Jump to content

15 PONTOS EM 20 DZ SEMPRE !!!!


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

seguindo o raciocinio do airton

escolha seu grupo certo e tera 15 acertos em 20 dz.

1-2-3-4

5-2-3-4

1-5-3-4 ----------- grupo 1

1-2-5-4

1-2-3-5

6-7-8-9

10-7-8-9

6-10-8-9 -----------grupo 2

6-7-10-9

6-7-8-10

11-12-13-14

15-12-13-14

11-15-13-14 ----------grupo 3

11-12-15-14

11-12-13-15

16-17-18-19

20-17-18-19

16-20-18-19 --------grupo 4

16-17-20-19

16-17-18-20

21-22-23-24

25-22-23-24

21-25-23-24 -------grupo 5

21-22-25-24

21-22-23-25

escolha 1 linha de cada grupo e torça para acerta

sempre tera 1 combinação de 20 dz com o acerto de 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Só tem uma maneira de ter 100% de garantia de acertar os 15 pontos em todos os sorteios !!!!!! É jogar sempre todas as combinaçoes com as 25 dzs o restante sao simples estudos que podem melhorar e dimuinuir a quantidade de volantes possíveis e ascessíveis para cada um entao devemos dar graças a DEUS que tem pessoas que muitas vezes passam a maioria do seu tempo ,deixa até de se divertir ou até descansar realmente para estudar loterias e compartilhar conosco os seus estudos e nao cobra nada por isso entao vamos colaborar em vez de criticar se o estudo nao serve para vç entao nao use , mais com certeza servirá para outros que saibam aproveitar. POIS TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DE NÓS SE GANHARMOS UMA PEDRA BRUTA DE DIAMANTE JOGARÍAMOS FORA , MAIS OUTROS COM O SEU DISCERIMENTO E INTELIGENCIA IRIAM POLIR E DESCOBRIR QUE DENTRO DE UMA PEDRA BRUTA É UMA VERDADEIRA FORTUNA. Obrigado Ganhado , Rogério , RMC , Luis Carlos , Airton miranda , Onaiab e a todos aos demais outros que postam aqui seus estudos ,dicas e conhecimentos , pela sua dedicaçao ( por favor me pedoe aqueles que nao citei pois nao foi por falta de merecimento e sim pelo meu esquecimento , pois infelismente nessas horas nao tem como lembrar de todos ) pois até hoje nao acertei ainda os 15 pontos por falta de grana para investir em todos os sorteios mais se Deus quizer um dia chego lá.

Link to comment
Share on other sites

Só tem uma maneira de ter 100% de garantia de acertar os 15 pontos!!!!!! É jogar as todas as combinaçoes com as 25 dzs o restante sao simples estudos que podem melhorar e dimuinuir a quantidade de volantes possíveis e ascessíveis para cada um entao devemos dar graças a DEUS que tem pessoas que muitas vezes passam a maioria do seu tempo ,deixa até de se divertir ou até descansar realmente para estudar loterias e compartilhar conosco os seus estudos e nao cobra nada por isso entao vamos colaborar em vez de criticar se o estudo nao serve para vç entao nao use , mais com certeza servirá para outros que saibam aproveitar. POIS TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DE NÓS SE GANHARMOS UMA PEDRA BRUTA DE DIAMANTE JOGARÍAMOS FORA , MAIS OUTROS COM O SEU DISCERIMENTO E INTELIGENCIA IRIAM POLIR E DESCOBRIR QUE DENTRO DE UMA PEDRA BRUTA É UMA VERDADEIRA FORTUNA. Obrigado ganhado , Rogério , RMC , luis Carlos , e aos demais outros que postam aqui seus estudos ,dicas e conhecimentos , pela sua dedicaçao pois até hoje nao acertei ainda os 15 pontos por falta de grana para investir em todos os sorteios mais se Deus quizer um dia chego lá.

Então quer dizer que estudos como o do Airton Miranda e MUITOS OUTROS AQUI, que demora mais de 03 anos para concluir é um simples estudo???

Faz bem LER o que se coloca antes de clicar RESPONDER...

EU DIGO POR MIM... SEM HIPOCRISIA NENHUMA: NÃO POSTARIA AQUI COMO ELE FEZ DE BOM GRADO SEM ANTES LUCRAR COM ELE SOZINHO, MAS TAMBÉM NÃO FALARIA PELA METADE PRA FICAREM PEDINDO A TÉCNICA, QUASE QUE SE HUMILHANDO, COMO MUITOS O FAZEM... Ainda bem que isso está acabando por aqui...

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

RONALD CRUZ favor não responde em meus topico mais ...

ahh tempo vc vem me criticando e quando dou uuma dica vem me dizer mer.....

pode ficar com seu topico de 5 d ausente vai la ...

se não que que os outro não postem em seu topico favor não vem nos meus e posta nada como vc fez acima apenas critic au que eu postei...

postei ai sim e jogar ou usa quem quizer usa vc acha que fiz o topico para ganha fama ou chama a atenção para o topico enche de postagem

para que so porque o topico e respondido ele e melhor ???

ta ai e usa quem quizer e vai ter mesmo o acerto d 15 pontos entre as 20 dz com frequecia em quase todo conurso.

e a bitcho vc sempre cai em cima de mim dizendo que eu sou erado mais procura ler as postagem dos outros tambem para ver porque me manifesto assim

penso assim não critico niguem então não vem me critica.

ahhh e pode apagar o topico para fala a verdade pode apagar todos os meus topicos do forum.

pois cansei de quere ajuda os outros e leva so facada pelas costa...

antes so doque mal acompanhado.

Link to comment
Share on other sites

Já que vc confirma que temos MUITOS RESULTADOS COM LINHAS INTEIRAS, então não é SEMPRE... NÃO PODERIA GARANTIR UMA COISA QUE NÃO É GARANTIDA!!!

Ronald, voce não entendeu o que eu quis dizer. O esquema do ganhado não prevê resultados com linhas inteiras sorteadas. Estou é concordando com a sua citação. Como o esquema do Ganhado pode garantir premiação se ele não prevê resultados como: 2 - 4 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 ........ entendeu? Daria, no máximo, 14. É claro, com todos os SEs sendo atendidos.

Link to comment
Share on other sites

Então quer dizer que estudos como o do Airton Miranda e MUITOS OUTROS AQUI, que demora mais de 03 anos para concluir é um simples estudo???

Faz bem LER o que se coloca antes de clicar RESPONDER...

EU DIGO POR MIM... SEM HIPOCRISIA NENHUMA: NÃO POSTARIA AQUI COMO ELE FEZ DE BOM GRADO SEM ANTES LUCRAR COM ELE SOZINHO, MAS TAMBÉM NÃO FALARIA PELA METADE PRA FICAREM PEDINDO A TÉCNICA, QUASE QUE SE HUMILHANDO, COMO MUITOS O FAZEM... Ainda bem que isso está acabando por aqui...

VÇ tem toda razao , eu também estudo e uso o esquema do Airton pois sem sombra de dúvidas é muito bom mais nao garante sempre 15 pontos (sei que ele nunca disse que garantia ) ... Mais tudo que eu disse lá em cima tanbém é extenssivo ao amigo Airton Miranda e aos demais outros .Pois nao os citei nao foi por merecimento, mais sim pelo meu esquecimento na hora que eu estava digitando e se vç for olhar bem no estudo do Airton também teve alguém criticando assim como os demais outros que aqui postaram os seus esquemas. Vç disse que faz bem ler antes de responder e eu lhe digo nao adianta só ler ; tem que ler e entender. Mais como já dizia um velho sábio " para um bom entendedor meia palavra basta , mais para outros mesmo se contar uma novela inteira nao vai adiantar nada " . Mais agora acabei de concertar o meu erro lá em cima espero que tenha ficado mais claro para todos . E quanto a postar os estudos lhe digo que as pessoas nao sao iguais e muito menos tem os mesmos pensamentos umas querem tudo para si enquanto outras se sentem bem e felizes compartilhando suas idéias com as outras pessoas é por isso que existem fóruns como esse

Link to comment
Share on other sites

RONALD CRUZ favor não responde em meus topico mais ...

ahh tempo vc vem me criticando e quando dou uuma dica vem me dizer mer.....

pode ficar com seu topico de 5 d ausente vai la ...

se não que que os outro não postem em seu topico favor não vem nos meus e posta nada como vc fez acima apenas critic au que eu postei...

postei ai sim e jogar ou usa quem quizer usa vc acha que fiz o topico para ganha fama ou chama a atenção para o topico enche de postagem

para que so porque o topico e respondido ele e melhor ???

ta ai e usa quem quizer e vai ter mesmo o acerto d 15 pontos entre as 20 dz com frequecia em quase todo conurso.

e a bitcho vc sempre cai em cima de mim dizendo que eu sou erado mais procura ler as postagem dos outros tambem para ver porque me manifesto assim

penso assim não critico niguem então não vem me critica.

ahhh e pode apagar o topico para fala a verdade pode apagar todos os meus topicos do forum.

pois cansei de quere ajuda os outros e leva so facada pelas costa...

antes so doque mal acompanhado.

NÃO SE CONSIDERA A MINHA UMA BOA COMPANHIA, MAS ESTOU COM VC, POIS VC SÓ POSTA BONS ESQUEMAS AKI. ESSE LANCE DE CRITICA TA FICANDO CADA VEZ PIOR, TALVEZ PELA FRUSTRAÇÃO DE UNS. FIQUE DE OLHO MODERADOR.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

NÃO SE CONSIDERA A MINHA UMA BOA COMPANHIA, MAS ESTOU COM VC, POIS VC SÓ POSTA BONS ESQUEMAS AKI. ESSE LANCE DE CRITICA TA FICANDO CADA VEZ PIOR, TALVEZ PELA FRUSTRAÇÃO DE UNS. FIQUE DE OLHO MODERADOR.

que isso fabinho vc e do meus tomos juntos e misturados amigo

apenas aquele mal entendido que postei la no topico mais ja pedi desculpa e torna a te perdi desculpa pelo meu ero..

as vezes a gente se engana mesmo pois tipo vc mesmo sabe e pode procura em topicos ai que vera postagens minhas afirmando as mesma palavras suas

apenas confundi.

desculpa mais uma vez pelo ero.

Link to comment
Share on other sites

Ta virando um campo de guerra isso aqui. As vezes até quando tem critica construtiva ta saindo fogo nos tópicos!

Só tem um jeito de saber se um esquema é bom, antes de sair malhando: TESTANDO. E eu não falo de testar em concursos passados. É ir acompanhado sempre pra frente, concurso a concurso.

E outra coisa, se o esquema é bom, maravilha, parabéns e tal. Mas humildade não faz mal a ninguém. E nisso eu faço uma defesa ao amigo Ganhado. O cara é humilde. Mas parceiro, eu também faço uma critica: Você produz muita coisa, e coisas boas, mas você lança o esquema e não acompanha. Eu sugeriria que cada vez que você descobrisse um esquema novo, testasse pelo menos 8 vezes (8 concursos, ou um mês) o último esquema postado. Pois só assim você vai calar seus críticos. Se topar, eu até confiro contigo, concurso a concurso, mês a mês. Se depois de um mês o esquema não apresentar resultado, ai você lança sua próxima descoberta.

Eu já disse uma vez e repito: TODOS NÓS FAZEMOS ESTE FÓRUM IR PRA FRENTE.

é lógico que tem os ninjas, e parabéns mesmo aos caras.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...