Jump to content

QUARTA - 1343 - PALPITES


ironman

Recommended Posts

Putz!!! Pedir desculpas nessas alturas, nem adianta, né!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: Tô c/ tanto número na cabeça que já nem tô raciocinando direito. Vou corrigir o total de palpites abaixo:

Bom, considerando que o Predestinado palpitou c/ 05 cartões c/ 07 números, que dá 07 jogos :oops: e o rckalmeida palpitou com 1 cartão c/ 12 dezenas, que dá 924 jogos, :oops: temos até agora 1658 cartões (é bom alguém aí conferir, já não tenho mais certeza...é a emoção de quem está prá ganhar 31 milhões!!!).

contando com mais 28 cartões que o joselmo postou, vai prá 1686 cartões. Ia dar um ótimo bolão!!!

Predestinado, obrigado pela correção, vou tentar ficar mais esperto nos próximos posts. :roll:

[]s

ACONTECE NA VIDA DOS VIVOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguém que já ganhou algum prêmio de loteria, por gentileza, pode me esclarecer uma dúvida que tanto me incomoda? Os prêmios de loterias que são divulgados são líquidos ou ainda incide o maldito Imposto de Renda? Um colega meu ganhou uma quina da mega-sena e, segundo ele, houve dedução do Imposto de Renda na hora de receber o prêmio e até onde eu sabia, o prêmio divulgado é líquido já deduzido o Imposto.

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Alguém que já ganhou algum prêmio de loteria, por gentileza, pode me esclarecer uma dúvida que tanto me incomoda? Os prêmios de loterias que são divulgados são líquidos ou ainda incide o maldito Imposto de Renda? Um colega meu ganhou uma quina da mega-sena e, segundo ele, houve dedução do Imposto de Renda na hora de receber o prêmio e até onde eu sabia, o prêmio divulgado é líquido já deduzido o Imposto.

Marcelo

Marcelo não posso te afirmar com certeza mas creio que seja liquido pois é isto que o site da caixa informa, a unica base que tenho são os pequenos premios da lotofacil que já ganhei, eles vem liquidos,

Thiago.

Link to comment
Share on other sites

Alguém que já ganhou algum prêmio de loteria, por gentileza, pode me esclarecer uma dúvida que tanto me incomoda? Os prêmios de loterias que são divulgados são líquidos ou ainda incide o maldito Imposto de Renda? Um colega meu ganhou uma quina da mega-sena e, segundo ele, houve dedução do Imposto de Renda na hora de receber o prêmio e até onde eu sabia, o prêmio divulgado é líquido já deduzido o Imposto.

Marcelo

Marcelo Silva Brito:

O prêmio que é divulgado no site da CEF é que você recebe. Na hora da CEF fazer a Declaração de Acréscimo Patrimonial - DAPLOTO, no formulário tem um campo onde demonstra o valor BRUTO do prêmio, outro campo onde é demonstrado quanto está sendo retido na fonte. Em um terceiro campo tem o valor líquido a receber, que é o valor que é divulgado no site da CEF. Veja na foto anexa, um DAPLOTO de um prêmio de 14 pts. da Lotofácil

post-9412-0-36024400-1323368939_thumb.jp

No concurso 665 da Lotofácil, o prêmio para 14 pts. foi de 1.799,03. Como no mesmo bilhete tinha um prêmio de 11 pts, o total pago pela CEF foi $1.801,53. (1.799,03 + 2,50). Veja os campos que citei, o prêmio bruto seria bem maior! ($2.572,53), mas, o Imposto de Renda leva uma boa parte.

Acho que seu colega não prestou atenção nesse detalhe, mas, se houve outro tipo de desconto, foi "maracutaia" do gerente!! :-P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...