Jump to content

MUDANÇAS NOS JOGOS DA CEF - LOTOFÁCIL


Aldair

Recommended Posts

Bom dia.

Informo que as mudanças nos jogos da LOTOFÁCIL, que estava prevista para 5 de Dezembro foi postergada para 16 de Janeiro conforme link abaixo e texto do link colado:

http://www.magocom.com.br/bnl/noticia.aspx?tipo=1&cod=4710

Lotofácil

Inicialmente, prevista para o próximo dia 5 de dezembro, as alterações na Lotofácil serão implantadas no dia 16 de janeiro do próximo ano, com a inclusão dos jogos de 16 e 17 dezenas e três extrações semanais.

A Caixa encaminhou a SEAE os estudos para o reajuste das apostas da Loteca, Lotogol e Dupla Sena, mas a Secretaria vinculou a liberação dos reajustes a Certificação sobre Jogo Responsável (prevista para março de 2012) e Segurança das Loterias (prevista para outubro de 2012) junto a World Lottery Association – WLA.

Isto é breve, poderemos marcar 16 e 17 dezenas por cartão.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

acho que vai ser bem caro para marcar mais dezenas, se for uns 5 reais para marcar uma a mais e uns 15 pra

marcar duas a mais ta bom, o ruim é se aumentar muito tipo a mega sena

Deve ser o custo de se fazer o fechamento 17-15-15-15 ou seja 136 jogos= R$ 170,00 no caso de 17 dezenas e 16-15-15-15 ou seja 16 jogos= R$ 20,00 para 16 dezenas, pois ele fechará 100% os numeros apostados como é na Mega, Quina!

Pelo que ouvi falar, o VALOR DA APOSTA passará para R$ 1,50. É ver para crer.

Se isto ocorrer, só jogarei 1 vez por semana -às segundas-, e quando ACUMULAR.

Com certeza para apostar mais dezenas o valor será muito maior, assim como o que acontece na Mega mesmo, eles irão fazer essa mudança, princiapalmente para agilizar o processo na loterica, afinal de contas é muito mais pratico o caixa passar um cartão de 17 dezenas do que passar esses mesmo jogo desdobrado 136 vezes (jogos).

Em relação ao aumento, realmente compica demais a Lotofacil é uma das mais cara de todas quando levamos em conta o Custo / valor do premio.

Link to comment
Share on other sites

Penso eu ( mas espero que EU esteja ERRADO) para 16 dezenas algo entorno de R$ 12,00 até 15,00, e para 17 algo entorno de R$ 100,00 até 120,00 por volantes. Inviabilizando alguns fechamentos.

A única duvida seria de que forma iram pagar os prêmios com 11,12,13, e 14 ou outra forma qualquer, mas aguardar.....

Já recebi e-mail falando que vão pagar com 9 e 10 acertos tb, coisa que eu duvido muito.

Uma coisa e certa de volta aos estudos...

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

Como comenta alterações da lotofácil, acredito que vira nessa forma:

Para jogar com 16nº...........1.25 * 16 jogos = R$ 20,00....valor da aposta para 16 nº.

17nº..... .....1.25 * 136 jogos = R$ 170,00...valor da aposta para 17nº.

Se for assim, ninguém terá coragem para arriscar.

Vamos aguardar.

Se for assim ? Se ?

Só tem dua opções ou será assim ou será mais caro, pode ter certeza, tudo é matematicamente calculado para não deixar brechas, nenhumazinha.

Link to comment
Share on other sites

Penso eu ( mas espero que EU esteja ERRADO) para 16 dezenas algo entorno de R$ 12,00 até 15,00, e para 17 algo entorno de R$ 100,00 até 120,00 por volantes. Inviabilizando alguns fechamentos.

A única duvida seria de que forma iram pagar os prêmios com 11,12,13, e 14 ou outra forma qualquer, mas aguardar.....

Já recebi e-mail falando que vão pagar com 9 e 10 acertos tb, coisa que eu duvido muito.

Uma coisa e certa de volta aos estudos...

Ivanor

Pagar 10 acertos ? E de onde virá o dinheiro para pagar os premios de 11, 12, 13, 14 e principalmente o de 15 pontos.

Para você ter uma ideia, somente a premiação para 11 pontos leva em mádia mais de 3 milhões do valor destinado a premios na Lotofacil.

Por exemplo no 691 foram 1.620.986 2,50 acertadores de 11 pontos x 2,50 = 40524656,25.

Como dá para ver no 691 mais foram pagos mais de 4 milhões de reais em premios de 11 pontos, por ai dá para ver por que o premio da Lotofacil é tão pequeno, e nunca aumenta, os 11 premios de 11 pontos levam sempre o dobro do valor pago aos acertadores de 15 pontos.

Tem muita gente que acha o premio de 11 o maximo. Agora imaginem se não existisse esse premio para 11 pontos e esses 4 milhões tivesse ido para o premio de 15 pontos ?

Link to comment
Share on other sites

por isso que falei que duvido que com 9 e 10 pontos eles paguem, não faz sentido algum, iria valer mais apenas aumentar os valores para 11,12,13, mais que vai com mais frequencia acumular, isso vai ..

Ivanor

por isso que falei que duvido que com 9 e 10 pontos eles paguem, não faz sentido algum, iria valer mais apenas aumentar os valores para 11,12,13, mais que vai com mais frequencia acumular, isso vai ..

Ivanor

Você não entendeu, o que eu mostrei é que é impossivel aumentar a premiação para 11 pontos.

Atualmente mesmo pagando apenas 2,50 mesmo assim dá mais de 4 milhões de reais todo sorteio somente para pagar esses premiozinho de 2,50.

A unica forma de aumentar o premio para 11 pontos é aumentadno o preço da aposta, mais proporcionalmente vai ser o mesmo valor, ou seja o dobro do valor pago pela aposta.

Matematicamente é impossivel aumentar o valor do premio para 11 pontos.

Se aumentar o premio para 11 não tem da onde sair dinheiro para pagar nenhum outro premio da Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...