Jump to content

A REVOLUÇÃO COMEÇOU


Dark Angel

Recommended Posts

Loteria, por que e tão difícil? , quase impossível ganhar por isso existem vários esquemas, números que mais saem e que menos saem, mas esses esquemas não garantem praticamente nada, pois para ganhar e preciso acertar tantos números, e para acerta-los e preciso ter sorte, muita sorte, tem que ser um milagre.

Esse tal milagre muitos esquemas prometem e por isso são vendidos ai na net, sendo que o único que acho que da uma boa garantia e o que da sempre 16,17 pontos em todos os concursos na lotomania, que esta no youtube, mas como sempre e um esquema vendido, e não vou compra-lo, pois depois os esquemas não chegam ou são falsos, só que uma boa resposta foi os vários bilhetes de concursos seguidos os prêmios que conseguiram.

Por isso nos aqui do fórum e varias outras pessoas honestas estamos aqui compartilhando nossas ideias para que tenhamos mais de 50% de chance de conseguir o menor premio possível, e eu consegui chegar a esse nível, na quina, uma das loterias que está dando vários prêmios em todo o brasil.

Neste meu esquema sua chance e de 55.55555% sendo que se jogar aleatoriamente e de 0.1453488%, ou seja, menos de 1%, quase impossível ganhar o menor prêmio da quina, agora uma boa pergunta, como cheguei a esse esquema? E irei disponibiliza-lo? O esquema gira em torno de uma matriz 80-09-03-05=35 isso mesmo apenas 35 jogos, mas essa matriz não pode ser encontrada, pois resulta de um cruzamento, sendo que como fiz para ter 55% de chance, primeiro percebi que é 9 números cada grupo e deve-se escolher 5(pode-se escolher mais números só que vai ficar mais caro e a chance vai aumentar como para 7 dezenas que a porcentagem fica 78.125% de chance, mas vai ficar 175,00 e para 6 dezenas e 3 66.66666% e vai para 105,00 reais) depois dividi 5/9 e ficou 1/1.8 depois dividi 100 por 1.8 e deu 55.5555% e multipliquei por um dando a porcentagem, agora o mais importante, irei disponibilizar o método? Vou, só que não para todos só para quem pedir com as condições que seja uma pessoa que me ajudou no fórum, não falou mal de mim, quem não tenha muito conhecimento não ira receber, pois para ter um grande método na mão primeiro tem que adquirir conhecimento, pois que lhe adianta um grande método sem saber escolher números, além disso, não quero que venham pedir bilhetes do esquema que comprovam os 3 pontos, pois não tenho eles, pois nunca os joguei, pois a grana esta feia, mas no concurso passado ia ter terno em um dos meus jogos.

E outra coisa quem receber meu esquema, não vai achando que vai ganhar sempre, pois todo esquema e necessário sorte, sendo que a sorte tem que estar entre as suas dezenas, por isso o esquema e bom, pois garante mais da metade da chance de ganhar o terno, também tenho esses esquemas de outras loterias só que o da quina e o melhor, o segundo e da lotomania que são 40 grupos que garantem 5 acertos em 10 números cada.

Por isso tem a loteria para lucrarem em cima de vc, mas nos aqui do fórum iremos revolucionar a loteria, mesmo que eles tenham feito tudo perfeito para nunca perderem dinheiro. Mas e claro que precisamos ter esperança (1%) e sorte (99%).

Segue abaixo o link basico.

Link to comment
Share on other sites

No concurso 2761 ia ter as dezenas 44,63,79 juntas me dando um terno.e quem quiser os jogos manda mp com emaile mandarei, sendo que não serão meus jogos eu apenas ensinarei a fazer o basico pois os jogos são feitos de forma diferente.E uma dica aprendi a fazer o metodo com um video do you tube.

Link to comment
Share on other sites

Loteria, por que e tão difícil? , quase impossível ganhar por isso existem vários esquemas, números que mais saem e que menos saem, mas esses esquemas não garantem praticamente nada, pois para ganhar e preciso acertar tantos números, e para acerta-los e preciso ter sorte, muita sorte, tem que ser um milagre.

Esse tal milagre muitos esquemas prometem e por isso são vendidos ai na net, sendo que o único que acho que da uma boa garantia e o que da sempre 16,17 pontos em todos os concursos na lotomania, que esta no youtube, mas como sempre e um esquema vendido, e não vou compra-lo, pois depois os esquemas não chegam ou são falsos, só que uma boa resposta foi os vários bilhetes de concursos seguidos os prêmios que conseguiram.

Por isso nos aqui do fórum e varias outras pessoas honestas estamos aqui compartilhando nossas ideias para que tenhamos mais de 50% de chance de conseguir o menor premio possível, e eu consegui chegar a esse nível, na quina, uma das loterias que está dando vários prêmios em todo o brasil.

Neste meu esquema sua chance e de 55.55555% sendo que se jogar aleatoriamente e de 0.1453488%, ou seja, menos de 1%, quase impossível ganhar o menor prêmio da quina, agora uma boa pergunta, como cheguei a esse esquema? E irei disponibiliza-lo? O esquema gira em torno de uma matriz 80-09-03-05=35 isso mesmo apenas 35 jogos, mas essa matriz não pode ser encontrada, pois resulta de um cruzamento, sendo que como fiz para ter 55% de chance, primeiro percebi que é 9 números cada grupo e deve-se escolher 5(pode-se escolher mais números só que vai ficar mais caro e a chance vai aumentar como para 7 dezenas que a porcentagem fica 78.125% de chance, mas vai ficar 175,00 e para 6 dezenas e 3 66.66666% e vai para 105,00 reais) depois dividi 5/9 e ficou 1/1.8 depois dividi 100 por 1.8 e deu 55.5555% e multipliquei por um dando a porcentagem, agora o mais importante, irei disponibilizar o método? Vou, só que não para todos só para quem pedir com as condições que seja uma pessoa que me ajudou no fórum, não falou mal de mim, quem não tenha muito conhecimento não ira receber, pois para ter um grande método na mão primeiro tem que adquirir conhecimento, pois que lhe adianta um grande método sem saber escolher números, além disso, não quero que venham pedir bilhetes do esquema que comprovam os 3 pontos, pois não tenho eles, pois nunca os joguei, pois a grana esta feia, mas no concurso passado ia ter terno em um dos meus jogos.

E outra coisa quem receber meu esquema, não vai achando que vai ganhar sempre, pois todo esquema e necessário sorte, sendo que a sorte tem que estar entre as suas dezenas, por isso o esquema e bom, pois garante mais da metade da chance de ganhar o terno, também tenho esses esquemas de outras loterias só que o da quina e o melhor, o segundo e da lotomania que são 40 grupos que garantem 5 acertos em 10 números cada.

Por isso tem a loteria para lucrarem em cima de vc, mas nos aqui do fórum iremos revolucionar a loteria, mesmo que eles tenham feito tudo perfeito para nunca perderem dinheiro. Mas e claro que precisamos ter esperança (1%) e sorte (99%).

Até outro dia e boa sorte a vcs, e também desejo sorte ao ganhado, um nobre e grande amigo de todos, conhecido por muitos aqui no fórum que esta deixando-o por muitos o criticarem sendo que fui um que fiz uma das criticas ruins, pois em um dos meus tópicos discutimos, mas quero pedir desculpa por tudo que disse que lhe ofendeu, sendo que esse esquema seria ele o primeiro a receber.

ola, eu nunca falei mau de ninguém aqui mas entendo que vc disponibiliza para quem achar que deve, só acho que numa situação destas onde vai escolher quem vai ajudar, não seria necessário este texto, isso só serve para que pessoas venham a fazer críticas a vc, eu gostaria de receber seu esquema e agradeço se enviar ...Lembre-se de um ditado famoso do maior líder que existiu: Fazer o bem sem a olhar a quem .Boa sorte e sucesso a vc e todos que usarem seu esquema, fique com Deus !

Link to comment
Share on other sites

atualizando o ultimo concurso:

não haveria premiação so que teria dois com 2 e o resto com 1 e 0 e um dos com 2 foi 46-38-14-79-63

as vermelhas são as sorteadas e amarela foi uma que passou perto que deu 78.

mas o esquema funciona so não deu as dezenas sorteadas entre as 5 escolhidas de 9 ou seja deu 1 entre as 9.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola,amigo,me desculpe, nao o conheço e nem vc a mim, normal, e uma forma de tratamento.

Eu vejo vc em todos os foruns, e com formas,esquemas, fechamentos, e dicas, o que ta de errrado com vvc?

Nao sei, e nao tenho tempo pra ver, quais teus objetivos,vender bolao,indicar site, eu so imagino, o porque de ser arrogante, e nao ter ganho nada.

Voce pode ser dono do forum,vender boloes, ou o que for, nao e com arrogancia e fracasso que se impoe,nao diga faço o que digo,e nao façam o que faço

abraço

Link to comment
Share on other sites

amigo magma111, nao leve a mal, mas por causa dessa simples combinaçao voce se coloca como um semideus, impondo condiçoes para enviar, precisando que sejam seus amigo e peçam de "joelhos"... deixa sua arrogancia de lado e saiba que esquemas como estes sao rascunhos indeferidos em muitos estudos de maior importancia. fazer 11 pontos na lotofacil, terno na quina e 16 pontos na lotomania, para muitos estudiosos hoje, nao é mais relevante;ou seja; nao se da muita importancia, pois se conseque isso com poucos cartoes. assim sendo nao se preocupe, poucas pessoas precisam disso, pois a maioria esta muito a frente dessa simples sequencia de 9 numeros.

Link to comment
Share on other sites

primeiro não sou arrogante, so participo desse forum, quem disse que participo de todos e mentira, segundo não vendo nada e terceiro não mostro o esquema porque ele andava falhando e percebi que ele era falho por isso estou o estudando,então não venham falar mal de mim pois não e de uma hora para outra que a forma milagrosa vai ser sua vc acha que e facil assim, pois se fosse todos seriamos ricos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...