Jump to content

Estudo da lotofacil


Dark Angel

Recommended Posts

Esse e meu estudo, nao ligo para criticas mas ele sempre tem uma media de 10 acertos, vcs edvem pensar 10acertos nao valem apena so que esse metodo utiliza apenas um jogo e nenhuma planilha e é uma junção de varios estudos que não sei por quemm são produzidos, sendo que vc pode ate fazer dois jogos por concurso com a base nos dois.Como fazer a base?

Para fazer a base vc deve olhar os tres ultimos concursos em um dos jogos e no outros os dois ultimos concursos e colocar quantaas vezes saiu cada dezena, sendo que no primeiro jogo vc escolhe as que não sairam e as que sairão tres vezes e no segundo as que não sairam e as que saiiram duas vezes e esta sera base.

agora veja se contem 8 dezenas impares e 7 pares se não conter complete ate conter com suas dezenas preferidas e claro utilizando a tabela abaixo.

grupos de 00 a 09 selecionar 5 dezenas

10 a 19 6 dezenas

20 25 4 dezenas e é so isso e pesso que vcs estudem e tiremconclusões e coloquem os jogos feitos para cada concurso, sendo cada pessoa 2 para ver o resultado do estudo.

Link to comment
Share on other sites

obs: não tem como manter a propria base foi um erro meu.

Os meus dois jogos para o 691 são:

jogo de 3 conc:2-3-4-7-9-10-11-12-13-18-18-19-20-21-24-25

jogo de 2 conc:1-2-3-9-10-11-12-13-15-16-18-19-21-24-25

vc poderá perceber que teve 12 dezenas iguais e caso saia essas dezenas e garantido mais de 12 pontos em um dos dois.

Link to comment
Share on other sites

Bacana. antigo mais bacana. eu antigamente também jogava assim, porém, não tinha tanto resultado, agora veja bem vá em busca dos 11 pontos e tente conseguir o cartão q mais saiu com 11 pontos pegue este cartão por exemplo...

01 02 04 09 10 11 12 13 15 17 19 20 21 22 23

brinque com ele. faça uma pequena combinação adicionando 5 números chaves para os próximos concursos incluindo aqueles atrasados e sempre mantendo o acordo com as estatísticas do jogo, marque em teimosinha 8 jogos...

24 25 03 07 08

faça isso 5 vezes com outros tipos de cartões q são mestres em 11 pontos, se puder ainda tente juntar todos, não tenha medo de perder dinheiro, pois o retorno será breve e satisfatório!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...