Jump to content

As 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena - Um meio de Seletividade


Luiz Lucena

Recommended Posts

Muito bom muito bom... esse simulador eh perfeito... com um pouquinho mais de sorte com minhas dezenas... tinha pego uma quadra em poucos jogos...

Boa noite Joselmo,

Se assim já era bom, imagine agora podendo operar no modo Avançado, admitindo uma vasta gama de situações.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Olá, ainda estou analisando alguns métodos para exclusão de dezenas; preciso encontrar os mais eficazes, acredito que os melhores são os baseados em jogos anteriores. Se alguém tiver alguma ideia não seja "tímido" em compartilhar!

Ok Max,

Eu vou aproveitar e colocar os Gráficos com as Curvas Correspondentes as 6 dezenas da Mega Sena Observadas as respectivas Posições por Coluna. Estas Curvas determinam uma Região de maior probabilidade de acontecer as Dezenas do Resultado. Pode-se perceber Claramente a Máxima Amplitude da curva que define o início do Gráfico em função de um intervalo maior e também o adensamento registrado no final da curva em função do estreitamento do intervalo.

A partir destes dados e de informações complementares que eu também vou postar algumas pode-se definir conjuntos com critérios definidos para realizar as apostas.

Quando realizamos um Jogo utilizando o Simulador, é possível saber se acertamos ou não alguma premiação, sem precisar conferir nos cartões, a conferência é feita apenas para encontrar o(s) cartão(ões) premiado(s).

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Julialdo, venho acompanhando com grande admiração, a colaboração e o desprendimento de Luiz Lucena em disponibilizar esta baita ferramenta que é o Simulador para as Dezenas de Ouro.Sou mais um a dar os parabéns ao Luiz !

Você e mais algumas outras pessoas também enriquecem bastante o debate, vindo sempre com novas ideias.

Vendo o teu comentário sobre a forma de jogar, percebo semelhanças com o que fiz na Mega da Virada : desdobrei 18 dezenas de ouro em 50 grupos, e utilizei o simulador apenas com 24 jogos por grupo. Em um dos grupos, tive na mão 5 das 6 dezenas sorteadas, mas pela limitação de jogos algumas combinações foram sacrificadas e pegamos apenas a quadra. Porém, para mim ficou provada a eficácia do método. Estou tentando encontrar um meio termo entre 24 e 183 combinações, e ainda trabalhar com uma abrangencia um pouco menor para viabilizar financeiramente o jogo em sequencia.

Muita luz nas nossas pesquisas !

E isso ae, o simulador faz parte dele com eficiencia plena, cabe ao jogador caso não fazer todos jogos, filtrar jogo a jogo baseado em análises, não perdendendo assim a eficácia do esquema e tornando ao mesmo tempo mais economico. Como tu já esta jogando dessa forma, teve uma vez que dei uma ideia de como selecionar as dezenas pelo acompanhamento que posto do comportamento das dezenas nos ultimos conc. da seguinte forma, onde coloco para escolher 2 selecione 3, onde coloco escolha 1 selecione 2, no qual o jogador vai chegar a 10 dz para escolha, dessas 10 dz vc pode montar até 5 grupos para jogar.

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

snapback.pnglaertes, em 06 janeiro 2012 - 12:33 , disse:

Olá Amigos !

Realmente é incrível esse método das dezenas de ouro, parabéns ao Luiz !

Acho muito importante dividir esse conhecimento com o pessoal na net, sou estudioso das loterias há muito tempo, uns 10 anos já, acertei algumas quadras e outras premiações pequenas em outras loterias.

Tenho um pouco de receio em colocar estudos na net, pois no Brasil em que vivemos, cheio de corrupção e etc... se ncolocarmos nossos estudos " despidos " para qualquer pessoa ver, vocês não acham que possam manipular resultados e até mesmo exterminar a Mega Sena, se caso encontrarmos um método que nos dê retorno?

Bem tentando não acreditar muito que isso seja possível, estou tentando seguir por um caminho para encontrar a sequencia das dezenas de ouro. Vou tentar explicar:

Temos 20 dezenas de ouro, as quais em meu levantamento os chamos de grupos. Dividi em dois Grupos de 10. Demoninados Impares e Pares dessa forma:

Impares:

1 1 2 3 3 7 8 9 5 13 14 15 7 19 20 21 9 25 26 27 11 31 32 33 13 37 38 39 15 43 44 45 17 49 50 51 19 55 56 57

Pares:

2 4 5 6 4 10 11 12 6 16 17 18 8 22 23 24 10 28 29 30 12 34 35 36 14 40 41 42 16 46 47 48 18 52 53 54 20 58 59 60

Com base nisso, fiz um levantamento estatístico onde peguei 35 amostras qualquer ( concursos da mega sena ) para verificar a configuração que saiu nestes grupos Impares e Pares. Eis abaixo o resultado: Ps o 1° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Impares, o 2° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Pares:

Conc Conf. 1312 15 1314 24 1316 33 1318 15 1320 33 1322 33 1324 42 1326 24 1328 24 1329 51 1330 33 1331 42 1332 24 1333 42 1334 42 1335 51 1336 42 1337 51 1338 42 1339 24 1340 24 1341 33 1342 24 1343 51 1344 33 1345 42

Explicando por exemplo no concurso 1345 saiu 42 ( 4 dezenas dos 10 grupos Impares e 2 dezenas dos 10 grupos pares ).

Com base nesse estudo podemos observar que a Moda ( configuração de grupos que mais saiu é 42 com 10 aparições em 35 amostras, seguidas de:

24 = 9 vezes em 35

33 = 7 vezes em 35

51= 5 vezes em 35

15 = 3 vezes em 35

6 = 1 vez em 35

Podemos chegar a conclusão de que a melhor configuração a apostar e 4 grupos Impares e 2 Grupos Pares.

Como são 10 grupos Impares e 10 Pares ( Total 20 Grupos de 3 dezenas ) " Dezenas de Ouro ", dentro de 10 grupos temos a quadra da mena sena em 10 de 35 amostras.

Porém temos 30 dezenas para apostar pois 3x10=30.

Uma opção de desdobrar 10 grupos em 6. Aí teríamos 18 dezenas e usaríamos o simulador para gerar as apostas, o problema é que quando sai quadra, sai 2 dezenas em um grupo exemplo grupo 1 = 1-2-3 ( para ficar bom teria que sair apenas 1 dezena, mas sai 2 tipo 1 e 3 aí fera o filtro.

Bem peço desculpas pelo longo texto, mas espero que esta dica possa a acrescentar alguma coisa nova, que juntando com outras idéias poderemos chegar a um denominador em comum.

Abraços e Boa Sorte

Boa noite Laertes,

Meus parabens, você mostrou seu faro apurado de pesquisador. Quase que matou o leão a pau. A sua conclusão Quase que bateu com o que eu concluí em análises que podem serem observadas no texto que vou disponibilizar o link para que todos possam baixar. O quase aqui, pode ser contabilizado como Ponto Feito, pois veio de conclusão própria a respeito do Simulador, sem intervenção externa. Eu confesso que esperava por isso de muito mais pessoas, já que temos uma grande quantidade de pesquisadores competentes na lista, pena que não queiram se expor, fazer o que?

Laertes eu tenho certeza absoluta que você sem querer desmerecer os demais, talvez seja o que mais vai se identificar com a metodologia do Simulador operando em Modo Avançado, já que o que pode ou não ser feito no Simulador, depende muito mais da criatividade e habilidade do operador do que do próprio Simulador.

Abração

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Segue um arquivo que preparei para quem quiser usar baseado na forma que o Laertes explicou aqui, aqueles que ainda não entendeu acho que vai começar a entender, são as possiveis combinações impares já separada em 4 dz e as possiveis combinações pares já separa em duplas.

abraço e sorte sempre

esquema laertes.txt

Link to comment
Share on other sites

julialdo

vc escreveu "... agora vcs vão no post que eu coloco aqui de estátiscas das dezenas..." - Postado 06 janeiro 2012 - 09:18

onde encontro esse post?

obrigado

na pagina 8 vc vai ver esse Post: Resultado dos Ultimos concursos estátistica das dezenas de Ouro para o conc.

eu atualizo todo conc.

hj a tarde vou colocar para o conc.1353

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Conforme eu havia prometido, apesar de com um pequeno atraso abrí um novo Tópico com o seguinte Título:

Simulador das 20 dezenas de Ouro da Mega Sena - LRRL no Seu Modo Avançado.

Neste novo Tópico vamos discutir o Tema Simulador.

Como parte da estratégia de Divulgação, este posts já está bem Plantado e andando com suas próprias pernas, vamos começar a Batalha em outra Frente.

Da mesma forma que coloquei no Outro Tópico, aqui também Estou disponibilizando o mesmo material para que sirva de norte a todos, é uma pequena estatística para que possamos Refletir um pouco sobre Antigos Conceitos no que diz Respeito a Paridade e a Posição, já que eu também vou disponibilizar o Link para outro arquivo com as Curvas de Posição da Mega Sena, que servirá como base de Dados para trabalharmos com o Simulador no seu Modo Avançado operando com Dados Reais.

(O texto a seguir, foi extraido do arquivo que está postado no ink que foi disponibilizado no final neste Tópico).

"...........................................................................................................................................................................................

Pensando mais um pouco sobre Paridade, vamos ver como fica a situação dos jogos denominados de desequilibrados.

(Vamos adotar aqui Como jogo Desequilibrado, todo e qualquer Jogo formados por 4, 5 ou 6 Dezenas de uma mesma paridade e como jogos equilibrados os jogos formados com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares).

É Bom ficar ligado nos Jogos desequilibrados, senão Vejamos.

Até o Concurso 1351 a situação da Paridade na Mega Sena Era a Seguinte:

00 Dezenas Pares e 06 Dezenas Ímpares = 21 Ocorrências cuja Freqüência é de 64,33

01 Dezenas Pares e 05 Dezenas Ímpares = 119 Ocorrências cuja Freqüência é de 11,35

02 Dezenas Pares e 04 Dezenas Ímpares = 344 Ocorrências cuja Freqüência é de 3,92

Para eventos cujo Maior Número de dezenas no Resultado são Dezenas Ímpares Temos:

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Ímpares = 484x ou 35,82% Freqüência de 2,79 para 16.790.130 apostas

03 Dezenas Pares e 03 Dezenas Ímpares = 402x ou 29,75% Freqüência é de 3,36 para 16.430.600 apostas

04 Dezenas Pares e 02 Dezenas Ímpares = 327 Ocorrências cuja Freqüência é de 4,13

05 Dezenas Pares e 01 Dezenas Ímpares = 125 Ocorrências cuja Freqüência é de 10,80

06 Dezenas Pares e 00 Dezenas Ímpares = 13 Ocorrências cuja Freqüência é de 103,92

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Pares = 465x ou 34,41% Freqüência de 2,90 para 16.790.130 apostas

Podemos constatar que o Somatório dos resultados Teoricamente desbalanceado, cuja quantidade de vezes ocorrido em 1351 jogos foi de 949 vezes ou 70,24%, com freqüência de 1,42 contra a freqüência de 3,36 dos Resultados Balanceados, o que mostra claramente a diferença existente a Favor dos jogos Desequilibrados quanto a Paridade.

Quando se Usa o Simulador Corretamente no seu Modo Avançado, podemos quebrar o Grande Paradigma de que Praticamente todos os que estudam Loterias Insistem em afirmar que a melhor escolha seria Jogar com Jogos Balanceados por terem mais chances de acertos e por meio destes simples cálculos apresentados podemos verificamos exatamente o contrário do que eles afirmam.

O Simulador consegue quebrar este Paradigma e alem disso com dois conjuntos de apostas distintas consegue estar situado nos 949 vezes ou 70,24%% dos resultados, cuja freqüência de saída desse tipo de resultado que é de 1,42 Jogos e mais, ainda cobre partes dos jogos Balanceados, Melhorando consideravelmente este índice.

Logo podemos concluir que enquanto a média de saída de Resultados Balanceados foi em média de 1 a cada 3,36 jogos em 1351 Jogos apurados, Resultados Desbalanceados saíram em média 1 a cada 2,84 Jogos em um total de 1351 Jogos apurados. Isto Mostra exatamente que os Jogos Desbalanceados estão muito mais presentes nos Resultados do que os Jogos balanceados. No meu entender isto é um Fato.

Agora eu Pergunto, onde está a Larga Vantagem tão anunciada por Todos que os resultados Balanceados saem com mais freqüência do que os Resultados Desbalanceados?

O que podemos observar aqui a partir do que foi exposto, é a grade vantagem em jogar com 1qualquer ou com dois Conjuntos desbalanceados, um pelos pares e outro pelos ímpares já que estes cobrem parcialmente as 3 faixas e não apenas uma específica.

Neste caso Joga-se 1 Conjunto com 6 dezenas de Ouro Pares escolhidas entre 10, Note que não mais foi Utilizada as 20, vejam que diferença e o outro Conjunto joga-se com 6 Dezenas de Ouro Ímpares escolhidas também entre 10, Note que não mais entre 20.

Agora percebam que nem por isso eu deixei de ter no meu arquivo de saída jogos com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares, porem a grande maioria das aposta será desbalanceada e a favor da paridade escolhida no Conjunto. (Note também que Neste caso, a Relação de escolha foi de 6 em 10 e não de 6 em 20).

“Daí eu não conseguir entender o porque a insistência de muitos em dizer que se pudesse escolher com 6 em 10 seria o ideal, se o Simulador já faz isso normalmente, Perceberam que faz ou ainda não perceberam?”.

Veja o que Acontece no Simulador com um Jogo cuja entrada seja 3 Dezenas Pares e 3 Dezenas Ímpares. A Relação para seleção das Dezenas de Ouro fica de 3 Pares em 10 Pares mais 3 Ímpares em 10 Impares totalizando 6 Dezenas de Ouro em 20 e gerando um Arquivo para desdobramento pelo Simulador com 9 dezenas Pares mais 9 Dezenas Ímpares Totalizando as 18 Dezenas de Saída. (Note que agora temos Um arquivo teoricamente balanceado, porém com 6 dezenas escolhidas entre 20)

A partir do que foi relatado será possível imaginar “N” situações possíveis de realizações via Simulador que antes era mesmo Impensável. De nada vai adiantar eu ficar aqui a partir de agora montando situações, uma vez que eu já deixei quase todos os princípios de montagem esclarecidos, é somente colocar em prática tudo o que foi dito e usar a imaginação e a criatividade individual que encontrará saída para qualquer situação.

Pessoal, este texto foi escrito e não foi revisado, portanto se aparecer alguma inconsistência, por gentileza apontem para que possamos corrigir. Conto com a colaboração e compreensão de todos.

Volto a dizer, ninguém aqui é dono da verdade absoluta, nem eu nem ninguém, portanto, fiquem a vontade para criticar, sugerir, opinar, comentar, mas por gentileza não vamos desviar muito o Foco do tema em questão, O Simulador".

Este arquivo é a base deste Tópico, portanto deve ser baixado, lido e entendido para nortear as discussões.

Simulador das 20 Dez de Ouro da Mega Sena (Modo Avançado) - Uma nova Abordagem-LRRL.doc. com 146.0 KB

Disponível em: http://www.megaupload.com/?d=XX8G63KC

_______________________________________________________________________________________________________

Dois arquivos foram disponibilizados anteriormente, O simulador propriamente dito e um arquivo com informações complementares que ainda podem serem encontrados nos seguintes Links a seguir:

O Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega, disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q

e o Link direto Para o arquivo em word com Esclarecimentos adicionais ao Post das 20 Dezenas de Ouro da MS disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=MTGZVM47

Boas Simulações e Boa sorte a Todos

Att.

Luiz Lucena (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

MUITO BEM LEMBRADO ESTE DESIQUILIBRIO LUIZ LUCENA.

REALMENTE QUE PENSA UM POUCO, SABERÁ QUE SE AS COMBINAÇÕES DE 4 PARES 2 IMPARES E 4 IMPARES E 2 PARES. AS 2 JUNTAS SAO MAIORES QUE A 3/3. LOGICAMENTE SAIRÁ MUITO MAIS VEZES ESTAS 2 CONFIGURAÇÕES DO QUE EQUILIBRADO. NÃO PRECISA NEM DE SIMULADOR PARA SE CONSTATAR ISTO.

E CONTINUARÁ ENQUANTO HOUVER A MEGA SENA. SAO REALMENTE ESTES PEQUENOS DETALHES E MUITOS OUTROS QUE PASSAM DESAPERCEBIDO, PELA MAIORIA DOS APOSTADORES. ALEM DE PARIDADES, EXISTEM OUTRAS CONFIGURAÇÕES, TAMBEM COM DESIQUILBRIO. E MUITOS IMPORTANTES. PARA UM BOM JOGO.

Link to comment
Share on other sites

EXISTEM CONFIGURAÇÕES MAIORES/MENORES.

FINAIS ALTOS FINAIS BAIXOS.

SO VER QTAS COMBINAÇÕES DÁ PARA CADA CONFIGURAÇÃO, E CONSTATARÁ TAMBEM, O "DESIQUILIBRIO MAIOR DO QUE O EQUILIBRIO, POREM JUNTANDO OS 2.

EXISTEM MILHARES DE TOPICOS COM ESTATISTICA DE TUDO QTO É JEITO, E NINGUEM SABE INTERPRETA-LAS CORRETAMENTE, ONDE TEREMOS MAIS CHANCES DE GANHAR!!!! :mrgreen::geek:

SE TEM UMA COISA QUE MUITOS PRECISAM COMEÇAR A ESTUDAR É PROPORÇÕES MATEMATICAS NAS LOTERIAS, E ABRIRÃO OS OLHOS.

Link to comment
Share on other sites

MUITO BEM LEMBRADO ESTE DESIQUILIBRIO LUIZ LUCENA.

REALMENTE QUE PENSA UM POUCO, SABERÁ QUE SE AS COMBINAÇÕES DE 4 PARES 2 IMPARES E 4 IMPARES E 2 PARES. AS 2 JUNTAS SAO MAIORES QUE A 3/3. LOGICAMENTE SAIRÁ MUITO MAIS VEZES ESTAS 2 CONFIGURAÇÕES DO QUE EQUILIBRADO. NÃO PRECISA NEM DE SIMULADOR PARA SE CONSTATAR ISTO.

E CONTINUARÁ ENQUANTO HOUVER A MEGA SENA. SAO REALMENTE ESTES PEQUENOS DETALHES E MUITOS OUTROS QUE PASSAM DESAPERCEBIDO, PELA MAIORIA DOS APOSTADORES. ALEM DE PARIDADES, EXISTEM OUTRAS CONFIGURAÇÕES, TAMBEM COM DESIQUILBRIO. E MUITOS IMPORTANTES. PARA UM BOM JOGO.

Boa Tarde Predestinado,

Com todo respeito, repense um pouco sobre o que escreveu, em nenhum momento eu questionei a possibilidade de 2 não ser maior do que 1.

O que eu Afirmei e continuo afirmando é que se forem feitos 2 jogos desequilibrados pela Paridade e 2 jogos equilibrados tambem pela Paridade, eu não hesitaria em nenhum momento em ficar com os jogos desequilibrados.

Como eu sei do seu domínio em matemática, espero que contribua com todos nós apresentando a partir os dados que eu publiquei qual seria a vantagem e a desvantagem de se usar dois jogos desequilibrados pela paridade e de jogar com dois jogos equilibrado pela paridade.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Link to comment
Share on other sites

EXISTEM CONFIGURAÇÕES MAIORES/MENORES.

FINAIS ALTOS FINAIS BAIXOS.

SO VER QTAS COMBINAÇÕES DÁ PARA CADA CONFIGURAÇÃO, E CONSTATARÁ TAMBEM, O "DESIQUILIBRIO MAIOR DO QUE O EQUILIBRIO, POREM JUNTANDO OS 2.

EXISTEM MILHARES DE TOPICOS COM ESTATISTICA DE TUDO QTO É JEITO, E NINGUEM SABE INTERPRETA-LAS CORRETAMENTE, ONDE TEREMOS MAIS CHANCES DE GANHAR!!!! :mrgreen::geek:

SE TEM UMA COISA QUE MUITOS PRECISAM COMEÇAR A ESTUDAR É PROPORÇÕES MATEMATICAS NAS LOTERIAS, E ABRIRÃO OS OLHOS.

Olá predestinado,

Não se trata de juntar dois contra 1, não é este o Foco. Quanto ao desequilíbrio, desde o comecinho eu frisei várias vezes que iria tratar apenas das desigualdades relacionadas a Paridade por serem mais facilmente percebidas pela maioria dos foristas.

Quanto as proporções matemáticas utilizadas, estão mais do que coerente uma vez que a cada situação, estão relacionadas mais de 16.430.000apostas e ainda o resultado apresentado pelos chamados resultados equilibrados é menor do eu qualquer um dos outros dois resultados individualmente.

O que realmente não foi captado pelo colega foi o fato de que jogando para o sistema equilibrado, a única maneira de se conseguir algum tipo de premiação é que o Resultado venha com 3 dezenas pares e 3 dezenas ímpares.

Já quando você utiliza o jogo direcionado para se desequilibrado e faz este jogo utilizando o simulador, você pode realmente almeijar premiação em qualquer dos dois tipos de desequilíbrio, e eu veja bem, eu não quantifiquei valores para isto. Lembre apenas que para se ter uma situasção equitativa faça dois Jogos desequilibrados e faça Também 2 jogos equilibrados. Compare agora as possibilidade ou probabilidades de acerto em ambas as situações e analisa aqui prá nós possamos tentarmos entender o que você quis dizer

Vamos esclarecer estas dúvidas para tentarmos discutir o que realmente interessa.

Eu vou fazer uma afirmação, para que você possa fazer seus cálculos e nos apontar se serve ou não para alguma coisa. Fique a vontade para comentar.

Eu posso colocar aqui, 10 conjuntos formados a partir das 20 dezenas de ouro e te afirmar que em 81,35% de todos os Resultados, pelo menos um destes 10 conjuntos já partiram com duas Dezenas certas no resultado. O que você tem a comentar sobre esta Afirmação?

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

amigo Luiz

assim como vc tambem nao hesitaria em escolher combinações, com 4 pares ou 4 impares

4x2.

tanto que em um dos topicos de palpites aqui, eu escrevi vou ir de 4 dezenas digitos baixo,

enquanto a grande maioria estava indo de alto seguindo as varias vezes, que havia saido antes.

resultado. veio 4 dezenas digitos baixo.

se um desiquilibrio deste é de certa forma frequente, e esta atrasado, ele pode aparecer a qualquer momento.

Link to comment
Share on other sites

qto a questao de escolha dos numeros, os 20 de ouro como é do topico, ainda nao usei. quem sabe algum futuro, pois nao acredito em dezenas super fortes ou super fracas.

eu penso que se trabalhar com digitos seria mais produtivo, é uma opnião propria minha.

Como eu já esperava que sua resposta viria com este Conteúdo, tive o cuidade de Camuflar bem a pergunta a ponto de poder agora rasgar a máscara e fazer com que a pergunta se encaixe no que você se propós a responder. Neste caso mais uma vez aguardo sua resposta comentada.

Como você indicou o uso dos dígitos, eu também gosto muito de trabalhar com os dígitos, mas como disse anteriormente e continuo a dizer, O simulador é como um camaleão, assume várias caras inclusive tem o poder de camuflar o que não queremos deixar transparecer, Eu te perguntei de verdade foi sobre a Repetição dos Dígitos no mesmo Resultado, apenas sob a ötica do Simulador com as 20 dezenas de Ouro.

Se Você analisar agora sob este ponto de vista vai ver que os dados são referente as repetições dos dígitos de unidades no mesmo resultado, isto aconteceu em 81,35% dos 1351 Resultados ou seja, em 1099 deles vieram com algum dos dígitos repetidos. Como esta mesma pergunta foi feita sob a ótica das dezenas de Ouro, ficou fora de órbita, mas agora poderá ser respondida sem rodeios não acha?

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

___________________

Link to comment
Share on other sites

ha sim.

a repetição dos digitos tambem ocorre com muita frequencia vc tem razao.

a grande maioria fica em 5 digitos finais, nas 6 dezenas sorteadas.

ou seja 50% dos digitos, e já que estamos esplanando conhecimentos

isto siginifica 50% tambem de repetição dos digitos. portanto se tem 5 digitos anteriores.

2,5 ou seja 2 ou 3 digitos voltam novamente pela "proporção que descrevi"

e outros 2 ou 3 digitos novos aparecem. ora isto já é digamos 60% de chances de premios, se acertar os 5 digitos e o digito duplo.

aí sim aplicando um a menos e um a mais, terá um poder muito grande. nas apostas.

porem existe tambem outras proporções camufladas. que nao convem no momento.

mas mesmo assim, ainda o fator sorte tera grande relevancia.

Link to comment
Share on other sites

qto a sua pergunta seria sobre a premiação de se jogar com 3/3?

se for isto, há claro tambem possibilidades de premios de quadra e quina, se vier por exemplo, 4/2 ou 2/4. porem 1/5 ja chegará somente em quadra.

diferente de se jogar 2/4 ou 4/2.

Colocando as condições de mínimo 3 e máximo 3 para pares ou ímpares, excluí-se a possibilidade do desequilíbrio assim como colocando-se as condições de mínimo de 0 e máximo de 2 para pares ou ímpares, jamais haverá jogos em equilíbrio. Use estas condições, elas estavam implícitas, agora foram explicitadas.

Lembrando, faça dois conjuntos equilibrados e faça dois conjuntos desequilibrados um por pares e outro por ímpares, agora compare dois contra dois e vamos ver o que acontece. Eu sei que você é cobra nisso.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

ha sim.

a repetição dos digitos tambem ocorre com muita frequencia vc tem razao.

a grande maioria fica em 5 digitos finais, nas 6 dezenas sorteadas.

ou seja 50% dos digitos, e já que estamos esplanando conhecimentos

isto siginifica 50% tambem de repetição dos digitos. portanto se tem 5 digitos anteriores.

2,5 ou seja 2 ou 3 digitos voltam novamente pela "proporção que descrevi"

e outros 2 ou 3 digitos novos aparecem. ora isto já é digamos 60% de chances de premios, se acertar os 5 digitos e o digito duplo.

aí sim aplicando um a menos e um a mais, terá um poder muito grande. nas apostas.

porem existe tambem outras proporções camufladas. que nao convem no momento.

mas mesmo assim, ainda o fator sorte tera grande relevancia.

Agora ficou bem melhor, vejo que estava no caminho certo, eu tinha certeza que você poderia colaborar muito mais com suas informações.

O grande problema é que não tem como haver reação sem que antes tenha havido uma ação que a provocasse.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Agora ficou bem melhor, vejo que estava no caminho certo, eu tinha certeza que você poderia colaborar muito mais com suas informações.

O grande problema é que não tem como haver reação sem que antes tenha havido uma ação que a provocasse.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

:geek::mrgreen: chamado (jogar verde, pra colher maduro).

Link to comment
Share on other sites

qto aos conjuntos, 2 de 3x3 e outros 2 desiquilibrados,

os desiquilibrados ainda levam vantagem.

Quanto a isto nós já sabíamos e concordamos desde o início. A resposta desta forma como foi apresentada, está meio que vazia pois falta a quantificação dos dados ou seja de cálculos para embasá-la. Eu sei que você faz isto muito bem e não se trata de lançar verde para colher maduro não, A Safra já está totalmente no ponto de colheta, portanto já está tudo maduro. Aproveitemos a fartura.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Resultado dos Ultimos concursos estátistica das dezenas de Ouro para o conc.1353

1352 - 08 17 23 35 35 59

1351 - 14 32 35 41 50 56

1350 - 02 05 29 35 44 56

1349 - 08 20 20 50 50 59

1348 - 08 11 38 38 44 56

1347 - 08 20 44 47 53 56

1346 - 11 32 41 47 47 59

1345 - 08 17 20 26 41 50

1344 - 08 20 20 35 41 59

1343 - 20 20 32 41 50 56

1342 - 05 08 41 47 50 59

1341 - 02 11 20 38 41 53

1340 - 14 20 29 35 59 59

1339 - 08 11 14 17 53 59

1338 - 02 17 20 32 44 59

1337 - 02 20 35 38 44 50

1336 - 02 32 38 47 50 53

1335 - 02 14 20 23 50 50

1334 - 02 05 08 11 26 26

Reparem que a média de repetições do conc. e de 2 dezenas de Ouro, ou seja para facilitar as escolhas das dezenas separe esse grupo de 6 dz do con. anterior e escolha duas, o idéal e escolher a que mais sai e a que menos sai.

( 08 17 23 35 59 ) escolha 2 DZ

08 saiu 8 vezes nos ultimos 18 conc.

17 saiu 4 vezes nos ultimos 18 conc.

23 saiu 2 vezes nos ultimos 18 conc.

35 saiu 6 vezes nos ultimos 18 conc.

59 saiu 8 vezes nos ultimos 18 conc.

(20 50 41 02 ) Escolha 1 DZ

20 saiu 8 vezes nos ultimos 18 conc.

50 saiu 8 vezes nos ultimos 18 con.

41 saiu 7 vezes nos ultimos 18 con.

02 saiu 7 vezes nos ultimos 18 con.

(32 56 53 47 14 44) escolha 2 DZ

32 saiu 5 vezes nos ultimos 18 conc.

56 saiu 5 vezes nos ultimos 18 conc.

53 saiu 4 vezes nos ultimos 18 conc.

47 saiu 4 vezes nos ultimos 18 conc.

14 saiu 4 vezes nos ultimos 18 conc.

44 saiu 4 vezes nos ultimos 18 conc.

(11 38 05 26 29) escolha 1 DZ

11 saiu 3 vezes nos ultimos 18 conc.

38 saiu 3 vezes nos ultimos 18 conc.

05 saiu 3 vezes nos ultimos 18 conc.

26 saiu 2 vezes nos ultimos 18conc.

29 saiu 2 vez nos ultimos 18 conc.

dentre a estátistica acima escolha uma das combinações abaixo e faça seus jogos.

50 59 02 41 47 20 08 53 32 14

50 59 02 41 47 17 56 05 29 23

11 35 38 44 26 17 56 05 29 23

20 08 53 32 14 11 35 38 44 26

Forte Abraço

sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...