Jump to content

695 e 696


ADA

Recommended Posts

695 e 696 saíram para Salvador-Bahia, o que vocês acham?

Sorte (também), coincidência (cidade grande amigo, portanto é normal sempre sair ganhadores dos grandes centros), manipulação do sorteio (não), ou algum baiano terá descoberto algum método para se acertar as 15 dezenas? (NUNCA)

Link to comment
Share on other sites

695 e 696 saíram para Salvador-Bahia, o que vocês acham?

Sorte, coincidência, manipulação do sorteio, ou algum baiano terá descoberto algum método para se acertar as 15 dezenas?

Bom dia a todos companheiros...

Hoje deixo minha opinião registrada sobre o assunto (MANIPULAÇÃO) que o companheiro ADA mais uma vez abriu um tópico pra fala sobre esse assunto.

ADA, no inicio em que comecei a jogar lotofacil fiz idem a você uma única vez pra falar sobre manipulação, isso movido de decepção frustração por não acerta nem mesmo 11 pontos em 50 jogos por mês não vou dar o local por hoje defender que não tem manipulação nas loterias. Lembro que as discutições foi por vários Prost a frente... Teve usuário que desceu muito a baixo, com palavrões mais não foi isso que me fez mudar a forma de pensar. Comecei a observar acompanha os sorteios etc... E hoje sou defensor da naturalidade dos sorteios.

O que devemos fazer é usar os estudos e dicas que muitos aqui dão, uma delas a do Paulo easy com suas tabelas de estatísticas... Ou de uma lida aqui... http://www.comoganha...-pequena-ajuda/ vai te ajudar muito a escolher suas dezenas... Poderia mostra "outros" mais basta procurar um pouco por aqui e em outros fórum, assim vai mudar sua forma de pensar. Outra coisa! Vamos dizer que uma pessoa muito inteligente descobriu uma forma (eu não acredito que exista) de jogar apenas na lotofacil essa pessoa se dedicou desde o dia em que foi lançada a modalidade e de lá pra cá veio a estudando e passado um tempo aprendeu como ganhar 15 pontos uma vez por mês usando seu "método" você acha que ela conseguiria conter o seu ego? Mesmo depois de ter acertado umas 10 vezes em um ano? Não meu companheiro não existe esse ser vivo que ficaria com isso só pra si ele não revelaria o "método"

Mais sim abriria uma conta de usuário e simplesmente colocaria uma seqüência que qualquer pessoa aqui possa paga-la e escreveria em um tópico...

"Essa seqüência vai premiar com 15 pontos esse mês"

Muitos iriam acompanhar outros a jogaria e outros esperaria passar o mês... Imagine quantos elogios imagine o ego alma dessa pessoa? Quantos pedidos ele não receberia por aqui, MP, email?

Afirmo não existe "esquema ou método" que ganhe sempre com ele, pode até acertar uma vez com uma forma de jogar depois sabe-se La quando isso vai acontecer de novo.

Trabalhei pra um japonês na época dono de duas casas lotéricas, e uma vez levantei essa questão...

Eu perguntei: Seu Claudio acho que deve existir manipulação nas loterias? Ele me respondeu com a maior naturalidade - Valdivino se você inventasse ou aprendesse uma forma de ganhar dinheiro que sempre desse lucros limpinhos, eu disse sempre! sem ter que trapacear, por que você correria o risco de perde essa forma de ganhar dinheiro a credibilidade dos seus clientes? Por mais que seja uma trapaça bem escondida, um dia a verdade vem a todos, pois sempre tem um que não está contente com sua parte.

Você correia o risco de perde a tal forma de ganha dinheiro?Eu respondi; O senhor tem razão.

Não tem fraude nos sorteios meu caro. Eu gosto quando o Airton Miranda diz...

"Desafio qualquer um que postem seus palpites" nos diversos tópicos para tal, chamando os que tem ou acham que tem conhecimento pra acertá-los... Uns podem até posta-los com outra "conta" e até pode acertar uma vez o palpite mas na segunda vez já não tem o mesmo desempenho e assim vai...

Basta dar uma olha nos tópicos que fica tudo registrados...

QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?

5 DEZENAS DE LATA... ACERTANDO AS 5 QUE NÃO IRÃO SAIR: LUCRO!!!

10 AUSENTES...!

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

Etc...

Como pode conferi não tem um que mantém uma regularidade, acima da media, eu sempre que dar procuro testa uma forma de escolher ou excluir mais confesso não achei pois não tem (risos)...

Mais as vezes achamos que achamos uma forma e... Vamos ao teste... e, nada...

Vamos que vamos amigo a caixa sorteia e a pessoa que escolheu certo ganha... Nada mais que isso...

Tudo depende de como escolhemos ou excluirmos as dezenas.

Mude sua forma de pensar como eu mudei.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...