Jump to content

Acertar 10 dentro de 17... alguém consegue?


oiregor

Recommended Posts

Colegas,

muitos sabem que tenho jogado persistentemente em 17 dezenas, precisamente começando pela dezena 03 (espero que amanhã seja sorteada), jogando com a matriz 17-15-14-15=8 jogos.

Mas o desempenho não é bom, pois mesmo quando ocorre de acertar o início 03 ainda preciso acertar mais algumas "não sorteadas".

Assim pensando um pouco mais, e se acertar "com certeza" 10 dentro de 17 a coisa fica "mais simples", ou "um pouco menos difícil"...

Aguardo participação de todos com suas idéias...

Abraço

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Oi Rogerio, td bom??

Dá para fazer uma rotação entre os numeros fixos, assim da pra ter um cartão fixo com 10 ou mais numeros que poderão ser sorteados.

Uma ideia boa, é testar no simulador cada aposta, assim vc pode descobrir outros numeros que saem bastante entre eles, e fazer um revezamento.

Eu to intensificando uma estatistica para ter uma media de quantos sorteios anteriores tem a maioria dos numeros sorteados.

Com essa média, fica mais facil descobrir em quais numeros podemos deixar fixos.

Se quiser manter contato, me add no msn.

loteriascuritiba@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Colegas,

muitos sabem que tenho jogado persistentemente em 17 dezenas, precisamente começando pela dezena 03 (espero que amanhã seja sorteada), jogando com a matriz 17-15-14-15=8 jogos.

Mas o desempenho não é bom, pois mesmo quando ocorre de acertar o início 03 ainda preciso acertar mais algumas "não sorteadas".

Assim pensando um pouco mais, e se acertar "com certeza" 10 dentro de 17 a coisa fica "mais simples", ou "um pouco menos difícil"...

Aguardo participação de todos com suas idéias...

Abraço

Rogério

Sinceramente nao entendi esse esquema pois se acertar 10 entre as 17 nao tem lucro nenhum e sim prejuizo mais se vç pegar as 17 mais de todos os sorteios na maioria das vezes sai 10 dzs.(Ex para o 696 pege as 17 mais do n 1 ao n 695 )

Link to comment
Share on other sites

8 dentro de 17 pode-se conseguir em média 2 vezes a cada 20 ou 25 concursos com certeza.

É nisso que estou trabalhando pacientemente no meu estudo sobre os números primos,que em breve postarei aqui no fórum.

É que trabalho no comércio,e essa época é fogo!

Mas se vc quiser Rogério,adianto uma parte desse estudo,que são os 9 grupos possíveis de 8 primos com suas frequências e última vez que foram sorteados.

Abraço e sorte

Link to comment
Share on other sites

Colegas,

muitos sabem que tenho jogado persistentemente em 17 dezenas, precisamente começando pela dezena 03 (espero que amanhã seja sorteada), jogando com a matriz 17-15-14-15=8 jogos.

Mas o desempenho não é bom, pois mesmo quando ocorre de acertar o início 03 ainda preciso acertar mais algumas "não sorteadas".

Assim pensando um pouco mais, e se acertar "com certeza" 10 dentro de 17 a coisa fica "mais simples", ou "um pouco menos difícil"...

Aguardo participação de todos com suas idéias...

Abraço

Rogério

Ola Rogerio tambem nao entendi , existe aquele metodo de 10 em todos concurso com 6 combinaçoes de 15 junta mais duas 17 .

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia

Seria usar de 17_15_14_15_8 que é muito interessante, depois filtrar dentro de pares e imapres.

Acredito que excluindo algumas sequencias malukas que porventura virão, chega-se a uma boa combinação

Irei testar amanhã (hoje).

Embora use um padrão meio louco que atualmetne esté bem atrasado e vira em breve,

O problema de se restringir em pares e imapres e repetidos do anterior que se exclui bons jogos

Exemplo , nos últimos jogos mesmo errando os PARES IMPARES (estava deixando muito restritivo) e restrigi ainda mais para 08 repetidos do anterior , mesmo assim estava pegando consecutivamente com 12 pontos , pois se nao estivesse restringido tanto pegaria com 13 porventura um com 14 , me arrependi.

Atualmente vou restrigir menos, obs: nesse 02 ultimos concursos nao joguei pq nao tive tempo de analizar , e se tivese jogado teria perdido tudo que ganhei ( o que foi bom)

Bom abaço e boa sorte, vamos discutir esse assunto

Link to comment
Share on other sites

8 dentro de 17 pode-se conseguir em média 2 vezes a cada 20 ou 25 concursos com certeza.

É nisso que estou trabalhando pacientemente no meu estudo sobre os números primos,que em breve postarei aqui no fórum.

É que trabalho no comércio,e essa época é fogo!

Mas se vc quiser Rogério,adianto uma parte desse estudo,que são os 9 grupos possíveis de 8 primos com suas frequências e última vez que foram sorteados.

Abraço e sorte

manda sim... se quiser mandar por email ou MP fique a vontade...

obrigado

abraço

Link to comment
Share on other sites

Boa ideia

Seria usar de 17_15_14_15_8 que é muito interessante, depois filtrar dentro de pares e imapres.

Acredito que excluindo algumas sequencias malukas que porventura virão, chega-se a uma boa combinação

Irei testar amanhã (hoje).

Embora use um padrão meio louco que atualmetne esté bem atrasado e vira em breve,

O problema de se restringir em pares e imapres e repetidos do anterior que se exclui bons jogos

Exemplo , nos últimos jogos mesmo errando os PARES IMPARES (estava deixando muito restritivo) e restrigi ainda mais para 08 repetidos do anterior , mesmo assim estava pegando consecutivamente com 12 pontos , pois se nao estivesse restringido tanto pegaria com 13 porventura um com 14 , me arrependi.

Atualmente vou restrigir menos, obs: nesse 02 ultimos concursos nao joguei pq nao tive tempo de analizar , e se tivese jogado teria perdido tudo que ganhei ( o que foi bom)

Bom abaço e boa sorte, vamos discutir esse assunto

É isso que faço jogando com a primeira dezena 03, restringir os jogos... fico ciente desde o começo que meus jogos tem um "limite" de premiação... podem ocorrer 14 pontos mais rapidamente, mas 15 sei que terei que esperar mais devido a exclusão das dezenas 01 e 02...

Os demais filtros aplico de forma ampla, sem muitas restrições, mas com base nos jogos "válidos" analiso os atrasos e campeões... aplico os famosos 60% em ambos e separo de 2 a 5 séries de 17 dezenas... é bom "simples" hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...