Jump to content

bateu na trave o 692


4l3x

Recommended Posts

Ronaldo, parabens amigo, acho que todos sabem a dificuldade dessa loteria.

a quem perguntou do esquema : 18-15-14-15=24

mas como sabemos , o que manda de fato e a escolha das dezenas que nao vao sair, no meu caso eu faco um estudo sobre padroes da lotofacil dando enfase aos numeros primos....

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo, parabens amigo, acho que todos sabem a dificuldade dessa loteria.

a quem perguntou do esquema : 18-15-14-15=24

mas como sabemos , o que manda de fato e a escolha das dezenas que nao vao sair, no meu caso eu faco um estudo sobre padroes da lotofacil dando enfase aos numeros primos....

Aproveito e faço o convite para vc participar do próximo 693 (Segunda-feira) para observamos a maneira como vc escolhe e todos também estão convidados...

Vc acertou, assim como eu, APENAS 04 AUSENTES ou vc FECHOU 05 AUSENTES e obteve o acerto de 14 pontos em tão poucos cartões???

A minha forma de jogar já está postada no tópico acima com o link...

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

parabens pelo premio, eu to jogando com 20 dezenas a minha escolha, concurso passado fiz

4 jogos e fiz duas vezes 11 pontos, nesse fiz 2 jogos e fiz uma vez 11 pontos.

Acertar 14 de 18 entre 25 numeros é como acertar 11 de 15 em 25 numeros, é uma diferença de 4 pontos

como na premiaçao de 11 pontos e sempre estamos acertando 11, aí só vai depender de como marcou o jogo

Parabens mesmo

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo , na verdade acertei 6 ausentes, mas aceito seu cconvite sim, acredito que a forma de escolha das dezenas, em determinado momento, tenho que usar "feeling" e claro sorte... ainda estou aprendendo tambem, uso metodos proprios que seria dificil de se explicar em poucas palavras....mas nada diferente doque ja foi postado amplamente no forum, acredito que toda informacao e valida.

ps: gente desculpe o portugues errado , eque estou respondendo de celular.....

Link to comment
Share on other sites

parabens pelo premio, eu to jogando com 20 dezenas a minha escolha, concurso passado fiz

4 jogos e fiz duas vezes 11 pontos, nesse fiz 2 jogos e fiz uma vez 11 pontos.

Acertar 14 de 18 entre 25 numeros é como acertar 11 de 15 em 25 numeros, é uma diferença de 4 pontos

como na premiaçao de 11 pontos e sempre estamos acertando 11, aí só vai depender de como marcou o jogo

Parabens mesmo

gente agradeco a todos pelas postagens, o caminho e esse !

RUMO AOS 15:::

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...