Jump to content

Curitiba - esquema ou sorte?


thiago_aut

Recommended Posts

Olá Pessoal, vocês já perceberam que sai tantos premio de 15 pontos para Curitiba-PR?

será que existe alguem ou alguns que descobriram um bom esquema?

será que o povo la é tão sortudo?

ou será que faz parte da cultura deles apostarem na lotofacil? por isso varias apostas e varios premios..

Bom não sei! alguem tem alguma informação ou opnião??

Sorte a todos,

Thiago.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, vocês já perceberam que sai tantos premio de 15 pontos para Curitiba-PR?

será que existe alguem ou alguns que descobriram um bom esquema?

será que o povo la é tão sortudo?

ou será que faz parte da cultura deles apostarem na lotofacil? por isso varias apostas e varios premios..

Bom não sei! alguem tem alguma informação ou opnião??

Sorte a todos,

Thiago.

Existe uma comunidade fechada que pertence a TIA S.O.N.I.A LUX LOTOMANIA, diz a lenda que ja ganharam lotofacil e lotomania diversas vezes.

Se verdade, que tenhamos a mesma sorte

Rob

Link to comment
Share on other sites

com certeza existem grandes grupos de bolões no brasil, e com certeza alguns deles ja ganharam algumas vezes não só na lotofácil, mas em outras também, pensar que só

existe ganhador com 1 bilhete ou com 10 reais é bobeira, claro que existe, mas pra mim são a minoria, até hoje, o que posso chamar de grande em bolões que eu conheci foram:

um da loteca q a média deles é de R$ 10 mil por semana, um da mega com média de R$ 20 a R$ 30 mil por semana tbm, e um da lotofácil que não é tão grande mais é um valor alto para meu padrão, é de R$ 500 a R$ 700 por concurso.

É o que eu falo pros meus amigos:

vcs acham que jogam muito com 30, 40, 50 reais???

tem gente que joga R$ 1.000 brincando amigos rsrs

e como o autor do tópico perguntou, será que descobriram algum bom esquema?

bons esquemas existem alguns amigo, só que para ele ser MUITO BOM demanda um bocado de dinheiro, com pouco din din ja são bons, imagina com muito então.

destaco o "Wally" do AIRTON MIRANDA, "5 dezenas de lata" do RONALD CRUZ (no qual já fiz 14 pts) e o da CIDINHA também.

por enquanto é isso :)

abraço

Link to comment
Share on other sites

com certeza existem grandes grupos de bolões no brasil, e com certeza alguns deles ja ganharam algumas vezes não só na lotofácil, mas em outras também, pensar que só

existe ganhador com 1 bilhete ou com 10 reais é bobeira, claro que existe, mas pra mim são a minoria, até hoje, o que posso chamar de grande em bolões que eu conheci foram:

um da loteca q a média deles é de R$ 10 mil por semana, um da mega com média de R$ 20 a R$ 30 mil por semana tbm, e um da lotofácil que não é tão grande mais é um valor alto para meu padrão, é de R$ 500 a R$ 700 por concurso.

É o que eu falo pros meus amigos:

vcs acham que jogam muito com 30, 40, 50 reais???

tem gente que joga R$ 1.000 brincando amigos rsrs

e como o autor do tópico perguntou, será que descobriram algum bom esquema?

bons esquemas existem alguns amigo, só que para ele ser MUITO BOM demanda um bocado de dinheiro, com pouco din din ja são bons, imagina com muito então.

destaco o "Wally" do AIRTON MIRANDA, "5 dezenas de lata" do RONALD CRUZ (no qual já fiz 14 pts) e o da CIDINHA também.

por enquanto é isso :)

abraço

Olá amigo lotodificil, poderia ter dado este depoimento lá no tópico justamente pra dá uma animada na galera, se bem que todo mundo tá bem animado por lá, mas não é demais sempre que alguém tem algum êxito compartilhar com os amigos foristas... Mas o mais importante é compartilhar do resultado positivo, seja aqui ou no tópico 5 de lata ou em qualquer outro...

Um grande abraço e PARABÉNS PELO FEITO... Com o devido destaque todos vão congratular-se com vc também!!!

Eu acredito que é sempre bom fazermos nossas congratulações seja para um ou para varios foristas...

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...