Jump to content

pra voce estudar e incluir eu seu jogos o esquema de carlos magnum.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

1 hora atrás, crupier x disse:

Tem um jeito de conseguir 18 pontos 1 vez por mês sim. Tem os 4 grupos II PP IP E PI . Cria 4 grupos de 75 dezenas e em 1 grupo sempre tem ou 17 ou 18 pontos. Pois os 4 grupos se olhar sao os miniquadrantes de Tauffic. E nos miniquadrantes saem de 1 a 3 pontos . Em 75 dezenas se chega a 17 e 18 com esse metodo em 75 depois e so fechamento. Quando eu fiz para pegar 18 fiz assim matriz 75-50-16-20 para 45 jogos.

São muitos jogos.

Se de certo maravilha, mais se de errado, thauuu.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, crupier x disse:

Tem um jeito de conseguir 18 pontos 1 vez por mês sim. Tem os 4 grupos II PP IP E PI . Cria 4 grupos de 75 dezenas e em 1 grupo sempre tem ou 17 ou 18 pontos.

😃😃😃 Grande coisa. Qual a vantagem disso? Quase nenhuma. É como você montar um grupo de 90 dezenas como esse abaixo. E daí? Vai fazer o que com ele?  

 

272/20   676/19   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

31 33 34 35 36 37 38 39 40 41

42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

53 54 55 56 57 58 59 61 62 64

65 66 67 68 70 71 72 73 74 76

77 78 79 80 81 82 83 85 86 87

88 89 90 91 92 93 95 97 99 00

Link to comment
Share on other sites

E para alguém achar que eu não pesquiso esse e outros temas dentro da Lotomania, eis aí para quem quiser utilizar e fazer bom proveito: 😃

 

02 03 09 19 20 24 29 30 38 42 45 54 58 68 83 85 86 90 91 92. Sequência de 10 pares com as respectivas inversas encontrada entre as 50 mais sorteadas na Lotomania. Vai fazer o que com isso? A mesmíssima coisa que se faz com quaisquer outros grupos de 20 dezenas. 

Link to comment
Share on other sites

Eu agradeço as criticas, faz a gente crescer , mas antes montou os 4 grupos e verificou a pontuaçao deles em todos os concursos? A matematica dos 4 grupos , to sendo coerente. 4 grupos de 25 te leva a 20 pontos certo. O q tem q fazer pegar  por exemplo os 50 pp e ii  e depois mescla 25 ip e pi . Depois cria outro grupo de 50 com ip e pi e 25 mescla pp e ii faz analise e ve se to errado. Faz para quem acreditar nao e regra. E qto ao fechamento funcionou comigo quem tiver um fechamento menor aceito tambem to justamente querendo somar.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, crupier x disse:

Eu agradeço as criticas, faz a gente crescer , mas antes montou os 4 grupos e verificou a pontuaçao deles em todos os concursos? A matematica dos 4 grupos , to sendo coerente. 4 grupos de 25 te leva a 20 pontos certo. O q tem q fazer pegar  por exemplo os 50 pp e ii  e depois mescla 25 ip e pi . Depois cria outro grupo de 50 com ip e pi e 25 mescla pp e ii faz analise e ve se to errado. Faz para quem acreditar nao e regra. E qto ao fechamento funcionou comigo quem tiver um fechamento menor aceito tambem to justamente querendo somar.

E eu estou lhe dizendo que se você montar 1 grupo de 90 dezenas, qualquer que seja ele, vai obter, em média, 1/20 a cada 8, 9 resultados. Pra se ver o tamanho do desafio. Imagine com 1 grupo de 75 mesmo que o objetivo seja alcançar 18, em poucas apostas vai ralar pra caramba. Isso é matemática simples. São milhares e milhares de estudiosos de loteria, Lotomania inclusive. E as chances continuam as mesmas, a exatidão de cálculos de toda e qualquer modalidade demonstra que a probabilidade é única e inalterável. Para todos, sem exceção. Curioso é que algumas pessoas falam e dizem e coisa e tal...................mas não demonstram. Ora. No íntimo sabem que falar é uma coisa e fazer é bem diferente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Cristiano silva disse:

 

Certo.

Mas só acerta 18 pontos se as 20 sorteadas estiverem dentro das 75 dezenas, correto?

Depende do modo que vc selecionar as 75 dezenas  funcionou p mim assim selecionei 40 pp ii sem as gemeas , 20 ip e pi e + 5 gemeas   ou vice versa

Link to comment
Share on other sites

@Cristiano silva vc tem q trabalhar com os 4 grupos pp ii ip pi. (No meu ver   os grupos pp e ii são os grupos principais do Carlos Magnum sem as gemeas ). Quando fiz os 18 usei as 40 ii e pp (20 ii e 20 pp) menos as 10 gemeas que são desse grupo. e 30 ip e pi (15 pi e 15 ip)  e as 5 q eu tinha excluido das gemeas pega 5 . 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, crupier x disse:

@Cristiano silva vc tem q trabalhar com os 4 grupos pp ii ip pi. (No meu ver   os grupos pp e ii são os grupos principais do Carlos Magnum sem as gemeas ). Quando fiz os 18 usei as 40 ii e pp (20 ii e 20 pp) menos as 10 gemeas que são desse grupo. e 30 ip e pi (15 pi e 15 ip)  e as 5 q eu tinha excluido das gemeas pega 5 . 

Neste caso, meu caro,como sempre disse alguns sabichões do passado,

que depois que C.M criou esses 4 grupos, PP II PI IP, foi uma revolução

na LOTO MANIA, foi um divisor de águas, e quem segui suas montagens

por esses grupos, dependendo da mecânica utilizada deve ir longe...

No mais.. desejo boa sorte cada vez mais.. avante!

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Jmil21 disse:

Neste caso, meu caro,como sempre disse alguns sabichões do passado,

que depois que C.M criou esses 4 grupos, PP II PI IP, foi uma revolução

na LOTO MANIA, foi um divisor de águas, e quem segui suas montagens

por esses grupos, dependendo da mecânica utilizada deve ir longe...

No mais.. desejo boa sorte cada vez mais.. avante!

Foi uma "revolução" tão grande que a Lotomania continua a mesma como sempre foi e será: 99% das apostas registradas não alcançam nem os 15 acertos. Esse falatório sem fim sobre algo que não existe é pra iludir os desavisados, teoria da conspiração, terraplanismo lotérico. Não existe nenhum grupo que obtenha um desempenho acima do que permite a probabilidade. Em todas as modalidades lotéricas sempre foi assim e continuará sendo. Quem puder e quiser que comprove o contrário. Não apenas com blá blá blá e sim com demonstrações, com alguma amostra que chegue pelo menos perto do que dizem. :cool:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 02/08/2022 em 19:27, ON aia B disse:

Foi uma "revolução" tão grande que a Lotomania continua a mesma como sempre foi e será: 99% das apostas registradas não alcançam nem os 15 acertos. Esse falatório sem fim sobre algo que não existe é pra iludir os desavisados, teoria da conspiração, terraplanismo lotérico. Não existe nenhum grupo que obtenha um desempenho acima do que permite a probabilidade. Em todas as modalidades lotéricas sempre foi assim e continuará sendo. Quem puder e quiser que comprove o contrário. Não apenas com blá blá blá e sim com demonstrações, com alguma amostra que chegue pelo menos perto do que dizem. :cool:

Você tem que entender uma coisa, se ele tivesse passado toda estratégia passo a passo, aí a história séria outra.

Mas ele não passou.

Outra coisa, eu acho que depois que ele falou um pouco dessa estratégia dele aqui no fórum, muitas pessoas ficaram sabendo.

Daí a caixa mudou a Lotomania, pode ver que aparece uns sorteios muitos estranhos.

Se não tivesse vindo várias dezenas inversas, eu mesmo já teria ganhado várias vezes 17,18 e algumas vezes os 19 pontos.

Mas vem dezenas inversas em todos os sorteios, daí fica difícil ganhar jogando sem ser com dezenas inversas.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Cristiano silva disse:

Você tem que entender uma coisa, se ele tivesse passado toda estratégia passo a passo, aí a história séria outra.

Mas ele não passou.

Outra coisa, eu acho que depois que ele falou um pouco dessa estratégia dele aqui no fórum, muitas pessoas ficaram sabendo.

Daí a caixa mudou a Lotomania, pode ver que aparece uns sorteios muitos estranhos.

Se não tivesse vindo várias dezenas inversas, eu mesmo já teria ganhado várias vezes 17,18 e algumas vezes os 19 pontos.

Mas vem dezenas inversas em todos os sorteios, daí fica difícil ganhar jogando sem ser com dezenas inversas.

Mudou o que? Mudou nada. Na Lotomania a probabilidade sempre foi 1/11.372.635 para 20 acertos e concurso após concurso, desde o início da modalidade, mais de 99% dos apostadores não alcançam nem os 15 acertos, a absoluta maioria fica chupando o dedo. É uma das loterias mais rentáveis para a Caixa.

Estratégia. Que grande bobagem. Uma estratégia que ninguém consegue descobrir. Como se fosse mesmo possível uma estratégia que funcionasse vez ou outra. Artifícios muito mais produtivos do que esse lance de inversas demoram um tempão para dar algum resultado e nem sempre é o que se espera. Estudo e aposto nessa modalidade há uns bons 10 anos e nunca passei dos 18, uma única vezinha.

Em tempos de um negacionismo absurdo quando que se discute se a Terra é mesmo arredondada, se o homem esteve na lua, se vacina serve para prevenir doenças, etc etc etc, falar qualquer coisa sem a mínima comprovação virou moda. Esse papo de inversas não chega nem a ser algo próximo de um padrão como está demonstrado em um tópico que eu criei hoje aqui nesse espaço. É uma simples curiosidade matemática. Encaixaram um resultado para enganar os desavisados e ponto final.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, ON aia B disse:

Mudou o que? Mudou nada. Na Lotomania a probabilidade sempre foi 1/11.372.635 para 20 acertos e concurso após concurso, desde o início da modalidade, mais de 99% dos apostadores não alcançam nem os 15 acertos, a absoluta maioria fica chupando o dedo. É uma das loterias mais rentáveis para a Caixa.

Estratégia. Que grande bobagem. Uma estratégia que ninguém consegue descobrir. Como se fosse mesmo possível uma estratégia que funcionasse vez ou outra. Artifícios muito mais produtivos do que esse lance de inversas demoram um tempão para dar algum resultado e nem sempre é o que se espera. Estudo e aposto nessa modalidade há uns bons 10 anos e nunca passei dos 18, uma única vezinha.

Em tempos de um negacionismo absurdo quando que se discute se a Terra é mesmo arredondada, se o homem esteve na lua, se vacina serve para prevenir doenças, etc etc etc, falar qualquer coisa sem a mínima comprovação virou moda. Esse papo de inversas não chega nem a ser algo próximo de um padrão como está demonstrado em um tópico que eu criei hoje aqui nesse espaço. É uma simples curiosidade matemática. Encaixaram um resultado para enganar os desavisados e ponto final.

Caraca, você joga a 10 anos e nunca consegui acertar 19 pontos, difícil em.

Sobre a estratégia do Carlos Magno ele não passou toda estratégia.

Mas respeito sua opinião por não acreditar na estratégia dele.

Deus te ilumine sempre 🙏🙏🙏🙏🙏.

Link to comment
Share on other sites

O forum e para compartilhar informaçao, não para provar nada para ninguem. Concordo com o @criistiano silva, eu acredito que Carlos ganhou os 20 pontos e os 4 grupos tem muita coerencia sim. Se forma 4 grupos de 75 com esses grupos 1 tem 17 pontos 100% e o grupo q nao foi colocado de 25 os 3 pontos q faltam.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, crupier x disse:

E quando desequilibra um grupo faz 18. Querer Convencer q 75 dezenas e igual a 90 e o mesmo q colocar Sao Paulo no Rio. Para ganhar em qualquer loteria tem q reduzir o espaço amostral . A unica solução e criando subgrupos e juntando.

Concordo plenamente! 

Link to comment
Share on other sites

A  melhor Montagem é o Desequilibrio.

 

35 dezenas impares e 15 pares

35 dezenas pares     e 15 impares.

 

Toda vez que vier de 13 a 15 dezenas  tanto impar como par, voce está no jogo.

 

"Loteria tudo é possível, assim como nada é 100%"

 

Boa sorte e  Vamos pra cima dos Milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, crupier x disse:

Concordo com os amigos.

@crupier x o que Carlos fez foi apenas mostrar uma nova forma de arrumar as dezenas , um "PADRÃO" , que por sinal excelente.

Mais a dificuldade é a mesma , se voce não tiver na faixa de premiação de dezenas  x pontos, nada feito.

exemplo: 25 com 9 a 11 ; 36 dezenas de 13 a 15 pontos e 45 dezenas acima dos 15 pontos.  Não importa como voce escolhe ou arrume ou use padrões, o importante é ta nessa faixa de premiação.

 

Se ele ganhou ou não , vai de cada  um querer acreditar.

 

Agora a  dificuldade de um raciocinio pra se  ter uma técnica pra excluir dezenas é muito dificil.

Se conseguir uma que tire em apenas 1 ou até 2 linhas de 10 dezenas  zerada, já tá valendo.

 

Eu tenho uma técnica, onde se trabalhar em cima dos 2 últimos sorteio pro sequinte  é de  fazer uma subtração.

exemplo:

 

 

2345 1 2 7 12 13 18 22 25 39 44 57 62 69 73 74 80 91 93 95 97
2346 9 13 22 23 24 32 36 41 51 52 54 59 67 79 81 82 83 84 89 97
2347 3 7 9 18 19 20 22 24 25 29 34 35 47 53 66 72 75 85 92 99
                     
  8 11 15 11 12 14 14 16 12 8 3 3 2 6 7 2 8 9 6 0
                     
  8 11 15   12 14   16     3   2 6 7     9   0
                     
  8 12 14 16 2 6 0              
                     
  11 15 3 7 9                

 

 

os  2 ultimos sorteio 2345 e 2346, eu peguei a dezena  maior e diminui com a menor , independente onde esteja , em cima ou em baixo.

fiz uma linha de 20 dezenas e tirei as repetidas e depois as separei em par e impar.

veja que a linha par de sem a dezena (0), zerou 6 das 20 primeiras dezenas, isso siginifica que o seu verso se eu fosse  usar , eu teria 6 pontos em 14 dezenas. EU JÁ PODERIA FIXAR.

E veja que nas impares ( 11-15-3-7-9), eu acertei 3 pontos em 5 dezenas um grande  feito pra lotomania.

 

Isso é uma técnica em uma linha, simples e rápido, preciso é outra coisa ( sorte ).

Mais eu queria passar essa idéia a todos  " compartilhar ".

 

Vamos pra cima dos Milhões.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ON aia B disse:

Mudou o que? Mudou nada. Na Lotomania a probabilidade sempre foi 1/11.372.635 para 20 acertos e concurso após concurso, desde o início da modalidade, mais de 99% dos apostadores não alcançam nem os 15 acertos, a absoluta maioria fica chupando o dedo. É uma das loterias mais rentáveis para a Caixa.

Estratégia. Que grande bobagem. Uma estratégia que ninguém consegue descobrir. Como se fosse mesmo possível uma estratégia que funcionasse vez ou outra. Artifícios muito mais produtivos do que esse lance de inversas demoram um tempão para dar algum resultado e nem sempre é o que se espera. Estudo e aposto nessa modalidade há uns bons 10 anos e nunca passei dos 18, uma única vezinha.

Em tempos de um negacionismo absurdo quando que se discute se a Terra é mesmo arredondada, se o homem esteve na lua, se vacina serve para prevenir doenças, etc etc etc, falar qualquer coisa sem a mínima comprovação virou moda. Esse papo de inversas não chega nem a ser algo próximo de um padrão como está demonstrado em um tópico que eu criei hoje aqui nesse espaço. É uma simples curiosidade matemática. Encaixaram um resultado para enganar os desavisados e ponto final.

Não perca tempo com iludidos , isso surgiu em 2010/2011 e até hoje acham que existe um milagre em grupos de dezenas comuns.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cristiano silva disse:

Caraca, você joga a 10 anos e nunca consegui acertar 19 pontos, difícil em.

Sobre a estratégia do Carlos Magno ele não passou toda estratégia.

Mas respeito sua opinião por não acreditar na estratégia dele.

Deus te ilumine sempre 🙏🙏🙏🙏🙏.

Claro. Óbvio. Eu não sou um desonesto intelectual que vem aqui escrever, com erros crassos de Português, dizendo que encontrou algo milgaroso em uma simples curiosidade matemática que está distante anos-luz de ser considerado um padrão. As minhas apostas são publicadas aqui como apostas. E concurso após concurso eu publico o desempenho que, aliás, está bem situado dentro do que indica a probabilidade. Encaixar um resultado na tosca e comum curiosidade matemática das inversas e dizer que acertou é muito fácil, trivial. Quero ver é "mostrar a cara" e testar como eu e outros fazemos aqui. Quem supostamente consegue 14 acertos em 25 dezenas, em sequências que não são consideradas padrão, imagine o que poderia fazer naquilo que pode ser considerado, aí sim, um padrão, que é a distribuição das unidades no resultado. Na absoluta maioria das vezes, o resultado apresenta entre 0 e 4 dezenas por unidade. Encontrar 10, 11, 12, 13, 14, 15.........utilizando esse critério seria fichinha. Só que não. O que vocês chamam de "método CM" é uma baita enrolação pra cima dos crédulos, dos desavisados ou daqueles que não tem nenhuma experiência em loteria.

Link to comment
Share on other sites

Aliás, o modo de escrever, paupérrimo, diga-se por sinal, com erros de acentuação e coisa e tal. Idêntico. Estranho, pra dizer pouco. Acha que engana a quem? O "principal" e seus nicks de "apoio". A mesma pessoa, o mesmo participante a enrolar (tentar) os desavisados.  😃:sad:😃

 

crupier X

O forum e para compartilhar informaçao, não para provar nada para ninguem. Concordo com o @criistiano silva, eu acredito que Carlos ganhou os 20 pontos e os 4 grupos tem muita coerencia sim. Se forma 4 grupos de 75 com esses grupos 1 tem 17 pontos 100% e o grupo q nao foi colocado de 25 os 3 pontos q faltam.

 

carlosmagnum

amigos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...