Jump to content

SENSACIONAL 1 jogo que garante 11 pontos


Dark Angel

Recommended Posts

Quer ter esse jogo,é verdade mas é claro que não tem garantia total mas em todos os meus testes sempre deu, vc irá fazer o seu proprio sendo que todo concurso postarei o jogo e vc irá conferindo e sempre para todos será o mesmo jogo, primeiro vc deverá pegar os dois ultimos resultados e colocar quantas vezes saiu cada número e depois pegar os que sairão duas vezes e os que não sairam nenhuma e completar com as dezenas que faltarem com dezenas que sairão no comcurso anterior e é so isso, na maioria das vezes acerta e é um esquema bom pra triplicar.

Link to comment
Share on other sites

aqui está para oproximo concurso e são 9 dezenas complete com 6 de sua preferencia sendo que das 9 tem sempre 7,8 acertos.

2,3,11,12,13,15,16,21,24 + 6 dezenas sendo as minha 1,9,10,18,19,25.

fficando

1-2-3-9-10-11-12-13-15-16-18-19-21-24-25

depois confira e veja o resultado.

obs: completar as 6 dezenas com os numeros do ultimo concurso e não aleatoriamente pois diz que de um concurso para o outros sai sempre 8,9 dezenas iguais.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ganhado, pelo que entendi a MAGMA111 foi bem clara quando disse que se pega APENAS 2 ULTIMOS LF que saiu e compara as 15 dz de um com as 15 do outro (Apenas dos dois resultados). Ai vc tera sempre dezenas que sairam 2 x , ou apenas 1x e tambem as que nao sairam nem em um e nem no outro. Tudo girando entre os dois Ultimos sorteios....Não tem que comparar com mais nada. Nem com 3 ou 5 ou 10 ultimos ! A estratégia dela é boa eu usei isso muitas vezes pois pegando apenas entre os 2 ultimos...Aí vc está dentro de um único ciclo de dezenas em aberto. E as ausentes com certeza vem pra completar sua pontuação, pois precisam sair pra fechar o ciclo em aberto ...Quem sabe no 3o. sorteio (que é o que vc está apostando) ou no próximo que será o 4o. sorteio....podendo fechar um ciclo até com 10 ou 12 sorteios, pois a media é de a cada 6 sorteios todas as dezenas (25 na LF) serem sorteadas e ai abre-se outro ciclo de dezenas e não pára mais !!!! Igual o ciclo da Água....uma hora no rio (estado liquido), depois vem o sol e começa a evaporá-la e a água em forma de vapor (estado gasoso) sobe e se formam as nuvens de chuva, que ao se juntarem baixam a temperatura no ar e ai volta a cair na terra em forma de chuva pra escoar de novo para os rios e mares e não pára mais !!! SOrte a Todo$$$$$.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

eu entendi antes ate tinha modificadi a minha postagem acima so que pelo visto nao foi...

e que depois que postei que eu saquei como era feito..

ai modifiquei mais nao modificou.

mais ja vi que tudo vai do acertos das 6 dz ausente.

pois a media de acerto entre as

repetida 2 x e 0 x vai fica entre

4,5,6 dz ai tera que acerta as 6 ausente.

vou analiza e ver o desempenho..

Link to comment
Share on other sites

Quer ter esse jogo,é verdade mas é claro que não tem garantia total mas em todos os meus testes sempre deu, vc irá fazer o seu proprio sendo que todo concurso postarei o jogo e vc irá conferindo e sempre para todos será o mesmo jogo, primeiro vc deverá pegar os dois ultimos resultados e colocar quantas vezes saiu cada número e depois pegar os que sairão duas vezes e os que não sairam nenhuma e completar com as dezenas que faltarem com dezenas que sairão no comcurso anterior e é so isso, na maioria das vezes acerta e é um esquema bom pra triplicar.

PARECE BOM ESSE JEITO, SO NAO INTENDI A PARTE QUE FRIZEI EM NEGRITO, PODERIA ME ENSINA EXPLICANDO ESSA PARTE ? COMPLETA DAS 15 OU DAS 10?

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...