz se fosse para excluir apenas 4 dz qual sua media

de acerto ??

tipo 8 x 35 = uns 300 jogos

fica pesado para jogar todo concurso.

agora sobre os sugadores digo isso nao para aqueles que acompanha o forum sem se manifesta pois esses estão na sua de boa.

digo isso para aqueles que esta aqui e apenas critica os outros .

se vc nao se manifeta com esquemas e dicas mas tambem nao critica vc e um parceiro pois fica na sua

agora vim critica e foda ne.

sobre sai do forum nao e tanto pelas criticas mais sim por açoes dos administradores que achei injusto.

no mais sorte para vc .

Link to comment
Share on other sites

Com 4, daria uma média de 50% de chance de pegar 1 dz, 25% 2 dz, e 25% 0 dz. Mas lembrando que é nas 15 do sorteio anterior, que já sabemos q no universo de 15 virá média de 9 dz, exclui-se 4 dessas 15 e teríamos essas probabilidades.Também numa escolha bem rústica, sem estratégia, apenas pegando as dz na ordem crescente do jeito que tá no sorteio. só que ainda daria 21 cartelas. Pois 21x8=168 cartelas ainda seria pesado não é mesmo?

O ganhado, se vc sair este fórum sofrerá um grande desfalque com certeza.Talvez até perdendo "IBOPE",sem posts interssantes. Assim como o perdedor e wolverine já faz falta a este fórum, agora seria vc . Não querendo desvalorizar a capacidade dos outros membros, é claro. Mas cara, se vc for dar um tempo mesmo, poderia antes me passar esses 8 grupos de 21 dz??? se vc puder me passar seu e-mail também ficarei agradecido.

...Saúde, Fé, Sorte e Sucessos VELHO GUERREIRO...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...