Jump to content

RATEIO DO 690 - 13 GANHADORES!!!


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 690

24/11/2011

Realizado em SÃO PAULO/SP

SORTEIO REALIZADO EM ESTÚDIO DE TV.

Estimativa de Prêmio

R$ 1.800.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 28/11/2011

01 02 03 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20 24 25

Premiação Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$) 15 acertos 13 146.605,53 14 acertos 1.000 1.166,86 13 acertos 27.745 12,50 12 acertos 289.566 5,00 11 acertos 1.507.969 2,50

ganhadores_estado_lotofacil.jpg

UF Nº de Ganhadores ES 2 SOORETAMA 1 VITÓRIA 1 GO 2 MONTIVIDIU 1 SERRANÓPOLIS 1 MG 3 ALFENAS 1 BELO HORIZONTE 1 MURIAÉ 1 MS 1 CAMPO GRANDE 1 PE 2 RECIFE 2 RJ 1 RIO DE JANEIRO 1 RS 1 FONTOURA XAVIER 1 SP 1 JOSÉ BONIFÁCIO 1

Arrecadação Total: R$ 21.477.247,50

  • O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).
  • Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.
  • A programação das loterias está sujeita a alterações.
  • Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio

Link to comment
Share on other sites

Con

Definitivamente, esse foi o resultado mais ridiculo que eu ja vi na loto"facil".

Todos os numeros colados um no outro, com enormes espassamentos....

: (

146.605,53 ???????????

Ta cada vez mais dificil ganhar premio grande nessa Lotofacil eim, assim não dá para animar a apostar alto não, no maximo 5,00 por sorteio.

Concordo plenamente... por isso que estou buscando outros jogos agora... mas continuarei com poucos jogos na LF... muito bem observado...

Link to comment
Share on other sites

Percebam o numero de ganhadores com 14 = 1000...

acima da media que fica em torno de 600 a 700+/-....

Isso mostra que a maioria dos apostadores simplesmente entra em

uma casa loterica, pega um volante, marca os 3 primeiros numeros.

pula cinco numero, marca mais 7 numeros em sequencia, pula mais 2, marca mais 3, pula mais 3

e marca mais 2....!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem se preocupar com nenhuma tecnica, e ainda assim faz 15...

Vai entender...!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

hoje estava assistindo o sorteio da lotofácil na band e pensando em vocês aqui do blog que parece que ainda não caíram na real de que loteria é sorte. é preciso ser vidente pra saber que dezenas vão sair daquele globo girante. pode dar qualquer sequência de dezenas independente do resultado anterior, mais sorteadas, menos sorteadas, esquemas, quantidade de jogos, etc. eu por exemplo reduzir minhas apostas para apenas 2 jogos por concurso.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Joselmo, também to procurando os atalhos da quina da mega. Em média são 25 mil contos pro bolso!!!

[ ]s

ironman poste seus palpites e ideias para sábado nesse tópico, http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19075-sabado-1340/ o predestinado já fez o dele o dr. lotofácil irá fazer tb, vamos nos unir para ganhar alguma coisa na MEGA...

Link to comment
Share on other sites

O pior é ver que o pessoal acerta um resultado LOUCO desses e mesmo assim leva apenas 146.605,53 ? Tudo bem é dinheiro, mas vamos falar sinceramente esse pessoal acertou o premio principal em uma loteria que dá apenas 1 chance em mais de 3 milhões contra, e ainda mais em um resultado Louco desses e ganhar146.605,53 acaba sendo pouco demais.

Do jeito que vai tá dificil.

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, esse foi o resultado mais ridiculo que eu ja vi na loto"facil".

Todos os numeros colados um no outro, com enormes espassamentos....

: (

O pior é que a Lotofacil é cheia de resultados como esse, cheia mesmo por incrivel que pareça. Se você colocar esse resutlado dentro das estatisticas vai ver que ele na verdade esta dentro do padrão, não foge muito ao padrão estatistico não.

Link to comment
Share on other sites

FOI UM RESULTADO IMPROVAVEL DENTRO DO PROVAVEL,

8 IMPARES X 7 PARES PROPORÇÃO PROVAVEL, MAIS OUTRAS PORPORÇÕES PROVAVEIS QUE CAIU EMCIMA.

DENTRO DAS MILHOES DE COMBINAÇÕES DAS LOTERIAS EXISTEM AS MAIS PROVAVEIS. QUE VEM MUITO MAIS VEZES QUE AS IMPROVAVEIS.

POREM DENTRO DESTAS PROVAVEIS ALGUMAS VEZES VEM AS IMPROVAVEIS.

Link to comment
Share on other sites

Só para os outros ne andre rsrsr pra gente continua dificil rsrsr... to estudando a mega... a quina da mega eh uma verdadeira lotofácil...

Hoje eu tava olhando as probabilidades e vi q a quina da (dupla sena) euma das + baixa e as veses chega a pagar 5 mil. probabilidade bem menor q a da lt 14 pontos...

Link to comment
Share on other sites

Hoje eu tava olhando as probabilidades e vi q a quina da (dupla sena) euma das + baixa e as veses chega a pagar 5 mil. probabilidade bem menor q a da lt 14 pontos...

É isso aí Matos, temos outras alternativas, o pessoal tem de se unir e estudar igual estuda a LF e pronto teremos vários ganhadores satisfeitos com os prêmios. Chega de 11, 12 e 13.

Link to comment
Share on other sites

O pior é ver que o pessoal acerta um resultado LOUCO desses e mesmo assim leva apenas 146.605,53 ? Tudo bem é dinheiro, mas vamos falar sinceramente esse pessoal acertou o premio principal em uma loteria que dá apenas 1 chance em mais de 3 milhões contra, e ainda mais em um resultado Louco desses e ganhar146.605,53 acaba sendo pouco demais.

Do jeito que vai tá dificil.

Há pessoal, estamos com problemas de grandeza??? Vcs acham que R$ 146.605,53 é pouco para "ganhar", que isso meus amigos, se fiquei muito feliz com meus 14 acertos e um pouco mais de R$ 1.200,00 que deu para reinvestir e somar um pouquinho mais.

Eu tenho pra mim que qualquer quantia acima de R$ 100.000,00 me dá MAIORES possibilidades de DUPLICAR, TRIPLICAR e não ficar jogando com apenas 2 ou 3 combinações que geram mais de 100 bilhetes ou como eu chamo POSSIBILIDADES DE GANHO.

Eu quero sempre mais mesmo que esse mais não seja AINDA uma quantia realmente exorbitante...

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...