Jump to content

Por onde começar na Lotomania


Luisfernando2012

Recommended Posts

Minha dica é abrir uma planilha de Excel para analisar algumas combinações de números e setores dos volantes. Embora não seja garantia de 100% de êxito, como alguns anunciam kits de loteria na Internet, pode trazer algumas surpresas interessantes.

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigo luizfernando2012, olha vc pode começar a marcar pelo numero 01 da lotomania ai vc ja começou kkkkkkk, brincadeirinha olha seja bem vindo e fica a vontade, se eu fosse vc olhava e garinpava este forum esta repleto de bons esquemas e taticas de jogo foi aki que apreendi muito vc esta em um ambiente de bons amigos, como se fosse sua escola de loterias, vou lhe dar uma dica eu particularmente divido a lotomania pares e impares ja me da um bom resultado, espero ter ajudado, mais uma vez seja muito bem vindo e estou a disposição fica a vontade em perguntar o que quiser sobre loterias, aki tem muitos feras.

acreditar naquele que de dá confiânça é sinal de um bom futuro, abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Galera,estou começando agora na Lotomania especialmente nas Loterias,gostaria de Saber se existe algum método para eu começar a estudar as loterias da caixa especialmente a Lotomania.

Desde já Agradeço a todos.....

Um dos que mais joga manja e gosta dessa modalidade (Kazu&Lotomania) já deu a dica mais importante.

Agora vou mostra meu "ponto de vista" pra você depois tira suas conclusões.

Tem uns 5 anos que comecei na lotofacil e não sabia nada, nada mesmo! Em 6 meses estava fazendo planilhas (lotofacil) simples... Depois de 1,5 anos eu adicionei uns filtros e fiz umas 4 planilhas pra lotomania. Exatamente nesse período resolvi arisca umas cartelas na lotomania apenas sabendo que teria que preenche os volantes com 50 dezenas e procura equilibra impares e pares mais quadrantes e usar umas 4 a 8 do anterior, fiz isso por 5 a 8 vezes jogando 30 cartões por sorteio, (com conhecimento básico) na 5ª vez acertei 18 pontos entre os 30 cartões. Caso queira ver... link ( )

Fiquei muito animado na ocasião e passado a euforia fiquei triste! Alegre por ter ganho o premio e triste por sabe que foi conhecimento básico e muita sorte por que usei uma planilha que ainda tinha um erro. Logo depois foi corrigida e melhorada.

Comparação entre lotofacil e lotomania sei muito mais sobre lotofacil pois aprendi com companheiro que conheci aqui e em outros lugares. Classificando o que sei em números de 1 a 10 as duas modalidade...

Lotomania eu sei (2)

Lotofacil eu sei (5)

Como pode ver sei mais lotofacil que lotomania mesmo por que gosto mais de lotofacil por ser menos difícil e você "só tem que escolhe" entre 25 dezenas,voltando a lotomania depois do premio ainda joguei por mais 3 vezes com 30 cartões e não ganhei mais nada assim parei com ela. Já na lotofacil por achar se menos difícil "saber mais" eu jogo sempre no mínimo R$5 por sorteio e no Maximo 30 quando tem muito atraso de dezenas, o Maximo que fiz nela até o 695 foi 13 pontos umas 60 vezes estou pensando em parar com ela ("lotofacil") e partir pra loteca.

Considerando saber menos lotomania ganhei um premio de expressivo de R$ 2.692,83 em no Maximo de 8 vezes jogados.

E na lotofacil R$12,50 tendo mais conhecimento nessa. As vezes acho que saber muito sobre o jogo mais atrapalha do que ajuda a acertar o premio principal, a matemática e as "excelente dicas" vão te ajudar muito a diminuir os prejuízos quando se joga com muitos cartões... Mais vai precisar muito mais da sorte pra pegar o premio maior.

Quantas vezes não ouvimos dizer que um apostador de um determinado local jogou uma ou duas apostas e ganhou o premio principal? Tudo bem que isso é uma vez na vida, mais acerta um premio de 1,5,20,50milhões creio que não é necessário jogar mais e sim fazer um ótimo investimento.

Ou se torne um jogador profissional e viva de jogo...

Seja bem vindo companheiro.

Link to comment
Share on other sites

Oi V.Alves! Conheço algumas de suas planilhas e as utilizo de forma econômica.

Ainda não consegui mais de 15 pontos, mas acho que elas me ajudam muito.

Mas a sorte, como dizes é quase que 90% para prêmios. Agradeço por compar-

tilhar teus estudos e resultados. Abr.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...