Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal. Infelizmente não ganhei nada novamente, por um simples detalhe que as declarações do Wayne me abriram os olhos para 1 Dezena que se repete em 2 Concursos Consecutivos, não se joga no próximo, e eu descuidei com a Dezena 54 e a joguei denovo no Concurso 1208 e ela veio repetindo nos Concursos 1206 e 1207 consecutivamente. E acabei ignorando a 45. Senão teria 2 Cartões de 16 Acertos - R$. 75,82.

Joguei 9 Cartões:

2 Bilhetes de 15 Acertos;

2 Bilhetes de 14 Acertos;

2 Bilhetes de 13 Acertos;

1 Bilhete de 12 Acertos;

2 Bilhetes de 9 Acertos.

Lembrando que eu utilizo o esquema do j.batista, mas eu desdobro as 80 Dezenas sem jogo espelho. E sempre faço isso baseado no Concurso anterior, que neste caso foi o Concurso 1207.

Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa interessante que me ocorreu pessoal, é que poderemos usar 80 Dezenas escolhidas por nós na planilha do Wayne para o esquema do j.batista, sem espelhos. Porque a própria planilha fará os desdobramentos. Eu ainda não sei como o Wayne vai disponibilizar a planilha. Digo não sei, porque talvez ela já venha com aqueles 5 grupos de 80 Dezenas que ele mencionou que sempre premiam.

Mas senão vier a opção de jogarmos o grupo de 80 Dezenas que escolhermos para jogar, fora dos 5 grupos que ele mencionou, eu vou citar essa idéia para ele inserir na planilha. Essa opção de digitarmos as 80 Dezenas que quisermos. Já que ele cita que o filtro que ele usa é muito bom. Teríamos bastante chance de utilizar o método do j. batista nesta planilha. Daí ficaria por conta e risco de cada um.

O que vocês acham?. Mas com certeza também, encareceria o custo do jogo. Mas tendo bons resultados compensaria.

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

É Decenni,também não obtive sucesso nesse concurso.

Não passei de 12 acertos

Estou esperançoso com o método do Wayne também.Acho que lá na frente quando saber-mos exatamente como se faz os jogos poderemos tentar a junção dessas duas maneiras de se jogar.Ou ao menos conseguir-mos lucros de vez enquando para jogar em 2 ou mais métodos diferentes.

Vamos esperar,como disse no outro tópico,vou continuar com esse método do j.batista e quando vier a planilha do Wayne devo estudar ela também.

SSorte à todos nós em 2012!

A verdade é que estou de saco cheio de pegar ônibus cheio e quente todo dia! hehehe

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

como todo usuario estou acompanhando atentamente as colocações do sr waine e concordo com nosso colega decenni,seria interessante podermos nós mesmos colocarmos nossas proprias desenas para que a planilha assim a distribua.

mas vamos sem pressa pois o apressado come cru!e saber esperar é uma virtude.

boa sorte a todos,quem sabe sera desta vez.

Link to comment
Share on other sites

Eu também estou jogando no esquema do j.batista, mas sem espelho. Fiz 9 Bilhetes.

Sorte e Saúde a todos.

Rapaz,isso é perigoso!

Vai vc faz 2,3 acertos nesses cartões? É bem possível.

Se repetirem nenhuma,1,2 dezenas do concurso que vc jogou a máquina pode errar os 30.

Eu nunca jogaria sem espelho.

Mesmo assim boa sorte companheiro!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rs rs rs. Eu estou jogando assim Joselito, porque ao meu ver eu tenho muito + Bilhetes para fazer desdobramentos das 80 Dezenas restantes. Para o Concurso 1209 eu joguei novamente 9 Cartões baseado no último Concurso 1208. Eu vou fazendo uma combinação nos desdobramentos do 1º ao 9º bilhete e reduzindo ao máximo as inversas. Algumas Dezenas a gente tem quase certeza que não virão por experiência. Poderão até vir e quebrar os padrões da própria Lotomania.

Esses 3 Concursos para cá eu tenho feito constantemente 14 e 15 acertos dentro dos 9 Bilhetes. No 1208 eu só não acertei com pelo menos 16 acertos porque eu deixei passar um detalhe e me deu um branco.

Boa Sorte para você também.

Link to comment
Share on other sites

Cidinha parabéns!

Mais uma pessoa ganhadora com esse método.

No teste 1210 fiz 14 pontos nos meus jogos.

Vamos ver no próximo teste quantos pontos irei fazer.

Será a ultima rodada que jogarei baseado com os 20 numeros do teste 1200.

Infelizmente dessa vez não consegui (o máximo foi 15 pontos, como muitos aqui o fizeram), mas eu num sirvo de referência porque não tenho muita sorte para jogo, se tivesse só um pouquinho só teria feito a sena ..na mega sena.

O sistema é bom, comprovadamente, em 10 rodadas que é o que eu aconselho jogar, em menos do que isso, premiaram cartões com 18 e 17 acertos.

Estou estudando para melhorar a eficiência desse tipo de jogo...para os que obtiveram 15 pontos que foram muitos...possam pelo menos entrar na faixa de premiação.

Quando estiver convicto que o jogo foi melhorado eu posto aqui..para que seja analisado por todos e com sugestões podemos aperfeiçoá-lo ainda mais para chegarmos lá.

Um abraço a todos e ...Boa Sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...